A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 32
Capítulo 32 – O vestido


Notas iniciais do capítulo

Cucu, novo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/32

– O Edward vai! – Disse exasperada.

– Achas que eles conhecem-me? – Perguntou sarcástico.

– Mas eu não vou ficar longe do Jazz! – Retorqui.

– Parem – Ordenou Jazz, nem ligamos nada e continuamos…

– Então vai com ele! – Disse o idiota.

– Tenho que comprar o vestido e arranjar tudo o resto! – Gritei.

– Então o Jasper vai sozinho. – Gritou Edward.

– CALEM-SE – Gritou fazendo a sala toda olhar para ele.

Só naquele momento percebi que os outros estavam na sala, Esme abanava a cabeça em sentido de negação, Carlisle olhava com ar repreensor e Rosalie e Emmet riam.

– Eu é que os conheço, eu é que vou procura-los – Ia para abrir a boca mas Jazz cortou-me a fala – Sei que não queres que saia do pé de ti amor mas tem que ser eu ligo-te.

Emburrei e Jasper veio até mim, abraçou-me e sussurrou.

– Assim eu não vejo o vestido mais cedo…

Olhei-o assustada, era melhor ele ir mesmo senão ainda via o vestido antes do dia.

– Quero tudo lindo quando chegar… - Disse-me beijando-me.

– Eu vou contigo. – Disse Emmet, Rosalie ia manifestar-se mas ele cortou-lhe a palavra – Não digas nada ou volto inteiro.

Rose emburrou mas logo se recompôs demos imensos beijinhos nos nossos amados que partiram e começamos a trabalhar.

Já tínhamos ido marcar a data, faltava o vestido e preparar o jardim.

– Rose ajudas-me? – Perguntei-lhe.

– Em quê? – Perguntou de volta com um brilho nos olhos.

– Escolher o vestido! – Falei como se fosse óbvio. – E tu também vens Esme. – Disse a puxando para a porta. – Carlisle, Edward a decoração deve estar a chegar ponham tudo no jardim. – Ordenei.

Saímos de casa.

Não sei em que cidade estávamos, mas já tínhamos andado, ou melhor, corrido muito. Por estranho que pareça eu não vi absolutamente nada do meu casamento e isso deixava-me frustrada.

Rose parou em frente duma Casa de Noivas pequenina mas com uns vestidos lindos na montra, infelizmente da montra nenhum me parecia ideal.

Entramos, explicamos o que queríamos e eu segui com uma empregada até ao armazém dos vestidos, aquilo era um sonho, enorme!

Andei com a empregada pelo armazém mas o que via não me chamava a atenção, era tudo muito vulgar e sem brilho.

Experimentei alguns que ainda eram os que mais se destacavam mas não era o que eu queria, não era com o que tinha sonhado.

Saímos da Casa das Noivas e andamos mais um bocado, até pararmos em outra, novamente não havia nada que me chamasse a atenção.

Experimentei mais alguns um até me agradou mas a Rose e a Esme não gostaram.

* 1 dia depois *

– O que é que eu faço não encontro nada que eu goste realmente. – Suspirei.

– Acho que já sei! – Anunciou Rose.

– O quê? – Perguntei para ela que olhava para uma revista.

– Venham e já vêem. – Disse.

Saímos do hotel onde estávamos e corremos muito de novo.

Enquanto corríamos Rose falava com alguém não telemóvel mas não me deixava perceber nada.

– Chegamos. – Disse Rose, parando e frente de uma casinha simpática e grandinha. – Vamos!

Rose bateu á porta e uma senhora velhinha logo a abriu.

– Boa tarde! – Cumprimentou Rose.

– Entrem jovens e boa tarde! – Disse a velhota com uma voz cansada e melosa. – É a menina Rosalie e a menina Alice, certo?

– Sim, e esta é Esme. – Disse Rose apontando para Esme que sorriu.

– Eu sou a Anne, e sou costureira. – Disse a velhota.

– Eu falei com a Anne para ela mostrar-te uns vestidos ela é muito boa costureira. – Esclareceu-me Rose.

– Vamos? – Disse Anne levando-me para um quarto pequeno e cheio de vestidos. – Este é muito bonito experimenta. – Disse-me entregando um vestido.

Ele era fechado demais, era simples e tinha as mangas e uma parte em renda.

(vestido:http://d1470r2bbkmozq.cloudfront.net/upimg/l/d3/31/80637e9a2c90e57076f298a36ecad331.jpg)

Vesti-me mas não gostei muito. A velhota abriu a porta e eu sai, Rose e Esme estavam sentadas num pequeno sofá creme, com duas chávenas de chá.

– Linda! – Disse Esme sorrindo. – Mas acho muito tapado.

– Também experimenta outro. – Rose disse, sem olhar bem para o vestido.

Voltei para dentro do quarto e a Anne deu-me outro vestido.

(vestido é o primeiro:http://2.bp.blogspot.com/-aIjtMJkbc6k/TyfwI10TEuI/AAAAAAAAB7o/IXi4b7tRW3U/s1600/001.jpg)

– Deste eu gosto! – Disse já em frente a Rose e Esme.

– Também. – Disse Esme.

– Desculpem, mas eu não gosto de ver, esta jovem merece algo mais aberto ela é tão bonita que algum vestido mais aberto vai favorece-la. – Disse Anne, que até então estava calada.

Ela abriu novamente o quarto e eu entrei.

– Este! – Disse sorrindo – Era para a minha filha que morreu antes de casar, ela chamava-se Cecília. – Disse fintado o chão. O vestido era simplesmente lindo. – Ficaria muito contente se visse alguém casar com ele antes de morrer.

Eu vesti o vestido ele ficava-me lindo. Sai acompanhada pela senhora.

Esme e Rose abriram a boca num “O” perfeito.

– Maravilhoso. – Disseram ao mesmo tempo.

Sorri e virei-me para Anne.

– Não o vou levar é uma recordação da sua filha… - Ela não me deixou terminar.

– Leva-o fica-lhe lindo e eu adoraria que casa-se com ele. – Disse a senhora com lágrimas não olhos.

– Muito obrigada. – Disse abraçando-a.

(vestido: http://i01.i.aliimg.com/img/pb/923/966/496/496966923_995.jpg)

– Eu até a convidava para o casamento! – Disse para Rose e Esme enquanto Anne foi buscar um lenço.

– Acho melhor não. – Disse Rose – Tiramos fotografias e depois mostramos a senhora, Jasper, Peter e Charlotte não se controlam bem.

– Têm razão.

Compramos o vestido despedimo-nos da velhota fomos comprar mais algumas coisas.

Primeiro entramos em umas 10 lojas de sapatos.

Depois em umas 3 ourivesarias só para dar mais glamour á roupa.

Depois fomos ver mais uma Casa das Noivas para irmos comprar os vestidos da Rose e da Esme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já comecei a postar a nova história!
Espero ter tantas leitoras como tenho nesta!
http://fanfiction.com.br/historia/445931/A_Historia_De_Jasper_Whitkock/


(P.S. Laurinha Brandon Cullen a historia k comentou era a errada, sem querer eu postei duas vezes e essa eu apaguei pois não era a correta, se quiser mesmo acompanhar acesse o link a cima)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.