Charm Field escrita por Lady Ravengar


Capítulo 1
Capítulo 1 - Encrenca


Notas iniciais do capítulo

Bem Vindos a mais uma fic, desta vez a comédia romântica que vocês procuravam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393437/chapter/1

- Pai! Porque me maltrata assim?! gritou a jovem vendo suas malas cor de rosa sendo jogadas de forma desleixada dentro do porta-malas da caminhonete.
- Você passou dos limites desta vez Domi. afirmou sua mãe largando a toalha ao qual se secava Atrapalhar os planos do seu pai foi o estopim para coloca-la no castigo.
- Mas mãe! reclamou a morena dando um grito quando seu pai deu-lhe um chapéu de cowboy O que é isso? Pelo amor da purpurina, não me diga que vou pra roça tirar leite da vaca!
- Você ainda dúvida? exclamou o Senhor Vega voltando-se para a filha Você largou essa cadela maluca em cima do gato do nosso maior patrocinador do camping, agora vai saber o que é ralar de verdade, vai ser a supervisora e terá uma equipe infantil para por em ordem, creio que se lembra como era acampar, seu avô tinha lhe ensinado corretamente isso.
- Mas pai não culpe a Fhifhi por odiar aquele saco de pelo ambulante, é natureza animal atacar seus inimigos, ela odeia aquilo, como eu odeio mato. comentou jogando longe o chapéu Pai eu posso dar um presente pra aquele animal, mas pedir desculpas, NUNCA.
- Por esse comportamento que você vai para lá, vai aprender a obedecer e dar valor ao que dá o caviar na nossa mesa. afirmou seu pai firmemente Agora suba e prepare suas malas, vai pro campo quer queira ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi só um trechinho, o resto posto dependendo dos reviews.
Xoxo