Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 7
Aperto de Mãos


Notas iniciais do capítulo

You Minna! Sim eu demorei no capitulo! É que minhas aulas começaram e eu não estou mais acostumada, ou seja, estou super cansada e isso me causa um bloqueio criativo gigantesco :9 Por isso, talvez o capítulo não esteja tão bom, peço desculpas :P Mas msm assim espero que gostem! O próximo provavelmente também vai vir domingo, ando realmente A C A B A D A kkkk
Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/7

\"\"

Capitulo 7

*Aperto de mão*

Ela desviou o rosto com arrogância, sorrindo para as outras pessoas que a fitavam admiração e desejo. Assim que a ruiva fez o ato ele se deu conta do jeito que estava, totalmente ridículo, parecia um adolescente que acabara de ganhar sua primeira revista pornô. Que estado lastimável e que forma assimétrica seu corpo fizera. Ele poderia ter feito uma besteira constrangedora se tivesse continuado daquele jeito.

O shinigami só podia agradecer por ninguém ter visto aquele fato vergonhoso.

Pelo menos ele pensava que ninguém tinha visto...

Ali no outro lado do salão ela o observava tristemente. Seus cabelos arroxeados estavam presos em uma trança e usava um vestido branco até os joelhos.

-Ah, sua idiota, pare de ficar com essa cara! Não viu a ex do shinigami? Ela acaba com você! – Ragnarok xingou a artesã que olhou para o chão triste.

-Tem razão... – Ela sussurrou para ninguém em especial.

***

A ruiva finalmente se encontrava no meio do salão, cumprimentando todos com um sorriso fechado, porém cortes. Ela segurava a pele que estava jogada em suas costas com pura elegância.

-Jade! – O irmão caçula sorriu para a mulher que segurou o braço do ruivo firmemente – Está linda...

-Obrigada querido... – Ela sorriu carinhosamente para o irmão – Também está muito bonito...

-Bondade sua! – Ele sorriu – Shinigami-sama acabou de chegar pelo espelho... Aliás, o papai já está pronto?

-Acredito que sim! – Ela falou olhando para o irmão mais velho e para o loiro que se aproximavam – Ora, como estão elegantes!

-Depois de você estou me sentindo um mendigo maninha! – Falou Jasper, bufando.

O loiro a olhava com um olhar malicioso, fazendo com que a ruiva revirasse os olhos sorrindo.

-Olá Tyler! Tudo bem com você? Que bom que está... – Disse sarcástica e rindo.

-Olá princesa – Ele lhe deu um beijo na bochecha como se nada tivesse acontecido noite passada e em todas as noites que se encontravam – Está linda!

-Já me falaram isso! – Respondeu jogando o cabelo e olhando para outro canto do salão. – Bem, se vocês me dão licença... É hora de dar olá para o Shibusen...

-Boa sorte – Disse Jasper, vendo a irmã andar elegantemente até dois casais. Ela pegou uma taça de champanhe de um garçom qualquer e continuou seguindo até Maka, Soul, Black e Tsubaki. Eles conversavam animadamente, mas logo perceberam a aproximação da moça.

*

Liz olhou para o artesão que já estava na terceira taça de vinho, corado, sério e impaciente.

-Hey, já chega de beber isso! – Falou a loira arrancando a taça da mão do moreno que não fez nada para impedir.

-Está certa... – Ele falou engolindo em seco e discretamente procurando certa pessoa pelo salão.

-Ela está maravilhosa, não é? – Perguntou Liz sorrindo maliciosamente.

-De quem você está falando? – Ele falou ainda procurando.

-Da Jade!? – Ela riu com a cara de tacho que o shinigami lhe fez – Ah, faz tanto tempo que não te vejo corado e com esses olhinhos brilhantes...

-Não estou corado e meus olhos não estão brilhando! – Ele disse revirando os olhos com raiva. A loira ao contrario riu com vontade.

-Sabe o que isso me fez lembrar? - Kid a olhou desinteressado, esperando que continuasse – O dia que você e Jade se conheceram, quando ela saiu daquele beco e você ficou com aquela cara de idiota, depois negando que não ficou afim dela...

-Cala a boca Liz! – Disse o moreno bufando – Jade não significa mais nada para mim e você sabe disso e...

-Ela tá vindo aqui...

-ONDE? – Ela procurou-a por todos os cantos, corado. Liz mais uma vez deu uma forte gargalhada.

-Sei que não significa mais nada... – Liz riu – Acha que não vi o jeito que você olhou para ela agora a pouco? Admita, você ainda a ama!

