Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 11
Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

(C/A: E AI GIRLS????? GOSTARAM DO CAP ANTERIOR???? ESSE EU POSSO GARANTIR, É MUITOOOOOO MELHOR. BJS, ESPERO QUE GOSTEM.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/11

Como que para quebrar o clima Vick entrou no quarto. Provavelmente ficou sem graça quando viu que estávamos nos beijando.

 

- É pra quem era inimigo até ontem vocês dois estão me saindo dois apaixonados. – Ela disse sorrindo maleficamente.

- Vick eu te mato se você não parar com essas brincadeiras sem graça. – Eu disse ameaçadoramente.

- Tudo bem. – Ela disse sorrindo.

- O que você quer Vick? – Eu perguntei seria.

 

Ela não viria aqui no quarto do Ed, sem nada planejado.

 

- É que a Alice planejou uma ida ao parque de diversões e pediu para chamar vocês. – Ela disse.

 

Suspirei e me levantei da cama.

 

- Hey aonde você vai? – Edward perguntou.

 

Olhei para ele confusa.

 

- Eu vou me arrumar pra ir nesse parque de diversões. – Eu disse. – Mesmo se eu dissesse não Alice ia me abrigar.

- Realmente ninguém ganha uma guerra daquela formiga atômica. – Ele disse sorrindo.

 

Gargalhei e acenei dizendo que concordava. Sai do quarto com Vick ao meu lado.

 

- Bella, agora me conta. – Ela disse sorrindo.

 

Eu parei de rir no ato.

 

- Como assim conta? Contar o que? – Eu perguntei séria.

- Ora vai me dizer que não vai me contar o porquê dormiu com o Edward e porque o beijou sem ser em público? – Ela perguntou sussurrando.

 

Olhei para ele fuzilando-a com o olhar.

Ninguém merece uma prima como a Vick.

 

- Anda me conta! – Ela disse me acotovelando.

 

Para minha sorte uma Alice saltitante apareceu e foi logo nos puxando para que andássemos mais rápido.

Assim que chegamos ao quarto ela já nos empurrou para o closet para escolher.

 

[Blusa da Bella: http://www.refugerockwear.com.br/photos/detail/039.jpg

Calça da Bella: http://avirexjeans.files.wordpress.com/2008/08/ref2056.jpg]

 

Carro do Ed: Bella, Jess, Angie e Vick.

Carro do Emmet: Alice, Kate e Ben.

Carro do Tyler: Seth e Mike.

 

Nós chegamos conversando e rindo...

Nós compramos aquelas pulseirinhas e Emmet e Edward, reclamavam que pulseiras eram gays de mais Seth dizia que elas eram quentes e coçavam, Edward Emmet e Seth pediram pra levar as pulseiras no bolso ou na mão, mas a mulher disse que se eles não colocassem a maldita pulseira no braço ela os obrigaria a colocar em    outro     lugar.

Por fim eles desistiram e colocaram as pulseiras gays que coçavam e esquentavam, segundo eles.

Como estávamos em público Edward    tinha     que agir como meu namorado, mas estava quase natural...

Estranho eu sei, mas é a vida.

Ele passou o braço pela minha cintura e adentramos o local, estava tudo bem até ali, mas alegria de pobre dura pouco... (não que eu seja assim    pobre, POBRE    , mas eu sempre quis dizer isso sacomé... – Sim foi burro, mas o que eu posso fazer cada um com seu momento cabuloso)

Lá estava    aquela     Samara loira de vigésima quarta categoria.

Ela nos olhou com nojo e Jacob nos olhou com raiva.

Junto dela estava sua turma de seguidoras.

Aff como eu odeio essas garotas.

Edward me abraçou, mostrando ao Jacob que ele tinha perdido. Virei-me para ele sorrindo. Aproximei-me de seu ouvido e sussurrei:

 

- Medo de me perder?

 

Ele sorriu.

 

- Nunca. – Ele disse sussurrando também.

 

Não percebemos a aproximação dos urubus em forma de gente.

Porque eu vou te contar, eles fedem pra caramba.

SHAUHSAUHSAUHSAUHSUAHS. :D

Tudo bem, ignorem minha risada.

 

- Ora só quem esta aqui. – Rosalie disse

- Pois é né. – Eu disse debochada. – Não sabia que esse parque deixava pessoas como você entrarem.

 

Ela me olhou com uma fúria mortal.

Gargalhei.

 

- Meninas não precisam brigar. – Disse Jasper.

 

Olhei para ele confusa. Ele nunca gostou de mim, pelo simples fato de tê-lo feito brigar com a Alice.

