O Suborno Veio De Lydia... escrita por CiaMon


Capítulo 1
Drama do Camaro - Introdução para Laura


Notas iniciais do capítulo

Por favor, leia o Disclaimer se você não leu.
Essa fic os personagens são completamente OOC com a série. Se você não gosta, não leia.

Sinopse: Derek e Stiles tiveram uma briga. Derek sabe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394389/chapter/1

O suborno veio de Lydia


Derek chega a casa com a cara emburrada e sozinho. Geralmente ele tem o rosto neutro, como se estivesse pensando em nada realmente e junto de seu mais novo namorado. Algo havia mudado neste dia, e o primeiro a comentar assim que Derek subiu as escadas foi o tio Peter. Laura, a irmã mais velha ficou olhando para Derek decidindo entre chamá-lo ou não, ele não costuma passar sem cumprimentar. Tio Peter fechou a revista no colo e olhou para Laura, que olhava surpresa também.

– Problemas no paraíso?

– Vou conversar com ele... – disse Laura já de pé.

A menina vestia um conjunto de pijama rosa. Uma calça de moletom com pequenos desenhos de coelhos brancos sobre o tom rosa bebê da roupa. Tio Peter assentiu e voltou para a sua revista. Laura seguiu a escada meio correndo e acabou tropeçando no ultimo degrau, mas não foi um problema total. Chegando ao salão do segundo andar, ela passou pelo bar e foi para a seção de quartos, onde ela sabia que Derek estaria.

Ela bateu na porta, abrindo ela e entrando. Derek estava caído contra a cama e com o travesseiro sobre a cabeça. Sua irmã mais velhas se aproximou e sentou-se ao lado de seu irmão. O homem não se moveu, mesmo que a menina tenha caído sobre ele, com a cabeça do outro lado do travesseiro. Laura sabia que Derek era muito estranho com algumas coisas, mas Stiles, o namorado dele, sempre foi bom para ele.

– O que houve? – ela pediu, montando todo o corpo sobre o irmão e abraçando-o – Me diga.

Derek resmungou, sacudindo para a menina sair de cima de si, mas ela não fez isso. Começou a fazer-lhe cócegas na área das costelas, e o rapaz a segurou pelos braços, jogando-a para o lado. Mas Laura tinha um sorriso radiante ao olhar para a cara nervosa de seu irmão do meio. Derek sorriu de leve, soltando a menina e ela voltou a fazer cócegas.

– Pare Laura! – disse, meio rindo. – Pare!

Laura não parou até os dois terem rolado da cama de Derek, caindo no chão. Eles riram um pouco mais enquanto Derek tinha se esquecido dos problemas. Mas parece que, assim que Laura levantou-se do chão tudo voltou para Derek. O homem fez uma cara chateada e olhou para a irmã, que olhava pedinte. Ela tinha olhos de cachorro, Derek lembrou-se do comentário de seu namorado.

– O que há? – ela perguntou.

– Eu briguei com Stiles... – disse, amuando-se mais.

– Por quê? – ela continuou, calmamente.

– Ele presenteou-me! – disse meio histérico com as mãos no rosto.

Laura olhou de lado para ele, sentindo-se perdida. Ela agarrou seus próprios joelhos e ficou encarando Derek no chão. Ela conhecia Stiles bom por causa de Lydia. Lydia era a menina que Laura gostava, e por consequência a melhor amiga de Stiles. Mas enquanto Laura estava no segundo período da universidade, Lydia era no segundo ano do colégio. As duas conversavam muito mais depois que Derek começou a namorar Stiles. Laura levava-os para os encontros e Lydia era quase sempre convidada.

Apesar de gostar da menina, Lydia namorava um rapaz do colégio, Jackson. E felizmente (ou não) ela não tinha ideia dos sentimentos de Laura. Os avós de Stiles eram amigos da irmã da mãe de Lydia, que o conheceu em sua viagem para o Egito. Aparentemente, os avós dele viviam em um palácio no Egito e eram pessoas importantes no mercado de venda de diamantes e joias em geral. Derek não sabia, eles namoravam há seis meses, mas se conheciam há um ano. Stiles era muito cético quanto a contar, ele disse a Lydia que as pessoas se aproximavam dele por causa disso e ele não queria que isso afastasse Derek ou o fizesse ter algo que não era real.

Stiles quando disse a Lydia, acabou dando a ela como presente um conjunto de dois vestidos de Emanuel Húngaro um deles no estilo vintage. Um branco de bolinhas pretas, que ficava simplesmente lindo no corpo de Lydia e outro que a menina nunca, jamais, mostra a ninguém. Quando se conheceram, antes mesmo de Derek, por que quem apresentou Stiles à família Hale foi Erica, a melhor amiga de Derek. Ela havia se tornado uma grande fã de Stiles por ele gostar de quadrinhos tanto quanto ela.

