O Mundo Dos Comensais escrita por bibiboeira


Capítulo 17
17.Aproximando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393829/chapter/17

PDV Ginevra Weasley

A mais ou menos 2 meses estou aqui na mansão Malfoy, a malévola não tem me dado espaço nem para respirar. Dizendo que uma Weasley precisa aprender a ser uma dama,antes de viver na sociedade do seu precioso Voldmort. Hoje em especial estou em uma mesa com 350 talheres sobre os cuidados de Narcisa Malfoy e Bella-Malévola .

– Meu Merlin por que tantos talheres? Disse já cansada dessas coisas inúteis que estava aprendendo. Fazendo os comensais presentes rirem,alias esse povo não teve ter casa,pois sempre estão aqui.

– Que bom que alguém aqui se diverte.Disse Mal humorada olhando para os comensais presentes.

– Seja mais educada,Weasley. Essas pessoas ultimamente tem salvo sua vida,de seus amiguinhos. Disse Bella,me lembrando quão difícil foi descobrir que Lupin largou cartazes de captura sobre mim,por todos os lados.

– Sentados aqui? Perguntei,irônica.

– Mesmo que eu não deva satisfações para você,todos já cumprimos nossas missões.Falou o comensal sentado 2 cadeiras depois de mim.

– Bem,nem todos nós. Disse um outro barbudo. E inesperadamente Bella foi para cima dele.

–Não ouse falar do meu sobrinho,seu verme. Meu sobrinho? Ai meu Merlin,era de Draco que eles estão falando. Olhei para Narcisa que mantinha seus olhos no nada,mas uma tristeza passava por eles. Eu não sabia mais o que fazer com minha cabeça e meu coração que não chegavam a um consenso sobre o que acontecia dentro de mim. Eu lembrei de tudo que me aconteceu,e sei que Draco jamais me forçou a nada. E sim estou confusa,sinto algo por ele. E todas as vezes que penso nisso me odeio,por que eu estava me sentido mexida pelo meu inimigo. Provavelmente Harry estaria se remexendo no caixão,me odiando e me mal dizendo para Merlin.

Mesmo com todo esse sentimento de culpa,ainda sinto falta daqueles olhos cinzas que tanto me assombram a noite,durante meu sonhos. Eu negaria se alguém me perguntasse,mas acho que estou apaixonada pelo Malfoy. Minha respiração estava descontrolada e meu peito ardia.

– Onde ele está? Disse sem olhar para ninguém.

–Não sabemos. Narcisa disse,me fazendo olhar para ela,e vendo meu desespero nós olhos dela,mesmo que seu rosto continuasse frio.

– Como não sabem? Disse olhando agora para Bella.

– Ele saiu em missão no dia que te trouxemos para cá e não voltou. Pela primeira vez não havia sarcasmo ou acidez nas palavras de Bella.

– Que tipo de pessoas são vocês? Ele é um de vocês! Como podem estar aqui parados? Minha voz saiu mais alta que o necessário. Os comensais me olhavam entre a surpresa e o ódio.

– Não recebemos ordens de uma Weasley traidora. Disse o mesmo barbudo de antes.

– Cansei de ouvir isso quieta, mesmo que nossa causa não tenha ganhado a guerra, jamais os Weasley traíram alguém. Sempre lutamos por aquilo que acreditamos e pelas pessoas as quais estavam ao nosso lado. Nunca traímos aqueles que nos acolhem. Se fosse traidora como vivem dizendo já teria tocado na marca que tenho nas costas,ou vocês acham que essa fênix é só para me sentir mais bonita. Não me falem em trair,quando são vocês que estão aqui sentados,enquanto o garoto que tem lutado mais do que qualquer um por essa causa esta lá fora.em condições que nem sabemos. Quando parei falar estava em pé,com todos os comensais me olhando e Voldmort na porta,com um sorriso no rosto. Minhas palavras agora pesavam toneladas na minhas costas.

– Por favor,Bella me deixe ir para o quarto! Implorei. De cabeça baixa. Toda aquele ambiente me lembrava dos tempos na ordem e me fazia voltar a minha família e a Harry,me jogando mais uma vez no meu mar de culpa,por meu sentimentos confusos sobre Draco.

– Pode sair,Weasley. Respirei fundo antes de me mexer,não olhei para ninguém.

Os flashes da noite com Malfoy vinham com tudo na minha cabeça. Todas as vezes isso me causava medo e satisfação ao mesmo tempo.

