Appear escrita por Elabeth Werth


Capítulo 24
Capitulo 23-The scientists


Notas iniciais do capítulo

oeee :B
desculpas mas tirei ferias de preocupação(mentira tava qase morredo aqi sem postar mas não tinha beta) '-'
mas então gente para quem não sabe aqui duas opções de como escrever um review: http://2.bp.blogspot.com/-eiU8fauDB_A/UsmZMD6URVI/AAAAAAAABls/FqHPn2vu3gU/s1600/Exemplo-de-coment%25C3%25A1rio.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-5eJDxBnvYnw/UsmZLlfKMgI/AAAAAAAABlg/4OXFri1Ag1c/s1600/comentario.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392800/chapter/24

Nova fanfic por vir!

(uma, tecnicamente, versão de Appear!!)

Nome: Miss nobody.

Para mais informações:(face) Elabeth Werth

(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=195167267355082&set=a.160829360788873.1073741831.100005854299423&type=1&ref=notif&notif_t=like)

(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=193528604185615&set=a.160829360788873.1073741831.100005854299423&type=1&ref=notif&notif_t=like)

Capitulo 23

O despertador soou longe, o sonho ainda me arrastava a continuá-lo sem a irritante musica de fundo. Com um sorriso de despedida, ao mundo fabuloso dos sonhos eu abri os olhos lentamente. Arrastei-me ate o banheiro tomando um banho calmo e rápido, apenas me despertando para seguir a torre.

Como de costume, roupas simples, calça, bota, blusinha e uma de minhas jaquetas de couro. Simples e bonita. Passei diante ao espelho e resolvi por pegar um blush e um batom claro apenas para dar um charme.

Alguns poucos minutos e eu estava diante da torre Stark, mas dessa vez, eu resolvi entrar pela porta da frente, isso. Sem artimanhas vampirescas. Respirei fundo tocando o interfone.

― Sim, quem é? ― questionou uma voz masculina, nunca havia ouvido-a ainda na torre.

― Oi, é Poppy, eu gostaria de falar com o Dr. Banner... ― murmurei me tornando tímida. Ouvi alguém dizer meu nome ao fundo.

― Poppy, entra, sou eu, não sei se lembra na festa, Pepper!

― Claro lembro sim... ― a porta de vidro temperado fora destravada, e eu entrei pelo hall enorme e luxuoso até ver o elevador já aberto a minha espera.

― Olá srt. Poppy. ― soou a tão famosa e que sempre me atrapalhava, voz robótica.

― Olá Jarvis... ― sorri me recordando da primeira vez.

O elevador não tardou a achegar no ultimo andar, e assim que abriu Pepper já estava a minha espera com um sorriso. Ao fundo estava um homem limpando um arco, e suas fechas.

― Poppy, oi... Nossa você esta linda! ― elogiou sorrindo.

― Você também esta, Srt. Potts.

― Ah que isso, me chame de Pepper! Bom, os meninos estão no laboratório agora... E acho que Bruce ficaria, hum, louco, se soubesse que você veio e eu não avisei... Vem... ― chamou ela entrando no elevador.

A segui indo ate o laboratório de Bruce, onde já deu para ouvir que eles estavam se “divertindo”. Tony, Hank e Janet, estavam no laboratório. Tony e Hank cantavam algo, que me pareceu ser The power of love de Huey Lewis. Bruce sorria corado, Janet se mantinha num canto conferindo algumas anotações enquanto ria.

Pepper se pós na minha frente me escondendo como se eu fosse uma surpresa.

― Alguém veio ver você... ― sorriu ela chamando a atenção de Bruce, e dando espaço para que ele me visse.

― Poppy. ― seus olhos brilharam enquanto ele se levantava vindo ate mim. Dei um sorriso tímido enquanto ele se inclinou me beijando rapidamente. ― Você esta bem?

― Sim e você?

― E- eu... Eu estou bem. ― ele aparentou-me estar “tenso”. Semicerrei os olhos, mas olhei os demais trocando um silencio “Olá”. ― Nós estamos dando uma olhada em um “material” da S.H.I.E.L.D.

― Então e melhor eu voltar mais tarde... ― comecei corando, mas logo ele se apressou em prosseguir.

― Não! Na verdade eu... E-estava pensando, talvez você devesse dar uma olhada... E me surpreender como na noite retrasada...

― O que?! Querem quebrar as paredes do laboratório?! ― riu Tony, me dando vontade de me esconder.

― Sr. Stark, me perdoe...

― A ah ah! Calma ai, arromba- paredes, nada de senhor! Mesmo que você tenha magoado por algum tempo o grandão ai, eu ainda sim posso te suportar, a menos que você continue me chamando de senhor, ai te jogo daqui de cima de novo! ― acenei olhando rapidamente para Bruce, que riu coçando a cabeça. ― E, bom, me desculpe por aquela vez... ― murmurou rapidamente balançando a mão.

― Sem problemas... ― sorri.

― Bom, vou deixar vocês trabalharem por mais uns... ― Pepper olhou o relógio de pulso brevemente. ― uma hora antes de arrastarem vocês para cima para comerem.

Voltei-me para Bruce, que sorriu segurando minha mão e me levando ate a mesa holográfica onde eles voltaram a rever a projeção. Era alguma estrutura molecular cuja ainda não havia sido identificada.

― Eles mandaram esse material essa manha, pedindo para darmos uma olhada. Sabe algo sobre estrutura molecular?

― Algumas coisas... ― murmurei, enquanto prestava atenção. ― Nunca vi algo assim antes. Eles disseram onde conseguiram?

