O Mundo Dos Comensais escrita por bibiboeira


Capítulo 13
13.Quem esta no controle?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393829/chapter/13

Pdv Draco Malfoy

Ir pra Azkaban não me agrada nada,pelo menos tenho esperança que a Weasley continue sedada. Embora a chance não seja muito favorável pra mim,pois as minhas ordens idiotas foram de deixar ela acordar sozinha,levá-la pra enfermaria,deixar que ela ficasse acordada até a hora que quisesse e quando ela cair no sono, Elizabeth á sedaria. Imediatamente me chamaria e transferíamos ela,assim ela não teria que passar por mais uma despedida. Já que a reação de Elizabeth ao saber que Gina seria transferida não fui muito boa,deduzi que elas se apegaram da ultima vez que estiveram juntas . Tenho total consciência que o fato de esse afeto aumentar é culpa minha,de minha falta de controle. Se eu não tivesse feito o que fiz,Ginevra estaria na mansão me odiando moderadamente.

A situação em Azkaban está precária, a primeira coisa que me saltou aos olhos quando cheguei foi a roupa de Travers totalmente manchada de sangue,que saiu sem controle de seu nariz.

–Travers,eu assumo agora,vá para a enfermaria sua situação está deplorável. O homem fez apenas um sim com a cabeça e saiu. Eu e Blaise logo controlamos a situação,tiramos os prisioneiros com feridas maiores primeiro,de três em três eles iam e voltam da enfermaria,Blaise controla o tempo. Em menos de 30 minutos tudo estava em seu devido lugar.

– Draco,aqui esta tudo sobre controle,só falta arrumar a situação dos dois prisioneiros da enfermaria. Mas aqueles creio que a situação seja pouco modificável agora, o feitiço jogado neles dura 24 horas. Consegui resolver está sozinho ou precisa de um homem forte do seu lado? Sorri,mesmo na pior situação do mundo Blaise era o amigo que te faz rir.

– O homem forte que se ajoelha diante de um grito de uma morena baixinha. Blaise fez uma cara feia,mas logo colocou seu melhor sorriso sacana.

– Ora Draco,isso tem a ver com ser cavalheiro,e saiba que tem que ser muito homem para ser cavalheiro como eu . Por que às vezes juro pra ti,tenho vontade de azarar ela. Não pude conter a gargalhada, ri acompanhado de Blaise. Então me recompus e olhei serio pra ele.

– Ta esperando o que? Sai andando,sorri ao ouvir o barulho dele aparatar.

Nem de longe eu queria que aquela fosse a minha primeira visão. Lá estava ela acordada, com um brilho diferente nos cabelos e olhos, a cada segundo que eu a observava ela se iluminava mais. Nem por um momento tive a pretensão de que fossem as minhas lembranças que passavam diante dos olhos dela. Ela estava fazendo o que amava e aquilo estava evidente em todo o seu corpo, era automático como se ela soubesse cada passo que devia dar. Mas eu não conseguia sorrir, prometi pra todos os deuses existentes no mundo que jamais me aproximaria dela novamente. Mesmo que pra isso eu tivesse que matar todas as sensações estranhas que ela me causava. Passei essa semana me desprendendo de tudo que aquela noite maldita tinha gerado em mim. Evidentemente ela não retribuía esses sentimentos estranhos que tenho, e que se tivesse que fazê-la sofrer que seja agora. O ódio dela precisa me manter longe,quero que ela encontro na raiva a força pra passar por isso.

Os olhos dela se encontraram com os meus,a sensação me fez estremecer,senti vontade de abrir meu melhor sorri. Então minha consciência me alertou

O ódio dela tem que te manter longe”.

Logo após ouvir minha voz da consciência, ouvi a voz de Lord no dia que trouxe Ginevra para Azkaban.

Eu pedi para você manter ela viva e você faz com que ela enlouqueça depois de passar uma noite na sua cama.”

E a voz da minha mãe.

Pensa no que você sente por essa menina, só pelo amor de Merlin não arrisque tudo por desejo, filho.”

E por ultimo a voz de minha tia favorita Bellatrix.

Não consegui ficar longe dela? Você só pode estar brincando! Você sabe muito bem o que isso vai fazer com você. Eu conheço esse seu jeito, isso é mais um dos seu mimos.O fato de não conseguir seguir em frente tem muito mais haver com não poder ficar com ela,do que ser protagonista de uma historia romântica pra trouxas ,acredite em mim a historia de amor mais famosa deles não termina nada bem . E se não consegui ficar longe dela,faça com que ela fique longe de você. Essa relação vai nos destruir ,pense se fugir e viver sendo caçado é que você quer pras nossas vidas.Chegamos ao topo para uma pirraça sua nos derrubar .Draco, eles não terão compaixão por nós,como não tivemos por eles.”

Respirei fundo e fui a Ginevra,sofrendo antecipadamente por minha atitude a seguir.

–Creio que esse não seja seu trabalho,volte pra sua maca e fique quieta. Prisioneiros que tentam fugir merecem sofrer. Ela me olhou assustada,e aquela proximidade acabava comigo.

