I Won't Give Up escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 1
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Hey, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392813/chapter/1

POV Ally

Miami não é exatamente meu lugar preferido, mas devido aos acontecimentos eu não me importo mais. A minha vida é uma daquelas que podem ser consideradas dramáticas demais. Eu morava na conhecida New York com minha mãe, meu pai e minha irmã de 1 ano, uma família completamente normal. Entretanto, foi quando minha irmã completou 1 ano que meu pai descobriu que estava com câncer no pulmão. Como estava num estágio muito avançado só teve 7 meses.

Eu tinha uma relação melhor com meu pai, o que piorou tudo. Com a morte dele, minha vida virou completamente de cabeça para baixo. Minha mãe perdeu o emprego e começou a beber. Como consequência não pude entrar em uma faculdade, pois tinha que trabalho. Sem conseguir nos sustentar tivemos que mudar para a cidade natal de minha mãe, Miami. Portanto, minha vida é uma história um pouco triste.

– Vamos – Penny, minha mãe, disse impaciente saindo do táxi. Ela normalmente não falava comigo nem com minha irmã Mel. Até parecia que não tinha filhas, então simplesmente dei de ombros e sai do carro com Mel.

(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=90223282)

– Obrigado – Falei para o motorista e peguei as malas. – Nossa – Exclamei surpresa com o clima quente. Olhei para minhas roupas e suspirei - Já estou adorando Miami – Falei com sarcasmo e então admirei a casa a minha frente. Um sobrado com três quartos, cozinha, banheiro e um pequeno jardim.

– Pelo menos isso você não vendeu - Falei alto para minha mãe sem me importar – Você esta com fome? – Perguntei para a pequenina agarrada em minha mão. Ela assentiu para mim. Mesmo com 2 anos ela não falava muito, mas eu não a culpava – Ok, vamos deixar as malas lá em cima, então saímos – Falei com uma voz maternal.

Logo estávamos à procura de um lugar para jantar.

– Eu prometo que quando o carro chegar amanha sexta, eu te levo para passar, tudo bem, meu amor? – Perguntei, mas não esperei resposta, a peguei no colo e fiz cócegas. Pelo menos alguém podia rir inocentemente.

POV Austin

Minha vida nunca foi difícil. Minha mãe tinha uma loja de roupas, meu pai uma loja de musicas, Sonic Boom, por isso sempre tive o que queria. É uma família bem grande, o primeiro filho, Adrian de 21 anos mora em San Francisco; Audrey de 20 anos; Adam de 19 anos; eu com 18 anos e o último, Andy de 16 anos.

Moramos em uma casa bem grande perto da praia com 5 quartos. Não entrei em nenhuma faculdade, pois ainda estou em dúvida. Meus pais me deram um ano para resolver. Tenho uma namorada, Kira, rica, linda e popular. Toco muitos instrumentos, mas gosto principalmente de violão e também componho poucas musicas. Gosto de música, pois me faz pensar e enxergar o mundo de forma diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Won't Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.