Um Agente em Minha Vida 1 Temporada escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 25
Capítulo 25 - Nova fase


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas tive um bloqueio mental. Espero que gostem, e boa leitura!
Nós encontramos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39520/chapter/25

 

PDV BELLA

 

  Eu iria ter que me acostumar com esse novo eu. Olhei para Allie, e ela apenas sorria, enquanto a Rose parecia estar dopada de tanta felicidade! Afinal o grande sonho delas foi realizado, eu estava loira!

 

 

 

  Eu que sempre tive meu cabelo escuro, agora estava loira! OMG me segurem antes que eu me espative no chão. Segurei-me na cadeira, e avaliei melhor a imgem que era refletida no espelho. Até que não era tão mal assim, eu só não estava acostumada. Respirei fundo, e olhei novamente para Allie e Rose.

 

-Vocês planejaram tudo antes, não foi? - Que pergunta estúpida! É claro que sim.

 

-Se eu assumir, você vai ficar brava? - Imagina! Só vou pular no seu pescoço e tentar te enforcar!

 

-Não imagina... - Será que ela percebeu a ironia em minha voz?

 

-Nós fizemos isso, porque você estava um pouco fora de moda... Agora você está super linda! - Não disse que ela não percebeu a ironia...

 

-Mas assume que você sempre quis ser loira! - Nem morta! Será que a Rose é louca?

 

-Eu não! Eu sempre gostei dos meus cabelos escuros, mas ficas loira até que não foi tão mal...

 

-Agora que seus cabelos estão lindos vamos comprar uma roupa super fashion! - O quê? Ela só podia estar de graça comigo. A Alice deve ter batido com a cabeça...

 

-Mas eu tenho roupas lindas no meu closet, que você mesma comprou!

 

-Bella, você tem razão. Mas nós não estávamos preparadas para essa situação, então vamos comprar um vestido bem sexy para você usar hoje! - OMG A Rose é pior que a Alice! Alguém me tire desse pesadelo, eu imploro!

 

-Anda Bella, o shopping não vai ficar aberto somente para nós três! - Alice saiu puxando meu braço salão afora.

 

-Obrigada, Pete! - Rose se despidiu do cabeleleiro, que cismava em ser chamado de hair style! - Daqui a uns meses eu estaremos de volta. - Ela disse meses? Eu preciso de anos para me destraumatizar!

 

  Me ver fora do salão, me deixou mais aliviada. Mas, ficar entrando e saindo das lojas me deixou apavorada. Pois pude ver, o quanto a Alice e a Rose juntas são apavorantes! Elas compraram muitas coisas, e ficamos cheias de sacolas. Eram tantas que fomos até o carro três vezes! Estava cansanda exausta, até que... Elas decidiram comprar sandálias! Agora era demais, isso eu não suportaria, não mesmo.

 

-Meninas, quero ir pra casa! - Minhas pernas doíam, meu braços formigavam e eu estava muito cansada mesmo. Eu não fui treinada para fazer uma maratona de compras.

 

-Bella, nós começamos tem umas horinhas... - Alice me lhou chorosa, com lágrimas brotando em seus olhos. - Vamos ficar só mais um pouquinho, tá bom?

 

-Não! Nada está bom. Vocês mudaram a cor do meu cabelo sem a minha permissão, tudo bem que ficou bonito... Mas eu não deixei! Estamos rodando pelos corredores tem 5 horas, e eu só quero ir pra casa! - Eu estava descontrolada, parecia uma maluca gritando com elas. As pessoas que passavam pela gente, ficam assustadas! Mas eu não me importava, eu quero ir pra casa! Quero o Edward, minha cama... Oops... Essa junção de palavras não ficou decente!

 

-Tudo bem vamos voltar, mais esse foi o primeiro raund... - Essas duas devem ter bebido algo forte, ou fumaram um cigarrinho do demônio...

 

  Sentir essa sensação de vitória me deixou mais feliz. Tudo bem,  que mais tarde, bem tarde... Teríamos o segundo raund, mas depois dessa experiência estarei preparada.

 

  Entramos no carro, mas como as duas compraram muitas coisas ficamos super espremidas. Rose que estava no volante se deu bem, e fugiu do apertamento...

 

  Estavámos parecendo estar em uma lata de sardinha, mas pelo menos eu estava em boa companhia! Sabe aquelas amigas de infância que tudo mundo tem? Então eu estava me sentindo bem, em estar com essas loucas que em um dia me transformaram em loira, me forçaram à andar durante 5 horas pelo shopping, me fizeram passar por vergonha e agora estou nesse carro com meus cabelos ao vento e rindo da bobagens ditas pela Rose. Essas malucas são minhas amigas, não de infância e sim de vida! Agora ninguém separa o trio maravilha.

