Vampiros - Noites Sombrias escrita por LESTAD


Capítulo 32
Capitulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39518/chapter/32

Capitulo 32 – Mulheres misteriosas

John decidiu fica na cidade de Nápoles e depois de muitas dificuldades ele finalmente consegue uma trégua com Wes que percebe que os dois não precisavam ser inimigos. Com essa nova realidade na cidade dois anos se passam rapidamente sem grandes problemas, e então John conhece uma vampira de nome Astarte por quem se interessa e começa a sair com ela. Mas os fantasmas de seu passado então ressurgem mostrado que ele ainda não estava livre.

— Olá John Harris, não pensou que eu tinha me esquecido de você não é? – era Rebeca, a bruxa irmã de Roxane que surgia na frente dele.

— Então você ainda está viva? – ele fica surpreso.

— E claro que sim, e muito preparada para acabar com você! – responde ela.

— Então venha logo!  Mas me responda, porque ainda me quer? Drácula está morto, o que você ganha?– pergunta John a encarado.

— Eu ganho vingança por Roxane e ganho poder quando entender o que te faz tão poderoso! – responde ela.

— Sendo assim então eu quero ver o que você tem? – desafia John.

— Você vai se arrepender! Passei os últimos tempos esperando por esse momento! – ela estende as mãos, mas John avança contra ela no mesmo instante usando sua velocidade. Porem antes de toca-la John se choca em uma barreira que protegia Rebeca. 

— Mas o que é isso? – ele olha surpreso se distanciando um pouco. Nesse momento um homem surge da esquerda e uma mulher da direita saindo de becos próximos pronunciando algo em uma língua desconhecida.

— Não pensou que eu ia vir sozinha não é, trouxe um apoio e claro! – Rebeca sorri olhando para John. Ela então também começa pronunciar palavras desconhecidas.

— O que está havendo, porque não posso me mover? – ele fica paralisado enquanto as bruxas o encaram.

— Vou cravar uma estava em seu coração agora e te arrastar comigo! Vou ter todo o poder para mim! E depois vou te matar! – comemora Rebeca. Mas uma voz interrompe a comemoração dela.

— Será que posso me juntar a conversa! – era Astarte que se aproximava.

— Quem é você? Não importa vai embora ou vai morrer! – ameaça Rebeca.

— Cuidado Astarte essas bruxas tem muitos truques! – avisa John.

— Não se preocupe eu também tenho!  – responde ela assumindo sua forma de vampira. Seus olhos ficam brancos, as veias em torno deles ficam mais grossas, e os dentes caninos crescem.

— A proteção! – grita Rebeca e o homem e a mulher que estavam a seu lado começam a pronunciar palavras desconhecidas novamente. – Não pode me tocar! – provoca Rebeca enquanto mantinha suas mãos erguidas. – Astarte então encara Rebeca seriamente que fica meio paralisada, sem reação e em poucos instantes abaixa seus braços e John é liberado da magia.

— Eu estou livre! – comemora John.

— O que ouve? – Rebeca parece confusa, assim como o bruxo a seu lado também parece ficar confuso na sequencia.

— Essa não a proteção foi desfeita! – grita a outra bruxa. Astarte não perde tempo e avança contra o bruxo cravando seus dentes no pescoço dele. Já John avança contra a outra bruxa e um movimento rápido quebra seu pescoço.

— Não pode ser eu não entendo! O que ouve com nossas magias! – Rebeca ainda estava confusa, mas se distancia dos dois sacando uma estaca.

— Fui eu, desculpe por isso. Usei minha telepatia para entrar na sua mente e faze-la parar a magia, o mesmo com seu amigo aqui. – explica Astarte que segurava o bruxo.

— Agora acabou Rebeca, deveria ter ficado longe de mim! – afirma John dando passos em sua direção.

— Cale a boca! – ela arremessa a estaca contra John e a controla com sua telecinésia, mas ele consegue segura-la antes de ser atingido.

— Essa foi boa, mas que tal essa! – John arremessa de volta acertando a barriga de Rebeca.

— Haaaa!! Não pode....ser. – Rebeca mal acreditava no que estava acontecendo. John então caminha até ela.

— Vamos ver se seu sangue é bom Rebeca! – fala John então cravando seus dentes no pescoço dela matando-a em segundos.

— Você lidou bem com a bruxa. – elogia Astarte.

— Mas incrível foi o que você fez. Eu já vi um vampiro controlar um humano mas não sabia que era possível usar a telepatia como você fez hoje. – afirma John.

— Isso não foi nada, se for um vampiro poderoso em telepatia ele pode fazer coisas incríveis. Talvez eu possa te mostrar! – sorri Astarte.

— Você tem alguns segredos interessantes eu diria. – fala John encarando Astarte que então se aproxima dele de vagar indo até seu ouvido e sussurrando.

— Você gostaria de saber deles? – ela pergunta e logo depois afasta o rosto olhando John nos olhos. Em seguida Astarte aproxima seus lábios dos de John o beijando e ele então a abraça forte.

— Gostaria de saber sim, agora mesmo! – responde John.

— Então vamos para minha casa. – convida Astarte.

— Vamos sim, mas antes preciso cuidar desses corpos, não quero problemas com um certo lobisomem. – lembra John que então desaparece com os corpos dos bruxos e depois vai junto com Astarte para a casa dela.

