Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 18
Ultimo dia de ferias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/18

Duas semanas depois...

Amanhã começavam as aulas e como Alice tem seus problemas mentais nos obrigou a ir dormir lá pra nos arrumarmos 'juntas'.

Juntas nada porque é ela que vai arrumar agente, mas tudo bem.

Eu e Vick estávamos a caminho da casa do meu namorado.

Nós cantávamos feito duas loucas fugidas do hospício...

Quando chegamos lá vi Edward deitado na grama de olhos fechados e com fones de ouvido.

Eu desci do carro e Alice saiu correndo da casa.

- BELLA, VICKKKK!!!!!!! – Ela veio e pulou em nós duas...

Resultado, eu, Alice e Vick rolamos no gramado e acabamos por nos chocar com Edward...

Nós três riamos feito retardadas na grama enquanto Edward nos encarava com uma cara de “Eu não acredito que no meio disso têm uma irmã e uma namorada minha”.

- OI EDWARD!!! – Berrou Vick

- Oi Vick. – Ele disse franzindo a testa – Oi Bella.

- Oi Edward. – Eu disse entre risos.

- GENTE VAMOS ENTRAAARRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!- Berrou a minha polly cor-de-rosa – A GENTE TEM QUE ARRUMA AS ROUPAAAASS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- VAMOSSSSSSSSSSSSSSSS!!! – Berrou Vick junto

Elas levantaram e me puxaram

- TCHAU EDWARD! – Elas berraram enquanto me puxavam escada a cima.

- Aff pra que tanto escândalo? – Eu perguntei seria, quando já estávamos no quarto da baixinha.

- Nossa Bella, até parece que não ficou feliz em vir aqui. – Alice disse saltitando pelo quarto.

- Eu fiquei Alice. – Eu disse olhando para ela. – Mas ficaria muito mais feliz se estivesse lá em baixo com o Edward. – Eu sussurrei a ultima parte.

Mas parece que Alice ouviu, pois me olhou com um sorriso malicioso nos lábios.

- Quer dizer que você prefere ficar lá em baixo com o Ed? – Ela perguntou sorrindo marota.

- O que? Alice você andou bebendo o que? – Eu perguntei ficando vermelha.

Ela chegou à janela do seu quarto, abriu a mesma e debruçou-se lá.

Segundos depois escutei seu grito.

- ED A BELLA TA INDO FICAR AI COM VOCÊ.

Eu congelei no lugar. Ela não podia ter feito isso comigo.

- Alice eu vim aqui pra nós escolhermos nossas roupas. – Eu disse seria.

- Não precisa. – Ela disse sorrindo. – Eu já escolhi tudo.

- E eu ajudei. – Disse Vick sorrindo.

- QUER DIZER QUE VOCÊS ARMARAM ISSO TUDO? – Eu gritei sem me conter.

- Sim. – Gritaram as duas felizes.

Sai do quarto batendo a porta e desci as escadas, abri a porta da frente e dei de cara com Edward na porta.

-Hum... Oi de novo. – Eu disse sem graça.

- Oi. – Ele disse sorrindo. – Vem.

Ele disse me puxando pelo braço.

- Hey... Aonde você ta me levando? – Eu perguntei meio assustada.

Ele me olhou mais nada disse.

Só quando estávamos perto da piscina foi que eu entendi o que ele iria fazer.

- Não Edward... Não... – Eu pedi me forçando a parar de andar.

Edward parou e veio até mim.

Colocou meus braços ao redor do seu pescoço e desceu suas mãos para a minha cintura, mas elas não se detiveram ali.

Ele passou seus braços por baixo de minhas coxas e me levantou.

- Edward, me põe no chão. – Eu pedi seria.

- E qual seria a graça? – Ele perguntou rindo de canto

- Edw... – Eu comecei, mas ele pulou na piscina e me levou junto...

Quando estávamos em baixo d’água ele me beijou...

Assim que consegui subir e respirar...

- O que esta acontecendo? – Eu perguntei desesperada.

- Parece que algo deu errado em nosso plano. – Ele disse rindo

- E então Edward... Como agente fica? – Eu perguntei mordendo o lábio inferior

Ele nada disse, só puxou minha nuca e me beijou novamente.

Nós ficamos algum tempo nos beijando, até que ouvimos Alice bater palminhas e falar...

- É Bella, você tem razão de estar mais feliz aqui em baixo com o Edward. – Ela disse e eu a fuzilei com os olhos e Edward riu

- Vamos sair daqui antes que peguemos uma pneumonia. – Ele disse agarrando minha cintura e me puxando, eu cruzei os braços.

- A culpa é toda sua... – Eu disse e ele riu

Entramos na casa dele e ele me levou até seu quarto.

Ele foi ao banheiro pegar duas toalhas, enquanto eu tirava minha blusa toda molhada.

Minha calça estava grudada no meu corpo. Eu teria que tirar ela também.

