Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 37
Uma reação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/37

 

 

Capitulo 37 

Uma reação

  

A ruiva estava sem palavras, em meio a todo aquele caos as memórias daquele dia, a sete anos atrás, venho a tona, fazendo-a engolir em seco e recuar para trás. 

—Que cara é esta, Ruby? – Ela sorriu mais e curvou a cabeça, fazendo uma expressão suave e quase gentil –Ora, ora, nunca pensei que fosse esta a sua reação ao se deparar com a amante do seu antigo namorado! 

Jade fechou ainda mais a cara, mas substituiu a expressão de surpresa por uma séria. 

—O que faz aqui? Tantos lugares para um animal como você se esconder e você aparece bem no coração da magia negra... Intrigante! Fez amiguinhas bruxas? 

A castanha deu uma gargalhada e se aproximou ainda mais. 

—Ah, Jade, o seu cinismo estava me fazendo falta...  

—Me responda sua vadia! — Jade voou para cima da mulher, segurando-a pelo pescoço e imprensando numa árvore — Ou eu mato você agora mesmo... 

—Não, Jade! — A voz do moreno cantarolou nos seus ouvidos e fez com que ela aliviasse o aperto, olhando para onde vinha a voz. 

—Kid? – Falou confusa e logo lembrou de Bel, voltando ao aperto – Querendo proteger sua amante? Sabia que era verdade! – Disse de forma triste. A castanha começou a ficar sem ar, mas não tirava o sorriso maldoso dos lábios. 

—Desculpa que, se antes dela morrer, eu queira saber o que aconteceu aquele dia, pois está na cara que foi um plano dela! – Ele gritou raivoso e isto fez com que a ruiva arregalasse os olhos ao perceber que o moreno tinha razão, uma luz parecia ter clareado sua mente. 

Ela aliviou o aperto e quando a castanha pensava estar livre recebeu um tapa na cara, fazendo-a cair no chão. 

—Você está com elas desde aquela época, não é vadia? – E quando ela iria pisar no rosto da mulher Kid foi mais rápido, dando-lhe um chute no estômago e puxando seus cabelos, levantando-a e fazendo-a ficar em sua altura. 

—É melhor falar tudo... – Ameaçou o moreno, os olhos vermelhos de raiva. 

A castanha deu risada e negou com a cabeça. 

—Escuta aqui casal... Não sou eu que vim conversar com vocês! – Ela piscou e sorriu de canto, levando seu olhar para trás dos artesãos – São eles... 

E depois de duas belas batidas na cabeça o casal se via caído na terra úmida daquela floresta. 

—Bom trabalho meninos – Ela olhou para dois morenos fortes e musculosos, seus rostos pintados de branco como uma caveira, as calças marrons e os peitos desnudos. Cada um com um cacetete na mão direita — Eles acharam mesmo que eu estava aqui à toa?

*** 

Uma semana depois

— Acho que estamos quase chegando em Verona... Se continuarmos nesse ritmo e por este mapa, em dois dias chegaremos na cidade e em mais um dia chegamos na matriz delas— Brad disse convicto, enquanto olhava o mapa.

—Já era para termos encontrado o Kid e a Jay! — Liz gritou, estava ainda mais estressada por estar cada dia mais perto da cidade.

—Não podemos fazer nada Liz! — Maka respondeu — Estamos preocupados, mas garanto que estão vivos e que vamos achá-los...

—Sim irmã... — Patty apertou a mão da loira mais velha e lhe deu um abraço reconfortante.

—Agora vamos continuar, temos que nos encontrar com o grupo do Tyler assim que chegarmos em Verona.

***

Era possível ver a morte em seu olhar, suas roupas estavam um trapo e ela se via no canto escuro da solitária que era iluminada por uma pequena janela no alto do cubículo. A ruiva ainda tinha o tornozelo preso por uma corrente que a machucava pelo aperto do ferro em sua pele.

Jade levantou a cabeça assim que percebeu certa luz encontrar seus olhos.

—Ora, ora — Bel abriu a pequena janela da porta de aço, podendo observar Jade — Porque está com esta cara? Deveria estar feliz por ser nossa oferenda na grande noite, a noite na qual as bruxas conseguirão dominar o fogo do inferno e controlar o máximo de seus poderes!

—Que oferenda nojenta esta, nem alimentada ela vai estar — Jade ironizou, sentindo a bile que a incomodava, não por estar com medo, mas sim com muita fome — Estou uma semana aqui e a única refeição que tive foi um pão seco!

—Nas vezes que você colocava nossas irmãs em cativeiro você não dava nem pão seco, apenas a morte — A castanha falou com nojo.

—Acontece... Mas se elas me pedissem um cigarrinho eu daria — Ela deu uma risada — E que balela é esta de irmã? Você deve ter uma carapuça e sabe muito bem o que vai acontecer quando estas macumbeiras do mal se apossarem do tal grandioso “fogo do inferno”. Elas vão fazer churrasquinho com sua carne ruim...

—Você fala muita besteira, Jade. Sempre falou... Não sei o que Drake ou até mesmo Kid viram em você... Você é apenas uma vadia mimada!

