Appear escrita por Elabeth Werth


Capítulo 40
Capitulo 38- Preparando-se


Notas iniciais do capítulo

cade tetinhas lindas da mamis aquie???? >*u*
ta pareiney'
bom sei q ainda nao respondi alguns reviews mas vou em assim que possivel!!
aqui mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392800/chapter/40

Capitulo 38- Preparando-se

Esperei para que todos voltassem a dormir, inclusive Bruce, para poder falar com Alice. Eu queria que apenas nos, vampiros entrássemos nessa briga, mas tinha que mandar os outros para longe. Eles não podiam enfrentar seus amigos, por minha causa, ou do que eu era.

–Acha mesmo que isso iria funcionar Poppy? Bruce ama você, ele não vai te deixar dessa forma. No momento em que ele perceber que você o distraiu vai ficar... furioso, ele quer estar ao seu lado. Eles escolheram lutar conosco.

–eu não quero que eles lutem contra seus próprios amigos. Não e justo com eles e nem os outros!-ouvi Peter, acorda e contar aos demais o que eu estava planejando. Assim logo eles vieram irritadiços atras de mim.

–Poppy... não adianta, tomamos nossa decisões. Vamos lutar com você!-alegou Janet, antes de qualquer um.

–se isso acabar mal... de qualquer forma, todos vocês estão em perigo. Não vai ter nada que eu possa ajudar, ou fazer, e eu não quero que isso aconteça!

–vamos logo, qual vai ser o plano?-resmungou Logan vindo se sentar perto de mim e Alice e Jasper. Logo todos faziam o mesmo.

–precisamos levar essa briga mais a oeste.-começou Jasper, colocando o mapa no chão e apontando para a área não habitada. Vamos ganhar em cima disso, acredito que a S.H.I.E.L.D pode ver por cima apenas o lugar. Mas a áreas cegas mais o centro, que são saídas/entradas da caverna. Vocês se molhariam um pouco para sair por elas, mas ganharíamos vantagem sobre a S.H.I.E.L.D, basta eles localizarem Poppy sozinha, vão achar por pouco tempo que seja que ela esta sozinha, assim, podemos aparecer depois...

–você parece conhecer bem a área...- apontou Clint.

–Eu e Alice no começo vagamos por ai, acabamos ficando por aqui um tempo...-sorriu Jasper sorrindo de canto e trocando um olhar carinhoso com Alice.

Desviei o olhar para o mapa a principio antes de olhar rapidamente para Bruce que me observava atentamente, um pouco decepcionado, aparentemente, por eu querer tirá-lo disso.

–quando podemos fazer isso?-questionei.

–hoje a noite... -murmurou Alice após um tempo.

–Jasper você guiara todos pelas cavernas, eu irei ate o meio da floresta. Nesse ponto aqui, mais ou menos. -apontei no mapa. Peter Charlote e Alice ficaram espalhados por aqui.-murmurei apontando um circulo maior ao redor de onde eu ficaria.

–eles vão provavelmente virem por aqui.-aponto Clint o caminho.- e rápido, não tem muito impedimento. Mas você precisa chamar a atenção deles de alguma forma...

–Onde Pepper esta?-questionei.

–nas empresas Washington, DC -murmurou Tony me olhando confuso.

–não se preocupe, irei apenas ligar para ela, questionando noticias de vocês, assim darei mais um pista de que não estou com vocês.

–cerca, de menos de 5 minutos de conversa já vai ser necessário para chamar a atenção deles!-sorriu Clint.- no máximo em 20 eles iram ate onde você tiver.

Murmurei apenas um “Ok.” com um rápido sorriso enquanto aos poucos cada um ia para um canto, uns já ficaram acordados já que o sol começava a nascer. Outros decidiram dormir novamente. E Tony e Banner foram para um canto conversarem sobre besteiras.

Alice se mantinha sentada fitando o chão, com a cabeça escorada sobre o ombro de Jasper. Observei os dois antes de olhar para Bruce logo a frente, impaciente com as piadinhas de Tony.

Me levantei sem animo e fui para a caverna ficando sentada tacando pedrinhas a água.

–você não vai dormir um pouco?-sorriu Bruce após um tempo vindo e se sentando ao meu lado.

–não. Posso ficar um bom tempo sem dormir. Não e exatamente necessário, mas ajuda a “relaxa” a mente.

–eu vou lutar ao seu lado, no que for preciso Poppy, então por favor, para de tentar me manter longe...

–Bruce, eu preciso proteger você!-resmunguei.

–eu já disse que não quero sua proteção. Poxa, você parece sempre esquecer que eu tenho o Hulk dentro de mim!

–Bruce, eu sou metade, vampira, não tenho tanta força, quanto pareço, um vampiro completo e mais forte do que eu! Você pode por favor, entender, que se essa briga sair do controle meu papa vai interver. Eu irei ser punida e você... você...-engoli a seco nervosa, o olhando.-ele vai matar você!

–Poppy, eu vou dar um jeito. E isso não vai sair do controle. Você mesmo acabou de dizer, você não e tão forte, mas temos outros cinco vampiros, tirando o outro cara... se eles tentarem alguma contra a gente sera praticamente inútil!-o olhei demoradamente.

–eu não quero lutar contra seus amigos...

–você vai lutar contra a S.H.I.E.L.D e não contra eles!-sorriu tentando acabar com a pequena discussão. -eles deveriam ter mais respeito com você sabia, afinal, você e mais velha que eles...

Corei repreendendo um sorriso pela brincadeira estupida.

Me aproximei de Bruce me sentando entre suas pernas, e escorando meu corpo contra ele, que envolveu seus braços ao redor de mim.

–aqui e lindo...-murmurei vendo o celeste pintado por todo lado.

–não tanto quanto você ou sua arma letal... seu lindo e grandes olhos azuis...-riu no meu ouvido enquanto entrelaçava nossas mãos. Eu sorri abaixando a cabeça. -me sinto estupidamente como um adolescente apaixonado.-prosseguiu com uma risada rouca.

–apenas nos sentimos da forma como verdadeiramente somos.

Ficamos ali namorando por quase toda a extensão do dia. Conversamos besteiras, rimos. O lugar colaborava perfeitamente com o clima, tranquilo e romântico. Nem parecia que estávamos perto de uma batalha!

No incio do por do sol, Jasper desceu com os demais para onde estávamos.

–Hora de ir...-murmurou.

Me pus de pé e fitei Bruce demoradamente ele me deu um sorriso rápido.

–te vejo depois?-sorri. Ele acenou sorrindo, antes de me puxar contra ele e me beijar.

–que isso heim?!-riu Emmett enquanto Tony assoviava. Os demais apenas riram baixinho.

–ta bom ou Romea e Julieto. Vão ter bastante tempo depois para quebrarem paredes, não se preocupem. -riu Stark nos apressando.

Eu sorri a Bruce uma ultima vez enquanto Jasper entrava na água os guiando para oeste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
lembrando que Appear ta cabandoney :v :v
2 bj