Novo Amanhecer escrita por Leah Clearwater


Capítulo 11
capitulo 11 Idas e vindas


Notas iniciais do capítulo

:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393970/chapter/11

Já tinham decorrido uns bons tempos desde o confronto na clareira e muitas coisas tinham ocorrido, boas e não tão boas assim, a menina que os Cullens não matou, Bree era apenas uma criança assustada com medo e pelo que o que ouvimos dela os Voltore estavam ciente da criação dos recém-criados, mas não se envolveram os deixando agir para o fim que foi criado, ela também falou de seu amigo, mas pela fala dela era mas que isso, que Victoria e Riley tinham matado por descobrir a verdade sobre o sol, era o única a única maneira dele tem os recém criados em controles, eram dizendo que o sol os mata.

Porém apesar da perda dela ainda restava um amigo do bando que fugiu antes do confronto pôs não acreditavam em Victoria e Riley, os Cullens não demorou a achar alguém com um Don de repelir, e apesar de ser muito grata aos Cullens e também aos Quileutes por a deixarem segura Bree preferiu ir com Fredy, porém manteria o contato. Se sentir grata pela nova oportunidade de viver.

Esse não foi o pior da historia, depois do confronto todos ficamos bem mais informados sobre o futuro casamento de Bella e o sanguessuga, já deu para perceber que Jake não aceitou bem a historia do casamento e fugiu em forma de lobo, deixando a todos preocupados. Todos do bando sabiam do imenso amor que Jake nutria por Bella há muito tempo e mesmo tendo certeza que ela não mudaria de ideia mesmo o amando, porém o vampiro exercia uma força ainda maior sobre ela, ele tentava de todos os modos para que ela não quisesse se torna uma vampira, porém Jake teria que aceitar ela já tinha feito a escolha dela, e não mudaria.

Já tinha se passado quase um mês que Jake tinha indo embora, mas ele apareceu no dia do casamento dela, por mais que ele tivesse tentado se controlar para não estragar o casamento era impossível. Eu entendia perfeitamente o que ele estava sentindo era a perca da esperança, é a ultima que morre junto com você quando não conseguiu o seu tão sonhado amor.

As semanas seguintes do casamento foram difíceis não só para Jake mais para todos nos do bando porque tivemos que dar apoio e não sabíamos como fazer isso, pelo menos o sofrimento dele me fazia esquecer um pouco do meu. Todos aqueles drama de Jake tava dano nos nervos passa o tempo todo arrumando briga, principalmente com o paul que por sinal teve o Imprinting pela irmã dele, Rebecca que veio a penas para passar as férias com Jake e Billy mas agora fará uma longa estadia e o Jake passa o empo todo querendo brigar com ele.

Acho que o pior não foi o tempo que tivemos que aturar Jake mal-humorado e sim quando enfim nós soubemos que Bella tinha voltando da lua de mel doente, todos inclusive Jake, estávamos achando que ela já tinha sido transformada em um deles. Mas o cabeça dura do Jake tinha que ir tirá a prova.

Quando Jake retornou da casa dos Cullens não acreditamos no que podemos ver na mente de Jake, Bella realmente não estava morta, ainda, porém algum pior tinha acontecendo com ela, estava gravida, se pode chamar isso de uma gravidez, mas estava gerando alguma coisa que não estava fazendo nada de bom pra ela. Mas como um vampiro que está morto parado na idade que foi transformado pode gerar alguma coisa?. E pela visão a coisa estava matando, ou melhor, sugando a vida dela de dentro para fora.

–Isso é inadmissível, não podemos deixar isso acontecer.

– Pode causar coisas piores para todos os humanos

– Não sabemos o pode fazer quando nascer

Nessa altura estávamos todos do dando com medo do que poderia acontecer quando a coisa nascer.

– Precisamos proteger o bando e todos das tribos esse são nosso maior dever e não podemos calar diante de uma ameaça como essa, o que Bella está gerando não é humano e não sabemos do que é capaz, apenas o que conhecemos é seguro – essa a gota d’água para Jake Sam iria fazer o que achava melhor para todos mesmo que envolvesse a morte de Bella.

