Attracted By Darkness escrita por IS Maria


Capítulo 18
Am I Dead ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392994/chapter/18

A cada passo que dava podia sentir o peso de mil homens sem minhas costas . Meus pensamentos aos poucos iam fazendo com que eu me desligasse do caminho que estava tomando , eu já não sabia mais se andava na direção correta ou se havia me perdido mas sombras que envolviam a estrada . Apenas caminhei sem sequer olhar para frente .

As ruas sem vida aos poucos iam me avisando em seu sussurro que eu havia caído as mãos do diabo , eu havia ignorado a tudo e me deixado as mãos do verdadeiro mal . Nada mais me parecia fazer sentido , o garoto que amo ... Ao menos eu acho que amo ... Esta morto . Eu não possuía forças para tentar entender o porque dele ter feito tudo o que fez , mal a tantas pessoas ... Entender o porque de mesmo poder poder ser visto e sentido .

Tudo aconteceu tão rápido ... Nem dor pude sentir ...Luz ... Barulho ... E fim ...

Cai sobre o gramado e ao levantar os olhos fitei a casa a minha frente . A causa de todos os meus problemas , onde tudo começou ... Aonde eu conheci o verdadeiro mal . O real motivo para a futura perda de minha sanidade ... E quem sabe vida . Suspirei me levantando , vi todos correndo em direção ao corpo que permanecia estirado sobre o gramado ... Havia sido um grande estouro , não . Eu não estava morta .

– Lucy - disse Tate se colocando ao meu lado . Ignorei-o e percebi que apenas minha mãe havia partido junto a mim para o hospital .

– Meu pai ? Brad ? - perguntei fitando agora a multidão que se acalmava .

– Seu pai disse que passaria a noite fora para finalizar um projeto e seu irmão ... Vai saber . - disse ele enquanto dava de ombros . - Tem muito o que dizer ... Vem . - O segui para o interior da casa e fomos para meu quarto , eu mal percebi que ele segurava minha mão pois já não sentia mais sua pele tão gélida como antes . Nós sentamos sobre a cama e eu permaneci fitando o vazio .

– Por que os matou ? Por que o mataram ? Por que permanece aqui ? - minha voz permanecia baixa e eu nem sequer havia desviado o olhar . Eu não poderia dizer se estava em choque ... Ou apenas ainda desligada .

As respostas aos poucos foram saindo de sua boca . Eu havia escutado a maior parte e compreendido de certa maneira que de fato ele não passava bem . Tate sempre me soara diferente dos outros , mas nada me fizera imaginar tanto . Talvez em meu corpo eu teria pirado ou surtado , mas agora ... Sem mais a pressão da vida , apenas me sinto vazia . O que ele me disse apenas piorará aquilo que acontecia na minha cabeça ao momento , eu já não conseguia crer que ele era um assassino e que de fato estava morto , assim como muitos outros ali , como poderia compreender o fato de eu estar a mesma situação , porém não morta ?

– Lucy ... Precisa entender que esta morta - disse ele atraindo minha atenção . Colocou suas duas mãos sobre as minhas e fez-me olhar diretamente em seus olhos .

– Não ! Não estou - eu disse calmamente . Eu não sentia forças e simplesmente não sabia como reagir a tudo . Cada emoção que eu conhecia gritava ao mesmo tempo , de maneira a me deixar sem saber a qual delas dar ouvido .

– Lucy - disse ele ignorando o que eu havia dito . Não importava o que ele pudesse dizer ou explicar , mesmo estando ali e não estando em vida ... Eu não estava morta , e nunca estiver mais lúcida .

– Estou viva - eu disse o calando e me deitando . - Ela também está morta não é ? - perguntei enquanto Tate se deitava ao meu lado . Ele me olhou confuso por alguns segundos e então compreendendo por fim assentiu . - Eu a vi morta . - eu disse me lembrando da visão . - Era deste mal que ela procurava me afastar .

– Minha culpa , novamente minha culpa . - disse ele em um tom extremamente grande em desespero . Não havia nada o que se fazer e certamente ele não era o culpado por eu não estar exatamente bem no momento , ele havia sido o culpado pela morte de muitos garotos ... Mas eu não era um deles .

– Não foi culpa sua - eu disse suspirando . - Meu namorado é algo que a ciência não é capaz de explicar . - eu disse rindo do que havia acabado de dizer .

– E dai ? A minha também - disse ele se virando para mim . Fechei minha expressão demonstrando o quão brava eu ficara .

– Não estou morta - eu disse colocando um ponto final naquela discussão . - Minha mãe é a única quem acreditará - eu disse imaginando o que viria pela frente . - El me ajudará a ver Ben - eu disse a mim mesma .

– Porque precisa vê-lo ? - Tate havia ficado claramente incomodado com aquilo , mas não era algo que eu de fato poderia interferir ou mudar .

– Preciso de um amigo enquanto tento aceitar o fato de você ser louco ... E um assassino . - Eu poderia surfar . Eu tinha tudo ao meu alcance , motivos e razões para que perdesse a cabeça , mas havia algo mais a me preocupar ... Algo mais importante para dar atenção ... Como volto a vida .

– Entenda que ...

– Não posso entender nada no momento - eu disse me deitando em seu peito - Ao menos agora poderá me dar respostas , agora que tecnicamente não vivo mais . - Compreender os motivos que o levaram a matar aqueles adolescentes apenas ia me machucar ainda mais , tentar compreender o porque de tudo apenas ia me fazer perder o foco ... No momento eu precisava ... Voltar .

– Não me odeia por ter mentido ? - perguntou ele passando seu braço ao redor do meu corpo . Eu já não o sentia mais tão frio quanto antes .

– Se houvesse me dito eu não teria acreditado . - eu disse suspirando e fitando o vazio . Agora eu podia me lembrar vagamente da parte do arquivo que eu havia perdido - Não estou no clima de brigar e perder o único que ainda pode me ajudar . - Eu não compreendia como seria a reação de todos ao me verem , Tate era o único que poderia me ajudar .

TATE

Ver Lucy naquele estado havia me machucado . Não reagia e seu tom de voz era tão baixo que quase não se era escutado . Talvez fosse apenas o choque que levou depois de tudo ... Mas mesmo assim não podia deixar de perceber o quão sem vida ela ficara . Talvez quando abrir os olhos de manhã perceba o monstro que realmente sou e desconte em mim como deve ser , mas apenas por ter ela por perto já me faz bem . Havia sido mais do que um milagre sua vida ter terminado aqui ... Aonde sei que não a perderei ... Jamais .

– Feliz ? - disse Violet aparecendo ao meu lado e observando Lucy que permanecia deitada de olhos abertos fitando o vazio sem sequer se mexer . - Trouxe a morte para ela também - disse ela se encostando no batente da porta .

– Não pense que Brad ficará vivo por muito tempo , ele a ama e quando souber a verdade ...

– Eu não deixarei que se mate - disse ela me interrompendo bruscamente . I

– Ela não aceita a morte - disse enquanto me lembrava do quão convencida ela estava sobre estar viva . Não havia como ela ter sobrevivido , a bancada havia sido muito feia . Eu jamais vira tanto sangue ... Adoraria poder negar a verdade e poder dizer que sua vida não havia sido perdida , mas infelizmente isso não era mais algo que eu poderia controlar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attracted By Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.