The Covenant escrita por luciana cullen


Capítulo 4
the Nick's


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, gente esse cap. tem adaptações minhas ok
bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39494/chapter/4

Edward’s POV.

Quando eu ia chegando no dormitório de Bella reparei que ela já esperava conversando animadamente com Rose, e i James na frente do mesmo, ela notou que me carro ia se aproximando delas e ela sorriu, quando cheguei abri a porta para eles entrarem e foi assim, Bella veio do meu lado, e Rose e James atrás, a conversa continuou um pouco mas logo cessou, e ficou um silêncio no carro, e eu resolvi quebrá-lo.

-e aí como foi o filme?-perguntei olhando pelo retrovisor para olhá-la.

-há... foi bom-falou ela, e como ela não era muito “conveniente” ela falou.- e a tarde de vocês rendeu coisa boa?-perguntou ela arqueando uma sobrancelha e sorrindo maliciosa, vi pelo canto do olho que Bella corou com a pergunta.

-ah... foi legal.-falei tentando amenizar o clima de constrangimento que eu não entendi para Bella. Depois disso foi novamente no silencio, após alguns mais uns 15 minutos de viagem chegamos ao Nick’s.

-então esse é o famoso Nick’s?-perguntou ela.

-sim...e garanto que você vai gostar.-falei lhe dando um sorriso torto.

-hum.-ela falou ainda me olhando.

-vamos?-perguntei

-ah claro.-falou ela corando.

Quando chegamos lá percebi que muitos homens ficaram olhando diretamente para a entrada, mas sabia que não era pra qualquer um, e sim Bella, pois ali muitos já eram conhecidos e quando aparecia alguém novo e ainda mais uma menina tão linda quanto ela, atraía mais atenção. Fomos à procura de uma mesa até que achamos uma bem perto do bar. Nos sentamos e ficamos conversando e rindo bastante, a companhia deles era extremamente agradável, uma era extremamente na verdade.

Continuamos a conversar até que Emment aparece.

-oi amor.-falou Rose se levantando e indo o beijar.

-oi.-falou ele pra ela retribuindo o gesto e logo em seguida cumprimentando todos na mesa.

-perdeu um filmaço amor.-falou ela.

-eu tive que ajeitar algumas coisas na moto.-falou ele.

-tudo bem... James me fez companhia.-falou ela.

-é aposto que sim.-falou ele e percebi que o clima estava começando a ficar tenso resolvi intervir.

-vamos jogar totó?-perguntei.

-claro.-falaram os dois.

Fomos em direção do brinquedo e eu e Emment começamos a jogar enquanto James assistia.

-então... soube que você nada.-falou James.

-é, digamos que eu sou bom.-falei, ah eu não ia me gabar também.

-eu também... meu nado é livre.-falou ele.

-aqui não é mais...-falou Emment.-esse é o nado do Edward.-falou Edward.

-huu...-ele disse rindo.-quer dizer que tenho um concorrente ao meu nível, finalmente.

-é.-falei rindo, continuamos com a partida que eu obviamente ganhei e logo joguei com James enquanto Emment foi comprar algo no bar para comer.

------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-----------------------------------------

Bella’s POV.

Até uns 15 minutos atrás estávamos todos sentados aqui nos divertindo juntos e agora eles resolvem se divertir sozinhos, ah isso não.

-Rose, até uns minutos atrás estávamos aqui nos divertindo juntos, e agora estamos os vendo se divertir?-perguntei.

-sim, ah você sabe... meninos.-falou ela, mas eu não tinha esse papo não, me deu uma doida e decidi fazer uma coisa.

-Rose me dá uma moeda.

-pra que?-perguntou ela confusa.

-me dá logo.-insisti e ela me deu coloquei uma musica.

“I Love Rock e Roll”  Joan Jett e the Blackhearts

quando coloquei a música fui pro meio do bar meio desconcertada e todos me olharam, estava um pouco envergonhada, mas se já comecei vou até o final.

Comecei a dançar sensualmente atraindo a atenção de muitos homens o que me incomodou um pouco, não queria ser assediada por um bando de bêbado daqui.
mas logo me imaginei sozinha no meu quarto dançando, e não é que deu certo. Depois de algum tempo a música acabou e ouvi todos me aplaudirem o que me fez provavelmente corar. Fui em direção ao bar pegar uma bebida quando alguém fala pra mim.

-o que é isso menina, você dança hein...-falou uma garota, baixinha de cabelos pretos curtos e espetadinhos, parecia uma fadinha. E eu só fiz rir.

-prazer Alice.-falou ela me estendendo a mão.

-Isabella, mas me chama só de Bella.-falei correspondendo seu gesto.

-prazer Bella, tu ta sozinha aqui?-perguntou ela.

-não, não estou aqui com uns amigos, mas queria me divertir um pouco.

-O.QUE.FOI.AQUILO.BELLA!!!-falou Rose aparecendo ao meu lado, e pulando.

-foi legal?-perguntei à Rose.

-se foi legal?... você arrebentou!!!-falou ela saltitando novamente.-quem é essa?

-ah, desculpe não apresentar... Rose essa é Alice, Alice essa é Rose.-falei.

-prazer em conhecê-la.-falou Alice com um enorme sorriso.

