Vampiros - Noites Sombrias escrita por LESTAD


Capítulo 25
Capitulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39518/chapter/25

Capitulo 25 – Vivendo em Nápoles

Depois de chegar à cidade de Nápoles na Itália e começar a viver lá, John se depara com um poderoso lobisomem conhecido como Wes que caça vampiros e acaba tendo que enfrenta-lo. A luta é interrompida devido a o nascer do sol. Nas noites seguintes John continua na cidade sem mais incidentes e acaba conhecendo uma vampira de nome Samanta. Porem sem que ele saiba em Londres, Drácula toma conhecimento de seu paradeiro graças a Hanna que ainda estava obcecada por sua vingança.

– Bom então você vai me falar a onde ele está em troca de ajuda para mata-lo eu presumo. A situação e a seguinte, preciso de John vivo para obter seu sangue, mas depois disso eu posso entregá-lo a você o que me diz? – propõem Drácula.

– Sendo assim eu aceito, terei o prazer de matar aquele maldito com minhas mãos!

– Então a onde ele está na Itália?

– Nápoles, vivendo lá há algum tempo. – responde Hanna.

– Então vamos nos preparar, partimos para Nápoles o mais rápido possível! – ordena Drácula.

De volta a Nápoles, John tentava seguir sua vida. Ele estava em casa, mas a noite já havia começado.

– Dei sorte nesses últimos dias. O tal lobisomem caçador não apareceu, mas preciso ficar atento. – comenta John enquanto se arruma para sair. Já em outro ponto da cidade.

– A cidade tem andado mais calma ultimamente. – comenta Erick.

– Não notei nem uma grande mudança. Seja como for ainda não achamos aquele vampiro da outra noite. – lembra Wes, e nesse momento entra um homem no lugar aparentando ter uns 30 anos.

– O nome dele é John, e meu amigo esse cara e muito procurado.

– Jared até que enfim apareceu! Então o vampiro se chama John. Mas porque ele é procurado? – pergunta Wes.

– Difícil saber, mas ele parece ter problemas com outros vampiros. Meu conselho e que fique longe dele. – explica Jared.

– Nem pensar, venho matando vampiros nesse cidade a algum tempo e não pretendo parar agora. – responde Wes.

– Wes, existem muitos vampiros em Nápoles e talvez piores que ele. – lembra Erick.

– Vampiros são vampiros eu já disse! Alias Jared, não vai caçar com a gente? Afinal você é um feiticeiro. – pergunta Wes.

– Não você esta maluco? Feiticeiros fazem poções, feitiços usando ervas, não temos poder lembra? Enfim vou indo, boa sorte. – ele então parte deixando Wes e Erick que vão a mais uma caçada. Já em outro ponto da cidade, John também está vagando pela noite. Não demora muito ele encontra um vampiro matando um humano.

– Estava delicioso. – afirma o vampiro e John já surge na frente dele.

– E bom saber que está satisfeito. – John o encara.

– E quem é você idiota? Por acaso vai dizer que estava de olho nessa presa? – pergunta ele.

– Na verdade sim, eu estou de olho em uma presa. E ela está bem na minha frente! – John já se transforma indo para cima do vampiro. Ele nem tem tempo de se defender, e John crava seus dentes no pescoço dele sugando seu sangue drenando até finalmente arrancar a cabeça do vampiro. – Terminei por aqui. – afirma John partindo em seguida. Algum tempo depois Wes e Erick aparecem no local olhando os dois corpos.

– O que temos aqui, um humano e um vampiro. – Wes fala enquanto observa.

– Obviamente o humano teve o sangue drenado, mas esse vampiro. Já vimos isso antes não é? Foi aquele tal de John. – afirma Erick.

– E o que tem isso? – pergunta Wes.

– Ele está matando vampiros. Não é nosso inimigo. – responde Erick.

– Isso não prova nada, e se ele matou o humano também? – questiona Wes.

– Eu não acredito nisso. – responde Erick.

– Já chega, vamos continuar nossa ronda! – Wes encerra o assunto e os dois então partem do local. Mais uma noite acaba em Nápoles e John retorna para casa.

– Hora de descansar um pouco. – John aproveita o dia para descansar. Já Wes não está nada satisfeito.

– Aquele maldito fugiu novamente de mim, como pode ser?

– Você está obcecado com esse vampiro. Existem outros na cidade que precisam ser mortos com mais urgência. – retruca Erick e Wes nada responde. E assim passam dois dias e mais uma vez era noite. John chega ao bar que ele costuma frequentar novamente e sentando-se no balcão começa a beber. Samanta então se aproxima dele depois de algum tempo.

