Sangue Do Meu Sangue escrita por HaliceQ


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Portal


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic com nossos personagens divos (claro que Magnus é a Diva do livro, mas....) Espero que gostem dessa mistura doida ^^ E só pra constar, eu não terminei de ler Anjo Mecânico ainda então pode estar desatualizada.

Beijinhos com caramelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392335/chapter/1

–Por que essa demora James? -Will estava impaciente andando de um lado para o outro no pequeno quarto de Jem - Já estamos a meia hora aqui.

–Não sei pra que a pressa, alias, o que quer com um portal agora? - Jem parecia não preocupado, mas sim entretido com a aflição do amigo- Já disse que se eu conseguir, não sei onde vai te levar.

...

–Senhorita Tessa? - Sophie entrou no quarto com uma bandeja e uma enorme interrogação na cara, ao se deparar no Tessa de joelhos na cama, tentando ouvir a conversa dos meninos com um copo através da parede.

–Ah, oi Sophie, venha cá, eles certamente estão aprontando alguma.

Tessa vestia um vestido amarelo com rendas pretas que deixavam sua pele extremamente pálida, seus cabelo estavam soltos caindo em seus ombros, Sophie aproximou-se lentamente da escrivaninha e depositou a bandeja na cômoda.

–Senhorita Tessa, não acho que seja adequado a senhorita ficar ouvindo a conversa pela parede afinal, a porta do quarto do Sr. Carstairs está aberta.

Tessa exibiu um sorriso caloroso, ela acenou para Sophie e se aproximou do quarto lentamente, a porta estava levemente aberta e era possível ver um forte brilho violeta que agrediu os olhos de Tessa, ela empurrou  aporta e viu um círculo luminoso mais ou menos do tamanho de um homem, Tessa notou que ele estava começando a diminuir e como não havia mais ninguém no quarto Tessa deduziu que eles haviam entrado dentro do círculo, com um pouco de relutância Tessa correu em direção ao círcurlo e ao atravessar arrependeu-se amargamente. Seu estômago embrulhou e ela começou a ter acessos violentos de dor de cabeça, ela temeu que estivesse se transformando, mas logo ela viu uma luz branca bem forte e caiu. Se repente estava em um quarto, muito parecido com os do Instituto, mas estava excessivamente arrumado e havia um garoto lá, Tessa estava tonta e jogada no chão, a força do impacto havia machucado a perna, por baixo do vestido amarrotado.

-Não é todo dia que cai uma menina no meu quarto. - O garoto loiro que estava sentado na cama, estava claramente sendo irônico, Tessa não pôde deixar de notar as marcas negras em sua pele, ele trajava roupas estranhas, uma calça d eum tecido que Tessa não reconheceu, era forte e escuro, sua camiseta tinha uma gola que formava um "V", que deixava parte de seu tórax a mostra, o que Tessa achou extremamente atrevido para um garoto, ele aparentava ter a mesma idade de Will e Jem. Nesse momento, Tessa se levantou violentamente e sua cabeça doeu, o loiro se levantou. - Você está bem? Passou por um portal sozinha? Estava numa festa a fantasia?

-Nossa, você faz muitas perguntas senhor. Percebo como Will e Jem se sentem. -Tessa sorriu e percebeu o quanto aquela passagem havia mexido com ela.

-E você não respondeu nenhuma. - O loiro sorriu - Pode me dizer ao menos seu nome bela donzela? 

-Theresa Gray. - Tessa colocou uma mecha atras da orelha e percebeu que o cabelo continuava solto - E o senhor?

-Acho que sou senhorito... existe isso? Bem sou Jace. - Jace? Tessa ficou indecisa se chamava o garoto pelo seu primeiro nome.

-Certo senhor Jace. - Tessa fez uma pausa. - Pode me dizer onde estou?

-Entrou em um portal que não sabia onde ia dar? - Jace pareceu incrédulo, mas logo Tessa percebeu que era ironia. Um grito de horror fora do quarto fez Tessa girar a cabeça rapidamente, Jace a segurou pelo braço e caminhou alertado pelos corredores, um novo grito fez Jace empunhar uma das adagas que Will e Jem costumavam usar, o nome descrito no Codéx era Laminas Serafim. 

Uma espécie de monstro encheu a vista de Tessa, ele tinha tentáculos viscosos e uma boca com uma imensidão de dentes, um demônio. Tessa gritou quando o demônio avançou sobre ela, rasgando-lhe o vestido, a alça direita foi arrancada e um corte lateral deixou sua perna exposta, Jace levantou uma sobrancelha para ela e gritou um nome, logo depois infincou a lâmina no centro do monstro, um líquido verde visgoso jorrou e Tessa avistou Will e Jem virando a esquina do corredor seguidos de uma garota ruiva e uma morena, a ruiva estava com uma calça de homem, com o mesmo material da calça de Jace e uma blusa de algodão que ostrava por completo os braços e o suficiente do busto para ver um anel pendurando em uma corrente, a morena estava ainda mais escandalosa, um vestido curtíssimo que ia até quase os joelhos, justo e com um decote exagerado, nenhuma das duas usava espartilhos ou pelos menos se vestiam como garotas normais. Ao ver Tessa Jem arregalou os olhos e correu para abraça-la.

-Você está bem? Se feriu? - Jem a segurava pelos braços analisando os rasgos no vestido - Sua perna. Está cortada.

-Mas que diabos está fazendo aqui? - Will estava pálido e suando.

-O que vocês são? De outro planeta? Por que estão vestidos assim? - A garota morena se aproximou - Jace o que essa menina estava fazendo no seu quarto?

-Ela simplesmente caiu lá. Não tenho culpa se atraio meninas bonitas para meu quarto, até mesmo essas lotadas de roupas, o que não é muito chamativo. - Ao terminar, as garotas riam, Jem e Tessa olharam incrédulos e Will, até mesmo o Will pareceu chocado.

-Me desculpe caro garoto com os cabelos tingidos, mas onde estamos? - Will cruzou os dedos e esperou a resposta.

-No instituto de Nova Iorque caro garoto das lentes azuis - Jace sorriu e imitou a pose de Will.

-Meus olhos, são naturalmente azuis. - Will ficou rígido e foi para o lado de Jem e Tessa que estavam separados das outras três pessoas na sala.

-E meu cabelo - Prosseguiu Jace sem alterar o tom - É naturalmente loiro. E meu nome é Jace, Jace Herondale não caro garoto.

-Herondale? Seu nome não pode ser Herondale. - Will olhou para Jem em busca de resposta, mas não obteve nada.

-Sei que parece estranho. Jace. Mas pode nos dizer que dia é hoje? - Jem olhou para Jace com um olhar suplicante.

-Dezessete de agosto. - Jace pareceu confuso com a pergunta - de 2007.

Will, Tessa e Jem congelaram, de fato, viajar no tempo não era o previsto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem por favor ^^

Beijinhos com Caramelo