Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 13
Boate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/13

- Vamos subir garotas, eu comprei uma blusa linda e eu quero mostrar!- Quando eu ia subir Emmet murmurou uma coisa que quase me fez cair no chão.

- Ah... Edward vai ficar tristinho se você abandonar ele Bella!

Edward lançou-lhe um olhar mortal

- Eu acho que você devia ficar aqui e assistir TV com agente! – Ele disse em voz mais alta – Se não o clima vai ficar triste!

Esme olhou intrigada para Emmet

- Por que o clima ficaria triste? – Ela perguntou inclinando a cabeça.

- Oras, porque agente ia ficar triste se ela nos abandonasse.

- Emmet deixa de ser estúpido e deixa a garota subir – Edward falou sentando-se em uma poltrona.

- Ah Edward... Mas eu vou ficar tão triste... Ela vai me deixar sozinho com o meu irmão idiota. – Ele disse com uma cara triste que mais parecia uma careta

- Emmet deixa de burrice! – Ele disse mais irritado e eu tentava soltar meu braço

- Emmet deixe-a subir. – Esme disse calma

Vick e Alice quase morriam de rir

- Ah mãe... Ela vai nos abandonar... Aposto que o Edward também não quer que ela suba... Certo Edward? – Ele perguntou com um sorriso cínico pra Edward que tacou uma almofada nele, para se defender ele me soltou e eu sai correndo escada acima.

Alice e Vick chegaram logo depois rindo de se acabarem.

- NÃO TEM GRAÇA! – Eu gritei caindo sentada na cama de Alice tentando conter meu riso

- TEM SIM! – Elas gritaram e se sentaram cada uma de um lado meu.

Ficamos um tempo conversando coisas sem importância, comentando sobre a blusa de Alice que era linda.

[N/A: Blusa da Alice: http://3.bp.blogspot.com/__EF6c4KERUE/SER4YrbSe0I/AAAAAAAAAOQ/BzJFR2CMAsY/s400/BLUSA+VERDE+DE+SEDA.bmp ]

Esme nos chamou e nós três descemos feito loucas, eu nunca entendi porque três pizzas...

Mas eles eram ricos e era o que agente comia no café do dia seguinte...

Quando chegamos lá em baixo, percebi que Emmet e Edward haviam tomado banho e trocado de roupa...

Aliás, eles pareciam que iam sair...

- Sentem-se queridas. – Esme disse sorrindo – Eu vou ter que ir ao hospital levar a maleta de seu pai, comportem-se, Emmet não quebre nada. – Ela disse sorrindo e saindo.

Me sentei entre Edward e Vick, Alice se sentou á minha frente e ao lado de Emmet, nos servimos, eu já comentei que amo³ pizza de frango com azeite? Eu sei que pode parecer mega estranho... Mas é a verdade! [      N/A/P: Eu te entendo Bella...    ]

- Onde vocês pensam que vão? – Perguntou Alice enquanto eu dava um lindo banho de azeite em minha deliciosa pizza.

- Nós vamos sair ué. – Emmet respondeu calmamente dando de ombros.

Alice olhou acusatoriamente para Edward.

- Você vai sair? – Ela perguntou estreitando os olhos.

Ele levantou uma sobrancelha e mordeu a ponta da pizza.

- Vou... – Ele respondeu e logo depois bebeu um longo gole de coca – Por quê?

Alice olhou para mim com os olhos arregalados como se esperasse algo de mim. Como eu não fiz nada ela me incentivou

- E você não diz nada? – Ela perguntou se inclinando mais para frente.

Edward olhou de canto pra mim com uma expressão tanto divertida quanto especulativa.

- Fazer? O que você quer que eu faça? Amarre seu irmão? Ou siga ele? Alice qual é... Eu não sou dona do Edward. – Eu respondi cortando um pedaço da pizza e colocando-o calmamente na boca.

A cada mastigada que eu dava Alice parecia mais incrédula, assim que eu engoli ela fez uma cara de assassina.

- COMO ASSIM VOCÊ VAI DEIXAR EWARD CULLEN SAIR POR AÍ SOZINHO? – Ela ‘praticamente’ berrou.

