Fogo Simétrico - You Belong With Me escrita por Krystle


Capítulo 13
Não vire as costas


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está aqui mais para encher pq não tem quase nada, na verdade tinha a continuação, porém ficou muito comprido ai eu tive que dividir... Mas só digo uma coisa, no próximo capitulo vcs vão morrer hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392570/chapter/13


*Capitulo 13*

"Não vire as costas"
Estacionou a moto em um beco escuro, estava em um bairro um pouco afastado da cidade, era um lugar sombrio e muito pouco povoado, perto de uma igreja já desgastada pelo tempo. Tirou o capacete negro e desceu da moto, já preparando a pistola e a encaixando no coldre da cintura.
–É bom Magnus ter dado o local certo... - Disse para ela mesma, seguindo até a velha construção - Esse lugar fede!
Entrou na igreja velha que estava toda suja e gasta, o teto se via quebrado e o chão todo empoeirado assim como os bancos compridos.
–Senhor... Venho pedir perdão, pois eu pequei! - Disse irônica enquanto dava um riso debochado, aquele lugar sim, era um pecado - Fiz sexo antes de casar! Menti, roubei, só não cobicei o homem da outra!
Negou com a cabeça e foi até o altar, empurrou a mesa velha e pesada com um chute forte, no qual fez um grande estrondo no lugar. Ali estava ainda mais sujo, ela fez uma careta e passou a mão em cima da sujeira, procurando alguma coisa.
–Fala sério... - Fez uma cara de nojo - Eu não estudei para ser faxineira de uma igreja caindo aos pedaços...
Começou a ver uma figura atrás da camada de sujeira e começou a limpar cada vez mais rápido até ter uma imagem mais visível.
A figura era muito parecida com uma mapa estelar, era redondo com linhas que indicavam - ao que parecia - constelações. A mulher pegou a câmera da bolsa pequena que carregava e tirou algumas fotos da imagem, pois, segundo Magnus, a imagem significava algo importante.
Ela terminava de examinar o local até sentir a aproximação de alguém, olhou de soslaio para os lados e preparou a pistola comum. Virou-se rapidamente, porém, apontou a arma para o nada.
Revirou os olhos e abaixou a arma minimamente, olhando fixamente para um ponto da igreja.
–Quem está ai? - Perguntou com tamanha raiva, mas não obteve resposta.
A mulher virou-se novamente para o altar... Quem dera não tivesse feito isso... Nunca se deve dar as costas para o inimigo!
***
4 horas depois

