O Efeito Borboleta escrita por LyraEucliffe


Capítulo 1
Batendo Asas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392246/chapter/1

Tem muitos nomes O efeito borboleta, o efeito dominó,

o efeito cascata, o efeito bola de neve.

Eu poderia continuar por dias dizendo sobre como longe na história dessas teorias

alcançar. Eu poderia te dizer de pontos reais da história em que esses efeitos foram trazidos em jogo!

No entanto, eu não quero aborrecê-lo com a história de tudo isso,

Eu não quero dizer-lhe que tudo o que podemos ver no nosso dia-a-dia,

pois é um facto que estes efeitos são uma constante na vida de todos.

mas eu vou te dizer o que estes efeitos são, se você nunca ouviu falar deles antes.

Usaremos o efeito borboleta

como Kyoko é a nossa borboleta imortal depois de tudo ;)

Na teoria do caos, efeito borboleta é a dependência sensível das condições iniciais, onde uma pequena mudança em um lugar em um sistema não-linear pode resultar em grandes diferenças para um estado mais tarde. Por exemplo, a presença ou ausência de uma borboleta batendo suas asas pode levar à criação de ou na ausência de uma furacão.

No entanto, podemos sempre determinar que borboleta inicial?

Podemos encontrar a fonte do efeito após o rescaldo da conseqüência?

Ou, no final do dia, não importa mesmo onde o efeito começou?

Se eu tivesse que tomar uma decisão, talvez cada um de nós são nossas próprias borboletas?

E simplesmente os nossos nascimentos dirigir o curso de nossas vidas?

Ou talvez haja alguns que perturbam o nosso destino?

Essas borboletas raras sem querer ou sem saber que

mudar o curso para todos?

E, talvez, apenas talvez Mogami Kyoko é um daqueles tipos de borboletas?

Nossa história começa com ela ...

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Kyoko olhou novamente para o papel à sua frente. Seus olhos estavam cheios de lágrimas não derramadas, sua mente se sentia vazio e branco como a mão se estendeu sobre a mesa e apertou o seu próprio.

"Sinto muito Mogami-san, eu nunca pedi sua permissão para fazer isso, mas por favor, acredite em mim quando eu digo que eu não esperava este resultado." Lory disse, enquanto observava a menina quebrado antes dele.

Agora ele sabia! Ele sabia por que essa menina tinha usado exatamente essas palavras, por que ela tinha sido tão segura de que sua mãe não se importava onde estava ou o que estava fazendo. De certa forma, isso foi uma coisa maravilhosa para a carreira de Kyoko. Ela agora seria capaz de estrear com LME, sem necessidade de consentimento dos pais. Sua própria mãe tinha visto isso, mas no mesmo fôlego,

Como pode uma mãe fazer isso com seu próprio filho?

Lory Takarada ficou furioso quando ele se sentou e observou a menina antes dele. Ela parecia perdido, sozinho e com medo, e ele odiava a si mesmo para a contratação de detetive particular que agora. Ele odiava a si mesmo para entrar em contato com o 'Monster'. Não havia outro nome para descrever essa mulher que havia jogado a criança longe como se ela não fosse nada.

"Mogami-san você está bem?" ele perguntou.

Ela lentamente levantou os olhos para ele e naquele momento, nunca quis matar alguém, nunca quis rasgar uma pessoa membro a membro.Nesse único segundo ele odiava aquele monstro que ela havia chamado de "Mãe". O que aconteceu depois partiu seu coração ainda mais como Kyoko lhe deu um sorriso triste, balançou as lágrimas unashamed e respondeu:

"Bem, este é o melhor, não é presidente? Pelo menos eu já não têm de se preocupar com obrigações legais para mim. Pode me emprestar uma caneta? Preciso preencher algumas áreas e assinar alguns lugares antes que possamos enviar a forma ".

Lory silenciosamente entregou-lhe a sua própria caneta como ela lentamente folheou as páginas que escrevem em seus detalhes atuais e assinar cada página.

"Mogami-san você tem certeza?" Lory perguntou ao vê-la pairando sobre a última linha.