- Alice, eu não posso impedi-lo de sair posso? – Eu perguntei levantando as sobrancelhas e inclinando a cabeça.

Eu estava mesmo brigando com Alice por um motivo retardado desses?

- Você já tentou? – Ela perguntou de cara amarrada.

Ela tinha razão eu não tinha tentado.

- Não. E nem vou... Ele tem direito de sair ora bolas... – Eu disse me recostando na cadeira.

Emmet e Vick gargalhavam, Edward comia calmamente, Alice mantinha uma cara emburrada e eu comia indiferente a tudo menos a Edward dando leves joelhadas em mim por debaixo da mesa.

Quando terminamos nos levantamos e começamos a arrumar a cozinha.

Assim que terminamos Edward se sentou de novo à mesa e se serviu de mais refrigerante.

Alice saiu o mais rápido possível de lá com uma cara super emburrada, Vick foi atrás dela e Emmet percebendo que sobrava, saiu da cozinha.

Edward fez um gesto com a mão para que eu me aproximasse.

Eu fui andando calmamente e fiquei em pé do seu lado, ele fez uma careta e me puxou pro seu colo.

Nós ficamos um bom tempo em silêncio só nos encarando, de tempos em tempos ele bebia um pouco de refrigerante enquanto acariciava minha cintura.

- O que você quer Edward? Fale logo porque eu estou te atrasando. – Eu disse e ele riu

- Você não está me atrasando, e eu queria saber... – Ele pausou bebeu mais coca e sorriu – Você quer ir?

- Ir? – Eu perguntei meio aérea

- É... Assim a Alice não te odiaria mortalmente por me deixar sair sozinho. – Ele disse sorrindo

- Ah... Bom, eu não acho legal abandoná-las. – Eu disse mordendo meu lábio inferior

- E quem disse que você vai abandoná-las? Elas podem vir oras... – Ele disse pousando o copo – Você quer vir ou não?

- Bom... Aonde vocês vão? – Eu perguntei me ajeitando

- Umh... – Ele fez uma cara pensativa e se aproximou mais ainda de mim e sussurrou no meu ouvido – Surpresa. – E depois mordeu o lóbulo da minha orelha.

- O... Ok... En... Então... E... Eu... Eu vou... Vou... Falar com elas. – Eu falei me atrapalhando e levantando-me de seu colo.

Ele me seguiu, subimos a escada e um pouco antes de eu virar o corredor ele sussurrou:

- Estarei te esperando com a resposta no meu quarto.

Eu entrei no quarto de Alice, e ela ainda me olhava emburrada.

- Lice. – Eu a chamei.

- Nem vem Bella, não quero conversa com você. – Ela disse chateada.

- Tudo bem então. – Eu respondi. – Eu vou lá falar com o Ed que ele pode sair sem a gente já que você não quer ir.

- NEM PENSE EM PASSAR POR ESSA PORTA. – Ela disse se levantando da cama.

- Ah agora você resolveu falar comigo? – Eu perguntei cínica.

- Oh Bella, desculpa ta, mais você ia DEIXAR EDWARD CULLEN SAIR SOZINHO COM O DOIDO DO EMMET. – Ela disse sorrindo.

- Tudo bem Lice. – Eu disse. – Vai se arrumando enquanto eu vou lá falar com o Edward.

Eu sai do quarto dela e fui em direção ao quarto dele. Parei na porta incerta, pois, da ultima vez que estive ali eu passei muita vergonha.

Respirei um pouco e bati na porta.

- Entra. – Ele disse.

Abri a porta vagarosamente. Entrei e ele não estava em parte alguma.

- Edward. – Eu o chamei.

De repente ele me abraça por trás, me fazendo ficar vermelha que nem pimenta dedo de moça.

Esse ser tem algum problema?

Acho que vou perguntar pra Alice depois.

- E então vocês vão? – Ele sussurrou no meu ouvido.

Respirei três vezes antes de lhe responder.

- Sim, vamos. E se você puder me soltar eu agradeço.

- E porque eu faria isso? – Ele perguntou sussurrando.

Caramba ele descobriu meu ponto fraco não sei como.

