A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 23
Capítulo 23 - Visita desagradável


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez esqueci-me de postar ontem então vim cá hoje.
Desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/23

Passamos a tarde com Esme nas compras de roupa e material de decoração e construção.

- Então começamos amanhã! – Celebrei.

- Sim. – Concordou Esme. – Mas agora vamos.

Os meus olhos ficaram sem foco e uma visão começou. Era Jasper, estava em casa e na sua presença estavam Aro, Caius e Marcus, Jane e Alec. Jane e Alec a lutavam com ele. A visão acabou.

- Alice? – Rose chamava-me freneticamente.

- Vamos para casa – Disse. – Aro, Caius, Marcus, Jane e Alec estarão lá em pouco tempo.

Assim que acabei de falar corri para o carro em velocidade humana sendo seguida por Esme e Rose.

Sai-mos do estacionamento e fomos na velocidade máxima até casa.

Esme parou o carro e desceu, eu e Rose fizemos o mesmo.

- Sentem? – Perguntou Rose.

- Eles estão cá. – Disse Esme.

Fiquei nervosa.

- Calma Allie, eles conhecem-nos apenas não te conhecem a ti e ao Jasper. – Tranquilizou-me Rose.

- É mas o Carlisle, o Emmet e o Edward foram caçar, nós fomos ás compras, resta… - Disse para tentar que percebessem a gravidade da situação.

- O Jasper. – Completaram em coro.

Entramos a correr em casa, Jane e Alec estavam atacar Jasper que se defendia e Aro, Caius e Marcus apenas observavam a habilidade do meu amor.

- Parem! – Ordenei.

Todos me olharam. Em seguida entrou Carlisle e os meus irmãos.

- Que se passa aqui? – Perguntou Carlisle vendo a cena. – Aro que fazer aqui? E porque estás a atacar o novo membro da minha família? – Perguntou Carlisle confuso.

- Membro da sua família? – Inquiriu Aro – E nem tiveste a cortesia de o apresentares antes Carlisle, e olhem, tem outro. – Disse juntando as mãos e fixando o olhar em mim.

- Temos alguns assuntos pendentes com ele. – Esclareceu Caius.

- Hã? – Perguntamos todos em coro até Jazz.

- Este fez parte dos recém-criados de Maria. – Disse Jane sorrindo. – Não gostamos de deixar pontas soltas.

- Eu abandonei essa vida á muito tempo. – Retorquiu Jazz.

- Mas sabes onde a Maria está? – Disse Aro sorrindo, a sério estes sorrisos estavam a irritar-me.

- Quererás vinga-la, já que tiveram um caso. – Continuou Caius.

- Não me digam que a Maria morreu? – Perguntou Jazz cheio de esperanças.

- Não. Nós, extermina-mos o exército de recém-criados que estavam com ela, ela conseguiu fugir mais outras duas. – Respondeu-lhe Marcus.

A esperança desvaneceu-se, Jasper tinha mesmo ódio mortal por Maria.

- Não queremos um ataque ás nossas ilustres pessoas, mesmo que não tivesses o mínimo de hipótese é melhor acabar-mos com isto já. – Disse Caius.

- Para por ai, ele… - Intrometi-me mas Jasper interrompeu-me.

- Não vejo porque iria quere-la vingar já que não lhe aconteceu nada e para ficar bem claro, mesmo que lhe acontece-se algo jamais quereria vinga-la, eu odeio-a. – Jazz cuspiu as palavras, com o ódio a flor da pele.

- Permite-me? – Perguntou Aro, pegando na mão de Jasper.

O sorriso de Aro foi se desvanecendo ao ver que Jasper não tinha nada a ver com Maria e que não mantinham contacto.

- Bem, é inocente. Mas acho melhor teres mais cuidado existe muita gente que tem a tua cabeça a prémio. – Aro disse.

Isto deixou-me assustada, como assim a cabeça de Jazz a prémio?

- Vemo-nos um dia deste. – Despediu-se Aro. – Faça-nos uma visitinha Carlisle e traga a sua família.

- Vemo-nos um dia Aro. – Despediu-se Carlisle - Foi uma ilustre visita apesar do sucedido.

Aro, Caius e Marcus, Jane e Alec saíram, esperamos eles estarem bem longe para não nos ouvirem.

- Um ilustre visita, Carlisle? – Perguntei sarcástica.

- Querias que eu disse-se o quê? – Perguntou Carlisle.

- Adeusinho, e nunca mais apareçam a minha frente. – Disse Jasper entre risos e deixou-se cair no sofá mais perto.

- Bem que eu gostava. – Confessou Carlisle.

- Quem é que se intitula de ilustre pessoa? – Perguntou Rose rindo.

- Gente que nem tem o mínimo de noção do que são. – Respondi

- Tudo bem? – Perguntou Esme a Jasper.

- Tudo OK. Molduras, jarros, mesas nada partido. – Gozou Jazz.

- Engraçadinho, estava a falar de ti. – Disse Esme aproximando-se de Jazz para olha-lo mais atentamente.

- Tudo OK. – Respondeu Jazz.

- Como assim, a tua cabeça a prémio? – Perguntei lembrando-me das palavras de Aro.

- Quando eu abandonei a Maria o exército dela perdeu força. – Explicou. – Nettie e Lucie devem ter ficado pior que ursas e a Maria nem se fala. Para Aro ter dito que tinham a minha cabeça a prémio era porque provavelmente elas querem-me encontrar para se vingar ou para fazerem-me voltar ao exército.

Olhei-o e abracei-o, não consigo imaginar alguém a fazer mal a Jazz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
Recomendações?
Gostaria que os meus leitores que não comentem o fizessem deixariam uma autora amadora super feliz.
Beijocas e capcakes!