Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 21
Fofoqueiros


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!! Viram como eu estou ligeira?? HAHA
Enfim, primeiramente Feliz Páscoa a todos, muita luz e paz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/21

Capitulo 21

"Fofoqueiros"

3 semanas depois

Ambas mulheres estavam em um café próximo da revista, Jade se deliciava com uma torta de morango e um cappuccino, já Moka bebia um café forte e devorava um grande prato de ovos com bacon.

–Amanhã já é dia oito? – Jay perguntou para Moka que bebia um gole do café.

–Não – Disse depois de limpar a boca com o guardanapo – É depois de amanhã...Porquê?

–É aniversário do Kid... – Respondeu sem pensar, logo corando com a cara maliciosa que a azulada fez – Que foi?

–Vocês vão voltar? – Perguntou – Estão tão próximos essas semanas, até depois que você se acertou com o Jasper, vocês vivem grudadinhos... Igual um casal apaixonado, como antigamente...

–Não fique falando essas coisas em voz alta – Disse completamente corada – E não, não vamos voltar, nós apenas... voltamos a ser amigos! Não era você, que vivia falando para eu me acertar com ele?

–Amigos, entendi... Sei – Sorriu maliciosa – Eu te conheço Jade Rubby e também conheço o Shinigamizinho!

–Quer saber? – A ruiva suspirou sorrindo – Foda-se, eu estou realmente pensando na possibilidade de voltar com aquela lagartixa! Era isso que você queria?

–Ai que lindo! – Ela bateu palminhas, o que fez Jade revirar os olhos – Eu sabia! Eu sabia! Ah... Podemos casar juntos, eu com Ian e você com o Kiddo, termos filhos da mesma idade e depois podemos fazer eles se casarem! – Deu uma gargalhada maquiavélica.

–Não, isso seria muito bizarro – Jade disse, assustada – Mas enfim, estou pensando o que posso dar para ele de presente...

–Que tal uma noite de amor? – A azulada balançou as sobrancelhas e fez um sorriso malicioso.

–Não, claro que não, não estamos juntos o suficiente para irmos a esse ponto... – Respondeu constrangida.

–Quando ele tirou sua virgindade, vocês nem eram namorados! – Jogou na cara a azulada, terminando de comer.

–Você não está entendendo, Moka... – A ruiva suspirou – Eu quero fazer tudo certo dessa vez, quero restaurar a confiança que eu tinha nele, antes de... Termos algo mais sério...

–Então vocês já estão ficando? – Perguntou.

–Sim... Não faça perguntas que você já sabe – A azulada a olhava com expectativa – Okay... Sabe aquele dia da tortura da bruxa? – Moka assentiu – Ele me beijou quando me seguiu... Ai depois a gente quase transou depois que eu briguei com Jasper!

–Eu sabia que aqueles gemidos eram reais quando passei na frente do seu quarto – Falou sorridente – Continue...

–Bem, desde então... Nós estamos meio que juntos – Ela sorriu – Eu amo ele, Moka... Não importa o tempo que passou, mas... Eu estou com medo!

–Amiga – Moka deu um tabefe na cabeça da ruiva – Não seja idiota! Arrisque!

–Eu estou fazendo isso... – Ela riu – Vou voltar com ele, e esquecer do passado! Quero dar uma nova chance para o único homem que eu realmente amo!

–É assim que se fala mulher! – Levantaram e pagaram a conta, logo saindo da cafeteria – E o Ty? Já falou com ele?

–Ainda não, quero ver se falo amanhã, dar um fim nisso tudo! Definitivamente...

–Acho que ele vai entender, ele quer sua felicidade, afinal! – Ela revirou os olhos alaranjados – Mas vamos parar com essa baboseira toda, você tem que fazer algumas fotos sexy’s agora!

–Eu odiei aquela fantasia de Cleópatra! – A ruiva riu junto da amiga.

***

Os dois morenos estavam envolta de uma mesa redonda com um grande mapa sobre a bancada desta, bebiam whisky e fumavam alguns charutos, na tentativa de ficarem um pouco mais calmos.

–Então... – James riu cinicamente – Aquelas vadias tem tecnologia de ponta... Que ótimo!

–Sim – Kid bufou – Temos que arranjar algum método de ir até Verona sem sermos notados...

–Difícil sair de Londres e ir para a Itália sem ser notado, Kid – Respondeu James – Tenho alguns jatos, mas todos podem ser localizados por satélites!

–Os jatos e helicópteros da Shibusen também, tudo para um meio seguro, um meio seguro que pode nos matar – Riu o shinigami batendo a ponta do charuto no cinzeiro, estava um pouco suado, a gravata que usava já estava frouxa no pescoço e as mangas da camisa social branca estavam arregaçadas assimetricamente, mas ele não estava muito preocupado com isso, pelo menos naquele momento.