-igualmente.-falou Rose sorrindo.- mas diz você é daqui?

-não, sou de Nova Yorque, vim pra Espenser.-falou ela.

-nossa que legal, também estudamos lá.-falei.

-nossa, muito legal, vamos ser colegas de escola também.-falou ela animada.

-é.

-meninas...-falou Emment chegando e beijando Rose.-Bella o que foi aquilo?-perguntou ele divertido.

-só um pouco de diversão.-falei.

-oi garotas.-falou Edward vindo em nossa direção.-oi Bella.-falou ele.

-oi... ah deixa eu apresentar vocês, Alice esses são Emment e Edward.

-oi garotos.

-oi.-falaram os dois em uníssono.

Ficamos conversando animadamente por um tempo até que ouvimos sons de algo quebrando e quando olhamos para onde vinha o barulho era da mesa de sinuca que estavam Jacob e Jasper.

-garotas, nos dão licença.-falou os garotos.

-claro.-falamos.

-------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-------------------------------------

Edward’s POV.

Fomos em direção dos meninos que já estavam começando a brigar, me coloquei entre eles e tentei apartar a briga.

-PAREM!-gritei.

-sai da frente Edward, eu vou acabar com a cara desse mané.-falou Jacob.

-vão brigar em outro lugar.-gritou o Nick, dono do bar fazendo com que Mike e seus amigos fossem embora.

Também saímos do bar.

-o que você pensa que estava fazendo.-falei empurrando o Jacob.

-ele não sabe perder, e começou a querer brigar.

-você sabe que quase nos expôs seu idiota.-falei o empurrando pra longe.

-você tem medo de tudo.-falou ele ríspido.

-não, tenho medo que um idiota como você exponha o nosso segredo por um motivo estúpido.

-o problema é meu.-falou ele ríspido.

-não, e você sabe disso, se descobrirem o seu segredo, vai ser efeito dominó, todos os nossos poderes também serão descobertos.

Ele me encarou por um tempo e se mandou de volta para o Nick’s.

-deixa ele cara.-falou Emment.

-não posso, ele vai estragar tudo, o que nossas famílias vem protegendo a anos.

-ei.-ouvi uma voz, e quando fui ver era Bella me chamando da porta do bar.-está tudo bem?-perguntou ela parecendo preocupada.

-sim, não se preocupe, vamos.-eu falei e voltamos para o bar.

Voltamos para o Nick’s e não falei mas com Jacob, mas sempre ficava de olho para ver se o mesmo não fazia nenhuma besteira.

Bella me apresentou sua nova amiga Alice que parecia uma fada e é uma pessoa muito meiga e pelo que percebi o Jasper adorou, porque sempre que ele olhava pra ela tinha um brilho diferente em seu olhar e uma cara de bobão.

Quando já eram duas da manhã resolvemos voltar pra casa, e claro que eu não perdi a oportunidade de levar Bella pra casa, durante o caminho conversamos coisas banais e quando chegamos na frente do seu dormitório nós ficamos nos olhando intensamente, eu quase me perdi naquela imensidão de chocolate que eu amei desde o dia em que eu os olhei.

-boa noite.-ela disse por fim.

-boa noite.-respondi, ela ia saindo do carro mas rapidamente ela voltou e me deu um beijo, bem não foi um beijão, foi um selinho, mas mesmo assim com aquele encostar de lábios eu senti uma coisa que nunca senti, como se fosse uma corrente elétrica que passasse pelo meu corpo, mas era prazerosa, quando eu vi ela entrando no seu dormitório eu liguei o meu carro e fui para minha casa, feliz claro.

----------------------------------------xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx------------------------------------

Bella’s POV.

Quando eu ia saindo do carro do Edward algo foi mais forte em mim fazendo com que eu voltasse e lhe desse um simples selinho, mas ainda sim senti coisas maravilhosas, fui para meu quarto o maior sorriso que eu já estive no rosto, Rosalie já estava dormindo então fui pisando na ponta dos pés.

Me deitei na cama e já estava exausta, aliás foi um dia cansativo mas muito bom, e ainda arranjei uma boa amiga Alice, e aquela ali e Jasper vai dar algo que de vez enquanto pegava eles se olhando.

Fiquei pensando nas coisas do dia até que o sono foi mais forte e me pegou.

Eu estava dormindo bem até que em acordei com um trovão e senti algo nos meus cabelos e quando passei a mão pelo mesmo caiu uma aranha dele, e eu me assustei e quando tirei meu lençol de cima de mim havia várias delas por cima da minha cama eu desesperada me levantei até me dar conta que no chão estava cheio de aranha olhei pra Rose e eu vi uma cena horrível, as aranhas estava em cima dela, e saindo por sua pele até que eu acordei e percebi que era tudo um sonho.

Estava completamente assustada e suada, olhei para Rose ela dormia calmamente e eu senti uma onda de alívio, mas aquele sonho não saiu da minha cabeça, deitei novamente e fiquei pensando nesse sonho e por mais que eu tentava esquecê-lo não conseguia até que depois de muito tempo consegui dormi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu coloquei a alice, no filme não tem essa personagem, mas quem é uma Bella sem sua alice não é espero que tenham gostado

bjs

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!