Uma vez que ela tinha assinado na última linha pontilhada, a forma seria concluída. Ela já não estar sob o controle de sua mãe, nunca.

"Sim, senhor presidente, eu tenho certeza. Acho que talvez isso vai ser uma coisa boa para mim." e com mão delicada rápido ela assinou seu nome. Mogami Kyoko estava agora completamente emancipado. Entregando as formas de volta para Lory ela sorriu mais uma vez,

"Se você não se importa Presidente, eu estarei indo agora". Lory apenas balançou a cabeça lentamente

"Eu vou ter esta forma processado e vai entrar em vigor imediatamente. Favor enviar Kanzaburo-san de volta em Mogami-san." Ela assentiu com a cabeça e pôs-se afastando o presidente, vestido como American gangster Bugsy Malone.

Ele tinha dito a ela quando ela tinha perguntado naquela manhã, mas esta surpresa reunidos esta tarde veio como um choque para os dois.

"Mogami-san?" ela virou a metade mão alcançar a maçaneta da porta quando ela olhou para o homem que era quase como uma figura paterna para todos os talentos da LME, mas ocupou um lugar especial no coração de Kyoko.

"Senhor?" perguntou ela pouco mais que um sussurro esperando que sua voz não seria trair os seus sentimentos, mas não.

"Se você precisa falar Mogami-san, estou sempre aqui. Você pode sempre me chamar a qualquer hora do dia ou da noite, lembre-se disso."Kyoko acenou com a cabeça e evitou o olhar dele. Seu coração estava sofrendo no momento e mesmo que ela não poderia realmente entender o porquê, só havia uma pessoa que ela queria falar naquele momento.

"Obrigado, senhor, acho que por enquanto eu preciso pensar." Lory assentiu com conhecimento de causa, enquanto a observava virar a maçaneta. Ela quase perdeu as palavras suaves, ele murmurou, mas ela ouviu,

"Studio 3 Mogami-san." ela segurou o punho, deu um longo suspiro calmante e abriu a porta.

"Obrigado, senhor". ela saiu do quarto.

Lory apalpou seu rosto lentamente correndo as mãos pelo cabelo. Ele olhou para a forma da emancipação concluída antes dele como Kanzaburo-san entrou no quarto, fechando a porta atrás de si.

"Ela está bem Lory?" ele perguntou lentamente quando viu a idade mostrando no rosto de Lory. ele tinha conhecido Lory desde a infância e poucas vezes tinha visto Lory assim. Quando sua esposa morreu, quando sua filha tinha morrido e agora.

"Eu não sou Jou certeza, ela é uma garota forte, cheia de coragem e talento, mas ao final do dia, ela ainda é uma jovem que foi ferido profundamente. Só espero que ela se volta para as pessoas que a amam porque ela precisa deles agora. " Jou balançou a cabeça lentamente enquanto tomava as formas da mão de Lory.

"Eu vou fazer com que estes atingem os departamentos corretos por esta noite." Lory assentiu enquanto os dois amigos se levantou e fez uma reverência para o outro.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Kyoko olhou para o número 3 na porta. Lenta e silenciosamente, empurrando a porta aberta, ela entrou. Pelo movimento constante, parecia que tudo tinha ocorrido havia terminado. Ela esquadrinhou o quarto lentamente à procura de uma figura familiar.

"Kyoko-chan?" ela se virou, o rosto familiar sorrindo para ela suavemente.

"Você está bem?" ela perguntou imediatamente como Kyoko acenou para ela, mas foi demais. As lágrimas caíram dos olhos como a figura pequena colocou os braços fortes ao seu redor.

"Calma querida, o que está errado? Você diz velho Jelly tudo sobre isso."

"Kyoko-chan?" outra voz ansiosa soou como a tripulação em torno deles parou para assistir a jovem atriz perturbada sendo abraçado pelo pequeno artista de make-up.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Este dia poderia oficialmente ir para baixo como um dos piores da minha vida , Ren pensou como ele agarrou-se ao copo de uísque na frente dele.