 

-Rose liga esse rádio! - Alice tentavam encontrar uma melhor posição para se manter sentada, mas parecia impossível. -Minhas pernas doem, socorro!

 

-Ai, Lice! Você me chutou. - Em meio ao seu desespero sua perna acertou minha barriga.

 

-Desculpe, foi sem querer. - Disse ela se ajeitando. - Rose liga o rádio, senão vou te chutar também!

 

-Calma. - Rose procurava uma música para tocar, mais ela não se decidia e ficava pulando todas.

 

-RO-SE!

 

-Pará de girtar, Alice! Eu sou uma só, estou no volante, tenho que escolher uma música e ainda tenho que aturar seus berros. Porque você não se senta no banco do passageiro, e escolhe a droga da música, então? - Pra quê ela foi falar isso? Alice levantou-se e com ela várias bolsas também.

 

-Segura as bolsas, Bella!

 

-Eu devia segurar você, sua doida!

 

-Senta logo aí e sossega essa sua bunda!

 

-Aí Bella, que groseria... - Alice sentou-se no banco e ficou mexendo no som. - Achei uma música bem legal! Eu começo e vocês me seguem. - OMG Esse protótipo de Sininho enlouqueceu...

 

 

Joan Jett & The Blackhearts - I Hate Myself For Loving You

 

 

Alice:

Meia-noite, levantando

Onde você está? Você disse que me encontraria, agora é quinze pras duas!

Eu sei que estou saindo, mas ainda estou te querendo Hey, Jack, é algo que eles estão falando na cidade

Eu viro minhas costas e você está aprontando Eu não sou ciumento, mas não gosto de parecer um palhaço.

 

Rose:

Eu penso em você todo dia e toda noite Você pegou o meu coração, e então arrancou o meu orgulho Eu me odeio por te amar Não consigo me livrar das coisas que você faz Eu quero ir embora, mas sempre volto correndo para você Eu me odeio por te amar

 

Bella:

Luz do dia, passar a noite sem você Mas eu estive pensando no amor que você faz Eu não estarei tão brava quanto o inferno que você me pôs Ei cara, eu aposto que você pode me tratar direito Eu quero ver o seu rosto e dizer esqueça isso Eu me odeio por te amar

 

  Cantávamos alto, estávamos nos divertindo muito! Estávamos agindo feito loucas, crianças felizes... E nem tinha motivo para tanta alegria.

 

  Alguns minutos depois, Rose estacionava o carro. Já eram quinze pras seis, e o tempo corria, pois eu tinha marcado com o Ed. Eu não tinha marcado um horário exato... Mas não poderia perder tempo, já está anoitecendo! Peguei minhas bolsas e saí correndo para a porta de entrada.

 

-Onde você pensa que vai? - Olhei para trás e vi Rose me encarando séria.

 

-Para meu quarto?

 

-E você acha que vai se arrumar sozinha? - Alice me olhava negando algo com a cabeça.

 

-É, eu achei.

 

-Como você é inocente... - Rose segurou meu barço e me arrastou casa a dentro. Subimos e fomos para meu quarto.

 

Jogamos as bolsas em um canto, e nos deitamos na cama. Esse dia foi muito cansativo, estou toda dolorida.

 

-Bella, vai tomar seu banho! - Alice me jogou da cama, e eu cai de bunda no chão.

 

-Alice, isso doeu. - Ai minha bunda....

 

-Não quero saber, vai tomar seu banho antes que o Edward chegue.

 

-Anda sua porquinha, senão quando ele chegar vai sair correndo! - Olhei bem séria para Rose, que agora ria abertamente da sua piadinha...

 

-Vocês são chatas pra caramba! Eu nem posso descansar um pouquinho... - Segui para o meu banheiro, e liguei as torneiras da banheira. Despejei alguns sais de lavanda, que são os meus preferidos, e esperei que ela enchesse. Quando a água estava chegando na metade, comecei a tirar minhas roupas e me afundei na água morna. Como era bom! Senti meus músculos relaxando aos poucos, o cansaço foi chegando e dando espaço para o sono... Fechei um olho, fechei o outro e dormi!

 

  De repente me vi em um lindo jardim, com inúmeras flores e colhelhinhos brancos.  Mais um deles me chamou a atenção, ele era mais branco que os demais e seus olhos mais vermelhos. Seu pêlo era mais fofinho e ele era mais gordinho, mas isso não o impedia de dar saltos grandes. Resolvi segui-lo e ele fui fugindo de mim, dando saltos. Corri atrás dele, e me embranhei em uma mata que apareceu de repente. Senti-me totalmente perdida, estava escuro e sombrio, e eu ouvia o piar das curajas e outros barulhos estranhos. O coelhinho que tinha desaparecido, apareceu em uma moita de amoras.