Percebi os quantos todos da tribo estavam ansiosos para um confronto desses, mas havia os que temiam também, eles eram muito fortes e hábeis, estavam dividindo quem luta com que, estava perdida na história toda mal conseguindo pensar em como uma humana estava gravida de um vampiro e qual o mau disso tudo quando a conversa de Sam e Jake me chamou minha atenção, parecia que todos estavam com os mesmo sentimentos que os meus, sentindo uma divisão entre os dois que discutiam, jake em nem momento queria a morte de Bella apesar de tudo ele ainda a amava, e não queria sentir responsável pela morte e nem a dor de perde-la.

– O filho de Ephraim Black não nasceu para seguir o filho de Levi Uley – a frase de Jake veio carregada de comando Alfa, do qual ele é por direito e foi sentindo por Sam que vacilou as fortes palavras de Jake.

Então é isso, Jake agora se tornou alfa, mas isso é impossível, não pode haver dos alfas, porém ele não queria o comando da matilha e sim deixar tudo bem claro, que não iria atacar a Bella e quando conseguiu sair dos comandos de Sam ele apenas saiu correndo. Mas não era difícil sabe para onde ele estava indo, iria avisar os Cullens do que Sam queria fazer, assim ele perderia o elemento supressa.

Quando Jake saiu percebi que não estava mais ouvindo ele, nem o mínimo pensamento que seja, pôs sua saída à matilha ficou em um alvoroço só que foi controlado quando Sam deu um comando alfa para todos se acalmarem.

– Tenho muito que pensar agora que Jake não está mais aqui e com certeza foi avisar aos Cullens sobre a nossa decisão então por enquanto não faremos nada além de esperar, e irei falar com os anciões para saber o que é melhor nesse momento – essa foi a ordem do alfa.

Sei que nesse momento todos estamos confusos com tudo o que esta acontecendo e as mudanças na matilha, Jake quando desafiou e sobre saiu da ordem sem Sam tomou por direito o que era dele, desde que conheci o mundo dos lobos e conheci a historia nunca aceitei que Jake recursa-se algo que era por direito dele.

Também não podia mais ouvir o que ele esta pensando assim como, como...

– Seth, Seth!!! Onde esta o Seth – agora dei por conta que ele não estava aqui – onde está ele?

– Calma Leah, você deve ter percebido que também não o ouvir, isso só significa uma coisa ele também saiu atrás do Jake também, isso quer dizer que ele agora pertence à Jake.

As palavras de Sam de certa forma me acalmaram, mas também fez pensar por que ele saiu também sei que ele gosta dos sanguessuga Seth é um menino muito bom e não ver maldade em ninguém não faria não mesmo que isso tivesse contra sua natureza de lobo. Dona Sue não vai gostar de saber que ele saiu da matilha e foi para o covil dos sanguessunga.

– Sam gostaria de poder ir falar com minha mãe sobre o ocorrido ela precisa saber o que o idiota do Seth esta aprontado.

– Tudo bem Leah pode ir você está dispensada os outros iram se reversa para as rondas.

Não perdi muito meu tempo, precisava respirar um pouco e colocar as ideias no lugar era muita informação de uma só vez e tinha muito que absorver e ainda o Seth, Dona Sue não vai gosta nada disso. Sair correndo o mais rápido possível achando um lugar para voltar à forma humana e seguir correndo ate em casa, sei que meu irmão desenvolveu algum tipo de afeto por eles que nunca entenderei, ele tem uma boa autoestima sobre tudo. Mas ainda o que me preocupava mais era o fato de não poder ouvi-lo, não saber como ele está, tudo isso por causa daqueles sanguessuga, entre em casa e fui direto pro quarto e que bom que boa Sue não estava em casa agora pois não saberia contar que por causa dos Cullens Jake deixou a matilha e Seth foi atrás deles e não tinha como saber seu estado pôs eu não podia ouvir mais sua mente...

Não podia ouvir mais sua mente...

Não podia ouvir mais sua mente...

Isso era fantástico, melhor que isso eu não precisava está mais na mente de Sam nem ele na minha isso era melhor que nada, melhor do que ver todos os dias na mentes deles o quanto não sou querida e me pouparia de esta na presença de Sam e Emily, um alivio.

Então era isso que eu iria fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.