Traição Inesperada escrita por Mari the Wolf, Bonnie


Capítulo 5
Ok, Já Chega !


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE !
É, aqui é a co-autora da fic u.u
Mariiiii, eu sei que demorei MUUUUUUUUUUITO pra escrever, e por isso, peço desculpas !
Boa leitura fofitos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394114/chapter/5

Maka

É... cansei de ficar no mesmo lugar que o Soul, pois se não, vou voltar a me lembrar do ocorrido... Argh, Maka, se concentre ! Esquece o que ele te fez ! Esquece que ele existe ! Até que eu queria pensar assim... mas minha mente, não permite... Ah, que merda !

Melhor eu ir arrumar minhas coisas, pois quero sair o mais rápido daqui e... Affs, o metido do Soul chegou, e disse:

– Maka ? O que está fazendo ?

– O que pensa que eu tô fazendo ? Não vê ? Eu vou embora, Soul. Para sempre.

– Mas... porque ? Porque vai me abandonar ? Sabe que, sem você, eu não sou nada !

– Então porque não pensou isso antes de me trair ? Pois se tivesse pensado, eu ainda continuaria aqui ! - enquanto dizia, eu pegava minhas roupas e colocava na grande mala vermelha.

– Maka... você sabe que eu fiz aquilo sem querer... -

– ...Mesmo sem querer ou querendo, o que você fez me magoou, e muito. E eu não quero ficar no mesmo ambiente que você... após ter acontecido aquilo. Então, se me der licença, vou terminar de arrumar minha mala, pois tudo o que você disser agora, vou apenas ignorar. - após falar isso, eu me viro de costas para ele, pois nem vou mais olhar na cara dele.

Soul

Cara... o que eu fiz ? Eu não devia ter feito aquilo com a Maka, ela sempre foi minha parceira e... a amiga que eu mais confieei... Eu não devia ter feito mesmo aquilo com ela... E também, espero que um dia, ela me perdoe pelos meus atos... mas também, eu não mereço o perdão dela...

Eu não vou deixar ela sair, quero que ela fique aqui... comigo.

– Maka...

– O quê você quer, agora ?

– Me perdoe...

Pela reação dela, eu vi que ela ficou meio surpresa pelo que eu disse. Pois já é a segunda vez que eu peço desculpas a ela, mas eu quase nunca fui de pedir desculpas duas vezes.

– ...Eu até queria, mas eu não posso.

– Por que ?

– Porque eu sei que, você não é mais de minha confiança.

– Maka, por favor, não diga isso !

– Eu direi, pois é a pura verdade sobre você. Você não é de confiança, me trocou pela maldita da Kim, mesmo sem eu querer... você é um sujo, Soul. - disse ela já tendo arrumado a sua mala.

A cada palavra que ela disse, em mim, parecia uma facada em meu peito...

Ela estava prestes a sair de seu quarto. E ela estava por um triz de sair as escadas, e eu penso:

– Maka... por favor... me perdoe... é a única coisa que eu peço... por favor... não vá... eu imploro... Eu imploro !

Quando ela já estava prestes a sair de casa, eu desço as escadas correndo. Eu pego os dois pulsos dela, e que por causa desse meu ato, a sua mala cai no chão, mas isso não importava. Nossos rostos estavam bem encostados um no outro, e eu podia sentir a respiração dela, e ela também podia sentir a minha. E por causa desse momento, causou um gelo entre nós, mas, eu falo:

– Maka, por favor, não vá, eu quero que você... fique aqui... comigo... por favor...

– Não, Soul. Você só está me dizendo isso agora, mas quando tudo voltar ao normal, você vai me tratar novamente assim.

– Não, eu não faria isso.

– Far... - eu interrompo ela, dizendo:

– Não, Maka. Por favor... eu imploro, fique aqui comigo... Toda vez quando você está perto de mim, eu me sinto feliz, já quando você não está, eu fico abalado... Por favor, fique comigo, eu imploro.

Pelo que eu disse, as maçãs do rosto dela ficaram rosadas com um tom meio avermelhado, ou seja, ela corou com o que eu disse. Ficamos em silêncio por cerca de 3 minutos, e por causa disso, ela solta apenas uma fala:

– Soul...

– Maka... eu... eu...

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haheuaheuaheuaheuaeu, deixei suspense *-------*
O que será que o Soul ia dizer pra Maka ? :3
Boooooom, espero que tenham gostado !
Comentem, pleaaaase.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.