Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 16
A mamãe pirou


Notas iniciais do capítulo

OIIIII... OLHA EU AKI DE NOVO GALERINHA DO MEU S2....
E AI ANSIOSOS PARA LER O CAP????
BOM ESPERO QUE NAO MORRAM DE RIR....
XDDDDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/16

Emmett’ POV

 

 

 

Eu estava dormindo tranquilamente quando eu escuto o grito da minha querida mãezinha.

 

- AHHHHHH! – isso foi o grito dela.

 

O que será que aconteceu?

Saí do meu quarto e fui até onde eu acho que veio o som. O quarto do Ed.

Será que ele e a Bella se pegaram? Ou estavam se pegando?

Se for isso a mamãe deve ter sofrido um treco.

Cheguei ao quarto e vi um Ed sem camisa, mas todo arranhado agachado ao lado da mamãe, e uma Bella vermelha que nem marte, e toda descabelada. Sorri maliciosamente.

 

- QUE PORR*** ACONTECEU AQUI?- Eu gritei.

 

Nesse momento Vick e Alice chegaram ao quarto assustadas.

 

- EMMETT, O QUE ACONTECEU? – Alice gritou pra mim.

- Eu que vou saber? – Eu falei encarando Bella.

 

Mas a mesma desviava o olhar.

 

- Bella... – Vick a chamou.

 

Ela olhou pra Vick sem nada dizer. Do nada a doida da prima dela começou a rir, minha mãe foi acordando e Bella se levantando.

 

- Mãe a senhora está bem? – Edward perguntou preocupado.

 

Ela se levantou sem ajuda e olhou pro Edward acusatoriamente.

 

- EDWARD CULLEN O QUE O SENHOR ACHA QUE ESTAVA FAZENDO? – Ela gritou com raiva. – COMO VOCÊ PÔDE?

- Esme. – Bella a chamou.

 

Mamãe olhou pra ela carinhosamente. Mães são loucas, creia nisso!

 

- Sim querida? – Ela perguntou.

- O Edward não fez nada. – Ela disse envergonhada.

- Como não querida? Eu vi! – Ela disse olhando pro Edward arranhado.

- Eu posso explicar. – Ela disse

- Que isso hein, Ed pegador! – Eu disse sorrindo.

 

Bella abaixou a cabeça constrangida.

 

- EMMETT CALA A BOCA! – Edward gritou com raiva.

- Esme isso acontece sempre. – Bella disse ainda de cabeça baixa.

 

Minha mãe estava pronta pra matar o Edward quando Vick a interrompeu.

 

- É serio Esme, o Edward não fez nada. A Bella é meio que sonâmbula e sempre tira a roupa no meio da noite. – disse Vick sorrindo.

- UIIIIIIII! – Eu disse gargalhando.

- Mais o Edward está arranhado. – Mamãe disse mais calma. – Eu não acho que ela tenha feito isso dormindo.

- Humm... – Alice começou a dizer. – Ela fez isso sim mamãe. Só que não dormindo. – minha irmã riu ao dizer.

- Como assim? – Ela perguntou confusa.

 

Bella respirou fundo e olhou pra minha mãe.

 

- É que... Eu e o Edward queríamos contar pra você e o Carlisle em outra hora, mas já que isso aconteceu... – Ela disse e olhou sugestivamente pro Edward.

- O que vocês querem nos contar? – Ela perguntou curiosa.

- Mãe eu e a Bella estamos namorando. – Edward disse sorrindo amarelo.

- Na-namo-rando? – ela olhou para os dois incrédula – MasaBelladormeaquidiretoeàs vezesneménoquartodaAlicequerdizerqueelavempracá?MeuDeusEdward...Como assim?! – minha mãe falava sem parar – Elaéfilhadeumpolicialeseeleficarsabendovocêacabacoma amizadedelaedasuairmãporqueelenãovaideixaraBellavirdormiraquienemviremfestas!MEUDEUS! - Ela falou tudo muito rápido e desmaiou.

- MÃE! - Eu, Alice e Edward gritamos ao mesmo tempo.

 

Eu a peguei e a coloquei na cama, Alice ficou desesperada e começou a chorar, Edward pegou álcool que tinha em seu armário no banheiro e a fez cheirar.

Alguns segundos depois ela acorda feliz da vida.

Dá pra acreditar?

 

- Mãe a senhora está bem? – Edward perguntou se sentando ao lado dela na cama.

- Sim tudo bem meu filhinho. – Ela disse abraçando Edward.