Tipo assim os dois antes eram unha e carne, ai num belo dia o Jasper resolveu implicar comigo junto com o Edward e sua turma, ela veio em minha defesa e disse que jamais queria conversar com ele novamente.

Dá pra acreditar nisso?

Depois desse dia eles nunca mais conversaram e até hoje ele não gosta de mim.

 

- Bella eu quero muito te pedir desculpa pelo passado. – Ele disse sorrindo.

- O que deu em você Jasper? – Perguntou Alice se intrometendo.

- O que foi Alice? Não posso ser desculpado? O que eu fiz de tão ruim? Por acaso matei alguém? – Ele se defendeu ofendido.

Ela o encarou ainda desconfiada.

- Anda vamos parar de perder tempo! – Disse Seth e nós começamos a nos separar para irmos aos brinquedos escolhidos.

- Onde você pretende ir Bella? – Edward perguntou enquanto nos distanciávamos dos demais.

- No Twister! Você vem comigo? – Perguntei e ele sorriu.

- Claro. – Ele sorriu e pegou minha mão, isso estava ficando estranho.

 

Nós andamos até o brinquedo e por sorte não tivemos que esperar muito. Sentamos-nos e estava tudo indo bem até que nós sentimos um solavanco e o brinquedo parou, mas parou antes da hora e de um jeito bem diferente do normal. Algumas pessoas começaram a gritar e meus olhos lacrimejaram.

- Bella? – Edward me chamou.

- Sim? – Eu falei e minha voz quebrou um pouco.

- Você está bem? – Ele perguntou me encarando.

- Bem, visto que nós estamos em um brinquedo que parece estar quebrado... - Ele sorriu cálido.

- Acalme-se Bella, vai ficar tudo bem, eles vão nos tirar daqui.

- Eu sei, mas eu tenho lá meus momentos de histeria. - Ele riu.

- Eu arrumei uma namorada mais barraqueira e histérica do que gostaria. - Eu ri.

- Você é um ótimo piadista.- Ele riu e passou a mão pelo meu cabelo calmamente.

- Acalme-se. – ele disse.

 

Eu respirei fundo e olhei em seus olhos verdes, eu simplesmente descobri que essa brincadeira ia dar problema no final...

Com outro solavanco o brinquedo voltou a funcionar.
Algum tempo depois quando estávamos no chão, Edward me fez sentar em um banco e se agachou na minha frente.

- Viu Bella? Deu tudo certo. – Ele disse limpando minhas lágrimas. - Eu suspirei e me levantei, ele franziu a testa e se levantou também, eu o abracei.

- Obrigada. – Eu murmurei em seu ouvido e ele me abraçou de volta.

- Calma Bella, nós já estamos no chão, já estamos bem, nada vai acontecer ta legal? - Eu afastei meu rosto o suficiente para encará-lo.

 

Ele sorriu e se aproximou de mim.

 

- Bella! – Alice apareceu com os olhos úmidos e eu e Edward nos separamos.

- Sim Lice? – falei sem graça.

- BELLA EU FIQUEI TÃO PREOCUPADA QUANDO ME DISSERAM QUE O TWISTER TINHA DADO PROBLEMA E QUE... – ela dizia desesperada.

- Alice pare de gritar! – Edward repreendeu-a.

 

Minha cabeça estava em seu ombro e ele acariciava meu cabelo.

 

- Desculpe. – Ela disse abaixando a cabeça – Vocês estão bem? – Ela perguntou com os olhos arregalados e úmidos.

- Sim Alice nós estamos. – Edward respondeu já que eu não conseguia.

 

Depois de mais ou menos duas horas no parque todos estávamos esgotados e resolvemos ir para a lanchonete.

 

- Caramba! Hoje foi um dia legal. – Disse Jess.

- Concordo plenamente. – Angie falou.

- Sabe o que eu não engulo? – Alice perguntou seria.

 

Ok, isso não é um bom sinal.

 

- O que Lice? – Eu perguntei curiosa.

- O Jasper, Bella. – Ela disse

- Por que Alice? – Eu perguntei cada vez mais curiosa.

- Como um garoto que sempre te odiou e que sempre quando tinha oportunidade zoava com você pode te pedir desculpas do nada? – Ela disse gesticulando.

- Alice eu não sei se você percebeu mais eu to namorando o seu irmão e eu sempre disse que o odiava. – Eu disse sem graça.

 

OK ISSO TA MUITO MAIS DO QUE ESTRANHO.

EU NÃO IA FICAR SEM GRAÇA POR NADA.

 

- É isso mesmo Lice, o que custa você dar uma chance pro garoto? – Vick questionou.

- Eu não sei não viu. – Ela disse não se dando por vencida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai, eu espero que gostem...
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.