Quão traidora eu estava sendo por sentir isso? Como evitar? Convivemos tão pouco e mesmo assim sinto que ele é a única coisa que me mantém a salvo. Sinto como se ele fosse absolutamente tudo que eu tenho. Eu perdi meu namorado,que foi mordo após ter sido pego por Draco,num hotel barato com a Cho. Minha família foi morta,por comensais que eu nem mesmo sei quem são. Posso sentar para comer todos os dias junto as mãos que mataram minha família. Mas sei que nem Draco,nem Lucius,Narcisa, Bella ou até mesmo Zabine ,estavam na minha casa aquele dia. Sei que poucas pessoas vão entender,mas eu também fui traída,Lupin está me caçando. Não posse ser fiel a uma causa que no fim vai me matar,não vou virar uma comensal. Mas não serei da resistência da ordem,meu motivos para lutar estão mortos. Eu me sinto 80% morta também. Mas existe uma parte de mim que gosta de estar viva,que não se importa mais com causas,dês de que eu possa viver em paz. Eu não trai ninguém,para mim acabou tudo no dia que perdi Harry e minha família. Sinto muito por Neville ou Luna,eu odeio o fato de termos perdido nossos pais,mas também sei que eu,minha família,Harry e todos que escolheram um lado sabiam dessa possibilidade. E por castigo de Merlin eu estou viva,apaixonado por um Malfoy e me sentindo culpada para o resto da vida. Sai dos meu pensamentos quando ouço uma batida na porta.

– Entra. Provavelmente se tratava de Narcisa ou Bella.

– Oi. Disse Pansy ao entrar. Ela parecia tão acabada,suas olheiras estavam roxas como hematomas de socos,abaixo dos olhos.

– Oi.Tudo bem? Sim eu perguntei isso,pois não tenho nada contra ela. Pansy se jogou nos meus braços chorando.

– Ele esta sumido! Não consegui encontrar,mesmo sem dormir a dias. Me senti irritada e ao mesmo tempo aliviada,pois Pansy chorava por Draco.

–Você falou com ele antes dele sair? Perguntei tentando esconder o ciúmes que me queimava.

–Falei,implorei para que não fosse. Mas ele e Draco são tão teimosos. Eba alarme vermelho,acho que não estávamos falando da mesma pessoa.

– Pansy de quem esta falando? Ela me olhou secando suas lagrimas.

– De Blaise. Comecei a rir,involuntariamente.

– Por que está rindo. E assim tive uma crise de riso,deixando Pansy irritada.

–Eu achei que estava falando de Draco. Admiti vermelha.

– Quem dera! Não me leve a mal,adoro Draco,mas odeio o fato dele ter deixado Blaise ir com ele! Pansy fez biquinho.

– Sinto muito. Disse realmente chateada.

– Você nós odeia,não é? Ela me perguntou olhando fundo nos meus olhos,eu não sabia o que responder. Então decidi falar isso.

– Não sei. Eu passei muito tempo odiando todos vocês. Aprendi que éramos o lado certo e justo e vocês o lado errado e cruel. Mas hoje não acho nada justo da parte de Lupin me caçar,entende? Ela sorriu.

–Mas gosta de Draco,não é? Fala picou enquanto falava.

– Sim. Sussurrei incapaz de mentir .

– Eu sabia. Ela dava pequenos pulinhos.

– Mas me sinto culpada por isso!Então Pansy sentou na minha frent,sorrindo.

– Eu posso imaginar,sei que nem de longe é a mesma coisa,mas me senti assim quando fiquei com Blaise. Eu já tinha namorado com Draco,e não faz essa cara feia,Draco nunca gostou de mim. Éramos o casal que as pessoas queriam que fossemos. Então quando Blaise aconteceu no meu coração eu fiquei com medo,por que as pessoas esperavam que eu e Draco fôssemos felizes. Estar com Blaise de certa forma era ir contra o propósito da minha vida, que era ser a senhora Draco Malfoy. Mas eu aceitei aquilo,por que é o que me faz feliz,meus pais até hoje não falam comigo. Pois acham que eu estou sendo rebelde,mas eu realmente amo Blaise. Mesmo ele me deixando louca,com suas brincadeiras sem sentido ou hora. Ginevra,eu acho que não tem mais por que lutar contra isso. Não existe mais dois lados,existe apenas o lado que ganhou. Não concordo com tudo em nosso novo mundo,mas preciso viver nele. E realmente acredito que aos poucos as coisas vão melhorar. Eu posso fazer o mundo melhor,mas eu só sou melhor junto de Blaise. Eu não sei o por que estávamos chorando,mesmo que fossem situações diferentes, eu entendi.

–Não sei mais se posso viver sem ele,estou ficando louca. Admiti mais uma vez.

– Ginevra,Draco gosta de você. De um jeito que nem mesmo ele entende. E tem fugido por medo desse sentimento. Quando você teve o colapso nervoso,ele ficou destruído. Sentia vergonha de olhar para você mesmo quando estava dormindo. Eu mesma o levei lá,por que ele não conseguia olhar para você sem se sentir culpado. Olhei para Pansy surpresa, esse detalhes ninguém havia me dado. Talvez meu príncipe de gelo,talvez não seja tão gélido quando eu julguei.

– O que eu faço? Perguntei desesperadamente confusa.

– Sinceramente,só deixa acontecer. Conversamos durante horas,Bella e nem Narcisa vieram aqui,e nem eu e Pansy saímos do quarto.Finalmente as coisas estavam melhorando na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora,comentem e a novidade é que vou escrever mais agora!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dos Comensais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.