Segredos escrita por Isabella Granger


Capítulo 6
Escolhas


Notas iniciais do capítulo

como prometido,o PDV do Draco,comentem,quero saber o que acharam do capitulo e ate o proximo.Se tiverem varios pedidos ou MPs eu posso fazer um com o PDV da Mione,mas sabem,so com varios comentarios,entao se voce quer, comenta! bjos. I.G. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394596/chapter/6

Escolhas

PDV Draco Malfoy

É difícil até para mim definir quem eu sou,ou deveria dizer, diferenciar o que realmente sou do que meu pai quer que eu seja, desde pequeno, nunca pude classificar minha casa como sendo um lar,não havia nada que pudesse colocá-la nesse patamar. Meu pai sempre foi um homem cruel e hipócrita, e absurdamente autoritário,não sei se algum dia o amei,mas tenho a certeza de que ele nunca se importou comigo.

Houve uma época na minha infância, que eu realmente me importava com sua opinião ao meu respeito,mas acho que parei de me importar quando percebi que tal atitude seria como correr atrás do vento,ou seja,inútil e decepcionante, meus esforços para agradá-lo nunca eram reconhecidos, o que só aumentava minhas certezas de que ele realmente nunca se importou.

Miley Cyrus

The Climb

A Escalada

I can almost see it

Eu quase posso ver

That dream I'm dreaming, but

O sonho que estou sonhando, mas

There's a voice inside my head saying

Há uma voz dentro da minha cabeça dizendo

You'll never reach it

Você nunca vai alcança-lo.

Já minha mãe era completamente o oposto dele, isso é claro,em sua ausência, costumava me perguntar o que ela viu nele, afinal , ela era tão doce,amável e carinhosa. Um dia enquanto estávamos em meu quarto eu resolvi perguntar isso a ela, que apenas me disse que o conheceu e se casou com ele um pouco antes da primeira guerra realmente começar, ouvi ela contar diversas historias de como o papai era antes de tudo começar e quase não pude acreditar que estávamos falando da mesma pessoa, em suas lembranças eu o via como um homem alegre divertido,amoroso e incrivelmente verdadeiro.

Mas parece que ele começou a enlouquecer no fim da guerra, e só piorou com o passar dos anos,no começo ele ainda restava um pouquinho mínimo de amor por nos,a loucura do Lord-cara-de-cobra acabou por contamina-lo até corroer todo e qualquer sentimento bom que pudesse haver nele.

Desde então, tudo o que fosse vontade dele que eu fazia,eram motivadas pelo simples desejo de evitar brigas,pois também já não restava um resquício de amor por ele dentro de mim.

Every step I'm taking

Cada passo que eu estou dando

Every move I make, feels

Cada movimento que eu faço, parece

Lost, with no direction

Perdido, está sem direção


Enquanto por minha mãe ele so aumentava,não havia como não amar alguém que se dedicava tanto a mim,mas na presença de meu pai mantínhamos uma postura fria.

My faith is shaking

Minha fé está abalada

But I, I gotta keep trying

Mas eu, eu tenho que continuar tentando

Gotta keep my head held high

Tenho que manter minha cabeça erguida.


Foi quando me refugiei nos livros que lia para fugir dessa realidade,gostava de ler de tudo um pouco,foi mais ou menos nessa idade que decidi que se um dia tivesse uma família,seria para ela tudo que ele nunca foi capaz de ser para mim,lhe daria tudo que me foi negado,amaria meus filhos e seria amado por eles,então seria feliz como nunca fui,bem longe dele.

There's always gonna be another mountain

Sempre haverá outra montanha

I'm always gonna wanna make it move

Eu sempre vou querer move-la

Always gonna be an uphill battle

Sempre será uma batalha difícil

Sometimes I'm gonna have to lose

Às vezes eu terei que perder

Só quando me apaixonei por uma nascida trouxa absurdamente adorável e encantadora, pude finalmente me libertar de toda mascara e frieza que havia em mim, nunca me senti tão inseguro e perdido em toda minha vida. Mas me sentia mais vivo e feliz perto dela,sentia inveja do Weasley e do Potter por poder ter ela tão perto todo dia, então comecei a ‘mudar’,mas na verdade,ao contrario do que muitos acham, meu amor por ela não me fez mudar,so me deu forças para mostrar quem realmente eu sou. E não posso me arrepender de ter mostrado a ela isso, se deu certo ou não,tanto faz,o que importa é que eu tentei e o quão bom foi enquanto durou.

Ain't about how fast I get there

Não é sobre o quão rápido eu chego lá

Ain't about what's waiting

Não é sobre quem está esperando

On the other side

Do outro lado

It's the climb

É a escalada

Quando me declarei ,soube que era correspondido e ganhei uma chance com ela foi o momento mais feliz da minha vida, e por mais ingênuo que pareça , naquele momento me permiti sonhar que tudo isso duraria para sempre,mal sabia eu que meus melhores planos seriam destruídos por meu próprio pai,ou simplesmente o homem que me botou no mundo. Tudo ia muito bem conosco e conseguia oculta-la de você-sabe-quem até as férias daquele ano,ao qual fui forçado por ele a me tornar um comensal da morte,naquela noite achei que meu futuro ao lado de minha cisne tinha acabado ali,afinal,quem em sã consciência namoraria com um seguidor do cara de cobra, e não estava tão errado.

Nosso namoro não resistiu ao sexto ano com tudo aquilo acontecendo, mas não foi por aquele motivo e sim porque se tornou mais arriscado para ambos do que normalmente já era. Pois ela me ajudou em tudo o que eu precisava, meu pequeno cisne tão corajoso, como gostaria de ter podido a proteger de tudo ,mas aprendi a duras penas que nem tudo é como queremos e as vezes a um enorme abismo entre o sonho e a realidade.