— Então o que gostaria de saber? – pergunta Astarte e John se aproxima dela á beijando e então pergunta.

— Eu ouvi dizer que vampiros começam a desenvolver telepatia próximo a os 100 anos, mas o quão poderosa a telepatia pode ser? – pergunta John.

— Assim como todos os poderes dos vampiros a idade pode aumentar seu poder, mas depende também de você usar seus poderes, desenvolve-los e controla-los. – explica Astarte.

— Isso me leva a pensar que você deve ser uma vampira antiga. – John fica encarando Astarte.

— Eu nasci no Egito a dezenas de séculos atrás. Por isso é bom ter cuidado comigo! – Astarte sorri logo em seguida.

— Hum perigo é? Acho que vou gostar disso! – John se aproxima dela então a abraçando forte e beijando intensamente.

— Vem, vamos ficar melhor no meu quarto. – convida Astarte puxando pela mão em seguida. No quarto os dois se beijam até caírem na cama. John começa arrancar a roupa de Astarte e logo faz o mesmo com a dele. Já era quase de manhã e assim os dois passam as horas seguintes juntos. Depois de alguém tempo eles retomam a conversa.

— Quer beber algo? – pergunta Astarte.

— Sim, o que tiver ai. – responde ele e ela então enche dois copos.

— Ontem você me contou um pouco sobre a telepatia, sabe queria saber mais sobre isso. – lembra ele.

— Me diga uma coisa John, quantos anos você tem? Eu posso sentir uma energia poderosa emanando de você, mas ao mesmo tempo não sei você parece ser jovem. – ela fica curiosa.

— Acho que as duas afirmações estão corretas. Eu tenho 52 anos, sim muito jovem para um vampiro. Mas me envolvi em uma confusão que terminou por aumentar meus poderes para o nível de vampiros com vários séculos. – explica ele.

— Isso não é algo muito comum mas entendo, agora as coisas fazem mais sentido. – afirma Astarte.

— Sim e isso me rendeu muitos problemas, eu prometo te contar tudo em outro momento. – John completa.

— Entendo, bem sendo assim talvez eu possa te ajudar a desenvolver suas habilidades telepáticas. Você é um caso diferente, mas pode ser possível. – explica ela deixando John satisfeito. Depois disso os dias se seguiram calmos, e alguns meses se passaram. John seguia vivendo com Astarte mas mantendo sua vigilância na cidade e a paz com Wes. Enquanto isso o lobisomem caçador mantinha também sua atividades.

— Eu sei que você sente falta daquela época, mas eu prefiro a cidade assim! – afirmas Erick que estava sentado bebendo um pouco de chá.

— Eu nunca disse que sentia falta, só falei que eram tempos mais agitados. – responde Wes.

— Confessa logo, você gostava de caçar todas as noites! – insiste Erick rindo um pouco.

— O que importa e a cidade estar em paz. Bem eu vou fazer uma ronda, ver se esta tudo bem. – Wes se levanta indo para porta.

— Eu vou com você! – Erick também se levanta.

— Não se preocupe eu cuido disso, como você mesmo disse a cidade está em paz. – responde Wes indo em seguida.  Ele seguiu percorrendo algumas ruas próximas e tudo estava tranquilo. – só mais uma noite alegre de quinta feira em Nápoles. – afirma Wes enquanto caminhava. Mas de repente um homem surge na frente dele.

— Olá, você deve ser o lobisomem Wes! – o homem aponta para ele.

— E você deve ser um desses mortos vivos que não cansam de perturbar. – responde Wes.

— Na verdade sou sim, me chamo Ivan e você andou matando alguns vampiros criados por mim. Sabe não estou feliz com isso. – explica Ivan.

— Entendo, bom se veio atrás de vingança você está no local certo! – Wes sorri encarando Ivan de volta que já assume sua forma de vampiro partindo contra ele e os acertando com vários socos seguidos. Wes cai, mas já começa a se transformar assumindo sua forma lobisomem.

— Finalmente vai revelar sua aparência de monstro! – provoca o vampiro e Wes avança sobre ele o acertando e jogando para trás.

— Vamos ver se vai conseguir falar quando eu terminar com você! – grita Wes avançando novamente sobre o vampiro Ivan e o ferindo com suas garras. Wes já atacava novamente quando alguém o ataca pelas costas desferindo um golpe forte o fazendo perder o equilíbrio. Ivan se aproveita e acerta um chute derrubando Wes.

— Há esse e um dos meus servos, achei que seria interessante contar com ajuda. – sorri Ivan enquanto outro vampiro se coloca ao seu lado, o mesmo que acertou Wes.

— Tudo bem, eu encaro os dois! – afirma Wes começando a se levantar. Ivan e o outro vampiro então sacam punhais de prata indo para cima dele. Os três trocam golpes rápidos e Wes é ferido pelas adagas de prata duas vezes. Ivan então acerta o rosto de Wes e o outro vampiro avança mirando o coração dele. Porem alguém acerta o vampiro o jogado para trás. Ivan e Wes olham á cena surpresos e então veem uma mulher a frente deles.

— Não pode ser Eleonor! – Wes parecia conhecer a mulher, mas quem será ela e porque está ajudando? E Wes conseguirá vencer Ivan?

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros - Noites Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.