Vampiros - Noites Sombrias escrita por LESTAD


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39518/chapter/6

 

Capitulo 6 – Caminhos que se encontram!

 

Depois de ser transformado em vampiro por Helena, e passar um ano ao lado dela se submetendo as todas as suas vontades, John finalmente encontra forças para acabar com isso, ao descobrir que ela havia matado seu amigo Glen e sua ex-namorada Jessy. Apensar de Helena ser muito mais poderosa, John se aproveitou de um momento de distração da vampira para cravar uma estaca em seu coração e depois atear fogo em sua mansão. Livre do controle de Helena, John vaga pela Europa sem um destino fixo durante 5 anos. Depois disso ele decide voltar finalmente para uma grande metrópole e então se muda para Londres. Agora John esta disposto a iniciar uma nova vida, mas ainda não sabe ao certo o que vai fazer.

De todo jeito ele já tinha aprendido a se virar nos últimos tempos, e então passa a conhecer melhor a cidade a noite, sempre tomando cuidado para não se encontrar com outros de sua espécie, John vaga por Londres todas as noites. Definitivamente, John havia gostado da cidade e decidido ficar, porem ele ainda não sabia ao certo como seria sua vida de vampiro em Londres.

Em casa, John pensa sobre o que vai fazer, pois ele não conhece nem um outro vampiro, a não ser Jason que ele havia encontrado a algumas noites atrás em um bar. Durante o tempo em que esteve com Helena, embora John tenha conhecido muitos vampiros, não chegou a fazer amizade com nem um. Mais um dia havia se ido, e quando a noite domina a cidade por completo, John sai novamente pelas ruas. Quando ele passa na frente do mesmo bar que havia conhecido o vampiro Jason e decide entrar. Ele vai até o balcão e pede por uma dose de vodka e então bebe calmamente. Depois de algum tempo no lugar, John vê uma linda mulher entrar no lugar. Ele não sabia explicar porque, mas ela havia chamado sua atenção. Tinha longos cabelos negros, e vestia um vestido branco. John a encara, mas a mulher apenas da um leve sorriso para ele, passando pela sua frente e indo se sentar em uma mesa do lugar junto de mais outras duas mulheres. Nesse momento John ouve uma voz que fala:

- Ela é linda mesmo, você tem bom gosto! – Era Jason, que tinha acabado de chegar.

- Há, e você Jason, que bom revelo! Como vai?  – Pergunta John olhando para ele.

- Eu estou muito bem meu caro John, e você também parece que está! Porque não vai logo dar um olá para aquela linda dama que você esta de olho! – Jason fala enquanto se acomoda ao lado de Jason fazendo sinal para o barman, que imediatamente trás o drink de sempre para ele.

- Eu apenas estava a admirando, é sim uma bela mulher, mas estou aqui apenas para beber! – Responde John secando o copo de vodka e pedindo outro em seguida.

- Eu sei que esta aqui para beber, e ela tem um belo pescoço não acha? – Pergunta Jason olhando para John, que da um leve sorriso.

- E verdade, ela tem mesmo um belo pescoço Jason, mas tenho minhas próprias regras para me alimentar! – Responde John bebendo mais um gole de sua vodka.

- Entendo, e uma boa política, afinal ela e linda demais para servir apenas de alimento não é, você deve ter planos diferentes! Alias, ela não para de olhar para você! – Jason cutuca John com o seu braço esquerdo.

- Não, eu prefiro não me envolver com humanas, acho que não daria certo! -  Responde John com certa segurança.

- Alguém já disse que você complica demais as coisas John! – Jason fala rindo um pouco.

- Acho que já me falaram isso antes! – John responde rindo também. Em seguida a mulher se levanta da mesa e começa a andar rumo a porta, mas quando ela passa a frente dos dois, Jason a chama.

- Olá senhorita, desculpe incomodar! – Jason fica de pé.

- Sim, o que você quer? – Responde a mulher.

- Há, bem e que meu amigo aqui e muito tímido sabe, mas ele queria muito saber o seu nome! – Jason fala com um leve sorriso no rosto, enquanto aponta para John. A mulher da uma pequena risada e em seguida fala.

- Meu nome e Monique! Pode dizer para o seu amigo que espero voltar a velo! _ Ela sorri e em seguida volta a andar saindo do local.

- Monique e um belo nome, você não acha? – Jason pergunta para John.

- Você não deveria ter feito isso! Me conhecer não será algo muito bom para ela! – Responde John se levantando em seguida.

- Já vai embora? – Pergunta Jason.

- Vou sim, mas a gente se vê uma outra hora! – Responde John.

