Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 28
Capitulo 27: Decepção


Notas iniciais do capítulo

NAO me matem...
até lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/28

Depois do ocorrido na sala da casa dos Cullen, eu e Vick fomos para casa junto com meus pais.

Quando chegamos eu arrastei Vick pro meu quarto e lhe contei tudo o que aconteceu na noite anterior.

— Bella... Que lindo. – Ela disse sorrindo.

— Vick ele foi muito carinhoso. – Eu disse deitando-me na cama.

Ficamos por horas conversando sobre Edward e Emmet.

Vick me contou porque terminou com ele. E acredite se quiser, ele chegaram num acordo de que são somente amigos.

Passamos a tarde toda assistindo filmes de comedia, e a noite fomos dormir exaustas.

Na manha seguinte eu acordei e me arrumei pro colégio e desci para tomar meu café. Logo eu e Vick saímos de casa e fomos pro colégio.

Chegamos ao colégio e Vick logo sumiu, não imagino pra onde ela foi, mas tudo bem. Vi Edward parado em seu volvo, com um sorriso enorme no rosto.

Fui de encontro a ele, mas antes que eu pudesse chegar até ele, vi Lauren se aproximar e beijá-lo.

Senti meus olhos marejarem. Virei-me e fui pra sala, não tinha que ficar ali vendo a agarração dos dois.

Eu não vou deixar nenhuma lágrima cair por causa deles, eu não chorei quando Jacob me traiu, não vai ser por Edward que eu vou chorar.

Passei o dia inteiro ignorando-o, apesar de ele tentar falar comigo a todo custo, na hora da saída, não teve jeito. Ele me prensou numa árvore e disse que falaria comigo por bem ou por mal.

— Bella, me escuta. – Ele disse me olhando.

— Não tem outro jeito não é Cullen? O que você quer? – Eu perguntei.

— Bella para com isso... – Ele disse calmo. – Eu não tive nada a ver com o que a Lauren fez. – Ele disse me fazendo olha-lo. – Você estava lá, você viu.

Respirei fundo e o encarei seriamente.

— Entao quer dizer que você não teve culpa daquela louca enfiar a língua na sua garganta? – Eu perguntei ríspida.

— Para com isso, você viu que eu não tive culpa. – Ele disse começando a se irritar.

— Como você tem tanta certeza de que eu vi isso Edward. Afinal eu podia estar prestando atenção a outras coisas. – Eu disse sem olhá-lo.

— Entao quer dizer que você não estava me olhando, você estava olhando outras coisas? – Ele perguntou ríspido.

— Lógico que sim. Afinal eu ia ficar olhando meu namorado enfiar a língua na garganta de outra? Lógico que não. – Eu respondi empurrando-o.

— Pelo amor de Deus, isso é tudo mentira. – Ele disse.

Aquilo me magoou muito, então mesmo depois de tudo que nós passamos nosso namoro não passa de uma mentira, de uma aposta, uma farsa.

— Eu acho que isso esta passando dos limites. – Eu disse.

— Sabe você tem razão... Isso passou dos limites. – Ele respondeu saindo de perto de mim.

Ele entrou no volvo e arrancou. Senti meus olhos marejarem novamente. Não, eu não vou chorar. Eu tenho que ser forte.

Peguei meu carro e fui direto pra casa, eu sabia que não devia confiar em Edward... Ele não me ama... Por que ele mentiu? O que ele ganharia mentindo pra mim?

Cheguei em casa e fui direto pro quarto e me tranquei lá.

Por mais que eu tivesse falado que não choraria por Edward, isso foi impossível não acontecer.

Eu não aguentava a dor que estava dentro do meu peito. Algo em mim me disse que isso não ia acabar assim, ainda tinham muitas lágrimas para eu chorar.

A semana passou assim, ou seja, muito estranha, eu e Edward mal nos falávamos e isso estava se refletindo no meu humor.

Meu humor mudava conforme o meu dia ia passando. Mas o que predominava era o frágil, sentimental. Por qualquer coisa eu estava chorando.

No sábado à tarde, Edward apareceu de surpresa.

— Bella podemos conversar? – Ele perguntou sério.

— Claro. – Eu disse me levantando do sofá.

Só que a lesada aqui, acabou tropeçando nas pantufas e indo ao chão. Comecei a xingar até a décima geração da minha família. Edward começou a rir. Hahahaha não vi nada de engraçado nisso.

Subimos pro meu quarto e eu fechei a porta.

— E então Edward o que você quer? – Eu perguntei sentando-me na cama.

— Bella... Essa situação ta insuportável... Eu não agüento mais. – Ele disse passando a mão pelos cabelos.

— O que é insuportável Edward? – Eu perguntei sentindo meu peito apertar.

— Bella... Nós mal nos falamos essa semana. – Ele disse.

— Acho que este é o fim certo? – Eu perguntei triste.

— Acho que sim. – Ele disse.

Eu sabia... Eu estava pressentindo isso.

A única coisa que eu sinto agora? Decepção...

Eu achei que nós pudéssemos dar certo, eu quis lutar contra a mãe natureza, mas foi um equívoco meu, nós nunca daríamos certo.

Levantei-me da cama e o abracei.

— Hey... Calma... Nós podemos ser amigos. – Ele disse abraçando-me forte.

— Ed... Podemos ir ao baile juntos? – Eu perguntei sentindo meus olhos marejarem.

— Claro que sim Bella. – Ele disse me soltando. – Bom eu já vou. Até segunda Bells.

— Até Edward. – Eu disse quando ele fechou a porta.

Era isso... O meu conto de fadas falso terminou... Mas não foi com um final feliz... Infelizmente.

Decepção é o único sentimento que tenho neste momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do cap???
Espero que sim...
Bella é muito boba mesmo neh???
Como assim deixar o Ed por uma lambisgoia tipo 1 da Lauren??? O.O
beijinhos e até o proximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.