A van passou passou pelo enorme portão, a noite nunca esteve tão escura e todos riam dentro do veiculo, até porque, eles tinham se divertindo muito. A azulada estacionou na frente da casa e olhou para todos com um belo sorriso.
–Gostaram do passeio? - Perguntou e todos assentiram, logo saíram da van, conversando animados.
E ali, em um canto escuro, numa sombra e quase que invisível, a mulher gemia baixo de dor, encostada na moto e tentando arrumar o curativo mal feito na barriga. A azulada parou de repente na frente de todos e o sorriso desapareceu, viu um pouco do cabelo ruivo e logo ouviu as reclamações da mulher.
–Jay? - Disse assustada, aumentando a velocidade dos passos.
–Sai daqui! - A mulher disse dura, ainda escondida na sombra - Entre! Vou ficar bem!
–Jade? - Agora disse Maka, indo ao lado da azulada. A ruiva bufou com tamanha raiva e cruzou os braços com certa dificuldade.
Kid não se movia, queria saber o que ouve com ela, pois a mesma não parecia nada bem. Estava estático e preocupado, queria ir correndo até ela, mas não podia, algo prendia seu corpo no chão, seu orgulho, talvez.
Um carro passou com as luzes acesas na frente de todos, iluminando a mulher que se via totalmente abatida.
–Ótimo! - Revirou os olhos. Ela estava inteiramente ensanguentada, tinhas algumas esfoliações nos braços, porém, o cabelo bagunçado continuava bonito e ela continuava a manter sua pose esnobe e seu ar de superioridade.
–Jade! - Gritou Moka, correndo até a amiga que se afastou e olhou para o outro lado - O que aconteceu?
–Um filhote de kishin... Uma freira maluca... Virei as costas e... - Ela afastou a jaqueta de couro e logo todos puderam ver a perfuração gigante em sua barriga e costas - Não sei com que ela me acertou... Só sei que atravessou!
–Como você ainda está viva? - Soul perguntou, meio tonto com a explicação.
–Não faço ideia... Acho que é porque não pegou nenhum órgão vital. - Falou sem emoção - Mas sério, eu estou bem. Podem entrar...
–Mas porque você vai ficar aqui? - A voz grave e conhecida finalmente falou, trazendo olhares para o listrado, principalmente de Jade, que não esperava essa iniciativa e esse tom de preocupação.
–Kid tem razão! - Tsubaki disse nervosa.
–Eu só quero controlar o sangue antes de entrar, okay? - Revirou os orbes dourados novamente - Se mamãe ver isso... Vai estragar o dia dela!
–Como sempre... - Bufou Moka - Pensando mais nos outros do que nela mesma...
–Podem entrar - A voz grossa foi ouvida atrás deles, devia ser o dono do carro que mantinha as luzes acesas - Da minha filha cuido eu!
–Senhor Rubby... - Tentou argumentar a azulada, olhando para o homem que se aproximava.
–Entrem! - Disse duro e ela finalmente calou-se, virando-se para a porta.
–Vamos gente - Moka disse, andando novamente.
–Mas... - Kid quis argumentar, porém foi totalmente ignorado.
–Vai logo, shinigami! - Jade disse, o olhando profundamente, com puro desgosto, o que fez ele engolir em seco e seguir os colegas.
–Você às vezes se supera! - Disse o homem de barba, já com alguns cabelos brancos e os olhos ainda mais dourados.
–Pai... - Ela tentou falar antes de uma onda de tosses a invadir, fazendo-a cuspir sangue.
–Vem, Brad já deve estar ai, vai cuidar de você! - Falou por fim, pegando a filha no colo e a levando para dentro, pela porta dos fundos.
***
O loiro enfim sorriu para a parceira que se via sentada em sua antiga cama, da época em que ainda morava com os pais.
–Graças às ervas que sua mãe preparou, não vai ficar cicatriz! - Disse alegremente, guardando os instrumentos em uma maleta.
–Obrigada... - Sorriu agradecida.
–Deve continuar passando aquela pomada que eu te dei, acredito que semana que vem já vai estar cicatrizado e vou poder tirar os pontos... - Falou por fim e colocou a mão no ombro da amiga - Jade... Hoje cedo eu... Senti uma coisa... Tem certeza que está bem?
–Bem... - Ela bufou e deu um meio sorriso - Não posso esconder as coisas de você...
–Está... Recaindo? Outra vez? - Perguntou e ela assentiu com a cabeça - Temos que achar um selo, o mais rápido possível!
–Nenhum está adiantado Brad, você sabe disso! Já tentei as tatuagens, o cabelo, jóias... Nada, absulatemente nada adianta... E dessa vez, foi definitivo! Recai de verdade, fiquei fora de mim!
–Não... - Sussurrou para ele mesmo - Tem que haver uma solução Jade...
–O pior não é isso Brad... A loucura dessa vez... Sou eu mesma! Isso deixa as coisas muito piores, é um nível de medo que pode acabar com a vida da pessoa e não vou mentir... - Ela deixou uma lágrima escorrer pelo rosto delicado - Eu estou com medo, muito medo de alguma coisa acontecer, Brad!Eu não quero morrer desse jeito, não quero me matar, não quero machucar nenhum de vocês - Mais e mais lágrimas escorreram pelo rosto da ruiva.
–Jay... - Falou baixo e abraçou a mulher, acariciando seus cabelos - Nada disso vai acontecer, eu não vou deixar, ninguém vai deixar, eu prometo!
–O que eu faço agora? - Perguntou, abafando o rosto no ombro do médico.
–Relaxe... Por enquanto não podemos fazer nada, você deve esquecer disso, apenas esqueça! - Lhe sorriu - Até porque, temos que colher informações daquela bruxa hoje, você estava tão animada para isso!
–É verdade - Ela deu uma pequena risada e levantou a cabeça, olhando para o loiro - Obrigada!
–Amigos são para essas coisas, principalmente parceiros! - Ele levantou - Vamos?
–Sim...
***
Chegaram na sala de reuniões, na enorme mesa, Jasper estava ao lado da mãe, Jade já desconfiou que ele tinha contado tudo para a ruiva mais velha, pois sua cara era de pura preocupação. Trocou olhares com os dois e assentiu para a mãe, confirmando o que seu irmão provavelmente lhe disse.
–Está melhor? - Perguntou James para a filha que apenas assentiu - Da próxima vez que for fazer essas loucuras vá junto com alguém!
–Okay... - Sussurrou só para o moreno - Aliás... - Ela chegou mais perto do pai, em uma intenção de ninguém ouvir - Deixei um envelope no seu escritório!
–Magnus? - Perguntou em um sussurro e ela assentiu com a cabeça, se afastando.
–Bem... - Jakes começou, chamando a atenção de todos que estavam na mesa - Quem está disposto à interrogar a bruxa? - Ele perguntou e logo a Jade levantou a mão.
–Eu vou... Mas é sempre bom ter mais pessoas... Caso eu me descontrole e a mate antes dela dar informações!
–Ela tem razão - Riu Tyler - Eu posso ir também, não vou deixar a ruivinha sozinha - Disse provocador, olhando de soslaio para o shinigami que acabara de revirar os olhos.
–Eu vou! - O listrado disse em tom de indiferença - Até porque sou um shinigami e tenho que representar a shibusen!
–Nós vamos - Fred disse por ele e pelo irmão, sorrindo - Queremos ver a pancadaria!
–Já está bom... - James disse por fim - Se quiserem ver, tem uma sala com bancos na frente do interrogatório, fica no subsolo.
Todos se levantaram e seguiram o mais velho, menos Jade e a mãe, ambas continuaram sentada na enorme mesa, olhando para pontos diferentes.
–Tem certeza que quer interrogar? - Perguntou a mais velha e Jade apenas sorriu de canto.
–É claro... - Respondeu levantando-se e indo até a mãe - Não se preocupe - Deu um beijo na testa da mesma.
–Vou encontrar alguma coisa - Disse Demétria assim que a filha virou as costas - Não vou desistir, eu prometo!
–Cansei de promessas... - Jade a olhou de soslaio - Não se preocupe!
–Como quer que eu não me preocupe com você? - Sussurrou para ela mesma, apenas vendo a mulher se distanciar.
Continua...

Aviso: Gente do Nyah, amiguinhos hahaha Eu estou seriamente pensando em parar de postar aqui no Nyah, pois não está dando muito resultado, não tem quase nenhum comentário e nenhuma recomendação, e pela falta de comentários e recomendações - além de me deixar triste e sem inspiração - também não traz mais leitores, pois os comentários e recomendação são tipo uma PROPAGANDA e ajudam muito a ganhar leitores... Então, fantasminhas, leitores antigos, por favor, comentem a fic e se acharem merecido recomendem também, isso vai me ajudar muito :) Obrigada e até o próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Simétrico - You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.