-Não vou admitir uma mentira – Ele disse seco – Vou falar com o meu pai...

-Eu vou junto... Patty! – Ela chamou a irmã que conversava animadamente com Fred. Brad, Moka e Ian, estavam conversando com um homem grande de pele morena. – Vamos falar com o Shinigami-sama...

-Sim! – A menina disse sorridente, indo até a irmã e o jovem shinigami, que já andava em direção ao seu pai que conversava com o homem loiro com rabo de cavalo.

-Kid-kun, Liz e Patty-chan! – O pai cumprimentou feliz, fazendo o loiro fita-los com um sorriso falso. – Esse é Baltazar Wood, do clã da esmeralda!

No mesmo momento, Kid lembrou-se do outro loiro, Tyler Wood... Seria aquele o herdeiro do clã da esmeralda? Claro que deveria... O jovem shinigami não conseguia acreditar.

-Ora, então esse é o herdeiro do mundo... – Ele falou fitando o homem da cabeça aos pés – Parece que o criou bem... Shinigami-sama!

-É um prazer conhece-lo, senhor Wood! – Kid falou cortes e o loiro lhe sorriu mais uma vez. As loiras apenas acenaram para o homem.

-Vejo também que é educado senhor Kid! Quem me dera que Tyler fosse assim...

-Seu filho é um bom garoto, Baltazar! – Disse Shinigami-sama.

-O senhor sabe que isso não é verdade... Ele é um irresponsável que não sabe nem conquistar totalmente a mulher que quer!

Nessa hora todos ficaram em silêncio, como aquele homem podia humilhar o próprio filho daquele jeito?

-Mas mudando de assunto... O que estão achando de Londres? – Perguntou

-Ainda não tivemos a chance de conhecê-la... – Respondeu Liz.

-Entendo... – O loiro falou desviando o olhar para trás dos três jovens – Jade Elizabeth está cada vez mais encantadora... – Todos olharam para a ruiva que conversava com seus ex-professores a poucos metros.

-Oh sim! – Respondeu Shinigami-sama, olhando descaradamente para o filho que se via corado novamente. –Me lembro quando ainda estudava na Shibusen, realmente ótima!

-Sim, James a treinou desde os quatro anos, não era para menos! – Respondeu o loiro.

-Acho que devemos chama-la, não é meninas? – Perguntou o shinigami descaradamente, fazendo Death The Kid arregalar os olhos, descrente. Seu pai não faria aquilo! Faria?

-Jade-chan! – Chamou o shinigami feliz, fazendo a ruiva desviar os olhos para ele assustada.

Não, ela não tinha visto quem estava com o Shinigami, por isso foi até ele sem relutar.

O moreno via cada movimento que o corpo dela dava. Ah aquelas coxas que ele tanto amava, estavam ainda mais belas. E aqueles olhos, como ele amava aquelas moedas de ouro que podiam-se ser notadas nas noites mais escuras.

Ele não entendia como só ela fazia aquilo com ele, lhe deixava nas nuvens com apenas um olhar, com apenas um sorriso e ao mesmo tempo lhe deixava com raiva e constrangido.

E agora ela se aproximava cada vez mais dele, a cada passo que dava, depois de seis anos distantes.

Não, ele não podia se rebaixar, ele a odiava, ela também o odiava! O que ele estava pensando?

-Shinigami-sama! – Ela disse feliz indo até a grande morte.

Uma explosão aconteceu quando ele ouviu a voz dela outra vez. Que saudade ele tinha daquele som rouco e melodioso que saia daquela boca carnuda e vermelha. Que saudade ele tinha quando ela sussurrava em seu ouvido e quando gemia o seu nome, lhe fazendo o homem mais feliz do mundo...

-Jade-chan, como está bonita! – Falou o shinigami dando tabefes carinhosos no auto da cabeça dela.

O moreno não tinha mais reação, não controlava mais seu corpo, ficava apenas ali, um pouco atrás do pai, apenas olhando para a ruiva.

-Hey, Kiddo! – Sentiu uma cotovelada no estomago e logo olhou para Liz – Coragem homem!

-Cala a boca! – Ele sussurrou.

A ruiva ainda conversava com o shinigami, porém logo os olhos dela bateram no trio, fazendo-a se calar e fechar a cara assustada.

Ela olhou para os orbes dourados e Deus... Como ele estava lindo... O cabelo volumoso e simetricamente bagunçado, o corpo maduro e gigantesco, o olhar penetrante, estava ainda mais sexy...

