Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 28
Psycho


Notas iniciais do capítulo

OI! Desculpa a demora, to cheia de coisa esses dias então, foi mal ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/28

Levantei quase que com um pulo por causa do despertador. Fui até o banheiro e olhei meu rosto suado no espelho. Todo o suor era resultado de uma noite mal dormida, uma noite que passei revirando em meu travesseiro e em minhas cobertas.

Observei meus olhos vermelhos e as olheiras que se estendiam debaixo destes. Joguei uma água gelada no rosto e depois escovei os dentes. Tentei apaziguar minha imagem com maquiagem. Não funcionou muito mas ajudou. 

Fui me arrastando até o guarda-roupas e vesti qualquer coisa. Olhei através da janela e vi que o tempo parecia fresco lá fora. Procurei minha jaqueta no lugar de onde eu nunca havia a tirado desde que me mudei mas não estava, a encontrei na poltrona ao lado da penteadeira.

Encontrar minha jaqueta no local onde não a deixei é quase tão estranho quanto encontrar um bilhete que caiu dela. Fiquei meio tensa em ler o bilhete mas o peguei do chão. Dizia "Acho que amo você; B.". Como ele colocara o bilhete lá? Tudo bem, talvez minha primeira reação tenha sido : "Awn, meu namorado é um amor". Mas ei, quando se encontra um papel no meio de uma jaqueta que você nunca tirara do guarda-roupas acaba sendo preocupante certo? Certo.

Tentei ignorar isso. Guardei o papel no meu bolso da calça e alcancei minha mochila no baú aos pés da cama. Desci as escadas e ouvi as vozes de todos que já estavam na cozinha.

-Bom dia. - eu falei.

-Bom dia meu anjo. - Brandom me abraçou - Dormiu bem?

-Bem mau. - tentei sorrir - Mas estou melhor.

-Ótimo. - ele deu um beijo na minha testa e se sentou na mesa e eu fiz o mesmo.

Peguei um pão pela metade e passei um pouco de manteiga. Dei algumas mordidas pequenas. Não estava com nenhuma fome.

-Vai comer só isso gorda? - Bran me olhou com olhar de desaprovação e todos da mesa faziam o mesmo.

-Não estou com fome. 

-Você precisa se alimentar. - Tia Becky se manifestou.

Sacudi a cabeça negativamente afirmando de novo que estava sem fome. Meu tio suspirou e se levantou da cadeira. Foi até o armário e pegou uma barra de chocolate. 

-Toma. -ele me entregou - Talvez queira comer algo mais tarde. 

-Obrigada, - falei tentando sorrir e guardando a barra na minha mochila - acho que já vou indo gente. 

Me levantei, já saía da cozinha quando Hemmy me chamou e eu me virei.

-Posso ir com você? - ela perguntou.

Percebi que assim como eu, todos no local ficaram chocados com a pergunta dela, mesmo achando estranho concordei e nós saímos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta bem pequeno, mas como eu disse, to meio sem tempinho suahsua beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.