Ele tinha desistido muito antes de pedir o homem por trás do bar para recargas. Ele tinha acabado de trazer a garrafa que Ren estava agora esvaziando lentamente por si mesmo como Kijima flertou com outro modelo que ele sabia, deixando Ren no bar sozinho. Normalmente, ele nunca estaria sozinho, sempre havia alguém disposto a lhe fazer companhia, mas como Kijima tinha apontado que era pior tentando falar com Kyoko-chan, quando ela estava tendo um de seus momentos estranhos que ninguém estava se aproximando dele esta noite. Que ele teve que admitir que ele estava feliz.

Ren suspirou enquanto que a entrevista almoço jogado para fora outra vez em sua cabeça. Ele só tinha que ser picada estúpido, não é? E eles tiveram que pedir-lhe essa pergunta na frente dele! Desde BJ tinha sido difícil, mais difícil do que já tinha sido manter Kuon na baía. Ele entendeu agora que ele estava Kuon e Ren. Eles não eram pessoas diferentes, eles eram um só. Ela havia lhe ensinado isso. Ela era tudo o que ele queria ou precisava.

Ren suspirou de novo como ele pensava sobre as palavras de raiva presidentes, ele teria que ir vê-lo primeira coisa amanhã e explicar a si mesmo, mas o que havia realmente quer dizer? Ele havia ficado com raiva, aquele sorriso que ele queria para limpá-lo de seu rosto eo menino o quão bom ele sentiu a fazê-lo! Mesmo que a entrevista tinha sido ao vivo, mesmo que ele havia arruinado sua carreira e que pica que tinha sido assim vale a pena ... no momento, mas agora que ele voltou a pensar nas palavras que, Kuon, tinha usado ele sentiu os reflexos de vermelho tocar seu rosto.

Como podia ter sido tão tola?

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Mais cedo naquele dia ...

"Estamos de volta Senhoras e Senhores Deputados, ainda temos conosco hoje do Japão número um músico Fuwa Sho", o público aplaudiu alguns gritos como eles amavam Sho, que sorriu para o homem alto sentado no banco ao lado dele que parecia tão calmo como sempre sorrindo.

"Tsuruga Ren e do Japão, o número um ator!" o público, literalmente, explodiu como Ren foi novamente introduzida. Ele sorriu e acenou com a cabeça educadamente enquanto metade das mulheres desmaiaram, o apresentador-se obter um leve rubor em suas bochechas como Sho cerdas.

"Bem, estamos começando agora às senhoras parte mais emocionante, a parte todos nós temos estado à espera!

Ren-san estamos todos morrendo de vontade de saber! Há uma senhora especial em sua vida no momento? Devemos todos estar chorando nos a dormir esta noite ", ela perguntou, fingindo enxugar as lágrimas enquanto Sho cresceu mais irritado.

Por que diabos eles sempre questioná-lo pela primeira vez a dois bits, não é bom usar plataforma Ken boneca! Eles não podem perceber o talento puro quando o vêem?

Dizer Sho estava fumando seria um eufemismo. Ele era praticamente lívido! Nunca que ele teria concordado com isso se Shoko teria dito a ele Ren também estava aparecendo naquele dia. A risada de Ren ralado em cima dele como unhas em um quadro quando ele começou a responder à pergunta.

"Não Emiko-san não é mulher de sorte como você chamá-lo no momento presente." ele sorriu calorosamente como Sho deixou escapar um grande suspiro.

"Sho-san? Existe algo que você achar engraçado sobre a declaração de Ren-san?" Emiko perguntou esperando para talvez conseguir um pedaço de fofocas. Era quase como uma competição entre os apresentadores de talk shows, tablóides e todos os outros tipos de panos de fofocas. Uma vez que ninguém tem sujeira em Tsuruga Ren isso seria sua grande chance? Ren fez uma careta através do estágio em que Sho-lhe que Deus sorriso maldito de seu brilharam.

"Vamos apenas dizer que parece o Sr. Casanova aqui não tem nenhum indício quando se trata de mulheres. Ele foi perseguindo a mesma garota chata, simples e pouco atraente para um ano, talvez dois, e ele está ainda mais perto de seu objetivo." Alguns na platéia vaiou as palavras de Sho enquanto outros engasgou como Shoko, de pé sobre as asas com Yashiro, queria estrangulá-la carga. Yashiro empalideceu com a mudança repentina de Ren na aura.

