O Efeito Borboleta escrita por LyraEucliffe


Capítulo 12
O Dizer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392246/chapter/12

Foi três dias depois, quando Kuon e Kyoko chegou no Japão. Com seus pais a reboque, a discussão de Kuon vir limpa para o mundo tinha sido o seu ponto de viragem. Eles estariam ali para seu filho quando chegasse a hora. A simples Limo fora apaguei os aguardava no aeroporto com Kanae. Antes de Kyoko fez outra coisa que ela estava no dogeza antes de sua melhor amiga, que, aos gritos, puxou-a para seus pés e abraçou com força.

"Mo! Baka Você sabe quanto eu estava preocupada?" Ela gritou metade no seu melhor amigo como Kyoko chorou.

"Eu sinto muito Moko-san realmente não foi planejado." depois conduzindo-os para o Limo eles se dirigiram direto para o Takarada mansão, o lugar mais seguro contra jornalistas e da imprensa que havia sido vigiando todos os lugares Ren e Kyoko pode voltar. Nenhuma afirmação haviam sido emitidos pelo LME para aceitar ou negar as alegações de que dois de seus atores tinham viajado para Las Vegas para fugir. Tudo o que tinha sido dito de qualquer atriz ou ator antes do lançamento imagem é que eles haviam sido admitida devido a questões familiares. Bem Lory realmente não estava mentindo, eles eram uma família agora.

"Então me mostre os anéis!" Kanae encomendado como Kyoko estendeu a sua mão esquerda.

"Mo! Isso é um punhado de diamantes lá!" Ela assentiu com a aprovação na Kuon que sorriu.

"Nenhum de nós pode realmente levar o crédito, eu tenho medo. Nós não me lembro de comprar qualquer coisa." ele admitiu timidamente que ele e Kyoko corou. Julie e Kuu riu.

"Bem, eles dizem que você mostrar o seu verdadeiro coração, quando estava bêbado, e eu acho que essas são as escolhas perfeitas." ela disse enquanto olhava para fora da janela, às portas se aproximando cercado com repórteres e cinegrafistas.

"Bem na corrida ratos novamente vamos nós." Kanae comentou. À medida que lentamente tentou fazer o seu caminho através da multidão, as câmeras foram pressionados rente as janelas tentando tirar fotos das pessoas no carro.

"Mo! Pessoas estúpidas, que não têm nada melhor para fazer?" Kanae advertiu como Julie riu.

"Meu querido Kanae-chan, eles estão apenas fazendo o seu trabalho. Elas significam nenhum dano, mesmo que eles fazem escrever alguma besteira de vez em quando." Kanae ficou surpreso com a bela senhora que falou tão simples e até mesmo usou seu nome. Julie notou sua expressão assustada.

"Sinto que devo chamá-lo Kotonami-san? É que eu ouvi muito sobre você de Kyoko-chan eu sinto que já te conheço." Kanae corou e balançou a cabeça.

"Não Kanae é bom, Hizuri-sama", disse ela um pouco em silêncio, parece mesmo Kanae iria mostrar reconhecimento a algumas estrelas se não todos.

"Me chame de Julie. Eu não sou japonês, então eu não concordo com títulos honoríficos, e nós usamos nomes em os EUA por isso me sinto mais confortável se você faria o mesmo" Kanae assentiu levemente e se curvou.

"É claro que Julie-san, tenho a honra de conhecê-lo." Julie sorriu Kanae.

"Eu gosto de você Kanae-chan, você cuidar de minha filha muito bem. Todos teremos de ir às compras um dia." Kuon rido como Kyoko apertou seu aperto em seu braço. Eles tinham ido a Las Vegas com uma pequena bolsa de cada um. Kyoko estava agora voltando com cinco malas de viagem no valor de roupas e sapatos Julie tinha comprado para ela em uma de suas chamadas viagens de compras. O pensamento ainda com medo dela agora.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Kuon e Kyoko sentou-se perante o repórter Harumi Akari. Ela sorriu para os dois enquanto esperavam o sinal de que estavam para ir viver no ar.

"Obrigado por ter feito isso." Akari disse como ela se curvou para o casal. Ela havia sido muito educados e simpáticos. Ambos Kyoko e Kuon pensei Lory tinha tomado a decisão certa. Eles precisavam liberar esta fora da jurisdição LME. Lory já tinha definido rocha Ponte para a primeira entrevista de promoção, mas para o real revelar que iria liberá-lo através de TBM com a ajuda de Harumi Akari. Ela não tinha sido dito desta causa, ninguém sabia, mas aqueles que tinham estado no quarto com Lory naquela manhã que tinha visto o vídeo. Mas agora chegou a hora. Kuon senti nervoso, mas com Kyoko por seu lado, ele tinha ensaiado exatamente o que ele ia dizer.

A contagem regressiva chegou como diretor chamado 5. 4. então sinalizou nos últimos 3 números a 0 eo sinal do ar em brilharam vermelhos.Esse foi um dia que entrou para a história japonesa. O videoclipe da famosa Tsuruga Ren remover sua peruca marrom para exibir cabelos loiros, antes de retirar os contatos marrom para exibir olhos azuis. Quando seus pais fizeram sua aparição, Akari estava calmo e controlado como assentos foram trazidos para a frente para eles também. Dentro de 2 dias, os clipes no youtube teve mais de 1 milhão de hits. A imprensa e as revistas foram à loucura. O clipe só foi batido por um outro vídeo, que foi editado um vídeo de seu casamento em Las Vegas, eles removeram as perguntas pessoais apenas mostrando o casamento e pequenas after party.