 

-Vem aqui coelhinho... - Andei devagar em sua direção, mas ele era arisco e correu.

 

  O vi seguir em direção à uma trilha, e corri para alcançá-lo. Mas que diabos eu estava fazendo? Pra quê eu queria aquele coelho? Enquanto corria essas perguntas ecoavam em minha cabeça, e ficavam me martelando.

 

  Corria pela mata, entre moitas e teias de aranha. Galhos arranhavam minha pele, e minhas roupas. Meus olhos ardiam, não estava conseguindo enxergar por onde corria e estava ficando cada vez mais difícil de acompanhar o coelho.  Escorreguei e desci um inclinação rolando, ficando toda suja de lama!

 

-Que droga! - Passei as mãos pelos meus cabelos, e o senti enlameado!

 

  Desisti de perseguir o coelho, mas onde eu estava, como eu voltava? Senti-me perdida, fiquei desesperada e comecei a correr. Corria contra o vento e .... Caí em um buraco! Tinha muita lama e água, e eu estava me afogando. Começou uma tempestade, e eu me apavorei mais. A água era tanta, que o nível foi subindo mais e mais em poucos segundos. Minhas pernas cansadas não estavam conseguindo me manter na superfície, e fui afondando... E ficando inconsiente...

 

-Bella acorda! - Senti mãos segurarem meus braços, e me balançarem com força. Abri meus olhos assustada e constatei que enquanto dormia, tive um sonho bastante estranho e que estava me afogando na banheira! - Que houve? - Perguntou Alice e Rose juntas.

 

-Eu acho que o cansaço foi mais forte, e acabei dormindo. - Sentei-me passando as mãos pelo meu rosto. - Foi tão real...

 

-Com o que você sonhou? - Rose sentou-se no chão, me olhando curiosa.

 

-Eu sonhei que estava em um jardim, e eu vi um coelho. Resolvi que iria correr atrás dele e me perdi na mata. Depois caí em um buraco cheio de lama e água, começou a chover fazendo com que o nível de água subisse e eu me senti cansada, sem forças para sair dali e me afoguei. - Tudo parecia bem surreal mais era bastante real ao mesmo tempo... Parecia que eu estava de verdade naquela mata correndo atrás de um coelho.

 

-Caraca, você só está loira há algumas horas e já se acha a própria Alice No País das Maravilhas!

 

-Mais foi tão real, Rose! Eu me senti ser arranhada por galhos, eu senti a chuva respingar em meu rosto! 

 

-Isso eu posso explicar... - Alice estacva prendendo o riso, e algo bom não estava por vir... - Você estava desmaida aí na banheira, ficamos desesperadas porque você não acordava, então resolvemos brincar um pouquinho...

 

-Brincar? - Do que essa anã estava falando?

 

-É, eu peguei aquela escova e passei por seu rosto, e depois respinguei água em você.

 

-Você fez o quê? - Uma raiva crescia em meu peito. Eu ali desmaiada, e elas resolvem tirar sarro da minha cara?

-Ué Bella, você não acordava...

 

-E isso quer dizer que vocês podem "brincar" comigo?

 

-Não, mas é que estava tão divertido!

 

-Eu não sei o que faço com vocês...

 

-Deixe de ser dramática, saia logo dessa banheira antes que você fique parecendo uma uva passa! - Rose me puxou, me enrolando em uma toalha. - Vamos logo, porque graças ao seu sonho, você molhou seus cabelos, e vamos ter que fazer um outra escova!

 

  Fui arrastada para fora do banheiro e jogada em minha cama. Rose estava mexendo em meus cabelos.

 

-Eu acho que o coelho é o Ed... - Eu disse mais para mim mesma.

 

-Pode ser. - Respondeu Rose.

 

-Sabe, no sonho eu corria muito e nada me impedia de continuar segui-lo. Eu acho que é assim com o Ed, tudo que aparece tentando nos separar, eu ultrapasso!

 

-Pode ser uma forma de mostrar, que você tem que lutar pelo que é seu. Os sonhos são mensagens indiretas que temos que desvendar...

 

-Você acha mesmo?

 

-Acho sim!

 

-Do que vocês estão falando? - Perguntou Alice saindo do banheiro.

 

-Do sonho que eu tive.

 

- E a que conclusão vocês chegaram?

 

-De que é uma mensagem indireta, me dizendo para não deixar o Ed escapar!

 

-Eu continuo achando que é uma vontada reprimida sua.

 

-Vontade reprimida? - Perguntamos eu e Rose.

 

-Sim, você sempre quis ser loira e agora que é, acha que é a Alice No País das Maravilhas!

 

  Rimos muito! A Alice é muito boba. 

