A Garota Do Cabelo Rosa escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Brigada pelos comentários do último cap seus lindos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392748/chapter/9

Não, aquilo definitivamente não poderia estar acontecendo. Kami-sama, você me odeia e não quer admitir? Pode falar na cara, eu não ligo não, mas por favor, pare de me castigar desse jeito!

Aqui estou eu caminhando em ritmo acelerado na frente de todos, tentando me manter o máximo longe deles. Observava à nossa volta com o Byakugan ativado, enquanto os pombinhos ali atrás cuidavam da singela carroça onde estava o nosso protegido. Ele não poderia usar suas roupas costumeiras e coisas do tipo para não chamar a atenção.

Mas posso falar a verdade só para vocês? Eu estou pouco me fudendo para essa merda de missão! Agora, só para proteger um velho que vai morrer em pouco tempo afogado na própria banheira, estou sendo obrigado a ver os olhares que esse moreno imbecil está mandando para a minha Sakura.

Perai, o que eu acabei de dizer? Como assim Neji, ela não é sua Sakura, ela é apenas a Sakura, e nem ao menos está dando bola para ele, vira a cara sempre que percebe que ele está olhando para ela.

Mas mesmo assim não consegue evitar de corar.

Aquela garota idiota!

O idiota é você, por não admitir que realmente gosta dela!

SAI DA MINHA CABEÇA, PORRA!

Quando você não precisar mais de mim, prometo que vou embora.

Essa coisa idiota continua na minha cabeça, ótimo, agora eu posso oficialmente me internar em um hospício e deixar todo o resto para lá e... Deixar o Sasuke com a mi- rosada? Mas é nem pensar, eu vou recuperar a tinha sanidade só para poder dar um soco bem no meio da fuça daquele bastardo imbecil, para ele saber que não deve se meter com a garota dos outros!

- Está ficando tarde, é melhor descansarmos aqui, Neji-san – a rosa falou. Senti falta do “kun” que ela dizia para mim, mas nada disse sobre isso.

- Você tem razão... – respondi, passando a mão pelos cabelos freneticamente e suspirei. Aquele clima era tão estranho, como se eu tivesse feito uma coisa realmente errada e ela estivesse apenas esperando a hora que eu dormisse para furar meus olhos com as kunais mais afiadas que tiver. – Vamos armar as barracas e descansar.

- Ainda está cedo, podemos continuar – o moreno falou pela primeira vez. O fuzilei com o olhar.

- Ninguém pediu a sua opinião, eu disse que vamos ficar e descansar – respondi, ríspido. Ele deu um sorriso debochado. Ah, mas ele está querendo morrer...

- Calma Hyuuga, eu só falei por falar... Por que está tão nervoso, terminou com a namorada? – ele sabia exatamente o que estava acontecendo, porque então estava falando aquilo? Eu sabia exatamente, ele queria morrer!

Avancei até aquele idiota com um punho cerrado, pronto para quebrar o nariz dele em dois... Até que a mão macia de Sakura vai parar em meu peito e me para antes que eu fizesse uma merda. Só agora me dei conta do que estava prestes a fazer... Mas faria de qualquer jeito.

- Deixa de ser idiota Teme, para de provocar o Neji, qual o problema que tem gostar de alguém? – revirei os olhos. A inocência de Naruto era tanta que quase não me dava vontade de mata-lo a porradas. Quase.

- Como se ele gostasse de alguém além dele mesmo... – Sakura sussurra, mas de mesmo modo eu consigo ouvir, e estranhamente me sinto... Estranho. Pior, como se ainda estivesse na minha fase de “culpado”. Idiotice. – Vocês podem preparar o acampamento? Vou avisar ao Senhor que vamos parar por aqui e ajuda-lo no que precisar...

- Pode deixar, Sakura-chan! – mas aquele cara era sempre assim tão barulhento? Acho que vou me matar com um garfo de plástico ao invés de ter que aguentar isso tudo por mais tempo...

- Acho melhor você desistir, Hyuuga – Sasuke falou, assim que os dois saíram de perto. Ele ainda tinha o mesmo sorriso no rosto, maroto e divertido com a situação. – Ela ainda está apaixonada por mim, nada que faça vai mudar isso.

- Se quer se iludir, não posso fazer nada, mas saiba que ela mudou. Mudou ao ponto de te esquecer – respondi, indo atrás de Naruto e pegando as coisas na carroça para montar o tal acampamento.

- Ela me esqueceu e colocou quem no lugar, você? – gargalhou. – Faça-me o favor cara, nós dois sabemos o quanto ela ainda me ama, e o quando você está sendo idiota ao pensar que ela ou alguém pode sentir alguma coisa por você que não seja desprezo – cerrei os punhos.

- Se você não aceita que ela pode amar alguém além de você, o problema é seu.

- Está dizendo que ela te ama?

- Estou dizendo que ela não ama mais você.

- Vocês tem razão, porque a Sakura-chan não pensa mais nessas coisas depois do que vocês dois fizeram com ela – o loiro se mete, mas pela primeira vez não o vejo com aquele tom infantil, ele está sério. – Ela ainda está inflamada por todos os foras que você deu nela, Teme, e ainda mais por você não tê-la defendido, Neji.

Eu sabia disso, sempre soube. Ainda era cedo demais para qualquer coisa, cedo demais para ela me perdoar, cedo demais para aquela cicatriz ter se curado e cedo demais para eu poder voltar a falar com ela normalmente, eu teria que deixar por conta do tempo fazer tudo aquilo passar e ela me desculpar, para só então depois poder fingir que nada aconteceu.

O que é, acha mesmo que eu vou jogar a porcaria do meu orgulho fora e pedir desculpas como uma pessoa normal faria? Haha!

- Por isso... Ontem de noite a Sakura-chan me disse que... – ele continuou, fazendo um mistério. – Ela me amava, por ter uma namorada e nunca tê-la magoado! Por ser um homem de verdade e por nunca mentir. Chupem e aprendam, caras metidos a orgulhosos nunca ouvem um eu te amo sincero de mulheres como a Sakura-chan e...

Não ouvi o resto do discurso, já estava longe. Acho que nunca consegui ver o Naruto como uma pessoa que falava coisas que realmente faziam sentido, mas o que ele disse estava realmente certo, e me fez pensar e repensar muitas coisas.

Para começar, eu estava sendo um idiota, era só dizer para a Sakura que eu gostava dela e... Para, essa é a personalidade errada! Voltando, ignorem a ultima parte, eu estava mesmo sendo um idiota, precisava apenas pensar em um modo para pedir desculpas sinceramente e ser perdoado, então poderia voltar aos meus devaneios e discussões sobre se eu gostava ou não dela.

Depois... Ele merecia mesmo tinha prima, e agora eu tinha certeza de que poderia confiar nele. Mentira, eu ainda não confiava nele, não o suficiente para deixa-lo sozinho com ela ou coisa parecida, mas acho que ele subiu no meu conceito.

Voltando aos meus problemas, meu próximo objetivo tem que ser agora pensar em uma boa forma de pedir desculpas, e isso precisa ser uma coisa grande, uma coisa única nunca feita antes, algo que vai tocar no coração dela e quebrar a mascara que ela tinha posto, forçando-a a admitir o amor que sentia por mim...

Viajei, mas ainda preciso pensar em um modo de me desculpar e... Acho que tenho uma ideia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso mesmo da opinião de vocês, estou me saindo bem? Quero dizer, é que essa fic eu vou fazer inteira com POV do Neji, e como eu NÃO SOU UM GAROTO, quero saber se está ficando legal. Espero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Cabelo Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.