Lory observava, impressionado e decidiu que ela estava à procura de um novo emprego Akari seria uma adição bem-vinda para LME. Kuon tinha feito isso. Ele estava finalmente livre de seu próprio web ele tinha girado. Ele mostrou em suas performances, ele não era o mesmo homem que tinha sido uma vez. Alguns disseram que não era certo, mas isso foi apenas uma porcentagem muito pequena. A maioria vê-lo agora como um homem que havia entrado em seu próprio país. Com sua maravilhosa e talentosa mulher ao lado dele, ambos atingiu um novo patamar em sua carreira tornando-se conhecidos mundialmente por sua habilidade e profissionalismo.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Kuon ficou remexendo quando ele puxou a sua gravata borboleta e punhos.

"Kuon, se você não parar de mexer com isso, eu vou amarrar suas mãos!" Yashiro ameaçado como as pessoas + 2000 tomaram seus assentos. Kijima, ao lado de Yashiro, sorriu como Gerente reajustou o laço.

"Agora, acalme-se. Inferno, você foi casado quatro meses já. Isso tudo é apenas uma formalidade você cozinhou-se a si mesmo para manter todos felizes." Kuon sorriu um sorriso preocupado em ambos.

"Para ser honesto, como eu não me lembro muito sobre o meu outro casamento, este se sente como uma primeira vez para mim." Kuon disse, olhando para toda a multidão sorrindo enquanto esperava que o que ele gostava de chegar. Yashiro riu secamente.

"Bem, você estava muito perdido eu poderia acrescentar, mas acho que o que importa é que ambos se amam o suficiente para querer compartilhar isso com as pessoas que você ama." Kuon acenou com a cabeça e sem pensamento real abraçou seu empresário, amigo e padrinho.

"Obrigado mais uma vez, Yukihito". ele disse suavemente, como Yashiro bateu as costas em um abraço viril, antes que eles se separaram ambos um pouco corado. A banda começou a tocar. Era a mesma música que eles haviam jogado pela última vez, 'Iris', enquanto a carruagem branca puxada por. Quatro cavalos brancos parou no final do tapete vermelho longo. O casamento havia sido planejado tão grande entre Julie e Takarada que nenhum local teria caber a ocasião, por isso toda a propriedade Takarada tinha sido transformada por este dia. Ele viu quando a mãe eo Okami-san abriu a porta do carro. Kuu eo Taisho passo para a frente e assistida primeiro Maria, então Chiori e Finalmente Kanae da carruagem. O último a sair foi Kyoko.

O coração de Kuon parou quando ela desceu os degraus. O vestido que ela usava foi impressionante para dizer o mínimo, o namorado branco decote envolvente corpete brilharam com centenas de pequenos diamantes, pois a grande saia fluiu e ondulado com muitas camadas de seda e rendas. Ela não tinha um trem, mas seu cabelo preto foi arranjado bem abaixo de um espumante tiara, pequeno diamante cai em suas orelhas um belo colar de diamantes splay, então cotovelo luvas brancas de comprimento. O público deu um suspiro apreciativo como Maria liderou o caminho até o altar. Kanae e Chiori seguida, todos os seus vestidos feitos para caber em um azul suave. Julie tinha mão fez a si mesma e eles eram simples, mas elegante.

Ambos os pais de Kyoko ofereceu-lhe um braço cada uma, que ela tomou. Houve muitos uma discussão entre os dois homens, que se tornaram grandes amigos. Embora ambos queriam a honra de dar Kyoko longe, no final Kyoko tinha posto o pé dizendo que ela gostaria que eles tanto para estar lá e por isso ela tem o desejo dela como eles levou-a até o altar juntos, como uma guarda de honra. Julie e Okami-san veio em seguida, ambos de braço dado chorando enquanto seguiam sua filha favorita até o altar.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Sho olhou para a tela da TV e suspirou. Tudo o que vinha apresentando durante todo o dia foi o casal feliz. Após o desastroso talk show, não demorou muito para que outros contos de atos errados de Sho tinha vindo à luz, sua base de fãs caiu rapidamente. Especialmente quando ele tinha encurralado Kyoko nos estúdios da TBM onde ela estava brincando Bo. Ele foi capturado em filme por um membro do público como Sho Kyoko preso a uma parede gritando que ele era seu proprietário e ela tinha que se lembrar melhor. Os irmãos Ishibashi tinha estado lá em alguns momentos, arrastando-o para longe da atriz aterrorizado. Sua carreira havia morrido com o lançamento desse vídeo. Forçado a voltar para casa como ninguém iria contratá-lo, ele trabalhou em silêncio para seus pais que se recusaram a reconhecê-lo como seu filho, até que me senti melhor sobre ele. Eles estavam lá hoje no casamento. Kyoko-se tinha chegado e perguntou se eles gostariam de participar e eles ficaram encantados.

Ele viu seu ex-manager Shoko nos assentos, o boato dizia que tinha recrutado LME-la como gerente da Kyoko. Sho desligou a TV enquanto limpava o chão. Ele não queria ser lembrado de que ele havia perdido, o que ele tinha jogado fora, que poderia ter sido sua. Sho nunca mais voltou ao show business. Depois de anos de trabalho de seus pais aceitaram-lo novamente como seu filho e ele casado uma das meninas que tinham sido contratados na sua ausência. Quando Kyoko e Kuon visitado foi o cavalheiro perfeito para o casal e, mais tarde, seus filhos.Kyoko gostava de sua esposa Ayme e eles se davam bem. Sho e Kuon nunca seriam amigos, mas eles aceitaram o outro.

É engraçado como um pequeno exemplo insignificante pode mudar o curso de sua vida para sempre. Assim como o bater de asas de uma borboleta.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Efeito Borboleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.