 

-Rose, você vai ter que se apressar aí, as horas estão passando... - Alice olhou para seu relógio, e em seguida pulou da cama. - Vamos apressar, você faz a escova e eu a maquiagem!

 

  Pronto agora que complicou tudo! Rose puxando meus cabelos para um lado, Alice com um pincel enorme passando blush... Era um puxa-puxa que eu ia acabar ficando louca! Depois de uns minutos que mais pareceram horas, estava tudo terminado. Pelo menos era o que eu pensava...

 

-Agora vamos escolher a roupa! - Disse Alice saltitando até o closet.

 

-Não precisa, eu mesma escolho.

 

-Nós podemos colocar aquele vestido que compramos hoje! - Disse Rose me ignorando. Será que elas esqueceram que eu estou aqui?

 

  As duas entraram no closet, e eu fiquei ali na cama sem entender nada. Já tinham se passando 5 minutos e elas não tinham saído... Estava ficando preocupada, pois pensei que elas poderiam estar mortas ao ver como o closet estava cheio de roupas de marca.

 

-Pronto! Decidimos que roupa você vai usar... - Pelo olhar das duas, eu até fiquei com medo. Elas sorriram, e Alice me mostrou um scarpin preto lindo! Com um salto incrivelmente alto...

 

-Eu não vou conseguir andar com isso!

 

-Ah vai sim! - Ela veio andando em minha direção, parou à minha frente e calçou-os em meus pés. Eles couberam perfeitamente, e ficaram lindos! - Gostou?

 

-Adorei, mas Allie... - Olhei-a com o meu olhar "cachorrinho abandonado" - eu não vou conseguir ficar em pé com esse salto!

 

-Claro que vai! Levante-se. - Fiz o que ela pediu. Senti que iria cair a qualquer momento. - Antes de ir se encontrar com o Ed, é melhor você treinar aqui.

 

-Tem certeza? Será que eu posso trocar?

 

-Claro que não! Esses sapatos ficam lindos com o vestido, então relaxa que vai dar tudo certo.

 

-Bella, coloque o vestido.

 

  Rose veio em minha direção  e me mostrou o vestido balone curtissímo! Elas deviam estar loucas...

 

-Vocês piraram?

 

-Porque?

 

-Já não basta esse salto?! Vocês querem que eu use isso? - Disse apontando para o vestido.

 

-Bella deixe de ser dramática, veste logo o vestido e pare com o dramalhão! - Eu que não sou boba nem nada, obedeci... Vesti o vestido e senti-me desconfortável... Não era o tipo de roupa que eu costumo usar, mas era lindo!

 

-Fique andando para treinar e não cair, que nós vamos embora. Daqui a pouco o Ed chega... Beijos e boa sorte! - Elas sairam do quarto e eu fiquei lá, sozinha e nervosa...

 

PDV ROSE

 

  Eu sabia que ela não iria gostar do novo visual, e principalmente das roupas. Mas a Bella tem potencial... E junto com a Allie, nós duas a transformaremos em uma diva da moda!

 

  Seguimos com o nosso plano mais que secreto, e fomos avisar ao Edward que ele poderia ir para o quarto dela.

 

  TOC TOC TOC

 

-Está aberta, pode entrar!

 

-Oiiii! Pronto, tudo está seguindo como o planejado e é a sua vez... Vai lá trigão solte a fera que existe em você!

 

-Rose!

 

-O quê?

 

-Isso é coisa que se fale? "Tigrão"?

 

-Qual o problema? Eu sempre digo isso pro Emm...

 

-Não quero saber dos detalhes...

 

-Tudo bem... Edward, ande logo que a Bella está morrendo de tanto nervosismo!

 

-Tá, estou indo. Me desejem sorte.

 

-Sorte! - Dissemos em uníssono, e agora seria o que Deus quisesse...

 

-Você acha que vai dar certo?

 

-Claro, Allie! Caso contrário a culpa será deles e não nossa, já fizemos a nossa parte.

 

PDV EDWARD

 

  Contar com a Lice e a Rose, era perigoso mas eu só podia contar com elas...

 

  Rose disse que a Bella está nervosa, mais eu também estou. Ela está muito estranha... E sumiu o dia inteiro! Nem tive a oportunidade de falar da viagem...

 

  Bati na porta e ninguém respondeu. Meu nervosismo transformou-se em medo. Quando a porta abriu, não acreditei no que vi!

 

-Bella? - Foi a única coisa que consegui dizer.

 

-Oi. - Ela me respondeu de um jeitinho sexy, que só ela consegue fazer. - Não vai entrar?

 

-Cla-claro. - Dá onde veio a gagueira? Entrei sendo seguido por ela

.