- Tudo bem então, até uma próxima meu caro amigo! – Fala Jason, enquanto faz um pequeno gesto de despedida. Em seguida John deixa o bar, mas decide não ir embora, e sim dar uma volta afinal ainda era noite. Mas ele não tem tempo de andar muito e logo ouve gritos de uma mulher. John imaginava que naquela hora gritos de alguém não poderiam significar outra coisa que não fosse um vampiro. Usando seus sentidos apurados de vampiro ele pode detectar que era sim o ataque de um vampiro que estava acontecendo, porem outra coisa chamou a atenção dele. O cheiro da pessoa que estava sendo atacada era familiar, ele já o tinha sentido antes. John corre para descobrir de quem se tratava embora ele já desconfiasse quem era. Ao chegar ao local John vê a cena bem a sua frente, uma mulher caída ao chão e um vampiro sobre ela drenando seu sangue. Nesse momento John confirma sua suspeita, a mulher era a tal Monique que ele tinha conhecido no bar. Nesse momento seu corpo fica paralisado, pois mil pensamentos vêm a sua cabeça. John pensa que se tivesse se aproximado da mulher a teria salvo, mas agora ele não podia ficar planejando muito, pois se não a ajudasse, a mulher logo estaria morta. John, graças a sua percepção vampirica, sabia que aquele vampiro a sua frente era jovem, e então sem perder mais tempo, salta bem atrás do vampiro e o segurando pelo pescoço, o puxa para trás o jogando a uns três metros.

- Deixe essa mulher em paz agora mesmo! – Fala John encarando o vampiro, que se levanta rápido e reage mostrando os seus caninos.

- Haaaaaa! Quem você pensa que é para me dar ordens? – Ele encara John furioso.

- Quem sou eu? Acho que vou ter que me apresentar! – John sorri, e logo sem seguida seus olhos ficam brancos e suas presas crescem.

- Haaaaaa! Eu sou John, muito prazer! – Fala John encarando o vampiro profundamente e mostrando seus caninos.

- Você e um vampiro também! Mas não importa essa mulher já e minha! – O vampiro não se intimida diante de John e avança contra ele, que sem muitos problemas desvia do ataque e reagindo rápido acerta um soco bem no rosto do vampiro. Em seguida, se aproveitando que o vampiro está meio atordoado, John o golpeia novamente com um chute o arremessando longe. John então corre até mulher caída, mas ela infelizmente esta muito mal, pois o vampiro já bebeu muito de seu sangue.

- Por favor, você precisa reagir senhorita! – Ele fala desesperado segurando a jovem, mas ela não tem reação alguma.

- Preciso levá-la a um hospital, talvez ainda haja esperança! – Mas antes que John tenta-se algo para ajudar a mulher, uma voz interrompe os pensamentos de John.

- Eu não sei que tipo de vampiro é você, mas vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho! – John então se vira rápido para olhar, e aquele que esta falando não é o mesmo vampiro de antes, e sim um outro. John se levanta de vagar o encarando.

- Quem é você? E porque diz que eu cruzei seu caminho? – John fica o olhando e esperando uma resposta.

- Meu nome e Ricardo, e eu sou o mestre daquele vampiro que você acabou de atacar! – Ele olha para John dando um leve sorriso.

- Eu entendo, mas bem, o meu nome e John! E o seu servo tinha atacado a minha presa, e foi por isso que eu tive que reagir! – Responde John de pé a frente de Monique que permanecia caída.

- Há, então ela era sua presa, estranho porque você parecia preocupado com ela! Alem disso eu verifiquei e não tinha nem um vampiro por perto! – Ricardo fala encarando John, enquanto que o vampiro que John tinha atacado se levanta e vai até Ricardo.

- Esse maluco me atacou do nada mestre! Vamos acabar com ele! – Fala o jovem vampiro impaciente.

- Fique quieto, pois isso passou a ser assunto meu! – Responde Ricardo um pouco irritado.

- Olha só, vamos deixar isso tudo para lá! Eu vou embora e vou levar essa mulher e você e seu discípulo podem continuar sua caça! – John sugere tentando evitar uma briga.

- Sabe de uma coisa John, eu percebi que você não e um vampiro muito antigo! Por tanto não tem muitas chances contra mim! E por isso vou acabar com você agora mesmo! – Ricardo fala abrindo um longo sorriso no rosto, enquanto que John fica muito preocupado, mas já tinha notado que seu adversário era um vampiro com certa idade. Logo em seguida Ricardo avança furiosamente para cima de John, que sem muitas opções parte para luta. Ricardo se aproxima a uma velocidade incrível já desferindo vários socos para cima de John, que nem consegue reagir, e acaba indo ao chão. Ricardo então fica na frente de John e o ergue segurando pela camisa. Nesse momento, John consegue reagir dando uma cabeçada em Ricardo, que o solta e fica atordoado. John rapidamente acerta um chute jogando Ricardo longe. Mas quando John se vira para tentar pegar Monique e fugir, o vampiro servo de Ricardo aparece na frente dela bloqueando John.

- Não pense que vai fugir! – Ele fala encarando John, que também ouve a voz de Ricardo atrás dele.

- Não mesmo, você precisa morrer! – Fala Ricardo com um ar de fúria no rosto. John se vê cercado dos dois lados e sem nem uma saída. Mas então uma nova voz toma o lugar.

