Um Conto De Amor escrita por Rafael Victor


Capítulo 12
O Trem de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Um novo capitulo para vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395234/chapter/12

Hermione:

                É amanhã, volto para minha casa. Hoje é o ultimo dia de aula neste semestre, amanhã embarcarei no trem de Hogwarts e irei voltar para minha família. Eu estava feliz por voltar a ver meus pais, mais sentiria saudade do castelo, principalmente das Gina, Luna e do Harry.

Acabei de tomar um banho e vou para o salão comunal para o jantar, o estranho é que nestes últimos dias o Draco não esta mais me enchendo, até se distanciou de mim. O que me deixou triste.

Ao entrar no salão comunal vi a Gina sentada ao lado do Harry, mas logo percebi que o Ronald não estava, o que mim deixou um pouco triste, eu confesso esses últimos dias estão sendo demais. Porque eu adoro ver o Rony sofrer, quero que ele sofra tudo que eu sofri.

-Oi pessoal – Disse sentando-se à mesa da Grifinoria

-Oi Mione – Disse os dois ao mesmo tempo

-Gina já avisou a Luna que mandarei o endereço da minha casa com o telefone - Eu disse, super contente por minhas amigas irem em casa. – Claro que você não precisa do meu telefone não e mesmo Gi?

- Claro Mione, Estou louca para visitar sua casa – Diz ela super contente.

- Harry se quiser ir também. O convite se aplica a você também. – será que é por isso que ele está tão quieto.

- Vou pensar Mione, é que por mais que eu goste de você eu tenho que pensar no Rony também, ele já não vai ter a irmã, tirar o melhor amigo seria duro né? – ele disse.

Dei os ombros e não ligava para o que o Harry pensava sobre o Ron. Queria vê-lo sofrer mesmo, Para ele sentir como e esta dor.

Comi sem dizer nada. Levantei-me e fui em direção às escadas.

- Você vai para onde? – Harry pergunta.

-Não quero ficar ouvindo sobre o Rony. – eu disse, dei as costas e fui dar uma ultima volta pelo castelo.

Tudo estava meio quieto, como a maioria dos alunos estavam jantando não havia muito barulho nos corredores, eu tinha que voltar para meu dormitório para arrumar minhas malas e me trocar. Como hoje é a ultima noite em Hogwarts que fazia o turno era Malfoy e eu. Surpreendente mais não estamos brigando tanto como antes.

A Gina vive me perguntou o que foi aquele beijo que ele me deu no salão comunal naquele dia, mais eu digo a mesma coisa sempre. Não sei. Só nos beijamos três vezes, e uma foi porque eu queria fazer ciúmes no Rony, e desde nosso ultimo beijo ele não falou mais nada então acho que foi só brincadeira.

Voltei para meu quarto me troquei, coloquei a roupa de monitora, com o símbolo da Grifinória e sai para meu turno, por mais incrível que seja eu demorei uma hora e meia desde que sai do salão comunal e isto quer dizer que eu estava um pouco atrasada, fui até nosso salão, os dos monitores para procurar o Malfoy. Ele sempre me esperava ali.

Ao chegar lá o vi sentado no sofá. Quando ele me viu se levantou.

- Até que enfim Granger. Achei que não iria mais aparecer.

- Desculpa, estive.... – ele não me deixou terminar.

- Não ligo. – Malfoy disse e me puxou para fora dos dormitórios.

Andamos primeiros nos jardins para ver se não tinha ninguém fora da cama nesse horário, não achamos ninguém. Passamos pelos corredores das casas, primeiro Lufa-lufa, depois Corvinal, eu queria ir para Grifinória mais ele me arrastou para a Sonserina. Para minha sorte não encontramos ninguém e depois fomos para a Grifinória.

Eu ainda ficava um pouco traumatizada quando passava por aqueles corredores, me lembrava aquele dia que eu tanto queria esquecer. Mas não vimos ninguém fora da cama. Uma coisa que é bem estranha pois em ultimo dia de aula do semestre eles adoravam pregar pegadinhas, principalmente Fred e Jorge mais eles foram expulsos ano passado, e desde então algumas coisas ficaram chatas.

Voltamos para nosso dormitório.

- É melhor eu ir dormir, amanhã vou voltar para casa. – pensei em voz alta.

- Eu não queria voltar para minha casa. – Pelo jeito Malfoy tinha o mesmo probleminha que eu, pensava em voz alta.

- Porque não quer voltar para sua casa? – perguntei, curiosa.

- Deixa pra lá Granger. – ele ia sair, quando peguei seu pulso.

- Pode falar. – tentei parecer uma daquelas terapeutas amigas, porque alguém que não quer voltar para sua casa precisava mesmo de um terapeuta.

- São só problemas com o meu pai. – ele disse, nossa consegui fazer Draco Malfoy falar, devo estar melhorando meu jeito amiga.

- Então espero que isso melhore logo. – eu disse o vendo ir para seu quarto.

- Também espero. – o ouvi sussurrar.

Voltei para meu quarto e me joguei na cama, a fim de relaxar. De tão cansada acabei dormindo logo, sem mesmo trocar de roupa.

Dia Seguinte

Acordei super atrasada, não sei como consegui dormir tanto. A minha sorte foi que eu sou preparada e arrumei meu malão ontem. Coloquei uma roupa qualquer e corri para o salão comunal. Ao chegar lá encontro Rony e Harry sentados na mesa.

-Bom dia Harry!

-Bom Dia Mione – Diz Harry com sono.

-Não só tem o Harry aqui Hermione – Diz Ron com tom Suave.

- Bom Dia Ronald

-Bom dia – Ele responde com um belo sorriso no rosto.

Comi depressa para não perde o trem. como sempre acho que já deve ter virado rotina pois todo dia eu estou ou atrasado ou querendo fugir do Rony e não passo muito tempo no salão comunal.

- Vejo vocês em Hogsmeade para pegar o trem. – eu disse e sai correndo do salão. Fui até meu quarto e peguei meu malão. Como eu era monitora eu ia antes para pegar o trem com a professora Mc Gonagall, não que ela fosse com a gente e sim que ela ditava as regras, uma coisa bem chata.

Depois de dizer tudo ela saiu da cabine e perguntou:

- Entendidos? – ela olhou exclusivamente para Malfoy, nem sei como o colocaram como monitor, mais o professor Snape puxa muito o saco dele então.

Sai para a minha primeira ronda, depois que terminei voltei para a cabine dos monitores, resolvi ficar lá. Acabei dormindo na cabine.

Acordei com o Malfoy mim chamando.

- O que foi? – perguntei sonolenta.

- Já estamos em Londres. – ele disse.

- já? – nossa eu devia ter dormido bastante então.

Ele assentiu.

Peguei minhas coisas e quando eu ia sair do vagão Malfoy me virou e me beijou. Correspondi é claro, uma coisa que eu sempre fazia, não admito em voz alta mais Malfoy beija muito bem.

-Até mais Granger - Malfoy disse quando me soltou, seu um sorriso e saiu da cabine me deixando meio tonta.

-Até

            Este garoto tem algum problema, as vezes ele me beija as vezes quer me matar.

Sai do trem pensando em Malfoy. Meus pensamentos são interrompidos por um grito.

- Hermione. – alguém gritou meu nome.

Me virei e fui surpreendida por abraços.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gosta , comenta e recomenda... Agradeço



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.