-O que foi? - Ela me perguntou fazendo uma carinha triste. - Não gostou?

 

-Pelo contrário, adorei! - Meu sorriso foi de orelha à orelha. - Fui por isso que você sumiu o dia inteiro?

 

-Foi. - Eu ia enlouquecer se ela continuasse falando desse jeito...

 

-Então...

 

-Então o que?

 

-Você me pediu para vir aqui lembra?

 

-Aé, me esqueci! - Bella sentou na cama, e ficou olhando pela janela. Depois de uns longos segundos de espera, ela finalmente falou... - Sabe, eu queria passar um tempinho á sos com você... Tipo em uma viagem, entendi?

 

-Claro, que sim. - Coitadinha, mal sabe ela que está caindo em meu plano... - E para onde seria essa viagem?

 

-Não pensei, ao certo... Estava te esperando para resolvermos.

 

-Que tal Canadá?

 

-Seria legal. – ela respondeu se aproximando.

 

-Seria maravilhoso. – disse completando com um beijo apaixonado em seus lábios.

 

  O beijo começou lento, lento demais para o meu gosto. Mas o mais rápido que pude eu aprofundei. Desde que a vi de cabelos loiros, tão sexy e falando daquela maneira eu estou com uma vontade louca de jogá-la na cama e fazer todas as coisas mais obscenas, imagináveis e inimagináveis.

 

  Puxei seu corpo para mais perto do meu meio que de mau jeito quase não conseguindo já que só podia usar um braço. (N/A: Culpa do maldito que deu um tiro nele!) Bella puxou meus cabelos e imprensou seu corpo mais contra o meu, deixando nossos sexos colados um ao outro, tendo apenas nossas roupas como empecilho.

 

 Entrei com a mão que não estava presa pela tipóia dentro do vestido de Bella, apertando suas cochas e subido, acariciando suas costas. Bella passava a mão pelo meu peitoral e as vezes descia para o abdômen, me provocando arrepios. Soltei o fecho do sutiã sem nenhuma dificuldade, posso não ser o cara mais galinha do mundo, mas a faculdade me deu muita prática. Tirei minha mão de dentro do seu vestido e puxei sutiã para baixo, me livrando logo dele. Depois tentei tirar seu vestido por cima de sua cabeça, mas a simples tarefa me parecia impossível com apenas uma mão.

 

-Merda! – Resmunguei.

 

   Bella riu da minha cara de desgosto e me beijou. Engraçadinha ela, não? Ria mesmo enquanto pode, quando eu tirar essa tipóia ela vai me pagar. Bella mordeu meu lábio inferior e assim que seus dentes o soltaram riu de novo beijando meu pescoço.

 

-Calma. – Ela disse quando eu avancei para seu seio independente do vestido que estava atrapalhando. Tentei o puxar para baixo pelo menos, mas ela não deixou. Eu ia reclamar quando Bella se afastou um pouco e finalmente se livrou do vestido.

 

-Tira isso também. – Eu disse me referindo a sua calcinha.

 

-Está com pressa? – Ela perguntou com aquela voz e segurando os lados da calcinha sensualmente. Essa mulher quer me deixar louco?

Bella abaixou a calcinha e logo em seguida corou me fazendo rir. Ela conseguia fazer brincadeirinhas sem corar, mas ao ficar nua na frente do homem dela ela cora? Puxei-a pela mão fazendo-a cambalear e cair e cima de mim que não perdi tempo e a beijei.

 

   Passei a mão pelo corpo de Bella e a mesma começou a me despir. Ela beijava meu corpo enquanto abria os botões da minha blusa. Depois veio descendo beijando no local onde cada botão estava, me fazendo gemer. Ela queria mesmo me deixar louco.

 

   Bella terminou de tirar minha camisa com cuidado por causa de meu braço e depois beijou meu ombro. Assim que ela desceu a mão para o botão da minha calça ela corou novamente, me fazendo rir e capturar seus lábios. Quando finalmente conseguiu abrir a droga da calça ela a tirou levando junto minha Box branca.

 

   Eu a puxei com meu braço colando o corpo dela no meu novamente, mas com meu mal jeito acabei fazendo com que parte do corpo dela batesse contra meu ombro machucado.

 

-Ai! – eu reclamei.

 

-Fica quietinho. – Bella disse me empurrando para o centro da cama e subindo em cima de mim.

 

  Puxei de leve seus cabelos fazendo com que ela se agacha-se e eu pudesse beijá-la. Não havia nada mais tentador para mim do que seus lábios e seu corpo. Passei minha mão pelos seus seios e os apertei levemente, Bella gemeu. Desci minha mão e apertei seu traseiro gostoso, um dia eu ainda ia fazer “coisas” com ele.

