A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 29
Capítulo 29 – Década de 70


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/29

Durante a década de 70 mudamo-nos três vezes mas nada a ver com recaídas, não sabermos agir como humanos ou exibirmos os nossos atributos de vampiros.

Eu tenho de admitir que está foi a melhor década da minha vida (eu sei que disse isso na década passada e não correu nada bem), a moda mudou e esperem só por eu contar a Rose ela vai-se passar quando eu mostrar as roupas que eu vou fazer.

Finalmente todos saíram de casa só resta Esme, Carlisle está no hospital, os rapazes saíram para caçar e a Rose está do lado de fora sentada a fazer sei lá o quê, óptima hora para começar a costurar.

Fiquei a tarde toda no quarto a arranjar a roupa nova, tenho a certeza que todos vão adorar e a minha primeira vítima vai ser a Rose.

– ROSE! – Gritei.

– JÁ VOU! – Gritou de volta.

Em menos de um minuto ela veio e ao ver-me com as roupas novas arregalou os olhos.

– Allie o que é isso? – Perguntou apontando para a minha roupa, chocada.

– A nova moda! – Disse animada. – Gostas-te?

Eu tinha vestido umas calças a boca-de-sino azuis, uma camisola de mangas largas também azul com flores de varias cores, um colete castanho com franjas, uma fita de tecido do mesmo da camisola na cabeça e umas sandálias castanhas.

(roupa da Alice: http://megaarquivo.files.wordpress.com/2012/12/moda-hippie-no-brasil.jpg)

– Sinceramente, eu acho essa roupa muito folclórica. – Disse.

– Mas é moda e assim não vão achar-nos estranhos na nova escola. – Disse, mas a minha desculpa não estava a pegar. – Eu vou deixar-te a rapariga mais bonita da escola nova, prometo. – Usei o meu melhor argumento e Rose sorriu.

– Então vamos lá! – Disse com os olhos a brilhar de entusiasmo.

Entreguei a Rose um vestido pelos pés todo florido, um colete parecido com o meu, uma tira de tecido para a cabeça e umas sandálias iguais as minhas.

(vestido da Rose (é só o vestido ignorem o resto): http://www.p69.com.br/wp-content/uploads/2013/06/Roupas-dos-anos-70-2.jpg?0bce15)

Rose foi para a casa de banho trocar de roupa, após algum tempo ela saiu e estava perfeita, simplesmente linda.

– Estás linda! – Exclamei.

– Eu sei! Vamos os rapazes chegaram, quem vamos obrigar a vestir primeiro? – Perguntou com ar de malandra.

– Não sei. Quem é que se deixa influenciar mais rapidamente? – Perguntei, mesmo já sabendo a resposta.

– O Emmet. – Respondeu Rose sorrindo. – URSINHO! – Gritou.

– Sim, amor? – Emmet apareceu logo de caminho.

– Vem cá! Vamos actualizar-te o visual. – Disse.

– Eu estou bem assim, não se preocupem. – Tentou escapar-se ao olhar para as nossas roupas.

– Na na ni na não. – Rose puxou-o.

Começamos a nossa obra de arte.

Demos a Emmet uma camisola larga branca, umas calças a boca-de-sino estampadas de castanho e uns chinelos de dedo, um look bem descontraído, combinava com ele.

(roupa de Emmet: http://imagesfb.s3.amazonaws.com/files/2008/02/anos-70-k.jpg)

– Até que ficou bonitinho. – Disse Emmet olhando-se ao espelho.

– Agora só falta Jasper, Edward, Carlisle e Esme.

– ESME! – Gritamos os três.

– Aqui, meninos… Ai meu Deus! – Esme arregalou os olhos ao ver-nos e pôs a mão na cabeça.

– É a nova moda e tu também vais usar mãezinha. – Disse sorrindo.

Esme ia protestar mas eu cortei entreguei-lhe uma saia pelos pés azul e laranja, uma blusa simples azul e um cinto, eu sabia que Esme não me deixaria dar-lhe um look muito espampanante.

(Roupa de Esme (a primeira): http://3.bp.blogspot.com/-L800hzL4CRM/UAhHmav-pJI/AAAAAAAAA8k/54jI8Igk8pU/s1600/70s-8.jpg)

– Não vou usar isto. – Disse.

– Vá lá, por nós. – Fizemos beicinhos e caras de choro.

– Está bem. – Esme rendeu-se.

Trocou de roupa.

– Linda! – Exclamamos em coro.

Ela estava mesmo linda a roupa ficava-lhe muito bem.

– JAZZ! – Gritou Rose.

Ouvimo-lo barafustar alguma coisa como: “Nunca me deixam em paz”.

– Sim, maninha. – Perguntou sarcástico entrando no quarto e levando com umas peças de roupa em cima.

– Veste! – Ordenei.

– Docinho, o que são estes farrapos? – Perguntou ao olhar de alto a baixo as roupas que lhe tinha entregue.

– Como ousas chamar de farrapos as minhas criações? – Perguntei ameaçando começar a chorar, mesmo sem haver lágrimas algumas.

– Não chores eu visto. – Disse a olhar para a minha cara de chouro.

– Boa! – Sussurrei ao mesmo tempo que Rose.

Jasper saiu da casa de banho com umas calças brancas a boca-de-sino, uma camisola também banca mas com um decote em V e bordado a dourado e um colete castanho.

– Estou a sentir-me ridículo. – Disse olhando-se ao espelho.

– Estás perfeito! – Disse dando-lhe um beijo.

– EDWARD! – Gritei mais a Rose.

– Que foi… HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Gritou. – Que coisa é esta? Uma festa de máscaras? – Perguntou.

– Não é a nova moda e vais ter de usar. – Disse Rose.

– Nem morto! – Disse e saiu corri atrás dele eu tinha que o convencer.

Edward foi o mais difícil de convencer mas eu dei-lhe a volta, o único que não se rendeu a nova moda foi Carlisle, alegando não ser traje apropriado para trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero dedicar o capítulo para as princesas que recomendaram a minha história desde que a comecei a escrever:

Rosii Greene
serena smith
Maria Malik Cullen
thaty kaettano



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.