― Não, não é compatível nenhum registro.

― Estamos tentando achar algum ponto, pelo qual deveríamos começar a dar uma olhada.

― Eu não entendo porque a S.H.I.E.L.D mandou isso para nós... Eles tem mais recurso, mais pessoal qualificado lá.. ― murmurou Bruce ajeitando os óculos no rosto, o que eu achava super fofo quando ele fazia. Sorri observando e voltei a projeção.

― É, grandão, eles devem realmente desesperados.

― Vamos reexaminar a primeira parte novamente. Acho que tem algo nela, talvez Poppy nos traga sorte, ou consiga achar... ― riu Janet, parando ao lado de Hank colocando as mãos apoiada sobre o ombro dele e apoiando a cabeça sobre as mãos apoiadas.

― E... a cabeça dela está “relaxada” talvez ela vê o que não estamos conseguindo. ― completou Hank. Tony retornou o holograma, mostrando a primeira estrutura. Observei-a brevemente tinha algo ali. Não era comum, mas observando-a cada vez mais, ela começou a me parecer familiar. Tomei a frente a virando para um melhor ângulo para mim, enquanto os demais ainda olhavam tediosamente.

― Sou só eu que acho ela um pouco... Familiar?

― Viram, eu disse! ― riu Bruce confiante. Tony revirou os olhos enquanto Hank e Janet riram.

Aproximei a imagem. Deixando a mostra um tira/cadeia, onde tinha complementos do que parecia ser uma estrutura humana.

― O que é esse segundo, “complemento”? ― me referi ao que complementava e sobrepunha os fraguementos que aparentavam ser humanos.

― Não sabemos. Mas parece algo como... Um veneno. Mata. ― murmurou Janet indo ate um canto e me chamando. ― aplicamos um pouco disso com um pouco de sangue... Matou todas as células... ― murmurou ela segurando a plaquinha pronta para colocar, mas estiquei a mão pedindo, ela me olhou confusa antes de entregar, aproximei-a observando, conseguindo quase a mesma visão de com o microscópio.

― Bom, sem duvidas é algo que ninguém tem conhecimento em toda a terra... ― murmurou Bruce me observando a distância. Hank e Tony agora estavam próximo a ele cochichando, enquanto ele sorriu embaraçado.

― Desculpa lhe avisar, mas eles não vão esquecer, principalmente o Tony, o incidente da parede.

― Oh, céus! Eu sinto muito, indiretamente eu acabei envolvendo vocês naquela situação embaraçosa... ― murmurei escondendo meu rosto com minhas em meu rosto.

–Tudo bem, desculpa te incomodar tocando nisso, eu não me senti embaraçada, digo. Nossa. Vocês... Bom, eu e Hank não estamos lá grande coisa, e meio que indiretamente vocês animaram nossa... Semana... ― riu ela digitando algumas coisas no computador.

― Bom, não a muito que eu posso dizer... Meu outro relacionamento durou tão pouco apenas quase uma deca... ― “da”, completei com o pensamento. ― uns dez meses... ― ri sem graça, enquanto ela me olhava confusa. ― Mas, eu vejo os relacionamentos de uma maneira diferente de você... Então, eu tenho meus princípios. Mas acredito que o básico sempre será conversa, saber exatamente o que sente... ― murmurei enquanto levava o olhar a Bruce, que me observava, sem dar muita atenção a Tony e Hank.

― Acho que não. Tudo se desgasta com o tempo... ― murmurou pensativa e tristonha olhando para Hank.

― Acredite em mim, isso não é verdade, nunca vai ser. E só uma... Desculpa para desviar, mentir, esconder... ― fitei o chão pensativa.

― Relacionamento passado? ― indagou curiosa.

― Não... Pior. Família. ― murmurei, Bruce se aproximou curioso de nos.

― Atrapalho? ― sorriu tímido. Sorrimos acenando que não.

― Hora de jantar! ― soou a voz de Pepper por todo o lugar.

Janet passou discretamente deixando eu e Bruce no canto.

― Ô grandão...

― To sem fome... ― murmurou Bruce, acariciando meu rosto.

― Sei... Fome de comida né... Só não destruam o laboratório... ― murmurou saindo.

― Como você está? ― murmurou sorrindo carinhosamente.

― Bem e você?

― Hum... Bem...

― O que houve? ― questionei vendo-o hesitar.

― Você não assiste TV não é... ― riu sem graça. Franzi o cenho. ― E-eu acabei tendo um incidente... Ontem... Nada demais... Só estou... frustrado.

― E-eu... Eu não vi, muito raramente assisto TV. ― admiti. ― Eu, passei o tempo ontem, estudando... ― ele me olhou curioso.― Sobre radiação gama... E você....

― Para que? ― ele riu corando, engoli a seco ainda sorrindo.

― Para saber sobre você... E ajudar quando você precisasse.

― Poppy, você já me ajuda ficando ao meu lado. Você e a única pessoa, cuja eu posso ser eu mesmo sem ter que ficar me controlando ou ficando travado o tempo todo. Eu que deveria estudar mais sobre você embora, quando mais eu pesquiso menos encontro, e se encontro é distante... Embora eu não sei muito bem sobre como você é...

― Bom, eu posso esclarecer algumas coisas, e você me conta um pouco sobre você...

― Está bem...

Sorriu segurando minha mão, enquanto íamos ate sua mesa, onde ele se sentou na cadeira e eu na mesa. Seria uma longa explicação...

Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mas então gente... novafic vindo em breve viu!
o que acharam?
'3'