Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 13
So, I see you again.


Notas iniciais do capítulo

OI! Novamente,foi mal a demora. Mas espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/13

Entrei pela porta da frente da casa de Vini, as pessoas já estavam parcialmente ou talvez totalmente bêbadas. Eu via cigarros de maconha passarem por todos os lados, já tinha ido a muitas festas assim mas eu sempre fazia a mesma coisa, tipo me sentar no canto, beber um pouco e conversar com meus amigos. Mas eles não estavam lá.

-Ei,você vai se divertir não é? - Bran me perguntou quando puxou meu braço antes de eu entrar mais na casa. 

-Vou tentar. - sorri e ele fez o mesmo. 

-Começa com isso. - ele pegou um saquinho que estava no seu bolso.

-Bran, - eu estava falando  alto por causa da música alta - nunca fumei isso antes.

-Mas você já fumou certo? - ele piscou.

-Só cigarro branco. - falei.

-Então, não é muito diferente, por favor, só um pouco. 

Olhei para o saquinho na mão dele, suspirei e pensei um pouco. Por que não? Minha vida já estava acaba da mesmo. Peguei o pacote, isso o fez sorrir. 

-Vai ter que enrolar pra mim, não sou acostumada com isso. 

Ele sorriu e nós nos sentamos no sofá. Enquanto ele fazia o que eu pedi, dei uma boa olhada no lugar. Adolescentes bêbados e muito chapados enchiam a casa. Avistei dois caras fazendo uma competição idiota de pular de um sofá para outro. 

Brandom me cutucou me passando o cigarro e eu traguei. Senti a fumaça adentrar meus pulmões e concluí que gostara disso. Sorri para Brandom e ele retribuiu.

-Vou procurar os caras. - ele disse se levantando. 

Resolvi dar uma volta pela casa. Encontrei um lugar tranquilo, era uma sala isolada com sofás e poltronas. Me sentei em uma poltrona florida e fiquei ali, apenas olhando para o teto e pensando. 

Olhei ao meu redor, encontrei uma garrafa de vodca em cima da mesinha de centro. Estava pela metade, mas servia. Peguei-a e dei um gole. Depois outro e outro e mais outros. Já sentia minha cabeça rodar um pouco quando vi a porta branca da sala se abrir. 

-Oi. - Blame disse se sentando em uma poltrona ao meu lado. 

-Você veio. - sorri meio boba - Quer? - passei o cigarro pra ele.

-Não mexo com isso. - ele abaixou a cabeça e mexeu nos óculos - Você não deveria se envolver com isso também.

-Tanto faz. 

-Claro. - ele olhou para mim - Vou buscar alguma coisa pra você comer, antes que comece a ficar bêbada demais. 

-Não precisa. - falei rápido, fazendo-o sentar novamente - Talvez eu queira ficar bêbada. 

-Hoje é terça-feira. Não faz muito sentido se embebedar no meio da semana. 

-Tanto faz. 

Ele se encostou no sofá e bufou. Me perguntei no que ele estava pensando. Talvez tivesse se decepcionado com o que eu era naquele momento.

-Você gosta de dizer "tanto faz".

-É, sabe, tanto faz. - eu ri e ele também. 

Me levantei e me sentei no sofá ao lado dele. Eu não sei exatamente porquê mas eu queria beijá-lo. Então simplesmente o fiz. Ele pareceu um pouco espantado mas não me impediu. 

-Desculpe. - falei quando nos afastamos. 

-Tudo bem. - ele sorriu - Você está chapada. 

Eu ri e ele também. Por um tempo ficamos lá, sentados em silêncio. 

-Eu odeio essas festas. - ele disse finalmente.

-Então por que vem? 

-Porque Tyler é meus melhor amigo, ele faz questão que eu venha com ele, para me fazer socializar ou sei lá o que. 

-Parece até o Brandom. 

Ele riu.

-Acho que está na hora de ir. 

-Mas eu acabei de chegar! - falei.

-Eu não. - ele se levantou e eu segurei seu braço.

-Vai me largar sozinha? - falei e ele bufou. 

Se sentou novamente ao meu lado e eu escorei a cabeça em seu ombro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Comentem, ou não, sei lá kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.