The struggles I'm facing

As lutas que estou enfrentando

The chances I'm taking

As oportunidades que eu estou tendo

Sometimes might knock me down, but

Às vezes podem me derrubar, mas

No I'm not breaking

Não, eu não estou caindo

I may not know it

Eu posso não saber disso

Se eu achava antes que minha infância não havia sido fácil,a guerra foi ainda mais difícil , apesar de arriscado,resolvi uma vez na vida fazer o que eu tinha que fazer,não por ele nem por ninguém,simplesmente pois era o certo a se fazer,naquele momento de minha vida não estava me importando comigo,pois não fazia por mim e sim por um pouco de paz,então se tivesse que morrer por isso que seja, virei um espião da ordem.

Tantas pessoas boas e inocentes já morreram por conta da loucura daquele ser,um a mais um a menos não faria diferença,então morreria lutando,morreria como um herói.

But these are the moments that

Mas estes são os momentos que

I'm gonna remember most, yeah

Eu mais vou lembrar, yeah

Just gotta keep going

Só tenho que continuar

And I, I gotta be strong

E eu, eu tenho que ser forte

Just keep pushing on

Continuar empurrando

Havia tanto em jogo,mas não iria dar para traz, e assim meses cada vez mais difíceis iam chegando,meses que vivia com minha mascara de frieza no rosto,e não podia me dar ao luxo de ficar distraído ,não queria meu cisne ainda mais na mira daquele lunático que já estava,e muito menos ter de sacrifica-la como meu padrinho Severus fez com Lílian, então nem em meus sonhos tinha tranqüilidade, alias, eu mal dormi com medo que meus sonhos me traíssem então so dormia quando estritamente necessário,tinha a ajuda de Severus para manter o disfarce,ele não queria que sua historia se repetisse comigo, por mais incrível que pareça de todos ele era o único que verdadeiramente me entendia, que sentiu o que sentia naqueles momentos.

'Cause, there's always gonna be another mountain

Porque, sempre haverá outra montanha

I'm always gonna wanna make it move

Eu sempre vou querer move-la

Always gonna be an uphill battle

Sempre será uma batalha difícil

Sometimes I'm gonna have to lose

Às vezes eu terei que perder

Foram meses despistando eles,disfarçando rastros por menores que fossem, informando a ordem cada mínimo detalhe que pudesse ajudar,alem de é claro, agüentar os ataques do lorde cara-de-cobra. Mas no fim quando ele foi destruído,e os partidários dele presos pude finalmente respirar aliviado pois tinha a certeza que valeu a pena.

Ain't about how fast I get there

Não é sobre o quão rápido eu chego lá

Ain't about what's waiting on the other side

Não é sobre o que está esperando do outro lado

It's the climb

É a escalada

Depois de tanto tempo,naquela noite,pude finalmente dormir em paz,e sonhar com minha linda cisne,pelo menos em meus sonhos eu ainda a tinha a meu alcance.

Um ano e alguns meses depois...

Hoje fazia quase um ano e meio que a guerra acabou, a Mione conseguiu nos inocentar,sim, nos, eu ,minha mãe que por um triz conseguiu se salvar e estava namorando o professor Snape que também foi inocentado pelo testemunho da Granger e de todos os componentes da ordem da fênix , e também não vi mais a Bells, se bem que ultimamente meus sonhos vem sendo povoados por uma linda castanha de olhos com um perfeito tom de mel. Sim eu amava Hermione Granger,com todas as minhas forças, sabia que era amor, pois era bem maior que o que senti por minha cisne,hoje a amo como uma irma, e guardo a ela um grande carinho. Mas amar eu amo a Mione, e sabia que seria um longo caminho até conseguir conquista-la mas eu não desisto rápido,pois a amo e quero para mim.

'Cause, there's always gonna be another mountain

Porque, sempre haverá uma outra montanha

I'm always gonna wanna make it move

Eu sempre vou querer move-la

Always gonna be an uphill battle

Sempre será uma batalha difícil

Sometimes I'm gonna have to lose

Às vezes eu terei que perder

Mas não estarei sozinho,sei que minha cisne vai me ajudar. Minha castanha foi com o Rony e o Harry para forks passar um tempo com a Bella,eles foram ontem,e estava em meu quarto pensando no quão linda a Hermione é quando ouso bicadas na janela do meu quarto,era uma coruja trazendo uma carta da Mi a deixei entrar e peguei a carta. Ela me conta que a Bella precisa de ajuda e seu plano de fazer ciúme no cara que minha cisne gosta e que tem certeza que a ama também. E pedindo que eu fosse assim que possível, escrevi na resposta uma única frase:

“Quando você menos esperar,estarei aí.” E entreguei a coruja.

Ain't about how fast I get there

Não é sobre o quão rápido eu chego lá

Ain't about what's waiting on the other side

Não é sobre o que está do outro lado

It's the climb

É a escalada.

Hoje mesmo iria para Forks,com alguns toques de varinha tudo estava pronto.

Forks que me aguarde,que eu vim para ficar, ajudar minha cisne e conquistar o amor da minha vida! Algo me diz que sim! Tudo vai dar certo!

Keep on moving, keep climbing

Continue em movimento, continue escalando

Keep the faith, baby

Mantenha a fé, baby


It's all about

É tudo sobre

It's all about the climb

É tudo sobre a escalada

Keep the faith

Mantenha a fé

Keep your faith

Mantenha a sua fé

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!