Uma Fase Muito Boa escrita por Springirl


Capítulo 1
Bagunça Total


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo! Eu tinha essa fic no animespirit assinando como ToiaKawaii, mas abandonei o site e resolvi migrar para cá. ^.^ Espero que os meus leitores do animespirit me achem aqui.. pq eu amo eles!

Se algum leitor antigo estiver lendo isso: Me desculpe!!!! Espero que vcs continuem querendo ler.. e comente "vc é uma banana"

os capitulos tem nomes toscos... mas são os nomes antigos q eu amo *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394799/chapter/1

Na sala 2-B (segundo ano) do colégio Konohagakure o caos reinava, a próxima aula seria de literatura, e esse professor sempre atrasava, então a turma sempre tinha um tempinho para uma baguncinha 'casual'.

No fundo da sala Naruto cantava uma música do jeito mais perturbadoramente desafinado que conseguia para poder irritar seu melhor amigo, Gaara. Matsuri também acompanhava Naruto em um tom mais afinado, mas ao contrário de Naruto a menina não queria irritar Gaara, ela simplesmente amava cantar! Diante da perturbação de Naruto, Gaara apenas grunhia de agonia, tampava com força os ouvidos e batia com força a cabeça contra sua mesa enquanto os dois amigos, principalmente Naruto, continuavam a torturá-lo com o refrão da música Haruka Kanata – Asian kung fu generation..
Enquanto isso na frente de Naruto, Neji tentava se desligar do imenso barulho que os alunos ao seu lado faziam. Do seu lado esquerdo os alunos Karui e Omoi cantavam um animado Hap batendo na mesa para fazer ritmo.

Omoi: Manooolo! O som do mestre Killer Bee-sama é o melhor!

Karui: Podes crer!

Ao lado de Omoi se sentava Ino, que tentava cantar mais alto (e com toda certeza muito mais desafinado) que os Happers sua musica favorita Baby-Justin Bieber.

Já do lado direito de Neji estavam Suigetsu e Karin discutindo sobre... bom! eles estavam sempre discutindo, então o motivo não é de tanta importância.

Sakura que sentava ao lado de Matsuri e Na frente de Sasuke, estava virada para trás conversando e paparicando Sasuke acompanhada por mais cinco garotas, mas Sasuke não dava muita atenção para seu "fanclub"

Agora Matsuri desistiu de cantar e começou a conversar "civilizadamente" com Tenten, quer dizer, Matsuri estava se descabelando de euforia enquanto conversava com a morena. Tenten estava na frente de Gaara, e ao lado de Hinata que conversava com Kiba sobre métodos de adestramento com seu amigo Kiba, mas a Hinata quase nem falava, pois Kiba sabia tanto sobre cachorros e falava tanto que nem dava a chance da Hyuuga responder. Shino estava ao lado de Kiba recostado na parede ouvindo seu Mp4 tranquilamente.

Foi quando as coisas pioraram.

Gaara perdeu a paciencia e começou a esganar Naruto com força enquanto Matsuri tentava apartar e Tenten atiçava mais ainda Gaara.

Tenten: Mata! Mata! Mata!

Hinata estava morta de preocupação com Naruto, apesar de saber que Gaara não bateria sério em Naruto. Kiba ria e se uniu a Tenten gritando:

Tenten e Kiba: Mata! Mata!Mata!Mata!Mata! MAAAATAAA!

Mais a frente Karui estava quase explodindo o mundo tentando passar por cima de Omoi para poder arrancar a cabeça de Ino, que cantava o refrão de Baby debochadamente só para irritar Karui, e Omoi já estava irritado também.

Omoi: ah! quer saber!? que se dane! - disse saindo da frente de Karui - Pode bater a vontade!

Karui: É hoooje que tu morre, Barbie!!! – Gritou enfurecida

Ino: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH - colocando os braços em frente ao rosto.

Omoi: Quebra ela, Karui! - gritou fazendo torcida - em nome de toda a boa musica que resta no mundo!!!!!

Karin agora tentava estapear Suigetsu, mas sem sucesso, pois o garoto apenas ria e se defendia com os braços em cima da cabeça.

A turma toda estava uma bagunça, haviam muitos alunos em pé, gritando, cantando, se espancando.... o caos era total.

Do lado de fora Kakashi andava calmamente pelo corredor em direção a sala, quando escuta o estardalhaço da turma.

A porta se abriu bruscamente batendo contra a parede, todos se assustaram.

Kakashi: EU VOU CONTAR ATÉ TRÊS! - disse com uma aura maligna - um...

