O Mundo Dos Comensais escrita por bibiboeira


Capítulo 15
15. De jogos a jogos,alguém sempre sai ferido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393829/chapter/15

Pdv Ginevra Weasley.

Eu não dormi a noite toda,rezando para Merlin que Malfoy cedesse ao meu despero. Rezando para que ele aparecesse. Elizabeth me convenceu que Malfoy é minha única chance de sair desse inferno mais inteira possível. Mesmo ela não querendo me contar sobre no que se baseia essa sua teoria,sinto que tem a ver com o dia que vim parar em azkaban novamente.

Infelizmente a porcaria da minha cabeça não me ajuda a lembrar o que pode ter me feito tão mal a ponto de me direcionar para um colapso nervoso. No inicio da conversa com Lisa me neguei prontamente a adoçar as coisas com Malfoy, o fato dele não ter me matado não significava que ele não era um monstro. Nem sei que Malfoy´s tem sentimentos,duvido mundo. Mas eu quero muito sair viva deste inferno,tenho esperança de um dia ser livre,mesmo vivendo ao modo Voldmort. Eu perdi tudo,não tenho mais pelo que lutar aceitaria viver neste mundo,desde que me permitissem fazer o que eu gosto.

Elizabeth acha ótimo este meu pensamento,disse que o melhor que tenho a fazer é contar ao Malfoy,então ao ponto de vista dela,ele seria meu passaporte pra saída. Lisa me contou que alguns bruxos sangues puros que decidiram ceder e viver sobre as regras de Voldmort foram reintegrados a sociedade e hoje vivem como vivam na era do bem,de Dumbledore.Isso acariciava minha alma,que um pouco de paz houvesse no mundo após tantas guerras.

– Gina,vieram te buscar . Elizabeth disse entrando na enfermaria.

È agora Ginevra agora que você sai dessa,use todas as armas. Seja livre!

Então olhei para a entrada da enfermaria e lá estava ele...

Pdv Draco Malfoy.

A PORCARIA do meu celular não parava de tocar,no mínimo o ministério da magia tinha que estar pegando fogo para eu atender,então resolvi ignorar. Como é bom ter paz,ficar em casa,curtir minha cama. No silencio... mas que inferno que Droga de barulho é esse.

– DROGA MALFOY POR QUE NÃO ATENDE ESSA DROGA QUE VOCÊ CHAMA DE CELULAR. OU VOCÊ NÃO SABE QUE QUANDO ELE FAZ BARULHO É PRA VOCÊ ATENDER?LEVANTA LOGO DA DROGA DA CAMA. Pansy parecia uma louca entrando no meu quarto tirando as cobertas de minha cama e jogando no chão.

– Mas o que é isso,você ficou louca? Sentei na cama olhando indignado para ela.

–LOUCA EU SEMPRE FUI MEU FILHO,MAS VOCÊ E BLAISE PASSAM MUITO MAIS A FRENTE DE MIM EM LOUCURA. EU MANDEI VOCÊ LEVANTAR DA CAMA. VOCÊ É SURDO? Agora ela tinha passado dos limites.

– O que exatamente você pensa que esta fazendo? Já de pé disse com os braços apertos.

– SENDO SUA AMIGA... Draco,estão transferindo a Weasley! Ai meu Merlin todo esse escândalo por isso.

– Eu sei disso. Respondi já me inclinando para voltar a dormir.

–Sabe também que quem fará a transferência é Greyback e Scabior, os piores seres existentes na terra. Meu coração disparou,não,Lord não podia ter feito aquilo. Me virei encarei PAnsy,peguei minha varinha

– Draco você está... Antes que ela terminasse eu já estava na porta de enfermaria descalço,puta merda eu to descalço e sem camisa,droga. Preste a aparatar de volta pra casa,quando ouvi Ginevra gritar.

– Larga ela agora,Greyback. Disse apontando minha varinha pra ele.

– Mas que diabos é isso,você está pelado Malfoy?Ele estava rindo da minha cara.

– Eu mandei você largar ela!Sim,eu estou desesperado e isso não é bom pra mim e nem para Greyback.

– Essa é a minha missão,você negou e está de folga. Então volte para a sua mansão e fique bem longe de mim e dessa garota. Minha garota!Eu neguei! Sim,eu neguei... Que droga.

Minha varinha estava apontada para Greyback que mantinha a dele na mesma altura,prontos para levar aquela situação.

– Você que não pode me matar,não sabe? Um feitiço desses é muito perigoso e pode facilmente acertar essa Weasley suja que você ta defendendo.Será que você se arriscaria? O que leva um garoto como você a querer uma menina desse nível? Uma noite e ela já te deixou assim,talvez seja a hora de experimentar. Ele cheirou o pescoço da weasley e aquilo terminou com a minha sanidade,fui pra cima dele com tudo. Tirei a varinha dele,ao mesmo tempo que paralisei Scabior com um feitiço. Greyback è muito mais forte que eu,mas minha raiva junto com minha falta total de sanidade me deixava em vantagem. Mas isso não durou muito em um piscar de olhos eu tomei um soco no queixo,e isso me tonteou,deixando Grayback em cima de mim. Olhei para ele,e só esperei que sua mão que agora estava no ar,vindo em minha direção.

– Não,larga ele. E lá estava Ginevra com um bandeja de remédios batendo na cabeça de Greyback. Eu sorri ao ver a cena,isso distraiu o Lobisomem neste momento tirei minha varinha do bolso.

– Expelliarmus. Greyback foi atirado longe de mim,num impulso idiota abracei Ginevra. E para o meu total choque ela retribuiu.

– Obrigado. A respiração dela acelerada me deixou tonto,estar tão perto dela me deixou mais insano na loucura que as sensações de estar assim me causava.

– Está tudo bem. Não,eu não disse isso por ela,disse por mim. Uma mentira idiota sobre minha situação atual,uma mentira dita em alto e bom som.

Fui soltando ela de vagar,olhei nos olhos dele e me virei. Cumprir com meu dever,cheguei na frente de Scabior e para o meu terror ouvi o grito de Ginevra. E lá estava ela novamente sendo mantida pressa com um bisturi no pescoço por Zacarias,que até ontem estava sangrando litros por causa do efeito Sectumsempra.

– Ginevra,isso nunca termina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dos Comensais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.