- Porque eu quero me arrumar. – Eu disse me soltando dele.

- Te espero lá embaixo. – Ele disse abrindo a porta.

Sai de lá e fui pro quarto de Alice.

Assim que entrei vi mil roupas em cima da cama...
- Alice, eu já avisei pra ele... Mas pra que tanta roupa? – Eu perguntei enquanto ela e Vick saiam cada uma com mais uma braçada de roupas.
- Oras, para agente ter opções.
Acabamos por escolher...
[Roupa da Alice: http://h1.vibeflog.com/2006/03/07/13/1708721.jpg
Sapato: http://user.img.todaoferta.uol.com.br/F/A/TD/OVCNSW/1202250869299_bigPhoto_0.jpg
Roupa da Vick: http://espalhafactos.com.sapo.pt/shakira_ficheiros/shakira5.jpg
Sapato da Vick: http://imagenes.acambiode.com/img-bbdd/94001.jpg 
Roupa da Bella: http://media.photobucket.com/image/vestido%20preto%20decotado/cleomodas3/newdressblack01.jpg  
Sapato da Bella:
http://media.photobucket.com/image/bota%20de%20cano%20longo/cleomodas/e01.jpg 

Quando descemos Edward e Emmet estavam lá na sala assistindo TV
- VAMOS GAROTOS! – Alice ‘disse’ saltitante
- Vamos mini irmã. – Edward disse se espreguiçando, ele ainda não tinha nos visto, ele e Emmet se espreguiçavam.
Assim que se viraram tiveram uma ‘surpresinha’ Emmet quase morreu e Edward piscou compulsivamente os olhos.
- Vamos? – Perguntou Alice rindo.
Edward e Emmet saíram da sala em direção a garagem, nós começamos a rir feito loucas.

- ANDEM LOGO! – Berrou Emmet da garagem
Saímos rápido para lá.
Quando chegamos vimos Edward ao volante no Volvo.
- Onde é que o Emmet está? – Eu perguntei olhando para o carro que tinha as janelas abertas e Edward mexendo tranqüilo no som.
- Eu não sei, mas se tratando do Emmet não pode ser boa coisa. – Respondeu Alice olhando para os lados.
- Ah gente, deixa o Emmet coitado... – Disse Vick se encaminhando para o carro
Nós duas olhamos pra ela como se ela fosse louca.
- BÚUUUU! – Berrou Emmet pulando de detrás do carro bem na frente dela

- SEU DESGRA*** FILHO DE UMA MÃE!!!!!!!! COMO VOCÊ ME ASSUSTA ASSIM SEU PORRA!? – Ela berrou e nós começamos a rir feito loucos.
Após o momento ‘Somos hienas risonhas e bem vestidas e daí?’ Nós nos encaminhamos para o carro.
Emmet, Alice e Vick se jogaram no banco traseiro e eu tive que ir na frente com meu namorado.
- Vocês vão contar aonde nós vamos? – Eu perguntei olhando para Edward que sorriu
- Não. – Respondeu ele
Alice começou a sacudir Emmet insistentemente.
- Conta vaai!!! – Ela pediu fazendo biquinho
- Ahh... Não!
Edward e Emmet riram e eu Alice e Vick ficamos emburradas.
Assim que chegamos a boate eu me virei para Edward incrédula, mas ele já havia saído do carro e estava dando a volta para abrir minha porta.

- Boate? – Eu perguntei balançando a cabeça.
- É, boate. – Ele respondeu rindo
- VOCÊS IAM VIR NUMA BOATE E NÃO IAM CHAMAR AGENTE? EDWARD EU VOU TE MATAR! – Berrava Alice, eu não entendo, era pra eu estar estressada com ele e não ela.
- Hey, agente ia chamar vocês. – Defendeu-se Emmet
- É, agora fica quieta minúscula. – Disse Edward passando o braço por minha cintura e me guiando para a porta do local.

Havia um grupo de garotos na porta e que mesmo sabendo que eu estava acompanhada me olharam, bom melhor dizendo me comeram com os olhos.

Percebi que Edward ficou rígido ao meu lado, provavelmente reparou em como os garotos olharam pra mim.

