Konoha escrita por Taís, Juh, Amanda


Capítulo 22
トライアル


Notas iniciais do capítulo

Não, nós não desistimos de Konoha seus lindos *---*
Vamos terminá-la esta semana!
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393962/chapter/22

Capítulo 22

トライアル

Julgamento

Sim, as coisas começavam a fazer sentido para Naruto.

— Ora, por que tantas perguntas Naruto! — esbravejou Temari. — Eu sai de Suna brigada com meu irmão, ele era contra eu sair de casa e vir para Konoha. Mas eu já estava apaixonada por Shikamaru e foi exatamente o que fiz. — fez uma pausa, pois custava-lhe muito vasculhar o passado do qual não se orgulhava lembrar.

— Então não ficou sabendo a respeito do vírus? — questionou Naruto.

— Fiquei sabendo por rumores, mas não fazia ideia de que meu irmão havia sido contagiado. — fechou os olhos ao sentir remorso. — Gaara ficou de cama e se não fosse os cuidados de Ino, talvez ele não tivesse resistido, até enfim aparecer o tratamento que o mantém de pé até hoje.

— O tratamento que Orochimaru criou? — perguntou incisivo e Temari assentiu com a cabeça.

— Sim, Gaara ainda tem a doença. — disse com tristeza.

...

Concentrava-se na dor das cordas que esfolavam seus pés e pulsos, ao som repugnante da voz de Orochimaru e suas incontáveis formas tortuosas de matá-la.

Fechou os olhos para descansá-los, estavam inchados pelas lágrimas que não cessavam. Rezava pra que pudessem descobrir a verdade por detrás de seus atos aparentemente egoístas.

Gostaria de ser lembrada com alguma dignidade.

De repente, uma forte sensação em seu peito a fez abrir os olhos, em seguida a porta foi chutada e seu coração quase parou ao vê-lo...

Sasuke...

Custou a acreditar que aquela não era uma visão criada por sua mente sonhadora, sim, estava sonhando com que ele viesse. Mas Orochimaru estava também olhando para ele. Não era coisa de sua cabeça. Ele estava ali. Sasuke estava ali.

Seus olhos indecifráveis pousaram sobre ela, mas apenas por um instante, e logo foram parar em Orochimaru, então seu rosto tornou-se deformado pela raiva, e mais uma promessa de morte se instalou naquela sala.

Ele estava ali, ele viera, e nem o perigo podia afastar o amor que sentia por ele. Nada apagaria sua história com Sasuke Uchiha. As doces lembranças estavam guardadas e seu coração.

Você gosta muito de Konoha, não é?

Por que acha isso?

Porque a protege. Não é preciso dizer... O fato de protegê-la demonstra o quanto gosta.

Ele estava ali... Por ela.

E o fato de protegê-la, demostrava seu afeto por ela.

Mais uma pontada de dor no coração a afligiu. Não poderia assistir nada de mal acontecendo ao seu Sasuke, isso seria mil vezes pior que a própria morte.

— Pode me dizer o que pensa estar fazendo? — disse Gaara entre dentes, claramente advertindo-o. — Solte a Haruno imediatamente.

— Ela veio até mim. Veio entregar-se, assumiu seu crime. — respondeu Orochimaru.

— NÃO! — gritou Sakura defendendo-se, ao mesmo tempo em que Sasuke impacientes puxou os cabelos de Ino rancando-lhe um grito de dor. Gaara deu um passo à frente, mas parou levando sua mão à garganta enquanto tossia.

— Gaara não se altere... — disse Ino preocupada. — Está tudo bem meu amor... Eu estou bem.

— Soltem ela agora mesmo. — ordenou Sasuke friamente.

— Faça o que ele está pedindo, já. — com a voz sufocada pela crise, Gaara direcionou-se à Orochimaru, que se recusou a obedecer.

— Acaso sabe o que está pedindo Uchiha? É um homem justo, é muito honrado, respeitado. Quer mesmo proteger uma assassina? Eu mesmo a peguei fugindo após matar seu companheiro de trabalho, o médico que descobriu o veneno que ela estava produzindo. Sasori iria nos contar, mas ela o matou antes que pudesse fazer.

— Não... Isso é mentira... Ele quem o matou. Sasóri ajudava-me a produzir a cura, ele o matou para me incriminar antes que eu pudesse divulgá-la. Sua indústria farmacêutica lucra muito mais com o caro tratamento que ele vende... Eu... Não fiz o que ele está dizendo... — disse em meio as lágrimas. Sabia que era inútil tentar se defender, ele havia criado provas contra ela e certamente as usaria.

— Não se deixem levar pela conversa dessa mulher, por seu rostinho inocente. Havia fios de cabelo dela no local do assassinato e uma Kunai ninja perfurada no estômago de Sasóri. Nenhum outro médico faz uso das práticas de luta, apenas Sakura. Nós lhe abrigamos quando ainda era muito nova para desenvolver habilidades químicas, ao perceber que poderia criar fórmulas venenosas e vender para os ninjas de outra aldeia usarem em combate, quis lucrar com isso. — argumentou Orochimaru, olhando diretamente nos olhos de Sasuke que parecia bastante concentrado em tudo o que estava sendo dito.

— Sasuke... — Sakura chamou com a voz quase inaudível, suplicante. Ele não se moveu por um longo momento, ela sentiu como se tudo estivesse perdido e então ele a olhou, sem revelar nada em sua expressão.

— Não vai adiantar garota estúpida. Eu tenho as provas. — disse Orochimaru jogando uma kunai envolvida num saco plástico sobre Sakura. — Ai está a Kunai ensangüentada que usou para matá-lo.

Um silêncio sepulcral caiu sobre todos, estavam em um julgamento onde o veredicto tinha de ser dado. E estava tudo nas mãos de Sasuke.

De repente a porta abriu-se com abruptidão e ali estava o vice líder da ANBU, Naruto, completamente suado, tomando fôlego ao adentrar o local. Colocou a mão no bolso, puxando dali o pequeno frasco que havia sido deixado por Sakura no leito do Uchiha.

— Trata-se da cura, Tsunade analisou os componentes químicos. Sakura é inocente. — disse Naruto e logo a gargalhada de Orochimaru rompia na sala.

— Isto é ridículo. Tsunade tem encobertado Sakura todo esse tempo, não foi à toa que ajudou-a a estabilizar-se em Konoha desde o início e enganar a todos vocês, até mesmo você! — disse ao Naruto. — Eu mesmo devo analisar isto... — disse estendendo a mão para pegar o frasco, mas Naruto maneou a cabeça negativamente.

— Acho que tem uma maneira mais simples de provar isto. — disse retirando uma seringa do bolso com o conteúdo do frasco, estendendo-os para Sasuke, que imediatamente jogou Ino com força no chão, fazendo-a bater as costas. Assim que Gaara avançou para atacar-lhe, Sasuke injetou-a friamente em seu braço.

— NÃO! — O grito de Ino ecoou pela sala, e Gaara caiu de joelhos no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos à um capítulo do fim de Konoha, e se fossemos vocês, correríamos pra curtir essa página: https://www.facebook.com/pages/Vigaristas/244020002450868?ref=hl

Pra quem está esperando o primeiro capítulo da segunda parte de Vigaristas, postaremos no fim de semana!

O que acharam do capítulo??? Naruto se redimiu *----*
Temos uma surprise pros leitores de Konoha