"Sem ofensa, claro, mas o ator sempre tão perfeito não é capaz de pegar uma menina. Algum tipo de número um bacharel que você é." Ele sorriu novamente quando ele riu, mas quando ele pegou os olhos de Ren seu coração parou. O rosto calmo e tranquilo, ele sempre odiou estava frio e duro como ele olhou para ele. Emiko estava quase morrendo de antecipação.

"Isso é verdade Ren-san? Existe uma garota?" ela estava quase fora de seu assento como Ren passou de Sho a sorrir para ela.

"Talvez eu deva explicar completamente para que as pessoas não pensam muito mal de mim" Yashiro queria correr, ele queria esconder de seu cargo como ele rezou para que ele não subiria para isca de Sho, mas já era tarde demais.

"A senhora em questão costumava ser amigos com Fuwa Shotaro quando eram crianças. Ao Fuwa Shotaro decidiu que ele ia fugir de casa para Tóquio, ele decidiu tomar, disse o amigo de infância com ele. Disse o amigo trabalhou três postos de trabalho para que ela pudesse pagar o apartamento caro, você disse que 'precisava' enquanto você ficou em casa e trabalhou em sua música ". Kuon fez sinais de aspas com as mãos, enquanto ele continuava usando o nome completo do Sho cada chance que tinha, Sho estava muito assustada para falar como continuou Kuon.

"Disse menina foi então deixado de lado por você, logo que você se tornou famoso, como se fosse lixo. Você nunca se importou com ela e admitiu diante de um testemunho de que ela era pouco mais que uma empregada que 'propriedade'." novamente com os sinais de aspas com as mãos, enquanto olhava para Sho, que estava tentando falar, abrir a boca e fechando como um peixinho dourado como ele não podia compreender como Ren sabia de tudo isso. Kyoko tinha realmente lhe disse tudo isso?

"Felizmente que a menina agora tem amigos e uma nova vida, que felizmente você não é mais uma parte. Acho que talvez me disse para ser gentil menina é mais do que ela merece depois do tratamento que ela tem de você Shotaro."

A audiência havia sido em silêncio, mas como palavras Ren extinguiu a raiva do que Sho parecia ter feito, ao seu próprio amigo nem menos, corria constantemente através da audiência. Emiko ficou chocado fora de seu estupor como o público agora com raiva pulou para a pergunta na mente de todos.

"Quem é este", disse garota? "Emiko quase gritou quando ela não podia controlar sua emoção. Era isso! Ela poderia deixar sua marca no mundo do entretenimento.

Como Ren sorriu, Sho que tentou avançar em Ren estava sendo retido por Yashiro e Shoko como eles perceberam o perigo de comentários de Ren para o jovem músico.

"Shotaro foi muito bem, ela é alguém muito próximo de meu coração, alguém que estará fazendo certeza de que ele nunca é demais novamente." Ren sorriu calmamente para o músico que está sendo puxado para fora do palco como Emiko foi direcionado para acabar com o show lá.

"Bem, isso é tudo o que temos tempo para senhoras e senhores. Até a próxima vez." Ren foi imediatamente para fora do banco e fora do palco, parando apenas o tempo suficiente para carranca em Sho que estava sendo escoltado de volta para seu camarim para recolher seus pertences por segurança.

"Seu filho da puta eu vou te pegar para isso, você estúpido bastardo" Ren apenas fez uma careta que ele não precisava de palavras com os olhos falou multidões quando ele se virou e afastou-se para o seu próprio camarim.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Ren olhou para a garrafa quase vazia diante dele enquanto ele acenava o barman mais e pedir uma segunda garrafa para ser trazido.

"O que diabos eu acho que eu estava fazendo?" , perguntou-se como ele derramou um copo repelindo-o

"Espaço para mais um?" uma voz calma perguntou-lhe ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, pode ser um pouco confuso,

mas é um começo :)

Garanto-vos que não é o fim

diversão e jogos que virão em grande quantidade XD

Bem, deixe-me saber o que você pensa :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Efeito Borboleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.