Entramos na boate e tocava uma musica agitada. Eu conhecia aquela musica. Olhei para Vick e Alice e sai puxando as duas para pista de dança.

 

Perfect lover – Britney Spears

 

Are we ready? Estamos prontos? Are we ready, ready? Estamos prontos, prontos? Are we ready? Estamos prontos? Are we ready, ready? Estamos prontos, prontos?

 

Comecei a dançar e olhar para Edward que estava junto com Emmet no bar. Sorri ao reparar que ele não tirava os olhos de mim.

 

Ah ah ah ah… Ah ah ah ah... Ah ah ah ah… Ah ah ah ah…  

Virei-me de costas para ele e continuei dançando, Vick e Lice apenas me acompanhavam.

 

My body feels like an inferno Meu corpo parece um inferno Like im in a race and i'm jumping the hurdle Como se eu estivesse numa corrida e pulando o obstáculo Come closer we'll persue it Chegue mais perto, nós vamos perseguir isso Baby Just let go we can do it Baby, deixa rolar, nós podemos fazer isso

 

Os garotos que estavam na porta da boate entraram e foram para pista de dança. Eu e as meninas não nos incomodamos, afinal a pista pode ser usada por qualquer um.

 

Baby I'm just hot for taking Baby, eu estou quente para transar Don't you wanna see my body naked Você não quer ver o meu corpo nu? And I bet you like the way I shake it E aposto que você gosta da forma que me mexo And I hope that you can take it

E eu espero que você agüente

 

Alice e Vick resolveram se juntar aos meninos no bar, mas eu me recusei a ir junto. Queria dançar e relaxar.

 

You're the perfect lover Você é o amante perfeito I'm in love with all the things you do Estou apaixonada por todas as coisas que você faz So seductive when your touch me Tão sedutor quando me toca I can't get enough of you Não consigo enjoar de você Your the best Você é o melhor Baby You got me obsessed Baby, você me deixou obcecada And I can't catch my breath E não consigo recuperar meu fôlego Baby I must confess you got me Baby, tenho que confessar que você me pegou Ah Ah Ah Ah Ah Ah When you come around Quando você se aproxima Got me so damn high Me leva às alturas Can't come down Não consigo descer Everytime you touch me there Toda vez que você me toca lá You make me feel so hot Você me deixa quente

 

Um dos garotos veio dançar comigo. Ficamos dançando durante algum tempo. Até que ele começou a me cantar.

 

I love it Eu amo isso everything you do is so seductive Tudo que você faz é tão sedutor You got everything that I want and then some Você tem tudo que quero e algo mais And I can't even front so listen E nem consigo confrontar, então escute I know what your missing Eu sei o que você está perdendo Better hurry up É melhor se apressar Cause time is ticking Porque o tempo está passando Tic Tock Tic Tock Tic Tock Tic Tock Come and Get me while I'm hot

Venha e me tome enquanto eu estiver quente

 

- Você vem sempre aqui? – O garoto perguntou.

- Não. – Eu simplesmente respondi.

- Qual é o seu nome gracinha? – Ele perguntou se aproximando.

 

You're the perfect lover Você é o amante perfeito I'm in love with all the things you do Estou apaixonada por todas as coisas que você faz So seductive when your touch me Tão sedutor quando me toca I can't get enough of you Não consigo enjoar de você Your the best Você é o melhor Baby You got me obsessed Baby, você me deixou obcecada And I can't catch my breath E não consigo recuperar meu fôlego Baby I must confess you got me Baby, tenho que confessar que você me pegou Ah Ah Ah Ah Ah Ah When you come around Quando você se aproxima Got me so damn high Me leva às alturas Can't come down Não consigo descer Everytime you touch me there Toda vez que você me toca lá You make me feel so hot

Você me deixa quente

 

- Bella. – Eu respondi me afastando.

- Veio acompanhada? – Ele perguntou sorrindo maliciosamente.

- Vim. – Eu respondi. – Meu namorado ta bem ali.

Ele não se abalou por isso.

