As Gêmeas Gilbert escrita por biskatherine


Capítulo 10
Se enturmando.


Notas iniciais do capítulo

OBRI PELAS DUAS RECOMENDAÇÕES LINDAS Q RECEBI NESSA FIC, FIQUEI ATÉ EMOCIONADA! VCS SÃO OS LEITORES MAIS MARAVILHOSOS DO MUNDO! OBG MSM GALERA, VCS ME FAZEM FELIZ ♥

Gente estou aberta pra quem quiser conversar sobre o episódio de ontem de TVD, conversam comigo por mensagem por aqui mesmo, eu adoraria!
Bom, aqui vai mais um cap FRESQUERRIMO p vcs, e leiam as notas finais!!
OLHA MINHA FIC STEFERINE AI GENTEE http://fanfiction.com.br/historia/448179/Can_you_love_me_again_SK/ 5X10 ME INSPIROU, SCRR
agora bom cap, espero que se divirtam muiterrimo, amo vcssss ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392291/chapter/10

POV Elena

Stefan me colocou em cima do balcão, erguia minha blusa com suas mãos a passear pela minha barriga. Aquilo me dava arrepios. Estavamos no maior clima, e de repente...

toc toc

– Atende! - falei pra ele.

– Porque? - perguntou beijando meu pescoço.

– Porque sim! - exclamei. Stefan bufou e abriu a porta. E olha lá, minha irmã, mais conhecida como: Katherine Estraga Prazeres Pierce.

– Elegante Elena, o que houve com a Exuberante Elena? - disse ela ao me ver toda descabelada e desarrumada. Ela ria.

Katherine sempre teve essa mania de colocar apelidos nas pessoas cujo a primeira letra sempre fosse a mesma do nome.

Rebekah era: Rebelde Rebekah, Rancorosa Rebekah, Retardada Rebekah...

Stefan era: Sábio Stefan, Sereno Stefan, Sonso Stefan...

Damon era: Doce Damon, Devasto Damon, Domado Damon...

E por ai ia. Era o jeito dela de ser, e isso me divertia. Não pude deixar de rir.

– Desculpe se estraguei o clima, mas Elena, precisamos conversar. - disse séria agora.

– Tudo bem, minha irmã querida. - sorri - Kerida Katherine.

– Querida com "K"? - perguntou Stefan

– O que foi? Não se tem apelidos com "K" pra essa peste. - Katherine deu um sorriso de vencedora enquanto eu calçava meus sapatos. Quando ergui a cabeça percebi que ela e Stefan faziam mimica um pro outro, o que achei bem estranho.

Dei um beijo na bochecha de Stefan e fui em direção a porta onde minha irmã estava. Ela fez um sinal de positivo pra ele, e ele sorriu, mandando um jóia.

Ok, isso estava mesmo esquisito.

Ela fechou a porta e não me contive.

– O que foi aquilo? - perguntei encarando-a. Ela saiu andando sem se importar.

– Aquilo o que? - se fez de desentendida, rindo.

– Você.. E ele! - falei brava.

– Elena, você está com ciúmes? - perguntou incrédula colocando a mão na boca. - Exemplar Elena está apaixonada, ou é só impressão? - perguntou ainda rindo.

– É só impressão. Você sabe que sim! Stefan só quis tentar, e eu posso ceder. - dei de ombros.

– Muito bem pensado, Emotiva Elena. - Katherine não conseguia se conter, ela ria muito. Seu riso era bom para meus ouvidos, e me fazia sorrir também.

– O que aconteceu? - perguntei sem rir dessa vez.

– Nada de importante. - disse ela, nem se quer me olhando.

– Katherine... Sou sua irmã. Irmã Gêmea ainda. - falei segurando em seu braço e a levando pra perto da parede antes de descermos as escadas

– E dai?

– Tudo que você sente, eu sinto. E agora estou triste, você está. - Katherine bufou. Eu sempre vencia quando falava isso.

– Damon me beijou na frente de todo mundo, Rebekah me empurrou na piscina, Rebekah deu na cara do Damon... - disse se sentando no chão.

– Sinto muito por não ter visto isso, eu poderia ter ajudado... - falei afagando seus cabelos enrolados e sedosos.

– Não tem problema, irmã. - Ela se levantou e sorriu pra mim. - Foda-se! - disse simplesmente.

Eu devia admitir: Katherine se dava bem com os problemas. Pra ela, quem quisesse ficar na sua vida, simplesmente ficava, quem não quisesse, não faria falta alguma. E se a pessoa entrasse em sua vida e ela não quisesse nela, eu poderia resumir: A pessoa estaria ferrada.

Quando chegamos em casa Katherine foi direto dormir. E eu também.

****

– Acorda mulambenta! - gritei no seu ouvido. Ela caiu da cama, e se levantou, furiosa.

– Que diabos foi isso? - perguntou com os olhos transbordando fúria.

– Eu... Se é que pode me chamar de diaba. - sorri e pisquei pra ela. - Porque na verdade, todos sabem que Elena Gilbert é um anjo.