Quando Stiles finalmente contou a ele ficaram brigados durante uma semana inteira. Depois de quase uma tarde toda com Derek e Stiles conversando e tentando se acertarem (Derek puxou a mãe no sentido discursivo) eles ficaram bem. Mãe e pai de Laura comentaram sobre memórias engraçadas, e o dia em que se conheceram. Laura lembrava-se claramente, foi assunto de uma semana inteira. Laura ainda se lembrava da cara de surpresa de Stiles quando ele veio parar na casa de Laura. O menino disse que não tinha levado nada para contribuir com o jantar, e que na próxima vez ele traria. Derek estava em NY nesse tempo.

No segundo jantar, ele apareceu com presentes para todos que ele conhecia. Ele trouxe a mãe de Laura, Tália, um conjunto de colar e brincos de diamantes. Para o pai de Derek, Alexander, trouxe um relógio da marca Breitling e até pediu desculpas para o pai, por que ele jamais compraria um Rolex na vida, Stiles odeia. Para Laura, ele trouxe um conjunto de dez lenços de Hèrmes (Laura não conta que ela jamais usou aqueles lenços). Para Cora ele comprou uma Barbie de coleção e um conjunto de casa para ela, todo completo (Cora também não disse que odiava Barbie, ela prefere Moster High).Erica comentou que ela ganhou um conjunto de várias pulseiras de ouro, uma das quais ela estava usando no jantar.

Todos se sentiram desconfortáveis com os presentes absurdamente caros, e tentaram recusar. Mas Stiles aparentemente ficou tão triste que eles aceitaram. No entanto, naquele mesmo dia Tália conversou com o menino e disse-lhe para não ser tão fútil com o dinheiro. Depois de meia hora conversando com a mulher, Stiles saiu da sala e contou tudo a Lydia, que contou a amiga Allison que contou a Laura. Mas foi realmente constrangedor. Agora que Derek comentou, ela pensou que talvez ele tenha feito de novo.

– O que ele te comprou? – perguntou curiosa

– Um carro! Ele me deu um carro! – disse Derek exasperado – E não é qualquer carro. É um Camaro! Eu lhe disse uma vez o quanto o queria e ele me deu de presente! – o garoto se sentou olhando para a irmã.

– Ele está tentando agradá-lo, mas eu entendo sua aflição. – disse, sorrindo. – Vá tomar um banho para relaxar, eu vou falar com a mãe sobre isso.

– Não envolva a mãe! – disse Derek, já se levantando para fazer o que a irmã indicou.

Laura saiu do quarto sorrindo um pouco. E correu para a sala de baixo. Peter estava no mesmo lugar e Laura correu para o sofá, jogando-se nele e mandando mensagens para Lydia.

Como ele está? Derek está chorando aqui =P – LH

Chorando? OMG! OMG! Ele está surtando no Skype hahaha isso é tão engraçado. Fui eu que tive a ideia, sabia?

Serio? O.O Como?

Sim! Ele não queria nada extravagante, mas especial. Ele não tinha ideia! Eu só disse para ele comprar algo que D queria muito C:< Por que não um carro, certo? - LM

Hahahaha Eu deveria saber! –LH

Fomos juntos! Tinha que ver o cara que nos atendeu, ele fez cara de: o.O qndo Stiles chegou dizendo o carro que queria. Foi hilário, por que fomos no jipe dele! - LM

Está estacionado na porta da casa de Stiles, com um laço enorme e vermelho até! Tão fofo! –LM

O que você está fazendo este fds? - LM

OMG! Eu queria ver isso! É realmente vindo de Stiles, mas como sempre as coisas tomam proporções muito maiores, não é? Nada, pq?

Ele tem o dom! - LM

Laura viu que ela recebeu uma mensagem que não era de Lydia, mas de Stiles, e sorriu com o que veio escrito.

Largue um pouco Lydia, eu estou sofrendo aqui. Derek está realmente chorando? Me desculpe por isso! Você vai contar a Tália? – SS

Sinto muito, eu a amo s22 não, mas ele está chateado de alguma forma. Eu te desculpo, mas estou contando a mãe de qlqr forma >=D

=/ Você é má! Derek está certo!

Stiles não mandou mais mensagens e Laura voltou a sua conversa com Lydia, que já tinha mandado três mensagens.

Vc quer assistir um filme? LM

Vc ainda está ai? - LM

Estou saindo para a sessão. Até logo! -LM

Desculpe, Stiles chamou. *-----* eu adoraria! \\o/ sua casa ou cinema? Sempre estou para vc querida! Boa sessão. Bjs.