- Eu acho melhor vocês deixarem o John em paz! – Nesse momento os três vampiros se viram para olhar de quem era a voz que vem de um homem sobre um muro que estava ali próximo, e para surpresa de John, e o seu amigo Jason.

- E você Jason, que bom velo! – Fala John com um leve sorriso no rosto.

- Não acredito! Quem você pensa que é? Esse vampiro já está morto e se você não se mandar vai estar também! – Fala Ricardo muito irritado.

- Se você acha que consegue me matar pode mandar ver! – Assim que termina de falar, Jason salta do muro caindo na frente de Ricardo e já assumindo sua forma de vampiro.

- Vocês estão mortos! – Fala Ricardo partindo para cima de Jason, também assumindo sua forma de vampiro. Os dois começam uma luta incrível, ambos se movendo a uma velocidade alta. Ricardo começa atacando e desferindo vários socos, mas Jason desvia de alguns sendo atingido duas vezes, mas reage rápido segurando o braço de Ricardo e o golpeando com um forte soco no estomago. Enquanto a luta acontece, John e o outro vampiro observam impressionados com aquela luta de vampiros poderosos, mas então John decide agir.

- Se não sair da minha frente você morre! – Fala John mudando sua forma, e deixando seus caninos a mostra encarando o vampiro servo de Ricardo com seus olhos já brancos.

- Não pense que tenho medo de você! Também sou um vampiro! – ele se transforma imediatamente encarando John.

- Se brigar e o que você quer! – John fala já indo para cima do vampiro e desferindo três socos seguidos. O vampiro ainda estava atordoado quando John o pega por um braço e joga contra a parede de um prédio próximo. Enquanto isso, Ricardo se recupera e saca um facão de sua capa indo novamente para cima de Jason. Ele desfere vários ataques com o facão, mas Jason consegue desviar, até finalmente saltar para trás para cima do muro. Ricardo salta também indo atrás dele, e nesse momento jason se antecipa saltando contra ele e o acertando com um chute. Ricardo vai ao chão e deixa o facão cair. Jason cai de pé próximo e se movendo rápido vai até o facão, enquanto que Ricardo se recupera rápido e se levanta, mas já era tarde demais agora. Jason esta bem na sua frente segurando o facão e então em um golpe rápido corta sua cabeça.

- Isso foi incrível Jason, você e muito forte! – Jason sorri com as palavras de John, mas quando o olha logo grita.

- Cuidado, atrás de você! – Jason grita e logo arremessa o facão para John, que o pega e em um movimento rápido se vira e corta a cabeça do vampiro que estava bem atrás dele.

- Nossa! Belo reflexo! – Fala Jason olhando para John e dando um leve sorriso.

- Obrigado pela ajuda Jason, sem você eu estava perdido! – John agradece a ajuda e logo solta o facão no chão e vai até Monique.

- Tudo bem, e para isso que servem os amigos! Agora você precisa fazer alguma coisa logo se quiser salvar essa moça! – Jason fala enquanto olha para John.

- Sim, eu vou levá-la rápido para um hospital, lá eles vão salva-la! – Enquanto fala, John pega Monique em seus braços.

- Acho que infelizmente isso não vai adiantar John! Aquele vampiro bebeu muito sangue dessa mulher, e ela ainda sangrou um pouco! Ela tem poucas chances de sair com vida disso! – Jason fala em um tom de voz mais triste.

- Não, eu não posso deixá-la morrer assim! Se eu tive-se falado com ela no bar ela estaria bem agora! – John continua a segurando em seus braços, olhando Monique e sentindo como se tudo aquilo fosse sua culpa.

- Isso não tem nada haver com você, mas existe um meio de salva-la! – Jason encara John seriamente.

- Como posso salva-la? Vamos me fale logo! – John fica desesperado para saber.

- Você sabe como John! – Tem que transformá-la em vampira agora mesmo! – jason fala convicto e olhando para a reação de John.

- Isso não, eu não posso amaldiçoá-la desse jeito! – John começa a andar com ela nos braços.

- Não existe outro jeito! Ela esta quase morta! Só poderá salva-la disso a transformando em uma vampira, mas isso e uma decisão sua! – Jason fala enquanto fica olhando para John que para de caminhar.

- Eu jurei que nunca transformaria ninguém, que nunca faria nem uma pessoa a passar pelo que eu passei! – ele fica parado olhando para Monique em seus braços quase sem vida, e não sabia o que deveria fazer.

- Eu entendo, e vou compreender se não quiser fazer, mas nesse caso acho melhor me entrega-la agora mesmo! Eu preciso limpar tudo isso antes que os humanos descubram! – Fala Jason esperando a resposta de John.

- Por duas vezes a vida dessa mulher parece estar em minhas mãos, porque isso? – John se pergunta enquanto que cai de joelhos no chão olhando para Monique em seus braços perdendo o que restava de vida lentamente. O que ele deveria fazer afinal?

 

Continua..................

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros - Noites Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.