 

Olhei para ela arqueando uma sobrancelha. Ela prontamente me ignorou.

 

- Ai! Que bom que o meu menino está namorando a Bella! – Ela disse apertando a bochecha de Edward.

Eu gargalhei e Edward me fuzilou com os olhos. Mamãe se levantou e abraçou Bella.

 

- Que bom, eu sempre soube que vocês iam namorar! – Ela disse apertando Bella.

 

De repente ela saiu toda feliz do quarto, Alice que estava chorando fez uma cara de que tinham lhe dado uma pedrada na cabeça.

 

- Alguém entendeu alguma coisa? - Vick perguntou se sentando na cama do Edward.

- Não mesmo. - Eu respondi me sentando no chão.

- Edward eu acho que você a fez cheirar muito álcool. - Alice respondeu se sentando na cadeira.

- Com certeza fez. - Bella concordou sentando ao meu lado.

- Alguém mais tá sentindo cheiro de queimado? - Edward perguntou se levantando.

 

E era verdade, parecia que tinha alguém queimando alguma coisa, alguma coisa grande.

 

- EMMETT LEVANTA ESSA BUNDA DAÍ TEM ALGUMA COISA QUEIMANDO! - Edward gritou agarrando a gola da minha camisa e correndo pra fora do quarto.

 

Nota: Ele estava me arrastando mesmo... Eu ia morrer se ele não parasse.

 

- EDWARD ME LARGA! - Ele me largou e começou a pular os degraus.

 

Eu me levantei e comecei a pular escada a baixo também.

Eu vi Vick, Bella e Alice correndo atrás da gente.

Quando cheguei à varanda quase trombei com Edward.

 

- Mas que merda! Avisa quando for... OUOUOU! QUE MERDA É ESSA? - Eu berrei assim que vi um punhado de madeira queimando e uma pilha maior que eu do outro lado.

- Olá garotos! - Esme disse sorrindo.

- Mãe? Mãe por que você está queimando madeira? - Edward perguntou de vagar como se estivesse falando com uma criancinha.

 

E era o que parecia

 

- Filho isso é uma fogueira! - Ela disse sorrindo.

- E por que nós temos uma fogueira? - Eu perguntei do mesmo jeito que Edward.

- Oras! Como vocês pretendem assar marshmalaws? - Ela perguntou e apontou para a mesa.

 

Ela estava cheia de refrigerantes, marshmalaws e afins.

 

- Por que nós vamos assar marshmalaws? - Alice perguntou chegando atrás de mim.

- Porque vamos! - Esme respondeu sorridente.

- Humm... Mãe sabe, São dez e meia. E marshmalaws normalmente são para de noite. - Edward disse andando calmamente até ela.

- Ah... É mesmo... Esperem! - Ela disse e entrou.

- Amh... Edward... Você exagerou MUITO no álcool. - Bella disse andando devagar até ele, mas antes que ela chegasse lá, uma Esme saltitante saiu de casa com um... Balde?

- Mãe? O que você vai...? - Eu comecei, mas era tare de mais, ela já tinha tacado toda a água em direção a fogueira... Mas, Vocês se lembram que eu disse que o Edward e a Bella estavam lá? Pois é a fogueira até apagou porque um pouco da água caiu nela, mas foi só um terço, porque o resto afogou o Edward e a Bella.

- Ops! Desculpe. - Ela disse, mas eu, Alice e Vick quase morremos.

 

Eu caí no chão de tanto rir, Vick esmurrava a parede e Alice se dobrava.

 

- Mãe? - Edward a chamou delicadamente.

- Sim filho? - Ela perguntou sorrindo.

- Você bateu com a cabeça quando caiu? – ele arqueou a sobrancelha.

- Humm... Não que eu lembre. – ela fez cara de pensativa - Vou fazer bolo... Se troquem! - Ela disse e saltitou pra dentro de casa.

- Edward, sua mãe enlouqueceu. - Bella falou olhando pra ele.

- É... Eu percebi, vem vamos entrar e trocar de roupa antes que ela nos apareça com uma roupa de Papai Noel e uma de coelhinho da páscoa pra gente usar. - Edward falou passando o braço pela cintura dela e entrando.

 

Eu, Vick e Alice continuamos a rir feito loucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI GOSTARAM DO CAP???? MORRERAM DE RIR???? ESTAO INTEIROS???? NAO MACHUCARAM NADA??? E ESTAO CURIOSOS??????

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO....
BJS E COMENTEM OK????
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.