O Mundo Dos Comensais escrita por bibiboeira


Capítulo 11
11. Quando o inimigo não é ninguém além de si mesmo.


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais saiu!! Boa leitura a todos,bjs1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393829/chapter/11

PDV Gina Weasley

Meus neurônios travam uma batalha feroz, me matando de dor. Se pudesse arriscar diria que tomei uma dose cavalar de calmantes e por causa deles tive esse sonho estranho. Sorri imaginando que jamais seria possível que esse sonho idiota fosse real. Confesso que meu sorriso sumiu quando abri meus olhos, eu estou em uma cela o que me parece mais real do que uma simples sugestão de um sonho. Como isso pode ser minha realidade? Se dentro do meu coração sei que a pouco estava na minha casa com Harry, admito que a decoração não se parecia muito com nossos gostos,mas mesmo assim era muito real. Mas agora acordo presa nesta cela, imaginando qual de todas as lembranças que tenho são verdadeiras e quais simplesmente mais uma criação de um ser desesperado. Não sabia que era possível se sentir tão vazia,nem mesmo minha mente estava mais presente aqui. Oh meu Merlin com o tempo o que mais fugirá? Em poucas vezes na vida os seres humanos tem noção de quão custoso é respirar e neste momento virou algo automático.Pois por mim eu não me daria mais trabalho de respirar. Não consigo mais controlar as lagrimas que correm do meu rosto,denunciando tudo que minha vida faz nos últimos meses,sai de mim sem ao menos me dar chance de impedir. O barulho me fez por extinto de defesa limpar meu rosto,mas minha expressão não mudara nada,tenho duvidas se ainda sou capaz de mudá-la.

– Que bom que você acordou,achei que tinha errado na quantia de calmante.Parecia que tinha levado um soco no estomago quando vi Elizabeth entrando pela porta.

– Você existe.Exclamei antes mesmo de pensar. Elizabeth sorriu.

–Sim,Gina preciso conversar com você.

– E essa conversa não terminará bem pra mim.Completei me sentando na cama,logo Elizabeth se sentou na minha frente.

– Você teve um colapso nervoso, o que te levou a confundir o tempo que as coisas aconteceram, creio que tenha tido algumas alucinações,pelo que o senhor Malfoy me relatou. Arrepiei-me quando ouvi o nome .

– E o que isso quer dizer na realidade? E mais uma vez tive a sensação que minha vida escorreria pelas minhas mãos.

–Que você será transferida para a ala psiquiátrica do St.Musgus,eu realmente tentei te manter aqui,mas o Lord insiste em te levar para lá. O Senhor Malfoy também acha melhor,você entende que diferença faz a opinião dessa medica de prisão! Elizabeth parecia a um passo de um colapso nervoso,se sentindo mais responsável do que realmente é por toda essa situação.

–Tudo bem,eu entendo.O que acha que vão fazer comigo lá? A curiosidade que a reação anterior de Elizabeth tinha me causado mais uma vez indicava que eu estava na merda.

– Você provavelmente ficara sob efeitos de calmantes muito fortes,que com o tempo vão fazer você perder a noção de realidade,causando um efeito parecido com os Longbottom. Neste momento da conversa nós duas chorávamos,mesmo que minha realidade esteja embaralhada e triste ainda sim eu a tinha,e ultimamente tenho dado extremo valor a cada coisa que tenho.

– E quando isso vai acontecer? Disse entre suspiros.

– Amanhã. Ela respondeu também entre suspiros causados por nossa crise de choro.

– Já? Mas eu mal cheguei aqui. Aos poucos o desespero que estava dentro de mim ficava evidente em minha voz.

– Na verdade você esta aqui a uma semana,eu a mantive sedada por ordem do Senhor Malfoy. Sempre ordem desse cretino.

–Não a nada a ser feito mesmo? Oh Merlin me de uma chance,mesmo que pelo visto você não acredite que eu a mereça.

–Se fosse da primeira vez que você parou na enfermaria até teria,mas desta vez. Draco não quer nem olhar pra você quando esta acordada. Aquela informação me deixou tonta.

– O...o Malfoy venho aqui? Essa minha curiosidade estava diminuindo minhas chances de mentir pra mim mesmo.

–Na sua cela apenas uma vez,além do dia que te trouxe. E creio que isso não seja uma boa noticia,mas ele venho pra tirar o encanto da sua cela,deixando ela igualmente acessível como as outras.

– Uma má noticia? Disse incrédula,como sair das mãos de um Malfoy seria ruim.

– Gina,Draco realmente parecia se importar com você da ultima vez,mas parece que depois que conseguiu o que queria isso passou. Na época pensei que você tinha alguma chance de escapar dessa situação,mas ... Pelo silêncio creio que Elizabeth não consiga completar seus pensamentos em voz alta. Assim que abri minha boca para perguntar o que Malfoy tinha conseguido Travers entrou.

– Elizabeth,já estão prontas?A medi-bruxa fez um sim com a cabeça.E assim repentinamente como entrou, ele saiu.

– Vai ficar comigo até que venham fazer sua transferência,não se preocupe vou deixar você consciente esta noite. Elizabeth Clear tinha respondido minhas perguntas que ainda não tinham sido feitas. Sorri e me levantei.

– Obrigado Lisa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dos Comensais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.