Laura fechou a conversa e percebeu que seu tio não estava mais na sala de estar. Laura deitou-se no sofá totalmente, sorrindo boba. Agarrou uma das almofadas e jogou-a contra o rosto. Começou a bater as pernas com força no sofá de tão feliz que estava. A porta foi aberta e uma mulher alta de longos cabelos longos e negros se aproximou da menina, rançando a almofada do rosto de Laura.

– Você vai destruir o sofá, Laura! – Tália brigou.

– Não importa! – disse, emburrando-se – Nós temos que falar! – disse, vendo a irmão amis nova correr para o quarto.

– O que há? – perguntou a mãe, despejando a bolsa na poltrona de Peter e retirando o salto alto.

– Stiles! – Laura disse rindo – Ele presenteou Derek com um carro.

– Esse menino... – Tália balançou a cabeça de um lado para o outro e Derek veio descendo as escadas.

Ele vestia uma bermuda e uma camiseta. Ele estava com os braços cruzados, mas Tália ainda viu sua expressão de confusão. Ele chegou para se sentar, mas decidiu por tomar o sofá, ao lado de Laura. Ninguém se sentava na poltrona de Peter. Era como a cadeira de Alexander na mesa do jantar. Tália sorriu, dando um beijo no rosto do filho e foi para a cozinha. Quando voltou, pediu para os meninos explicarem o que aconteceu. Derek pacientemente contou o ocorrido e Tália não comentou nada durante alguns segundos.

– Parece que temos mais um para o jantar! – disse risonha e se levantando.

– O que? Você não vai dizer nada? – Derek disse, exasperado.

– O que eu deveria? – ela deu de ombros – Ele nunca toma jeito. Mas dessa vez, ele não foi tão mal. Lembra-se do inverno de 2012?

Laura gargalhou junto da mãe. Derek só riu de leve. Eles estavam falando do jantar novamente. Stiles foi proibido de dar presentes a não ser em datas festivas e não podia ser nada extravagante, a família Hale estava recusando. Stiles pareceu meio cético, mas concordou. Desde aquele dia, eles não tinham recebido mais presentes tão caros quando o colar que Tália nunca usou, ou o relógio que Alexander não tirava do pulso.

– Era algo que você queria. Ele deve ter pensado com carinho, apesar de meio inconsequente. – disse saindo para a cozinha de novo.

– Você não está pirando? – Laura comentou – O que houve com você?

No exato momento a campainha tocou. Tália sorriu e foi abrir a porta. Parado lá, com uma blusa de frio vermelha e uma calça marrom estava Stiles. O garoto olhava surpreso para a mulher a sua frente e Tália logo o convidou para dentro. Assim que ele chegou, Stiles sentiu o coração acelerar mais. Laura o cumprimentou, levantando-se e abrindo espaço entre ela e Derek para Stiles se sentar. O menino remeu em suas próprias pernas e ficou olhando para Derek. O garoto também não parou de olhá-lo em nenhum momento. Quando se sentou, ele começou a falar:

– Derek, eu sinto muito! Eu juro! Eu não fiz por mal, eu não queria você triste... – disse com a voz um pouco estridente – É que, você disse que queria. Lydia disse que era uma boa coisa, ela disse que ficaria feliz. Eu sei, eu não devo confiar nela assim, mas...

– Calma Stiles... – disse Derek, pegando em sua mão – Está tudo bem...

– E se você realmente não quiser, eu posso devolver, ou sei lá, tentar vender... – disse sentindo-se triste – Me desculpe.

– Está tudo bem... – disse Derek, deixando um selinho em Stiles.

E ai estava a mágica. Era incrível como Stiles conseguia sempre ficar calado com um beijo de Derek, mesmo que mais casto. Ele sempre ia olhar ameaçado e depois se derreter, como se sempre fosse uma surpresa para ele. Derek sorriu de lado, apertando-lhe a bochecha.

– Está tudo bem...

– Você vai aceitar o presente? – perguntou receoso.

– Sim, mas da próxima vamos decidir juntos. Ok? – disse Derek brincando com o cabelo do menino.

Stiles acenou com cabeça um sim e Derek sorriu, pediu desculpas por ter gritado com o menino e Laura logo saiu da sala, seguida da mãe. Os dois meninos ficaram namorando no sofá até o jantar. Tália não comentou nada com Stiles, apesar do menino ter pedido desculpas duas vezes. Ela apenas sorriu e olhou feliz para Derek, que tinha os dedos entrelaçados nos de Stiles por baixo da mesa. Ele sorria tímido, enquanto Cora conversava com Stiles sobre alguma coisa e Laura e seu pai discutiam sobre algum jogo de basebol. E Tália se sentiu feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem saber o que vocês acham. Eu vou ficar feliz.
(P.S.: Eu posso estar concluindo ela se não me vem mais inspiração. =D)