–Acho que podemos ir pelo menos até Roma com automóveis, tenho um aeroporto particular na área rural da capital... Depois disso... O jeito vai ser separar vocês em grupos, pois existem várias comunidades suspeitas até Verona, seria bom investigar e claro, manter vocês seguros...

–É o único jeito, o que me preocupa mesmo, além das bruxas é alimento e alojamentos se alguma coisa der errado...

–Tenho uma conhecida que pode alojar vocês por uma noite, depois vocês se separam em grupos e se dividem, tem que ver quantos grupos dos outros clãs também vão! –Ele pensou nisso e pegou o celular, digitando alguma coisa e logo o guardando no bolso – Pronto... Acredito que elas não possam localizar o rádio, posso dar pontos onde tenho alojamentos, hotéis parceiros e lugares seguros para passarem a noite! – James bebeu um gole de whisky e ambos ficaram em silêncio – Está preocupado com alguma coisa a mais, Kiddo-kun?

–Claro que estou, as coisas não estão conseguindo ficar seguras para nós, James! – Ele passou a mão pelos cabelos – Não quero arriscar a vida de ninguém!

–Admiro isso em você, Kid! – Sorriu o outro moreno – Sempre preocupado com os outros, no bem estar de todos da droga desse mundo inteiro! – Ele riu – Se eu fosse um shinigami eu ia mandar todos se foderem, pois eu seria um shinigami!

O jovem shinigami não aguentou e deu uma gargalhada acompanhado de James que terminou o charuto, logo pegando outro da caixinha de madeira elegante.

–Bem, sou educado desse jeito desde pequeno – O listrado falou – Não me vejo não me preocupando com os outros!

–Isso é bom... – Eles ficaram um pouco em silencio, olhando o mapa na mesa – Mas enfim, a comida vai ser um problema, pois vocês não vão poder levar cartão de crédito!

–Sim, cada grupo vai ter que levar uma quantia em dinheiro vivo para pelo menos três semanas, que vai ser o tempo de chegar em Verona a pé! – Kid coçou o queixo – O problema vai ser se o grupo se separar, caso ocorra algum problema ou alguma armadilha, que são muito possíveis!

–Nesse caso, vocês vão ter que trabalhar! – James pensou mais um pouco – Dependendo dos pontos posso deixar algum dinheiro reservado em motéis, postos e lanchonetes...

–Motéis? – O shinigami perguntou, sorrindo de uma forma engraçada.

–Digamos que tenho bastante “parceria” com motéis de beira de estrada, além de serem em maior quantidade do que hotéis é bem mais.... Excitante! – O dois homens riram – Demétria adorava esse tipo de “aventura” quando éramos jovens, fiquei amigo de bastantes donos de motéis!

–Entendo... – Kid sorriu, bebendo um grande gole de whisky.

–Falando em motéis... – O homem sorriu malicioso – Você e minha filha se acertaram?

–Hã? – O shinigami começou a tossir de uma forma exagerada – Do que o senhor está falando e o que isso tem a ver com motéis? – Voltou a tossir, logo bebendo um grande gole de whisky.

–Oras, não fique nervoso – O listrado finalmente se acalmou – Eu vi que voltaram a conversar, percebi também que às vezes os dois somem na mesma hora, acho que isso não é coincidência! – Ele deu uma risada maliciosa – Também vi que estava com ela no treino, ajudando-a nos abdominais... E olhando para os volumosos seios que ela herdou da mãe!

O homem ficou ainda mais vermelho, mas James não se importou, adorava deixar os outros envergonhados.

–Eu não estava olhando para os seios dela...– Ele tentou mentir – E... Nós voltamos a nos falar, sim! - Não poderia falar para o homem que quase se comiam sempre que se viam.

–Isso é bom! Jade parece estar mais feliz... E você também! – Disse, se levantando e olhando bem para o homem mais jovem – Sabe, eu tenho ódio de você, por ter feito minha filha sofrer! Mas também gosto de você por fazer ela feliz... Confuso, não?

–Muito – Deu uma risada rouca, incrível como aquelas palavras mexeram com ele, Jade estava mais feliz por sua causa? Seu coração disparava apenas de pensar no sorriso da ruiva.

–Só mais uma coisa – James falou, antes de sair da sala – Não a magoe mais!

E saiu da sala, deixando o shinigami ali, sozinho segurando o copo de whisky, pensando.

–Eu nunca quis magoar ela – Bufou, bebendo o último gole do líquido – Por que eu magoaria a mulher que eu amo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Simétrico - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.