– Nos encontramos novamente. – ela se senta ao lado dele.

– Hora Samanta, e bom vela novamente. – John sorri olhando para Samanta.

– Digo o mesmo, você andou sumindo nesses dias.

– Quer dizer que você andou me procurando?

– Apenas observei. – Samanta da uma risada.

– Então vamos beber! – ambos pegam os copos fazendo um brinde. – A o nosso novo encontro. – John continua sorrindo. Os dois permanecem no lugar tendo uma noite agradável, até finalmente decidem sair para andar um pouco.

– A noite foi mesmo muito agradável. – afirma Samanta.

– Também achei, há muito tempo não conhecia alguém como você. – responde John.

– Então acho que só falta uma coisa para essa noite acabar bem. – Samanta para de andar encarando John, que então a beija sem hesitar. A o fim do beijo Samanta sorri. – Ao menos valeu a pena esperar esse beijo.

– Como assim esperar? – pergunta ele.

– Digamos que você não é um homem fácil senhor John. – afirma Samanta e ele começa a rir.

– Sou um pouco complicado, tenho muitos problemas me envolvendo. – John mal termina de falar e um homem se aproxima dele.

– Olá John Harris. Como vai? – pergunta o homem o olhando.

– Quem é você, como me conhece? – pergunta John.

– Eu sei tudo sobre você John, sobre Helena, sobre sua traição. – afirma o homem e John então rapidamente se enfurecendo o segura pelo pescoço e ergue do chão.

– Me fala agora quem é você, ou te mato em 1 segundo! Porque um humanos está fazendo essas perguntas?

– Espera John, esse homem está sendo controlado por um vampiro. – afirma Samanta.

– Como assim controlado? – ele fica confuso.

– Você sabe com nosso poder mental. – explica Samanta.

– Vampiros tem esse poder? – ele ainda esta confuso.

– Pode colocar ele no chão, eu vou mostrar. – John então solta o homem, ê Samanta se aproxima dele. – Sem duvidas, algum vampiro o controlou mentalmente. Ouça senhor, agora pode ir embora e nos esqueça. – Samanta ordena e então o homem obedece e parte.

– Eu não fazia ideia, não sabia que tínhamos esse poder. – John ainda está surpreso.

– E um poder que se desenvolve só depois de muitas décadas, geralmente próxima dos 100 anos. – explica Samanta.

– Entendo, mas e um poder incrível. – concorda John.

– Mas você me parece ser um vampiro com séculos de vida, como pode não saber disso?

– Bem e uma longa historia. – mas antes de continuar John é interrompido por uma voz.

– E claro que não ele conhece esse poder, traiu a vampira que o transformou e a matou! – era Hanna que surgia no local junto de mais 2 vampiros.

– Então é você Hanna! Ainda me seguindo? Pelo jeito não tem mesmo nada de melhor para fazer. – John a provoca.

– Cale a boca maldito! Dessa vez você está acabado, ninguém vai te salvar! – grita ela.

– Você fala como se eu precisa-se ser salvo, mas não preciso! – John fica serio a olhando. – Não se preocupe com isso Samanta, eu resolvo o assunto.

– Idiota, vou mostrar o seu lugar. Você cuida da vampira e você me ajuda. – ela ordena a os dois vampiros que estavam com ela e logo eles iniciam o ataque.

Enquanto isso em outro ponto da cidade, uma linda mansão recebia alguns novos convidados.

– E aqui que vamos ficar. – era Santer que estava na frente da casa esperando e então Drácula chegava.

– Nada mal, vai servir para alguns dias. – ele responde.

– Tem certeza que foi boa ideia mandar Hanna capturar John? – pergunta Santer.

– Não tem problema, os dois vampiros que foram com ela são leais a mim e sabem que John precisa estar vivo. – responde Drácula.

– Então agora só precisamos esperar. – concorda Santer. Mas de repente uma mulher sai de dentro da casa interrompendo a conversa.

– Espero que não seja longa essa espera. Não sou uma mulher paciente. – afirma ela.

– Fique calma Rebeca, logo teremos o sangue de John e então será sua vez. Será que vai mesmo conseguir fazer a poção como a sua irmã? – pergunta Drácula.

– Será muito fácil, eu sempre fui melhor que Roxane em tudo. – responde ela.

– E quando tudo estiver pronto eu ganharei um novo poder, e me tornearei o senhor dos vampiros! – Drácula tinha um objetivo muito claro e não deixará nada ficar em seu caminho. Enquanto isso John enfrenta Hanna que busca vingança contra ele. Conseguirá sobreviver a tudo isso?

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros - Noites Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.