 

  Logo Bella estava se posicionando em cima de mim e devagar sentando-se no meu membro. Eu gemi alto quando ela me preencheu por completo. E quando ela começou a cavalgar em mim, acho que eu fui a Lua e voltei. Essa mulher me leva a loucura.

 

  Bella subia e descia em mim tomando impulso com as duas mãos em meu peito. Eu sentia um leve desconforto em meu ombro, mas nada que o prazer que Bella me proporcionava não aplacasse. Ela rebolava, levantava e descia, uma, duas, três vezes. Nossos gemidos se misturavam fazendo uma nova canção surgir. E quando estava a beira de um orgasmo vi a cena mais linda de minha vida.

 

  Bella tinha tirado as mãos de meus peito e puxava os cabelos para trás. De olhos fechados e de face corada ela rebolava em mim gemendo. Com a boca entreaberta  um meio sorriso no rosto. A cena mais perfeita. Tudo parecia tão certo e o mundo parecia tão pequeno para nosso amor. E assim, pensando em nós dois, sentindo o prazer que ela me proporcionava e gemendo eu cheguei ao ápice levando Bella junto comigo.

 

  Depois desse momento prazeroso, tudo que eu mais queria era passar meu tempo junto à ela. Seu corpo completava o meu, seu ar era meu ar! Tudo o que eu fazia, era para tê-la somente para mim. Não posso dividi-la com mais ninguém, e morreria se isso acontecesse. Bella era tudo para mim!

 

  Sua respiração doce e lenta, me mantinha aquecido. Sentia seu aroma de lavanda e morango, era uma sensação única que nenhum outro homem, poderia ter. Somente eu!

 

Bella dormiu sobre meu peito, e o sono foi chegando me fazendo adormecer exalando o aroma de morango, que invadiu seus cabelos.

 

PDV BELLA

 

  Acordei e senti o corpo de Ed ao meu lado. Virei e fiquei a fitar sua face relaxada e alegre. Ao lembrar-me da noita passada, eu fico envergonha, mas eufórica. Envergonhada porque eu praticamente domei aquele homem, e eufórica porque foi a nossa segunda transa. O que poderia me deixar triste, pois já namoramos a um tempinho, e duas transas é pouco... Bella acorde mulher, você precisa mudar essa situação! É, tudo vai mudar nessa nova fase.

 

  Levantei-me e arrumei minhas malas, não sabia o dia da viagem, mas não custa prevenir... E nada me faria falta, afinal tenho um closet abarrotado de roupas e sapatos e tudo mais.

 

  Levei algumas horas para terminar, revi se não faltava nada, e quando me dei por satisfeita fui acordar o Ed. Chegando à cama, percebi que não Ed não estava lá, somente um bolo de cobertas que vistas de longe, como eu vi, parecia um corpo adormecido. Onde esse homem foi parar? Como ele levantou-se e saiu, sem eu perceber? Tudo bem que eu tinha ficado horas dentro do closet, mas daria para ouvir algum barulho...

 

-Sentiu minha falta? - Ouvir sua voz me deixou de pernas bambas.

 

-Claro, onde você estava? - Virei-me enlançando seu pescoço com meus braços e o beijei. Sua boca quente e úmida, parecia nunca se cansar da minha língua.

 

-Fui falar com Charlie sobre a viagem, e aproveitei e preparei nosso café da manhã. - Disse ele sorrindo.

 

-O que ele disse? - Minha expectativa era enorme...

 

-Que tudo bem, nós podemos ir. - Que bom, caso a resposta fosse não eu fiacria muito triste, talvez em estado de depressão!

 

-Que porque eu já arrumei minhas malas, e eu teria um trabalho enorme para colocar tudo no lugar!

 

-Então já que você arrumou suas malas, que tal em me ajudar com as minhas?

 

-Só vou aceitar porque você está com o ombro machucado...

 

-Então vamos descer e tomar café primeiro.

 

-Vou vestir algo, não posso descer assim!

 

-Por que não?

 

-Porque meu pai e todos, ficariam assustados e achariam que eu estou louca por aparecer em público com essa camisola de oncinha transparente!

 

-Eu gostei dela... - Senti sua boca se aproximando de minha orelha lentamente, quando seus dentes morderam meu lóbulo eu morri e resucitei duas vezes!

 

-Ideia da Rose... - Disse ofegante entre dentes. - É melhor descermos, não acha? - Sugestão idiota!

 

-Não concordo, mas já que você quer assim...

 

-Deixe eu me vestir então?

 

-Estou te impedindo? - Sua boca foi descendo vagarosamente pelo meu pescoço, causando-me arrepios.

 

-Está sim!