A ruiva engoliu em seco, sentiu as bochechas esquentarem como a tempo não esquentavam e, além disso, aquele formigamento no estomago e aquele fogo no coração. Ela não sentia aquilo a tanto tempo!

Ela tinha vontade de correr em seus braços e beija-lo até o mundo acabar... Ela sentia tanta saudades, mesmo negando sempre...

Não, ela não podia pensar nisso! Ele a traiu, não traiu? E ela o odiava certo? Certo!

Desviou o olhar sem graça e respirou fundo, estava tremula feito uma adolescente idiota! Voltou o olhar para o trio e sorriu abertamente para as duas loiras.

-Patty, Liz! – Ela falou feliz, trazendo sorrisos das duas loiras que foram abraça-la.

-Quanto tempo, ruiva perturbada! – Disse Liz, fazendo Jade dar uma gargalhada.

O jovem shinigami só observava a ex-namorada com suas armas. Ela estava olhando para ele aquela hora, certo? Não era só ele, certo?

Seu coração estava tão disparado que parecia que iria sair da boca, aquele olhar dela quase o matou... Mas como uma boa atriz, ela desviou o olhar e voltou a sua arrogância matinal, deixando-a ainda mais sexy e mais desejosa...

-Controle-se Kid! – Ele sussurrou para si mesmo, ainda olhando para a ruiva que acabara de sair do abraço das loiras.

Ela novamente o olhou e ele decidiu tomar iniciativa, aproximando-se dela com as mãos suadas enterradas nos bolsos. Ela mordeu os lábios e o olhou com certa irritação inventada, sim inventada, pois no fundo, mesmo não querendo admitir, se sentia a mulher mais feliz do mundo.

-Death The Kid... – Ela disse com certa repugnância e ele sentiu as bochechas corarem com ela falando o seu nome, mesmo que daquela maneira.

-Jade! – Ele disse sorrindo amargamente – Quanto tempo! Já estava fazendo falta – Ironizou.

-Oe, onde está o garoto educado?– O loiro sussurrou para shinigami-sama que ignorou.

-Acredite, foi um tempo realmente muito bom! – Ela entrou no mesmo jogo, sorrindo arrogantemente. – E ao contrario de mim, você não fez falta nenhuma!

-Desculpe, acho que você não sentiu a ironia, tão iludida...! – Respondeu encolhendo os ombros, indiferente.

 A cada palavra que falava e que escutava ele sentia pontadas em seu coração, não queria brigar, de novo não!

 Os dois se fitaram, ela sentia o mesmo, não queria brigar com ele, queria era abraça-lo e... Beija-lo uma última vez que fosse.

-Iludida? – Ela perguntou rindo – Então acho que alguém está admitindo algo de algum tempo atrás!

-Escuta aqui... – Ele lhe apontou o dedo.

-Oe! –Falou shinigami-sama bravo– Chega! Sejam adultos e apertem as mãos!

-O quê? – Perguntaram em uníssono, como sempre acontecia. Olharam-se confusos e logo bufaram, apertando as mãos.

Ele sentiu uma onda elétrica com o toque e ela não estava diferente, se fitaram corados e constrangidos. Ela ainda ficava linda corada... Ele mordeu os lábios inferiores, fazendo-a desviar os olhos como uma menininha inocente e envergonhada.

Ela tirou a mão da sua e voltou para os dois homens.

-Bem... – Ela disse ainda constrangida e tentando ignorar o moreno – Meu pai vai descer logo... Se me dão licença...

-Certo Jade-chan! – Falou Shinigami-sama, vendo a ruiva se afastar.

-Uh, rolou um clima... – Sussurrou Patty para o artesão que corou ainda mais. – Quer dizer, rolou raiva, mas depois rolou um clima...

-Não rolou clima nenhum! – Ele disse, observando a ruiva se distanciar – Viram só? Eu não sinto mais nada por ela – Falou vitorioso.

-É... Deu para notar! – Ironizou a loira mais velha – Você ainda quer se casar e ter mais de cem filhos com ela, admita!

-Que engraçada – Disse inexpressivo voltando atenção para o resto do grupo que se aproximava.

***

Ele olhou mais uma vez para fora e respirou fundo, observando a mulher que colocava o último brinco do par.

-Está tenso! – Ela falou o olhando através do espelho.

-Tem como não estar? – James perguntou indo até a esposa e lhe segurando pela cintura, olhando os dois no grande espelho. – Jade se encontrando com aquele estupido novamente, um provável ataque bruxa na nossa casa...

