As Gêmeas Gilbert escrita por biskatherine


Capítulo 5
Enfim um trato!


Notas iniciais do capítulo

Socorro, mais uma recomendação! Que linda, muito obrigada meu anjo, não mereço tanto.... Bom gente eu demorei um pouquinho porque vocês sabem, época de provas e fico sem inspiração e sem tempo, mas vocês podem me cobrar capítulos que eu não ligo, ok? Mas eu prometo prometidinho que a partir da semana que vem, essa fic será atualizada toda semana, :) ME COBREM ISSO kkkk
Ai gente vocês viram os shows do Rock In Rio de ontem? chorei tanto, queria tanto ter ido, mas moro tão longe :( Muse e a voz do Matt são um show a parte né, dai veio a Florence com aquelas músicas perfeitas, e depois, 30 seconds to mars que é minha paixão, dai chorei um monte kk
Mas bom, vamos ao que interessa, capítulo fresquinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392291/chapter/5

POV Damon

Essa tal Katherine estava mexendo com o meu psicológico, fazia uma semana que ela estava na cidade, e fazia uma semana que eu tava tentando ficar com ela sem sucesso nenhum. FALA SÉRIO! Eu sou Damon Salvatore, a estrela do time de futebol americano, o gostoso, o que leva todas ao delírio só com um simples "Oi"... O que tinha de diferente nessa garota pra ela não me querer de primeira como as outras querem?

– Tá pensando no que irmão? - Stefan entrou no quarto me tirando de meus desvaneios sem eu ao menos perceber.

– Nada muito importante... - levantei a barra de ferro com 150 quilos mais 4 vezes e depois a coloquei em seu lugar. - É só... aquela gêmea maldita.

– Nem me fale dessas Gilbert... - Stefan se sentou na cama, e começou a analisar seus enormes braços. - Elena é tão encantadora! - ele me olhou com aquele típico "olhos apaixonados" e logo soube que vinha encrenca por aí.

– As Gilberts são pestes, não se iluda Stefan.

– O que tem de errado comigo, irmão? Porque não consigo ela como consigo as outras garotas? - perguntou ele com olhar infantil.

– Talvez seja porque seus super músculos assustaram ela, Stefan. - reparei em seus braços tão fortes como um cavalo, e pensei que até teria inveja deles, se eu não tivesse os olhos mais lindos da família Salvatore.

– Você acha? Estou mesmo parecendo o Hulk? - disse assustado correndo até o espelho e se analisando. Revirei os olhos.

– Anda bonitão, preciso tomar banho e isso não é uma cena que você queira ver.

***

– Vamos logo Damon! Você vai se atrasar pro colégio! - gritou Stefan lá de baixo.

– Já vou, já vou. - passei o máximo de perfume que deu. Eu queria ver essa garota correndo feito uma cachorra atrás de mim.

Desci as escadas correndo e joguei a mochila da Nike por cima dos ombros, logo em seguida peguei rapidamente a chave do Mustangue Vermelho.

– Eu dirijo! - disse o loirão.

– Nem pensar. Eu preciso dirigir.

– Porque? Tá querendo se mostrar pra quem dessa vez? - perguntou rindo, e lancei um olhar como se ele tivesse perguntado o óbvio. - Ahhh, Katherine.

***

Pessoas populares são assim, por onde chegam, chamam atenção. Eu e meu irmão não eramos diferentes.

– Você gosta de todos os holofotes virados em nós? - perguntei a ele, rindo com o pensamento.

– A popularidade é algo tão bom... - olhou pras garotas gritando e acenou.

– É, claro que sim. - sorri, ajeitando meu óculos.

– Mas, parece que nem todos os holofotes são virados pra nós mais. - olhei pro meu irmão, que indicou com a cabeça para o portão de entrada do colégio, de onde vinha um ronco impressionante.

E de repente, as "rainhas" chegam, em uma Ferrari de um dourado magnífico, como se já não bastasse a Ferrari vermelha que elas tinham.

Percebi que Elena era a única dentro do carro... Onde estaria Katherine?

E logo depois, o ronco preencheu os ares novamente, e uma garota entrou correndo com uma CBR branca, que deixaria qualquer homem louco. Os cabelos enrolados e escuros ao vento, a jaqueta curta de couro, e a calça escura com sapatos de salto alto. Tudo preto, menos a moto.

A moça desceu assim que estacionou a máquina, e tirou o capacete de costas, o que me deixava ansioso. Ela balançou os belos cabelos de um lado pro outro, ajeitando-os. E quando se virou...

Katherine!

Ela sorriu pra mim, e veio andando em minha direção enquanto todos os olhares se direcionavam pra ela.

– Gostou do meu amorzinho? - sorriu irônico, o que sempre me deixava louco. Me aproximei mais dela, quase colando nossos rostos, mas já colando nossos corpos. A intimei com o olhar.

– Você não se cansa de querer todas as atenções voltadas a você? - Katherine mordeu o lábio e abriu ainda mais o sorriso, satisfeita com o que tinha causado. Molhou a boca, e aproximou-a mais da minha, tentando ser tentadora. Eu sabia que meu olhar estava preso em sua boca desenhada com o batom vermelho agora.

– Não. - respondeu simplesmente. E saiu, como sempre fazia.

Minha vontade era de gritar.

Ou ela passaria uma noite comigo, ou eu daria um jeito dela se apaixonar por mim.

O resto do dia foi um saco, um saco até as últimas aulas que foram de Literatura e seria em dupla. Eu sendo eu, fui falar com o professor e o convenci a me por ao lado de Katherine.

– Eu não acredito! - revirou os olhos e deu espaço na carteira pra mim.

– Acredite se quiser, gostosura.

– Chega dessas cantadas, né Damon.

– Katherine, porque não facilitamos as coisas... - falei a encarando, e peguei seu cabelo sedoso, o enrolando em meu dedo. - Você passa uma noite comigo, e nós nos esquecemos, eu não te perturbo mais, e você não me provoca. - fez cara de pensativa, e depois sorriu.

– Você vai mesmo parar de me perturbar? - disse ela, me intimando com os olhos chocolates, envolvidos pelos longos cilios negros.

– Eu prometo. - sorri, e estendi o mindinho, ela entrelaçou o dedo dela no meu, e sua mão subiu pelo meu braço até chegar em minha nuca, senti um puxão nos cabelos e ela aproximou o meu ouvido de sua boca em um movimento bruto e Katherinesco.

– Estamos de trato fechado, então. - e então, depois de uma alegria me percorrer, minha orelha foi mordida e puxada pelos dentes dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, Katherine e Damon logo logo tem hahahahahhaha GENTE ME COBREM CAPÍTULO ESSA SEMANA, SERIO!
Beijos e até a próxima.
Deixem recados falando se gostaram ou não do momento Datherine :)E o que esperam do encontro deles