Eu estava somente de lingerie, nem me toquei que Edward estava no banheiro de seu quarto. Quando eu termino de tirar a calça e levanto meu rosto, ele me olhava abobalhado. Eu estava com uma lingerie vermelha e no momento ela estava inteiramente molhada.

Corei furtivamente e como ato de tentar inutilmente me cobrir, só tive chance de levar minhas mãos até meus seios e olhar para baixo, tentando não demonstrar o quanto estava envergonhada.

Não percebi que Edward se aproximara de mim, ele levantou meu queixo, me fazendo encarar seus olhos extremamente verdes que brilhavam de uma forma ‘estranha’. Encarei-o totalmente confusa.

- O que... ? – Tentei perguntar o que ele tinha, mas fui calada.

Seus lábios macios e perfeitos foram pressionados contra os meus. Instantaneamente meus braços foram parar ao redor do pescoço de Edward. Nossas línguas já estavam entrelaçadas, o beijo era quente e ávido, cheio de desejo. Deus... Podia ir para o céu agora!

Fomos andando inconscientemente até a cama, onde ele me jogou com delicadeza em cima dela. A vergonha já tinha se dissipado completamente, Edward analisava meu corpo com o olhar malicioso, sorriu torto – o meu sorriso perfeito – e ficara sob o mim.

Voltamos a nos beijar mais intensamente, sua mão percorria a minha coxa, massageando-a delicadamente. Minhas mãos já passeavam pelas costas de Edward, e com minhas unhas compridas, eu o arranhava, arrancando gemidos abafados em nosso beijo.

Edward já estava praticamente tirando o meu sutiã, mas como nada é perfeito, a porta do quarto de Edward fora escancarada.

- Edward, você viu a Be... – era a irmã Polly Pocket dele.

Só deu tempo de Edward sair de cima de mim e de eu cair para a lateral da cama.

- Oh... – Ela murmurara maliciosa. – Já sei onde ela estava, venha se vestir Bella! – E jogou minhas roupas separadas em cima da cama dele, saindo gargalhando pelo quarto afora.

Assim que a baixinha saiu, peguei as roupas e a toalha que estava em cima da escrivaninha de Edward. Adentrei ao banheiro aturdida e com os pensamentos a mil. Bati a porta com força e sentei no vaso com a tampa abaixada.

O QUE RAIOS ESTÁ HAVENDO COMIGO?!

Vesti-me o mais rápido possível e sai do banheiro. Tinha que conversar com Edward, tinha algo muito errado com nosso acordo.

Isso não era pra estar acontecendo.

No quarto ele não estava. Sai do quarto e fui para sala, ele também não estava lá.

Basicamente o procurei pela casa inteira e não o achei. Achei foi o Emmet.

- Emmet... Você viu o Edward por ai? – Eu perguntei curiosa.

- Você já o procurou pela casa inteira? – Ele perguntou serio.

- Já Emmet. – Eu respondi.

- Bom, já que você o procurou pela casa inteira, eu não faço idéia de onde ele esteja. – Ele respondeu rindo. – Ah não ser que ele esteja no estúdio do piano.

- O Ed toca piano? – Eu perguntei incrédula.

Ele gargalhou, e simplesmente fez que sim com a cabeça.

- E onde fica esse estúdio? – Eu perguntei mais curiosa.

- Na ultima porta seguindo a esquerda. – Ele respondeu apontando para um corredor lateral.

Agradeci a Emmet e fui em direção a ultima porta do corredor.

Quando estava me aproximando da única porta do corredor, escuto uma melodia muito linda, mas ao mesmo tempo triste.

(musica: http://www.youtube.com/watch?v=EfOsWPZ3Igw )

Abri a porta e fiquei hipnotizada com a cena que vi. Edward sentado tocando piano tão concentrado.

Ele estava lindo. Bom ele é lindo sempre.

Fiquei parada lá admirando ele tocar, fiquei tão perdida que nem notei quando a musica acabou.

Só quando Edward levantou-se e veio até mim que eu percebi que ele havia parado de tocar.

Olhei para ele e sorri.

- Descobriu um dos meus passatempos prediletos. – Ele disse sorrindo.

- É parece que sim. – Eu respondi sorrindo também.

Naquele momento nada que eu queria falar com Edward era importante.

- Vem... Senta aqui comigo. – Ele disse me puxando.

Sentei-me ao seu lado e fiquei prestando atenção em como ele tocava, em como seu dedos pareciam flutuar tocando nas teclas do piano.

Depois de algum tempo o ouvindo tocar e sentindo a emoção aflorar fomos para sala e começamos a jogar vídeo-game.

- Isso não vale Edward... Você esta roubando. – Eu disse atirando o controle do vídeo-game em cima da mesa.

- Eu... Eu não fiz nada Bella. – Ele disse sorrindo. – O que eu fiz?

Lógico que ele fez... Só que eu jamais ia dizer a ele. O que eu falaria? Ah Edward esse seu olhar de lado me hipnotiza, seu sorriso é encantador?

Fala serio... Jamais... Assim eu ia perder a aposta que fiz com ele.

E isso eu não aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.