 

-Como você é mentirosa! Se eu quisesse mesmo te impedir, amarraria seus pulsos na cabeceira da cama e fingiria que você é minha escrava sexual. Mas, pelo contrário só estou te beijando seu pescoço...

 

-E você o que isso causa em mim?

 

-Claro que sim, por isso que eu abuso da sorte que tenho. - Senti sua mão me apertar contra seu corpo, sua boca buscando a minha e nossas línguas dançando em nossas bocas.

 

  Nos amamos novamente, deixando claro que não poderíamos viver separados. E que nunca mais, eu deixaria que algo ou alguém nos separasse.

 

Whitney Houston - I Look To You

 

[Eu olho para você] Ao me deitar O céu me ouve agora Estou perdida sem uma causa Depois de me dar por inteira As tempestades de Inverno vieram E escureceram meu sol Depois de tudo que passei A quem posso me voltar? Eu olho para você Eu olho para você Depois que toda a minha força se foi Em você posso ser forte Eu olho para você Eu olho para você E quando as melodias se foram Em você ouço uma canção, eu olho você Depois que perco a minha respiração Não há mais porque lutar Não há mais pensamentos de se reerguer Procurando por aquela porta aberta E cada caminho que tomei Levou-me ao desgosto E não sei se irei fazer Nada a fazer senão levantar a minha cabeça Eu olho para você Eu olho para você Depois que toda a minha força se foi Em você posso ser forte Eu olho para você Eu olho para você E quando as melodias se foram Em você ouço uma canção Eu olho para você (Ponte) O meu amor foi todo destruído (oh Senhor) As minhas paredes caíram sobre mim Caindo sobre mim (a chuva está caindo) A chuva está caindo A derrota está chamando (me liberte) Preciso de você para me libertar Leve-me para longe da batalha Preciso de você para brilhar sobre mim (Coro) Eu olho para você Eu olho para você Depois que toda a minha força se foi Em você posso ser forte Eu olho para você Eu olho para você E quando as melodias se foram Em você ouço uma canção Eu olho para você Eu olho para você Eu olho para você...

 

  Descemos para nosso café, e lá estavam todos sentados à mesa.

 

-Bom dia! - Estava claro que meu dia estava sendo ótimo, e todos perceberam isso.

 

-Bom dia! - Responderam todos em uníssono sorrindo.

 

-Bella já fez as malas? - Alice que estava ao meu lado, estava radiante. Sua alegria era visivel e isso me assustava!

 

-Já, e depois do café vou ajudar o Ed com as dele.

 

-Hum...

 

-Hum o quê?

 

-Nada.

 

-Nada? Você pensa que eu nasci ontem, Dona Alice?

 

-Não é isso. É que você está tão feliz! Seu rostinho está brilhando... O que vocês andaram aprontando, heim? - Cuspi meu café, engasgando-me.

 

-Se quiser me matar avisa logo...

 

-O que foi? Só curiosidade...

 

-Isso é pergunta que se faça na hora do café da manhã? - Seu rostinho ficou triste e isso me incomodava, porque ninguém conseguia fazer chantagem emocional melhor que Alice. - Depois eu te conto, mas melhora essa carinha! - Para que eu fui falar isso? A protótipo de Sininho, quase que me matou em um abraço.

 

  O café foi recheado de conversas alegres e divertidas. Ed e eu, subimos para organizar suas malas. Tivemos algumas divergências, pois ele queria levar a tudo custo sua coleção de sungas! Mesmo eu o lembrando que estaríamos no Canadá, e que fazia muito frio lá. Mas ele insistiu, dizendo que podia usar nas saunas e piscinas aquecidas... Resultado, fui vencida! Enfiei todas as sungas na mala.

 

  Tudo pronto e organizado, podíamos ir direto para o aeroporto e fugir de toda a loucura que nos cercou.

 

-Já pedi para o Jasper me ajudar com as malas, e daqui a pouco ele e o Emm vão colocá-las no carro.

 

-Enquanto isso, vou falar com o Charlie.

 

-Então te encontro no carro?

 

-Sim, claro!

 

    Fui em direção ao escritório do Charlie, o qual eu nem sabia onde ficava. Xeretei todos os comôdos do andar superior, e nada! Descendo a escada, encontro Jessica! Finjo ser agradável, para não contrariar minha nova fase de vida.

 

-Oi.

 

-Oi. - Ela me responde secamente, sem emoções.

 

-Você sabe onde fica o esritório do Charlie? - Estou tentando ser boazinha, tomare que ela não dificulte as coisas, pois eu não pensaria duas vezes antes de jogá-la escada abaixo.

 

-É só você descer a escada,e virar a esquerda e ir até o última porta do corredor a direita. - Eu posso estar errada, mas ela estava sendo gentil? Podia ser...

