Apaixonada por Um Lobo escrita por anarita


Capítulo 3
Capítulo 2- Lua de mel 2ªparte


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo o Jake finalmente vai revelar qual é a surpresa! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39294/chapter/3

 

-Bom dia dorminhoca! – Disse Jake com a sua voz grave e um pouco rouca, eu levantei o meu rosto para lhe dar um beijo. – Bom dia, meu amor! – Respondi a sorrir, e voltei a acomodar-me no seu peito, era tão bom acordar ao seu lado.

-E se fossemos tomar o pequeno-almoço? - Perguntou -Estou esfomeado! – disse e depois riu-se.

-Tu estas sempre esfomeado -Respondi também a rir.

Jake pegou-me ao colo como se eu não pesasse nada e carregou-me ate a cozinha, como no dia anterior a comida já estava na mesa, Jake colocou-me no chão, sentou-se e depois puxou-me para o seu colo.

-Então o que vamos fazer hoje? Disseste que ias mostrar-me a tal surpresa - interroguei enquanto esticava um braço para alcançar o pacote de leite para depois deitar num copo.

Jake engoliu uma omeleta inteira e depois respondeu.

- E vai se hoje que vou dizer-te qual é a surpresa mas só depois de acabarmos de tomar o pequeno-almoço. – respondeu.

Eu comecei a comer rapidamente e acabei por engasgar-me, Jake riu-se e continuou a atacar a comida.

-Já acabamos de tomar o pequeno-almoço, vais mostrar-me a surpresa ou não? - Interroguei impaciente levantando-me do seu colo.

- Quem é que disse que a surpresa era aqui?

-Não é? – Interroguei confusa

Jake levantou-se aproximou-se de mim colocou as mãos na minha cintura e beijou-me.

- Não. – respondeu.

-Então onde é? - Interroguei curiosa e ainda meia aturdida por causa do beijo.

-Em La Push- respondeu a sorrir.

- Não estou a perceber nada. Fala de uma vez Jake!  - disse impaciente.

-Bem… Nos agora somos casados e precisamos de um lugar so nosso para viver onde tenhamos privacidade e as casas dos nossos pais são muito pequenas para habitarem mais duas pessoas, portanto eu com a ajuda do Billy do Charlie e da Renée resolvi comprar uma casa só para nos em La Push, eu sei que tu adoras a praia e assim também posso ficar mais perto da alcateia o que dizes? - Interrogou ansioso.

Fui completamente apanhada desprevenida não estava mesmo nada a espera que fosse aquela a surpresa mas ele realmente tinha razão as casas dos nossos pais eram demasiado pequenas para viverem mais duas pessoas e tambem precisamos de privacidade.

-Não estava nada a espera Jake, mas claro que quero! Jake abriu um largo sorriso e abraçou-me levantou-me para ficar a altura dele e beijou-me.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Reviews *.*