Thor e Jane - Uma Vida escrita por Giovana AC


Capítulo 1
Chegada em Midgard


Notas iniciais do capítulo

Bom, este será o primeiro de vários capítulos que vou colocar. Já escrevi algumas coisas e agora decidi postar aqui para as pessoas verem o que estou fazendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394728/chapter/1

Londres, 5 de Janeiro de 2013

Jane foi convocada para fazer um trabalho num lugar distante, e nem Erik nem Darcy tinham sido chamados, portanto iria só. Lá haveria outro astrofísico para trabalhar com ela.

Teria que ir para um centro de pesquisas no alto de uma montanha, à noite, Erik e Darcy estavam preocupados, mas não falaram nada, pois sabiam que isso não a impediria de ir.

Pegou o carro e foi dirigindo, com todos os equipamentos.

Chegou ao lugar, estava tudo muito esquisito, escuro, sem nenhum sinal de movimento, então começou a chamar:

_ Tem alguém aí? Senhor Davis?

Ninguém respondia... Pensou ter visto um vulto na parede, então se virou correndo, procurava algo para segurar, algo para se defender, ela estava ficando em desespero, saiu correndo para a porta, mas quando chegou a mão a maçaneta, viu que estava trancada, o medo começou a encontrar o seu corpo, as mãos tremiam, girava a maçaneta desesperadamente.

Sentiu uma mão fria encostar em sua cabeça, fez uma pressão muito forte, ela sentiu tanta dor que começou a ouvir um zunido muito alto, viu um ser de capa preta passando, tudo começou a girar e ela desmaiou. Umas 2 horas depois acordou, sentia muita dor no corpo e na cabeça, como se algum tipo de magia arrancasse suas energias a força. A criatura se aproximou dizendo a ela:

_ Vamos ver o que o poderoso Deus vai fazer, quando ver o seu corpo estendido neste chão, paralisado, frio, esse rostinho lindo inteiro deformado, cortado...

Jane não estava entendo nada, só sabia que tinha algo a ver com Thor, mas ela não via mais Thor a dois anos, o que ela tinha a ver com estes problemas? Existia até a possibilidade de ele nunca mais voltar, de ele ter a esquecido.

Ela não tinha mais forças, era alguma magia que a destruía de dentro pra fora, estava cada vez pior, sua pele estava pálida, a respiração fraca, ela estava morrendo, ela sentia isso, seu coração estava vulnerável, ela só pensava na morte, para ela não havia mais Thor, nem Darcy, nem Erik. Ela não devia ter ido, ela sabia que este trabalho não estava muito normal.

O estranho pegou uma faca e riscou seu rosto, o sangue escorria, ele posicionou a faca no canto da sua boca e começou a dizer:

_ Ele pensa que pode me deter, ele pensa que não sei dos seus mais íntimos segredos, acha que não sei que ele conserva este amor nesta Terra miserável, eu vou tirar tudo que ele tem, ele só vai ter trevas, frio e morte - e deu uma risada maldosa para aquela moça, indefesa, tão patética no chão. A lâmina tocou sua boca... Fechou os olhos.

De repente escutou passos pesados e rápidos, e uma voz dizendo:

_ Naaaao! – ela conhecia aquela voz, era Thor, ele empurrou a criatura de cima dela e ainda disse:

_ Não toque nela!

_ Oh que medo de você, ela não vai resistir! Não está vendo como ela esta? Não vê os olhos dela? Ela não vai resistir.

Thor se virou correndo, e viu que ela estava possuída, e aquilo tirava suas forças, ele foi correndo deixou o martelo no chão e começou a conversar com ela:

_ Jane, olha pra mim! – disse desesperado.

Ela se virou, os olhos estavam vermelhos, o sangue escorria no rosto, não conseguia dizer uma só palavra, só conseguia ver o rosto dele meio embaçado, memórias ruins vinham em sua mente.

Thor sentia tanta raiva, que começou a lutar com o inimigo, como jamais havia lutado, brandia o martelo, e o inimigo usava seus poderes psíquicos contra ele, eles lutavam e Jane não conseguia nem se mover, estava com muita dor.

Ele entrava na mente de Thor, projetava imagens, ele conseguia golpear o inimigo, mas os poderes atrapalhavam. A luta seguiu, quando o elfo negro sentiu que ia perder a luta, se afastou e disse:

_ Desta vez eu não acabei com você, mas acabei com o que você ama, fique com sua solidão e peso na consciência. – e sumiu como poeira.

Thor saiu correndo, o feitiço tinha se rompido, mas Jane estava muito fraca, ele se abaixou e começou a falar com ela, que estava imóvel:

_ Jane... Acabou - não respondeu, os olhos dela ficaram vidrados, Thor colocou a mão sobre a boca dela para ver se estava respirando, mas não sentiu nada, entrou em desespero, começou a tentar reanima-la.

Ele pressionava no peito dela, usava sua força. Colocou o martelo em seu peito, usando seus poderes, tentava fazer o coração dela funcionar.

_ Jane, não, não me deixa Jane, por favor, eu te amo, é tudo culpa minha - lagrimas escorriam pelo rosto.

Continuou pressionando até que percebeu uma respiração fraquinha:

_ Jane, olha aqui! – ela olhava para os olhos azuis encharcados de Thor, ele abriu a boca dela, posicionou seus lábios nos dela e soprou um pouco de seu ar.

Com mais ar entrando, ela deu uma respirada profunda e conseguiu pronunciar:

_ Thor... – como um sussurro e colocando a mão no rosto dele.

_ Jane... - disse no mesmo tom.

Passou a mão pelos cabelos dela, limpou o sangue que escorria do corte em sua bochecha. Apoiou as costas dela em seus braços:

_ Eu nunca ia me perdoar se você não vivesse, nunca.

_ Mas eu estou aqui. Eu sempre estive, eu sempre te esperei... – prosseguiu ela com dificuldade.

_ É, você sempre esteve, mas eu não, eu te desprotegi, não podia ter deixado você sozinha.

_ Todos os dias eu olhei para o céu esperando ver você...

_ Me desculpa, por tudo, por ter de deixado, por te fazer sofrer, por fazer você se arriscar por problemas meus, me desculpa – Eles conversavam em tom baixo.

Jane segurou no braço de Thor, ele pegou sua mão e deu um beijo. Chegou o rosto mais perto dela, beijou-a, o gosto daquele beijo era tão bom, se beijaram de uma forma diferente da ultima, invés de se beijarem com desespero, se beijaram com alívio.

Jane interrompeu o beijo, por falta de ar, lagrimas escorriam do rosto dos dois. Sorriram um para o outro.

_ Estou com frio... – Thor tirou sua capa vermelha e a cobriu.

_ Aguenta só mais um pouco, vou te levar para casa, vem – segurou ela com cuidado, o corpo não estava firme, segurou-a bem junto de si, e foi com ela voando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e acompanhem a minha história. Deem sua opinião, digam o que acharam (aceito críticas construtivas)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thor e Jane - Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.