 

-Obrigada. - Minha consciência pesou, ao vê-la passar por mim e subir a escada. - Jessica? - Ela olhou-me nos olhos me perfurando a alma. - Desculpe, por tudo... - Respirei fundo, pronta para ouvi-la me xingar dos piores nomes e pensando seriamente que ela me joagria escada abaixo...

 

-Tudo bem. - Seu sorriso fraco não me convenceu, mas enfim senti-me leve. Embora meu ego e orgulho tenham ido pelo ralo ao me desculpar-me com ela...

 

Continuei meu caminho, e segui o roteiro indicado por Jessica. Bati na porta, e esperei resposta.

 

-Entre. - Ouvi a voz de Charlie, respirei fundo por não ser mentira dela, senão ela veria o que poderia acontencer... Bella, foco! Não saia das rédeas. Entrei no escritório, que era muito bem arrumado e arrojado. Tinha um ar familiar, hospitaleiro. Tinha várias fotos minhas com Renée, e outras com Charlie.

 

-Filha, o que houve?

 

-Nada, eu só vim me despidir.

 

-Mas vocês já vão?

 

-Sim. - Ele levantou-se vindo em minha direção. Seus olhos estavam brilhantes, aos contrário de quando ele me encontrou depois do sequestro.

 

-Vem cá, dá um abraço!

 

-Abraço? Pai você está bem? - Como assim abraço? Ele nunca me dava abraços! - Desde quando você dstribui abraços por aí?

 

-Deixa de ser pentalha, me abraça logo! - Senti seus braços ao meu redor. Nem me lembro da última vez em que o abracei, mas seu calor era o mesmo. - Não estou pronto para te soltar.

 

-Figurativamente e literalmente?

 

-Os dois.

 

-Vamos morrer á mingua. - Seus olhos me miravam com amor, ternura, compaixão.

 

-Juízo.

 

-Pai, eu não sou criancinha!

 

-Você sempre vai ser minha princesa, mesmo quando estiver com cabelos brancos e cheia de rugas.

 

-Argh! Pai!

 

-Boa viagem.

 

-Pra quê tanto drama?

 

-Porque agora só serão você e ele.

 

-Não se preocupe. Qualquer coisa eu ligo, prometo!

 

Sai daquele escritório feliz, afinal estava dando tudo certo nessa nova fase!

 

  Encontrei com Ed no carro, e saímos rumo a nossa felicidade momentânea. Momentânea? Sei lá, me veio a cabeça...

 

  Chegamos ao aeroporto em cimda da hora, pois eu quis parar e ir comprar um sapato lindo! OMG Estou tendo Síndrome de Alice!

 

  Embarcamos logo, e fomos encarados pelos outros passageiros com cara feia, pois nós atrasamos o voo.

 

   Não demorou muito e pousamos no Aeroporto Air Canada. Nossas malas já estavam em um carro do hotel em que reservamos nossa hospedagem.

 

   Estava cansada, e com sono. Tudo o que eu queria era dormir!

 

   Chagamos ao hotel, fomos para nosso quarto e ....

 

-Surpresa! - Um coro ecoou o ambiente, e dei de cara com Alice, Jasper, Emmett e Rose. O que eles estão fazendo aqui? Isso só pode ser um pesadelo! Quero acordar!

 

-O que você estão fazendo aqui? - Minha indredualidade estava estampada em meu rosto.

 

-A Alice organizou tudo, e viemos passar esse tempinho com vocês. - O QUÊ? Eu ouvi direito?! Alice caminhou em minha direção e me abraçou.

 

-Agora, vamos passar um tempo juntas e podemos comprar roupas lindas em Toronto. - Disse ela saltitante e sorrindo de orelha à orelha.

 

  Não acredito! Só pode ser uma pegadinha. Quando eu pensei eu ia ter sossego... Eles aparecem!

 

  Agora eu não sei se minhas férias acabaram ou começaram?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores esse foi o último capítulo dessa temporada!
E aí gostaram? E o novo visual da Bella? Quero me contem o que acharam! Vamos dar os parabéns pra Eve, pois foi ela que eescreveu a lemon. Eu não estou em um momento pervo o bastante, então ela assumiu as rédeas e conseguiu escrevetr essa bela lemon! Palmas pra Eve!
Daqui a uns dias voltaremos com a 2° temporada!
Que agradecer à todas que lerem e deixaram reviews, pois sem vocês essa fic não seria nada.
Quero pedir a colaboração de vocês, para conseguir betas! Mas atenção: eu preciso de meninas que se compremetam com a fic, e que não sumam depois de alguns dias, me deixando na mão!
Se alguém quiser é só entrar em contato comigo. Me enviem mp, ou me add no msn ou orkut ( links no meu perfil ).
Beijos, Lika