Traição Inesperada escrita por Mari the Wolf, Bonnie


Capítulo 14
Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

Oie!! Voltei! Sei que demorei muito pra postar,mas não abandonei a fic.
Boa leitura amores ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394114/chapter/14

Maka POV

Olhar-lo agora não está mais tão difícil. É como se a ferida estivesse cicatrizando agora.

Maka:Soul eu...-hesitei um pouco- eu decidi te perdoar.

Soul:s-sério?-disse ele sem acreditar.

Maka:sim. Vi que você está realmente arrependido. Na verdade, eu também estou.

Soul:você? Por que? A culpa foi toda minha!-disse colocando as mãos nos meus ombros.

Maka:é por minha causa que você está assim Soul! Acho que exagerei ao fazer isso com você...

Soul:não Maka,você não tem culpa de nada e nem exagerou ao fazer isso!

Fiquei em silêncio. Não importa o que eu fale, ele vai continuar se sentindo culpado. Mas eu sei que a culpa é minha também.

–-------------------------------------------------------------

Tsubaki POV

Estou tão feliz pela Maka finalmente ter perdoado o Soul! Afinal, eu sei que teria que acontecer algo muito mais grave para que os dois se separem.

B*S:então quer dizer que os dois voltaram?-disse ele depois que eu contei a ele a novidade.

Tsubaki:sim! Não é ótimo?

B*S:sim.-disse ele friamente.

Tsubaki:o que foi Black*Star?-perguntei.

B*S:não duvido muito que depois que tudo voltar ao normal o Soul não faça outra burrada como essa. Por que você sabe como ele é.

Tsubaki:não sei não... Depois dessa,duvido muito.

B*S:veremos!

Tsubaki:nossa Black*Star!

B*S:o que?

Tsubaki:não fale uma coisa dessas!-disse eu o repreendendo.

Me levantei da mesa e peguei um casaco.

B*S: onde você vai?

Tsubaki:ver a Maka. Por que?

B*S: e quem vai lavar as louças?-disse apontando para a pia.

Tsubaki:você bem que poderia fazer isso pra mim,não?-disse eu cruzando os braços.

B*S: EU???

Tsubaki:sim!

Fechei a porta e fui em direção à casa de Chrona,já que a Maka ainda estava lá. Cheguei lá em 20 minutos,e foi Chrona que me recebeu,com o sorriso tímido de sempre.

Chrona:olá Tsubaki!

Tsubaki:oi Chrona! A Maka ainda está ai?-perguntei.

Chrona:sim,ela está no quarto arrumando as coisas dela.

Tsubaki:desculpe,esqueci de perguntar como você está!-disse eu envergonhada.

Chrona:tudo bem! Estou bem. E você?

Tsubaki:estou bem também,obrigada!

Eu e Chrona subimos as escadas e fomos no quarto de Maka. Ela estava tirando as roupas dela da gaveta e colocando tudo numa mala,e tinha uma outra menor do lado da cama.

Tsubaki:oi Maka!

Maka:oi Tsu!

Tsubaki:vim te ajudar aqui.-disse eu me aproximando.

Maka:ah,não precisa! Não queria te atrapalhar!

Tsubaki:tudo bem! É até uma boa oportunidade de por o Black*Star para trabalhar em casa!-disse eu rindo.

Maka e Chrona também riram. Eu comecei a ajudar Maka e Chrona também.

Acabamos de arrumar tudo em meia hora. Acho que teria sido mais rápido se não tivéssemos começado a conversar.

Fiquei lá mais um pouco e depois fui embora,pois já estava ficando tarde.

Quando cheguei em casa,Black*Star estava dormindo no sofá e a televisão estava ligada. Fui na cozinha e me surpreendi com o fato dele ter lavado toda a louça. Sorri ao voltar para a sala.

Fui até ele e me ajoelhei. Fiquei até com receio de ter que acordá-lo,mas ele não podia dormir no sofá.

O chamei e ele abriu lentamente os olhos.

B*S:Tsubaki...?-chamou ele com a voz sonolenta.

Tsubaki:vai para a cama Black*Star. Não pode dormir no sofá.

Ele se sentou no sofá e esfregou os olhos. Se levantou e subiu para o quarto. Fui logo depois para o meu,já que eu estava bem cansada de hoje.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!!! Se está curto,me desculpem! Estou com um maldito bloqueio criativo T^T
Jya nee ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.