– Um anjo... - Katherine gargalhou forçadamente. - Só se for o Lúcifer! - cerrou os olhos na minha direção.

– Vamos, precisamos ir pro colégio.

– Ahhhh...

– Sem choro! - se deu por vencida e foi no banheiro se arrumar, enquanto eu ia no outro.

Tomei um banho e arrumei os cabelos que eu não tinha lavado em um coque frouxo. Coloquei uma calça, botinhas, e uma blusa mais solta curta na frente e comprida atrás, branca. Passei uma maquiagem leve, e um batom rosa claro. Peguei minha mochila e meu lanche e o de Katherine.

– Vamos! - gritei lá em baixo, na porta principal. Antes, dei um beijo no meu tio e na minha tia. Katherine fez o mesmo, mas só com a tia Jenna.

– Tá poderosa, em. - disse me olhando e depois dando um tapa nas minhas nádegas.

– E você então... Roqueira descolada. - sorri. Katherine estava com uma saia de couro que era colada em cima e aberta em baixo. Era curtinha, mas era linda. Sua blusa era branca com o simbolo dos "Ramones" em preto. Pra completar, ela estava de salto, batom vermelho, e delineador fino.

Dia difícil pro recalque.

Entramos na Ferrari Preta. Katherine que dirigia, até porque, eu sabia dirigir bem mal.

Quando chegamos no colégio, tiramos nossos óculos escuros e coloquei uma música no meu IPod, entregando um dos fones á Katherine. Nós gostavamos de entradas triunfais.

Eu sou linda

Maravilhosa

Eu sou Steffany

No meu Croxfox, eu vou sair

Vou dançar, me divertir

Não vou ficar mais te esperando

Porque agora eu sou DEMAIS!

Epa... Música errada!

http://letras.mus.br/rihanna/1578866/traducao.html#legenda

Eu deveria dizer: Estava me sentindo renovada.

Katherine logo deu um beijo no rosto de Tyler, o abraçando logo em seguida toda á sorrisos falsos, pensando que enganava a todos. Mas a mim não. Ela estava abalada com o tal Damon Engomadinho Salvatore.

Eu podia ver Damon observar de longe, ele estava na rodinha de amigos dele. Não tirava os olhos de Tyler e Katherine se abraçando.

Damon chutou o capô de um carro e saiu andando rápido pra dentro do colégio. Fui atrás.

Ele estava bebendo água, depois se encostou no bebedouro.

Me encarou com os olhos azuis.

– Como se não bastasse uma Gilbert, precisava ter duas? - disse entre dentes. Segurando todas as palavras a mais que queriam sair.

– Damon, sei que nunca conversamos... - comecei calma. - Mas, escute o que te digo: Dê tempo ao tempo. Você e ela são farinhas do mesmo saco.

– E você acha que eu quero alguma coisa com a sua irmã, Elena? - disse sorrindo irônico. - Eu só queria sexo. Acabou.

– Enganem quem quiser... - sussurrei saindo dali.

– Figurinha repetida não completa Álbum, Elena! - disse mais alto para que eu pudesse ouvir. Me virei ainda andando e falei:

– Ela sempre diz o mesmo.

*****

Katherine se sentou ao meu lado na aula de geografia. Logo atrás estavam Bonnie e Caroline.

– Quero que vocês façam grupo de quatro! - disse o professor, e a sala toda riu baixo. - Quatro pessoas, seus palhaços! - sorriu ele se virando pro quadro passando os exercícios.

– Ei... - disse minha irmã se virando pra trás. - Que tal ir eu, a Lena, você e a Bonnie? - disse Katherine para Caroline.

– Claro, porque não! - sorriu a loira de cabelos ondulados, a morena acompanhou.

Começamos a discutir as questões, elas eram inteligentes, mas eu ganhava. Katherine sabia de algumas coisas, de lugares que importavam á ela. Tais como:

– Paris

– Bulgária

– New York

– Londres

– Índia

– E até Tailândia.

E do nada eu digo por impulso:

– Nós poderiamos ser amigas, tipo, as quatro espiãs demais.

– Mas são só três espiãs. - disse Katherine fazendo uma ruga entre as sobrancelhas, o que mostrava incompreensão.

– Ah, foda-se! - falei imitando-a.

As meninas riram.

– Seria uma honra ser amiga das gêmeas. - disse Bonnie estendendo a mão, como num cumprimento.

Ok, agora como se já não bastasse eu e Katherine de malucas, tinha a loirinha e a morena pra completar.

Sorri internamente. Essa cidade estava sendo melhor do que eu esperava. Com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awnnnn colegas novas, gente!!!
Scrrr
Gostaria que vcs me passassem umas trilhas sonoras pra DK e SE se possível! Por favor gentemmm?
COMENTEM EM, E ME MOTIVEM PQ EU AMO VCS MTAO E N QUERO ABANDONAR ESSA FIC
bj na bunda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Gêmeas Gilbert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.