Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 31
Capitulo 30: Humilhação


Notas iniciais do capítulo

Gente que capitulo baço o anterior hein? E agora?
O que será que vai acontecer????
escutem nesse capitulo a musica Total Eclipse Of The Heart - Glee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/31

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, não queria todos me olhando com pena. Tranquei a porta, e me deixei escorregar até o chão.

As lágrimas começaram a cair, era inevitável, sofria demais por causa de Edward.

Levantei-me desabotoando o vestido, tinha que tomar um banho para tirar toda a sujeira, queria me livrar assim também da dor.

Depois do banho deitei-me na cama, mas o sono não vinha. Eu me lembrava de todos os momentos que passei com Edward.

Era tudo mentira... Tudo por aquela merda de aposta. Minha vingança eu consegui. E Edward, bom já sei como tinha que terminar sua aposta, ele conseguiu vencê-la.

Levantei-me da cama e sentei-me à penteadeira, peguei um caderno e me pus a escrever. Não tinha sono, nada adiantaria ficar rolando na cama.

Eu sabia que não tinha direito algum de ficar magoada, afinal, fui eu que me coloquei nessa situação.

 

Eu aprendi a amar uma mentira...

Uma mentira que me magoou mais do que qualquer coisa...

Eu não devia ficar tão magoada...

 

Lágrimas caiam de meus olhos. Eu estava marcada para sempre.

Será que algum dia eu perdoaria Edward por sua mentira?

 

Eu sabia que não tínhamos futuro...

Eu sabia que aquilo era praticamente uma brincadeira...

Eu sabia, minha mente sabia, mas meu coração não...

 

Eu fui burra ao entregar-lhe meu coração, ele não merecia, nunca seria merecedor.

Mais lágrimas corriam por meu rosto. Essa dor é insuportável... Até quando suportarei?

 

E eu realmente queria que ele soubesse...

Para que isso não tivesse acontecido...

Como fui me apaixonar assim...

 

Burra, mil vezes burra... Edward não merecia nenhuma de minhas lágrimas, e realmente não queria chorar por ele.

Mas era impossível não chorar, eu o amava...

 

Eu o ODIAVA...

E agora?

Só sinto a mais pura dor...

 

Dor era tudo que eu conseguia sentir...

Soltei a caneta e apoiei a cabeça em meus braços.

 

— Edward por que fez isso comigo? O que eu te fiz? – Perguntei pro vento.

Só havia um jeito de desabafar escrevendo.

 

A dor de saber que eu amo alguém que só me usou...

Não que eu não soubesse que ele estava me usando...

Era o que eu fazia também...

 

Eu o usava, mas eu jamais faria isso com ele.

 

Mas…

Nós estávamos muito mais do que inimigos ou amigos...

Mas é claro que foi tudo feito para eu pensar assim...

Claro que era uma parte crucial eu não saber do fim daquela aposta...

 

Jamais o humilharia perante todo o colégio... Afinal nós passamos de inimigos a amigos...

 

Era tudo por uma aposta...

Tudo por um jogo...

Não importava o que eu sentia...

No final ia acabar do mesmo jeito.

 

Mas no fundo eu sabia de nada ia adiantar, eu sabia que ele continuaria a me odiar, mesmo eu o amando, ele me odiará até o fim.

Repousei a caneta ao lado do papel e debrucei-me na penteadeira. O dia de hoje foi muito exaustivo, tudo que eu preciso agora é descansar, amanha será um novo dia, vai ser como se nada disso tivesse acontecido.

Tudo acabou, tudo vai ser como antes.

Uma vida sem nada de Edward Cullen pra atrapalhar, uma vida de fingimentos, uma vida sem amor, amigos, confiança...

A partir de hoje nasce hoje uma nova garota, uma garota ferida para uma vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amorinhas gostaram do cap????
Triste ne?
Corei litros escrevendo ele, sentindo a dor da Bellita...
Até o próximo...
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.