Ela lhe sorriu e virou-se para o mesmo, dando um beijo terno em seus lábios.

-Não se preocupe! – Ela disse arrumando os fios negros do marido – Tudo vai dar certo...

-Alguma coisa me diz que aqueles dois... – O homem suspirou. – Você sabe!

-E está certo – Ela lhe sorriu triste. O moreno lhe olhou confuso.

-Quer dizer que...

-Sim! As almas, as áureas... Perfeita sincronia!

-Ainda são almas gêmeas? Depois de tudo? – Perguntou descrente.

-James! – Ela riu negando com a cabeça – Almas gêmeas! Seja mais romântico, almas gêmeas uma vez, almas gêmeas sempre! Raciocine! Já foi mais inteligente! –Gargalhou.

-Mas... – Ele ainda não acreditava – Ele a traiu!

-Isso é o que Jade acredita... – A mulher disse seriamente.

-O que quer dizer com isso Demétria?

-Eu vou ser bem sincera... Não acredito que Death The Kid tenha realmente traído Jade, eu sinto isso, ele não seria capaz! Sinto que existe algo errado ai... Não acha muito estranho? Primeiro Jade vê Kid com outra garota, depois vai para estrada em alta velocidade e se encontra com Scorpia?

-Quer dizer que Scorpia poderia estar no meio disso?

-Poderia não! Estava no meio disso, tenho certeza! – Ela sentou-se na cama – Quando fui até nevada procurar a toca da Scorpia...

-E trouxe todas as poções dela... – Lembrou James.

-Não me interrompa! – Ela fechou os olhos – Vi uma poção conhecida... Porém tinha apenas uma gota no frasco...

-E?

-E eu conheço muito bem aquela poção... Minha avó já me contou sobre ela! Poção de ilusão e controle, ótima para acabar com um romance... Lembro-me dessa cantiga desde pequena!

-É assustadora! – O moreno riu – Scorpia nunca pensou nessa poção para acabar com nosso relacionamento?

-Pelo visto não... – Ela riu e levantou-se – Agora vamos, a recepção vai acabar e estamos aqui falando de algo que aconteceu há anos atrás.

-Certo... – Ele foi até a porta – Hora do show!

***

Todos os convidados se viam sentados em suas respectivas mesas, os Rubby se encontravam em uma mesa central para frente de todas as pessoas. James levantou-se seriamente, trazendo toda a atenção para cima de si.

-Primeiramente, boa tarde e bem vindos – Ele esperou as respostas intermináveis e continuou – Em segundo, agradeço imensamente ao Shinigami-sama que está nos ajudando com sua força e com seu melhor grupo... – Ele olhou para a grande morte que estava sentado junto do grupo de sua escola. – E em terceiro quero agradecer todos os clãs e os amigos. Mas agora vamos falar o que interessa, todos sabem que não estamos festejando nada e que só estou servindo champanhes, vinhos e comidas porque se não tivesse nada disso pelo menos metade de vocês não viriam! Não estou querendo ofender ninguém, mas essa infelizmente é a verdade. O assunto é seríssimo e não temos outra opção além de trucidar, torturar e destruir essas malditas aberrações!

-Oe querido – Demétria sussurrou e o moreno a olhou confuso – Menos...

-Bem... Acho que a maioria sabe que o baile à noite não é atoa, mandei as cartas para todos vocês, por isso peço que não interfiram em qualquer coisa que acontecer aqui hoje à noite, está tudo planejado e uma coisa fora do plano pode ocasionar mortes e feridos! Jade está encarregada da tortura e da morte, Jasper da tortura e das perguntas e Jakes da tortura e da pancadaria! Depois disso, teremos outras reuniões para acertar os planos.

-Err... James? – O loiro mais velho perguntou, sua família sentava-se toda em uma mesa, todos loiros e com rostos esnobes.

-Baltazar-kun? – Perguntou o moreno.

-Será direta ou planejada? – Perguntou sério e moreno sorriu.

-Acredito que essa guerra tenha um pouco de planejamento, porém não acredito que também não possa ser direta! Quanto mais silenciosos formos, melhor!

-Entendo, então acho que deveríamos separar os grupos ainda essa semana...

-Ótima ideia – O moreno sorriu para todo o salão – Bem, estão liberados e estejam preparados para a noite de hoje! Encontramo-nos daqui seis horas...

...Até lá...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

----------------------------------------------------REVIEWS------------------------------------------



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Simétrico - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.