The Friend Of My Brother escrita por Braviinha, Fadiinha


Capítulo 27
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

OI, tudo bom com vocês? ah tá, que bom.. tá ai o capítulo mais esperado (eu acho) KKK .. Enfim nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393362/chapter/27

P.O.V Luiza

Se você pensou em uma tal de Gabriela acertou! Ah ex do Gabriel. E o que me deu mais ódio não foi ter visto ela (não que isso não tenha me deixado com raiva,óbvio que deixou) e sim o fato de ela estar quase em cima do MEU NAMORADO. Eles estavam sentados na beira da piscina, conversando sobre algo que eu não estava nem um pouco afim de saber. O pior é que a ridícula tinha um puta corpo e tinha mais peito que eu. Como se não bastasse isso minha querida amiga fala:

–Caramba que peitos -ela falava enquanto olhava pra coisa escrota do lado do Gabriel.

–Vai se fuder -disse irritada e olhando em reprovação pra ela.

Olhei mais em volta e avistei Math falando com um garoto de costas.Eu sabia que conhecia de algum lugar mas não lembrava de onde. Acenei pro meu irmão e o garoto se virou, paralisei na hora. Rafaela tava me cutucando desesperadamente, olhei pra ela, ela me olhou, olhei pro garoto e ele estava me encarando com um sorriso de canto.

Ah, aquele sorriso... Bom, acho que vocês não estão entendendo nada.Esse tal garoto é o Alex, meu ex (N/A já falei dele em outro capítulo..). Rafa meio que me deu um empurrão pra eu ir lá falar com ele. Vi a piranha se levantando pra arruma o biquíni, vi a oportunidade perfeita pra empurrar ela na água. Sai andando e fingi estar distraída e """empurrei""" ela.

Só ouvi o grito agudo daquela gralha e risada de muita gente. A ridícula fingiu estar se afogando e o Gabriel pulou na água para salvar a """"""""donzela em perigo""""""'. Depois de ele ter tirado ela da Água me olha com um olhar do tipo "porq diabos tu fez isso", ignorei e continue a andar em direção ao Alex. Ele percebeu onde eu tava indo e bufou de raiva.

Cheguei perto do Alex e ele deu um sorriso maior ainda. Olhei seu corpo de cima a baixo umas três vezes, eu estava em transe. Alex mudou muito desde que terminamos, estava mais forte, e MUITO mais gostoso. Tá, Luiza Luiza, você está namorando, FOCO.

–Ér, Oi -eu disse corando porq ele percebeu que eu estava olhando para seu corpo.

–Oi Luiza -SOCORRO, QUE VOZ SEXY, nossa.. Ficou quente né?

–Tá bem eim -disse dando um risinho e ele entendeu a indireta.

–Igualmente -ele falou me analisando de cima a baixo.

Eu ia responder, mas ouvi Matth nos chamando pra jogar vôlei (dentro da água). Peguei na mão dele e puxei ele pra dentro da piscina. Jogamos uma partida e em toda vez que marcávamos ponto Alex me abraçava. Vi várias vezes Gabriela abraçando meu namorado, e pulando nele e não sei o que. Isso me dava apenas mais raiva dela.

Enjoamos de jogar vôlei e ouvi a Bah gritar:

–BRIGA DE GALOOOOOOOOO.

Só vi ela pulando no ombro do meu irmão e a vadia azeda fazendo a mesma coisa com Gabriel. Me assustei quando senti alguém me levantando e me colocando em cima de seu ombro, olhei pra baixo e vi Alex. Dei um sorriso malicioso e ele apertou minha coxa. Dei um tapa em seu braço lembrando que eu tinha namorado.

Só faltava o Biel soltar laser pelo olho, porq ele olhava pro Alex como se já tivesse torturado ele de várias formas em seu pensamento.

P.O.V Gabriel (N/A finalmenteee ushauh)

Acordei muito bem depois da noite anterior. Abri o olho e Luiza tava me olhando.