– Vá Gina,eu resolvo agora,muito obrigado pela ajuda. Elizabeth olhou nos olhos de Ginevra com pena,as duas não podiam imaginar o quão era difícil pra mim.

– Elizabeth você consegui cuidar dos três prisioneiros ou precisa que mande alguém pra cá? Lobo Greyback esta dando um dedo para vir aqui. Vi a mulher na maca arregalar os olhos.

– Não Senhor Malfoy,não é necessário. Elizabeth rapidamente me respondeu,até mesmo eu odeio Lobo GreyBack.

–Amanhã,Zabini vem fazer a transferência da prisioneira da cela 5410. E assim faz a remoção destes prisioneiros para a cela,mas se prepare logo eles voltaram,pois no inicio da tarde venho interrogá-los. Era essa pessoa que eu seria a partir de agora, ela me odiaria,nem que fosse a ultima coisa que eu fizesse na vida. Os olhos dela me davam certeza que ela estava com nojo de mim,pela primeira vez meu plano para aquele dia estava dando certo.

– Senhor Malfoy,os prisioneiros que fugiram são Luna Lovegood,Dean Thomas e Neville Longbottom. Travers entrou dizendo,acabando com minha pose de durão. Assim que ele terminou de falar Ginevra se acendeu,ela achava que eu havia matado seu amigos. Comemorei cedo demais,meus planos foram por água a baixo.

Olhei para Elizabeth que parecia contente demais com a situação, fiz um sim pra o comensal a minha frente, olhei pra Ginevra. Virei minhas costas e estava saindo, quando senti aquele toque.

Pdv Ginevra Weasley

Antes dessa confusão começar Elizabeth me contou algumas coisas que ela sabia sobre o que tinha acontecido comigo.E eu pensava em tudo que ela tinha me dito,achava graça de alguns momentos que ela contava. Mas o que mais me chamava atenção nesta historia toda foi a confusão que teve no dia que fui embora,segundo Lisa uns prisioneiros tentaram escapar neste dia,mas deram de cara com Malfoy.Só ainda não sei se isso foi antes ou depois dele matar meus amigos.

– Senhor Malfoy,os prisioneiros que fugiram são Luna Lovegood,Dean Thomas e Neville Longbottom. Se eu ouvi bem Travers esta dizendo que Luna,Dean e Neville fugiram hoje,isso quer dizer que Draco não os matou. Não pude deixar de sorrir, Malfoy olhou pra mim neste instante, e simplesmente saiu. Tinha certeza que ele se lembrou da mesma coisa que eu.

Elizabeth então sussurrou pra mim “Agora, vai. È tua ultima chance”. Levantei no automático e peguei o braço dele.

– Quero conversar com você. Se essa era a chance de implorar pra não ser transferida, eu faria com todo meu potencial.

– Não vejo motivos para conversarmos. Ele disse ainda de costa.

– Malfoy,você não matou meus amigos como me disse.Isso fez ele se virar e me olhar.

–Eu nunca disse que tinha matado! O olhar dele estava vazio.

– Por que me deixou sofrer?Por que me deixou te odiar? E mais uma vez eu não estava completamente no controle da situação.

– Sofreu por suas próprias conclusões. Eu faço isso com as pessoas, faço com que elas me odeiem, com você não seria diferente. Quero ser temido e não amado. Eu posso estar me enganando, mas não existe nenhuma sintonia entre os olhos e a boca de Malfoy, nada do que ele dissera foi confirmado em seu olhar.

–Draco,por favor me deixa ficar aqui. Elizabeth pode me ajudar, logo, logo vou ficar boa. Senti o corpo dele estremecer ao ouvir seu nome.

–Não, sem chance. Amanha você sai daqui direto para o St.musgus. Droga, droga. O que eu faço?

A voz de Elizabeth gritava em minha mente.

Se alguma coisa resta do que quer que ele sentia por você,tente com todas as suas armas que isso renasça nele, Gina. Só assim você tem uma chance de ficar aqui,eu tenho certeza sobre você ser especial pra ele antes,mas agora, não se mais de nada. Tenta Gina,usa todas as suas armas.”

– Por favor,assim que eu melhorar aceito ir com você pra mansão,sem brigas ,vivo feliz sem reclamar de nada.

–Amanha você será transferida, preciso ir. Droga, droga. Preciso de pelo menos mais uma chance.

Gina,faça qualquer coisa. Você tem que ficar aqui.”

– Então me deixa ficar acordada, sem sedativo na hora da transferência. E por favor, que seja você a me transferir. Ele me olhou nos olhos, esperando qualquer surto meu.

–Permito que fique sem sedativo se é isso que quer. Mas ainda assim Zabini virá. Malfoy parecia convicto. Minha ultima jogada, comecei a chorar.

– Por favor,se tenho mesmo que ir que seja com você.Bem ou mal nós moramos juntos,eu fui entregue a você,por favor. Sem dizer nada ele saiu, sequei minhas lagrimas de crocodilo, olhei pra Lisa que sorria.

Ainda não tenho certeza de quem esta no comando dessa situação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dos Comensais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.