—E você apenas uma invejosa — Mesmo fraca a ruiva deu uma piscadela — Ora, me poupe meu amor, todos nós sabemos que você é uma derrotadinha!

—Cala a boca! — Ela chutou a porta com raiva.

—Se você vem até aqui falar merda para mim, pode ter certeza que vai ouvir merda também, seu projeto de aborto! — Jade revirou os olhos — Agora eu quero saber onde está o Shinigami! E até quando vão nos manter presos neste lugar... Uma semana e nem um questionário? Fala sério, vocês são ridículas...

—Logo logo ele vai estar na mesma cela que você... A prisão está enchendo muito e quero ver vocês sofrerem juntos antes de morrerem... — Ela deu uma risada sarcástica — E estamos ocupadas demais para questionarmos você e o Shinigami sobre como acharam aquela floresta e o que estavam fazendo lá... Mas pode ter certeza de quando nossa suprema tiver um tempo livre ela vira pessoalmente perguntar para vocês...

—Espero que ela venha mesmo, assim vou poder cuspir na cara da poderosa antes de morrer! — A ruiva deu uma gargalhada e a castanha revirou os olhos.

Ela fechou a pequena janela e a ruiva voltou a ficar na completa escuridão, apenas ouvindo os saltos de Bel ressoarem cada vez mais longe. Cerrou os olhos e pela primeira vez em uma semana presa naquela cela ela conseguiu cochilar, só assim ela viu o quanto estava exausta e machucada, sentia dores em todo seu corpo...

—Vai dormir na casa do inimigo? — Abriu os olhos e logo viu onde estava: dentro de seu sombria consciência.

—Eu estou me perguntando por que você não invade o meu corpo quando eu estou em situações difíceis como esta... Eu já poderia ter aberto aquela porta e matar todos por aqui! — A ruiva continuava sentada naquele chão frio, sem olhar para sua “eu” morena.

—Você realmente não entende as coisas — A morena deu uma pequena risada — Você tem que estar com um sentimento e energia ruim muito forte dentro de você para essas coisas acontecerem... E apesar da situação na qual você se encontra, você está muito dócil...

Ela acordou assustada com o ruído da porta de aço, seus olhos arderam com a claridade que entrou dentro da solitária e quando forçou sua visão pôde ver a sombra de um homem alto, era Kid. A seu lado via-se Bel junto de dois capangas que empurram o moreno dentro da cela.

—Podem ir — Ela disse para os dois homens — Bom dia, Jade! Trouxe companhia...

—Kiddo! — Ela levantou-se e foi até Kid que estava de joelhos no chão sujo do local. Suas roupas estavam no mesmo estado das da ruiva e era possível ver roxos pela sua região facial.

—Estou bem — Ele conseguiu falar e logo se levantou com a ajuda da ruiva, que tinha certa dificuldade em se manter de pé, pois ainda estava presa. Ele olhou para Bel que os olhava da porta de aço, com diversão nos lábios asquerosos que formavam um sorriso de canto. —Desembucha... Não acha que esquecemos do assunto na floresta, não é?

—Olha só, pela primeira vez você está mais preocupado com isto do que Jade! —Ela gargalhou, olhando para a ruiva que agora estava com certa raiva no olhar, enquanto servia de apoio para o Shinigami que estava em uma situação ainda pior do que da ruiva.

—Quando eu te vi na floresta e corri até você escutei você falando algo... Sobre Jade e eu! — Ele olhou para a ruiva — Foi por isto que sumi, identifiquei a onda dela assim que derrotamos aquele monstro... Não pude esperar você se recompor, nunca consegui identificar alguém a tantos metros de distância e queria tirar isto a limpo!

—Ah, quer dizer que você me reconhece de longe, amorzinho? — A castanha falou de maneira debochada, despertando ainda mais ciúmes na ruiva que se jogou encima da mulher, porém foi repuxada pela corrente presa em seu tornozelo, mas isto não a impediu de cuspir na cara da mulher e falar:

—Não sua vagabunda... Isto quer dizer que vocês estão aprisionando aqui um Shinigami que por pouco não está com as três listras completas... E pode ter certeza que quando elas estiverem completas, ele vai conseguir bem mais do que sentir ondas espirituais de vadias. Ele vai destruir este lugar e matar todas que estão aqui, começando por você! — Disparou e em seguida voltou ao lado do Shinigami...

—Ah, como vocês são nervosinhos... O que vocês querem saber? — Ela deu uma risada — Querem saber como foi meu plano para fazer o Shinigami de merda pensar que estava fazendo amor com a Rubby? Também querem saber como foi que fiz Scorpia me ajudar e ainda tirar o bebezinho do ventre da Jade? — Ela deu uma gargalhada, olhando para o casal que estava com os olhos surpresos — Ora, ora... Estava pensando que eu teria uma reação maior de vocês... Uma reação maior para a pessoa que destruiu a vida de um Shinigami e de uma Rubby! 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acredito que a fic vá até o cap 40 e o 41 será o epílogo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Simétrico - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.