Nesse momento instantaneamente todos ficaram quietos, calado, sentados e comportados de um modo exemplar! Mas ainda haviam vestígios do caos que se instalava ali a pouco. Como Ino, que estava completamente descabelada e com seu amado uniforme de líder de torcida completamente amarrotado. Karui estava descabelada também, mas sem danos maiores. Suigetsu tinha seu lado direito do rosto vermelho por conta de um tapa que Karin conseguiu lhe acertar. Naruto estava com o pescoço todo vermelho por conta do enforcamento de Gaara e os cabelos loiros muito bagunçados.

Kakashi: BOM! - disse se direcionando a frente da turma com um olhar malígno (a porta ficava no fundo da sala) - pelo bem de todos eu acho melhor terem uma boooa explicação para tudo isso.

Ele jogou suas coisas na mesa de professor

Kakashi: IAMANAKA! - gritou subtamente se virando para Ino que deu um pulo em sua cadeira

Ino: Ha-hai! - Kakashi apenas puxou fôlego para falar mas a loira já começou a chorar. - K-Kakashi-sensei! Foi aquela ruiva cruel que fez isso comigo! - disse apontando para Karui que estaria ao seu lado, mas Omoi estava entre as duas. - Eu estava aqui cuidando da minha vida quando essa delinquente me atacou! Do nada!

Kakashi olhou para Karui

Karui e Omoi: QUÊÊÊÊ!!?????

Kakashi: Karui, você de alguma forma agrediu a Ino?

Karui: Ela mereceu, vai!

Kakashi apenas rolou os olhos, desde o ano passado tinha que aturar essas duas que não se suportavam... e ele sabia que Ino não era completamente inocente nessa historia.

Kakashi: Certo, agora.... vamos ver.... HOZUKI! - disse surpreendendo Suigetsu

Suigetsu: Hai!

Kakashi: o que houve com o seu rosto? - disse reparando a vermelhidão no local, o que fez Karin congelar, ela estava com medo de sofrer alguma consequencia por bater em Suigetsu, a ruiva detestava levar bronca!

Suigetsu: Eu nasci com essa cara, Fessô! – disse fazendo biquinho para o alívio de Karin

Kakashi: Eu não quis dizer isso! - disse irritado - quero saber por que seu rosto está vermelho! - Karin mais uma vez congela.

Suigetsu: hehe! você não vai acreditar mas é que eu bati a cara na mesa quando eu abaixei para pegar meu lápis que caiu no chão!

Foi aí que Karin não entendeu mais nada! Suigetsu, desperdiçando a chance de ferrar com sua preciosa e ruiva vida??! isso não é normal!

O sensei de cabelos grisalhos também não engoliu muito bem historinha.

Kakashi: Já que você diz.... mas agora..... vamos ver..... UZUMAKI! - por um segundo Karin congelou novamente ao ter seu sobrenome pronunciado, mas se aliviou ao perceber que Kakashi falava com seu primo, e não com ela.

Naruto: Bom, se eu falar que bati o pescoço numa corda de enforcamento você também acreditaria?! - disse fazendo palhaçada.

Kakashi lançou um olhar tão feio para o Uzumaki e ficou possuído por uma aura tão negra, que boa coisa não viria dali... se prepare Naruto!

Gaara: Fui eu que esganei ele, sensei. - disse Gaara sério, para livrar a cara do amigo.

Matsuri: "aaawww o Gaara-kun é tão corajoso! Honesto! Destemido! Tão lindo! *-*"

Kakashi: pois bem! Ino, Karui, Gaara, Naruto - pensou em falar Karin, mas lembrou-se que a garota estava salva pela historinha furada de Suigetsu. - Um olhar negro foi lançado pro Kakashi - Eu deveria castigar vocês! deixar vocês com zero na média! Arruinar a vida de você! - ele parou um instante - e mandá-los para a direção - disse com um olhar macabro assustando os quatro - Mas hoje eu tô de bom humor - disse sorrindo deixando todos com a maior Poker Face! era sempre assim... Kakashi sempre tocava o terror mas no final das contas nunca fazia nada - E hoje também é o primeiro dia de aula... vou dar uma folguinha para vocês!

A aula continuou normalmente, a turma estava mais calma e só haviam poucas conversas... Ino ainda pensou em ir a diretoria delatar Karui ao final das aulas, mas desistiu, pois para a diretora não haviam inocente, e com certeza Ino também sofreria consequências.

Logo o sinal tocou, indicando o término das aulas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? gostaram?? se sim, mande reviwes!!!