 

Give it to my bumper? Da pra mim sua pegada Need a chump more that chump? Precisa de um bobo mais que essa boba? Man the other ones low? Outro homem embaixo? Let me drive you crazy Deixe-me levá-lo à loucura All night Cause we got so far to go

A noite inteira, porque ainda vamos muito longe

 

Ótimo e agora quem poderá me salvar?

Tudo bem eu exagerei.

Respirei fundo e me virei para ir à direção do bar.

 

Give it to my bumper? Da pra mim sua pegada Need a chump more that chump? Precisa de um bobo mais que essa boba? Man the other ones low? Outro homem embaixo? Let me drive you crazy Deixe-me levá-lo à loucura All night Cause we got so far to go

A noite inteira, porque ainda vamos muito longe

 

Mais até parece que o idiota ia me deixar sair sem tentar nada neh?

Ele me segurou pelo braço e me virou. Ele estava a poucos centímetros de mim.

 

You're the perfect lover Você é o amante perfeito I'm in love with all the things you do Estou apaixonada por todas as coisas que você faz So seductive when your touch me Tão sedutor quando me toca I can't get enough of you Não consigo enjoar de você Your the best Você é o melhor Baby You got me obsessed Baby, você me deixou obcecada And I can't catch my breath E não consigo recuperar meu fôlego Baby I must confess you got me Baby, tenho que confessar que você me pegou Ah Ah Ah Ah Ah Ah When you come around Quando você se aproxima Got me so damn high Me leva às alturas Can't come down Não consigo descer Everytime you touch me there Toda vez que você me toca lá You make me feel so hot Você me deixa quente

 

AI MEU DEUS ESSE SER ASQUESORO VAI ME BEIJAR? NÃO SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA.

Porem antes que ele pudesse me beijar foi tirado bruscamente de perto de mim.

- Quem você pensa que é ou? – O cara perguntou

- O namorado dela. – Edward praticamente rosnou e jogou o cara longe

Ele pegou meu braço e saiu me puxando

Eu estava prestes a agradecê-lo quando ele se virou para mim com uma expressão séria.

- Por que você não fez nada pra impedir ele? – Edward perguntou com um olhar tão intenso que eu achei que ia morrer

- Eu tentei sair, mas ele é mais forte que eu.

- Sei... – Ele disse saindo de perto de mim.

Eu o segui, ele estava saindo da boate, vi Emmet, Alice e Vick começarem a vir atrás de nós.

Eu não entendia a atitude de Edward, afinal ele mesmo viu que eu não podia fazer nada.

Respirei fundo e fui andando pra perto dele.

- Edward. – Eu o chamei.

Ele se virou e me olhou de um jeito estranho.

- Edward, olha, eu não podia fazer nada tá legal, eu tentei sair, mas ele me segurou. Aliás, eu ia te agradecer. - Eu disse exasperada.

Após um tempo ele continuou me encarando daquele jeito estranho.

- AH QUAL É NÉ EDWARD? VAI ME DIZER QUE ESTAVA COM CIÚMES DE UM CARA RETARDADO QUE TENTOU ME AGARRAR? - Eu berrei e ele depositou seus olhos em um ponto atrás de mim, eu me virei para olhar Alice, Emmet e Vick chegando.

- Alice, eu estou indo embora, se vocês quiserem ficar mais, que o Emmet venha comigo pra trazer um carro.

- Pode ir Edward, agente pega um táxi. - Alice disse sorrindo nervosa e puxando os outros dois pra dentro.

Edward se virou e saiu andando para o volvo eu fui atrás dele, eu estava entrando e ele ligou o carro, eu pulei pra dentro e ele começou a andar enquanto a porta ainda estava aberta.

Fechei-a e de repente, tudo ficou muito escuro, só tínhamos a vaga iluminação da lua e do painel, já que a boate não era na cidade.

Eu me virei para ele.

- Edward? - Eu o chamei, mas ele me ignorou.

Eu não ia agüentar isso por muito tempo. Respirei fundo tentando me acalmar. Olhei para fora da janela e fiquei assim o caminho todo é melhor deixar pra conversar quando não estivermos no carro.

Quando chegamos a casa dos Cullen ele saiu e nem ao menos me olhou.

Sai do carro e entrei na casa, ele não estava em lugar nenhum.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo cap.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.