–Bom dia -ela me deu um beijo

–Bom dia pequena -falei enquanto me espreguiçava.

Luiza se levantou correndo depois que viu que tava atrasada. Ouvi o telefone dela tocar e pelo jeito que ela respondeu era a Rafa.Eu ia pro banho até que eu ouvi elas falando de um tal garoto novo.

Assim que ela desligou o telefone puxei ela pela cintura e a coloquei no meu colo e falei:

–Que garoto novo eim? -falei alternando entre beijo e mordidas em seu pescoço.

–Ah, um mlk lá que a Rafa falou..Ele é novo no colégio,porém ainda não vi ele -ela falou enquanto se virava pra mim.

–To de olho eim -Falei enquanto tirava ela do meu colo e ia pro banho.

Enquanto tomava banho fiquei pensando sobre aquele tal garoto novo. E o porq de ela estar tão animada assim pra conhecer ele.. Sai dos meus pensamentos com um puta barulho de porta batendo no quarto. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha.

Sai do banheiro e Luiza ficou me secando. Só pra provocar ela puxei a toalha e falei:

–Gosta do que vê? -pergunto fazendo minha melhor cara de safado.

Vi ela abrir a boca num perfeito "O", fiquei excitado só com ela me olhando ferozmente. Percebi que ela saiu do transe e ia sair do quarto, antes de ela destrancar a porta a puxei pela cintura e falei em seu ouvido fazendo ela se arrepiar:

–Tu não vai sair sem me dar uma resposta -Vi ela estremecer e soltar um leve gemido quando se chocou contra meu corpo. O que me espantou foi a resposta dela:

–Gabriel Gabriel, cê tá mexendo com fogo -ela falou com a voz um pouco falhada- e eu to morrendo de fome, então me solta pra mim ir tomar um café.

Ela se soltou de meus braços e saio do quarto. ELA ME DEIXOU NUM ESTADO NÃO MUITO BOM, E SABIA QUE É CHATO SE ALIVIAR NA PUNHETA ?

Depois de um tempinho (aquela carinha) vesti uma calça de moletom e desci para a cozinha. Luiza estava lá fazendo algo pra comer. Fiz o mesmo, porém não falei com ela.

Fiz um pão e fui pra sala, ouvi Matheus falando que iria ter uma festa na piscina. Quando ele terminou de falar no celular puxei ele pelo braço.

–Festa na piscina então é? -falei olhando pra ele com uma cara que ele conhecia muito bem.

–Sim cara, já convidei todo mundo -ele falou animado, mas logo desanimou- óbvio que convidei minha namorada e é bom tu abaixa tua bolinha porque tu também namora.

–Eu sei, eu sei.. Mas eae, quem tu convidou? -perguntei enquanto me jogava no sofá e ligava a TV.

–Cara convidei a galera toda, convidei a Gabriela, o Junior, o Gus,a Feh o Alex.. -assim que ele falou "Alex" eu me engasguei com a minha própria saliva- que foi cara?

–Nada não cara, eu vo jogar, quer também?

Mudei logo de assunto antes que ele fizesse mais perguntas. Liguei o PS3 e coloquei Guitar Hero. Enquanto jogávamos fiquei pensando naquele filho da puta e como Luiza iria reagir quando visse ele.. Parei de pensar nisso quando perdi e ouvi o Matheus se gabar porq ganhou, pedi revanche e assim ficamos até dar o horário da festa.

CONTINUA ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii amores, esse capítulo foi mais longo viu? haha ai tá uma foto do Alex: http://3.bp.blogspot.com/-GIjo9ordikU/T_oLmwdb9yI/AAAAAAAAB1E/Ks5Uo5p_89Y/s1600/emmett+cullen.jpg
E gente, tem muito leitor fantasma, então vamos se pronunciar né? Beijos amores, até os comentários e até o próximo capítulo que sai só segunda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Friend Of My Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.