Como Não Amar Você escrita por MEVieira


Capítulo 17
16 - Como sabotar um encontro


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Obrigada aos reviews lindos que tenho recebido! E queria me desculpar com vocês, fui tentar consertar o capítulo anterior, mas piorei tudo, e o capítulo acabou saindo pela metade, mas eu consegui arrumar ele. Então, para quem leu até a parte onde o celular de James caiu na lagoa. Pode ler o resto agora, que eu já consertei o erro. Me perdoem mais uma vez.Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391920/chapter/17

(N/A: Leiam as notas iniciais e finais)

Depois de ficar deitada sem fazer nada, resolvi me levantar e me arrumar, fui para o banheiro. Tomei um banho bem demorado, e depois sequei o meu cabelo. Coloquei a roupa que eu havia pegado no closet, uma jeans preta, um sneaker boot bege. Uma blusa de manga cinza caída no ombro, minha bolsinha branca e meu anel de coruja. Passei rímel e meu gloss labial. Já ia descer para a sala, quando ouço uma batida na porta.

(N/A:Roupa da Lily nas notas finais)

– Srta. Lily? – Dory perguntou assim que murmurei um “entre”. – Tem um garoto lá em baixo esperando pela Srta.

– Quantas horas Dory? – perguntei á ela.

Brian já havia chegado?

– São oito e vinte. – ela me respondeu.

Então eu estava vinte minutos atrasada, dei tchau para Dory e desci as escadas, logo três pares de olhos, um castanho esverdeado, outro meio acinzentado e um azul. Se viraram e ficaram me admirando, quase estavam babando. Cheguei em frente ao sofá, e eles ainda estavam em transe.

Estalei os dedos na frente deles e eles acordaram.

– Vamos? – perguntei a Brian.

Ele assentiu com a cabeça e se levantou do sofá, enquanto recebia olhares raivosos de James.

– Tchau garotos! – falei acenando com a mão.

– Tchau! – Brian falou.

E fomos caminhando para a porta, ele abriu ela para mim e eu passei. O carro de Brian estava parado em frente a casa, então foi só caminhar até ele. Brian abriu a porta do passageiro para mim e eu entrei no carro. Ele deu a volta e entrou pelo outro.

– Aonde vamos? – perguntei assim que ele ligou o carro.

– Que tal, no cinema? – ele perguntou sorrindo.

Só assenti com a cabeça, então saímos de lá. Assim que chegamos no cinema, que na verdade era dentro do shopping, Brian disse que compraria as entradas, enquanto eu comprava a pipoca e o refrigerante.

Então caminhei até a fila, e fiquei lá esperando...

James Potter

Eu já não aguentava mais o fato da minha, quero dizer, da Lily estar saindo com o Bones! O que ele tem que eu não tenho?

– PONTAS! – gritou Sirius.

– O que foi? – grunhi.

– Por que essa cara? – ele perguntou.

– Por causa da Lily! – respondi.

– O que que tem ela? – ele pergunta.

– Eu beijei ela no acampamento! – soltei aquilo de uma vez, eu não contado para ninguém sobre isso.

– E aí?

– E aí o que Sirius?

– Ela correspondeu pelo menos?

– Na verdade, ela saiu andando e caímos na lagoa!

– Ah, por isso estavam molhados! – ele diz pensativo. – Mas por que está preocupado?

– Por que eu não quero que ela saia com o Bones!

– Então por que não impediu que eles saíssem? – Sirius perguntou como se estivesse óbvio.

– Então eu vou impedir! – falei me levantando e pegando minha jaqueta.

– Eu vou com você! – Sirius falou se levantando também.

. . . . . . . . . .

– Ér, James? Você por acaso sabe onde eles foram? – perguntou Sirius na metade do caminho.

– Sim, o Bones deixou escapar que levaria Lily ao cinema.

Quando chegamos lá, olhamos para as plaquinhas do cinema, se eu fosse a Lily, qual filme eu escolheria? Isso soou muito gay. Mas o que posso fazer? O Bones não falou qual filmes eles iriam assistir.

Assim que compramos as entradas, entramos na sala 1, achamos um lugar vago e nos sentamos, ás 4 cadeiras á frente, estavam um garoto e uma garota ruiva, deviam ser eles. Prestei mais atenção nos dois que no filme em si, e quando ele ameaçou beijá-la peguei o refrigerante que Sirius havia comprado me levantei e joguei no garoto.

Os dois se viraram para mim, e notei que não eram Brian e Lily, e sim outras pessoas.Eu e Sirius saímos de lá, e tentamos á sala 3.

Olhei atentamente para qualquer sinal deles, quando vejo outra cabeleira ruiva. Me sentei atrás da garota, e depois percebi que era Lily. Várias vezes Brian tentou beijá-la, mais eu não permiti, uma hora comecei a rir do que não havia graça nenhuma, da outra vez joguei pipoca na cabeça dele;

Assim que o filme acabou, tomei o máximo de cuidado para eles não me verem, e não verem o Sirius também, os dois entraram no carro dele, e eu e Sirius entramos no meu. Seguimos os dois até uma lanchonete do McDonald’s, e estacionamos o carro em uma área segura.

Os seguimos para dentro e sentamos á algumas mesas de distância, eles pediram alguma coisa que eu não sabia o que era, pois não dava pra ouvir o que eles conversavam.

Sirius e eu pedimos um Big Mac. Ficamos de olhos grudados nos dois, assim que nossos pedidos chegaram, eu nem toquei no meu, enquanto Sirius devorava o seu.

Depois de meia hora, eles saíram da lanchonete, Bones parou o carro em um parque e os dois desceram, sentaram em um dos banquinhos do parque e ficaram conversando. Eu e Sirius saímos do carro sorrateiramente e ficamos atrás de uma árvore. Os olhos do Brian estavam vidrados na boca rosada da minha, quer dizer, da Lily.

Havia uma garota morena passando no parque nesse momento fiz um movimento para chamar a atenção dela. Ela chegou perto de nós e percebi que era a Lene.

– James? Sirius? – ela perguntou se aproximando.

– Fale baixo Lene. – falei olhando novamente para Lily.

– O que vocês estão aprontando? – ela perguntou.

– Precisamos de um favor. – disse Sirius na minha frente.

Lene olhou para o banco e bateu o olho na Lily.

– Espera, aquela é a Lily? E por que ela está com o Brian? – Marlene perguntou perplexa.

– É o seguinte, a Lily saiu com o Brian, e o Pontas aqui quer acabar com o encontro. – Sirius falou resumidamente.

– E onde eu entro nisso? – ela perguntou.

– É o seguinte, assim que... – comecei a falar o que eu havia pensado.

Lily Evans

Eu e Brian já estávamos conversando á uns dez minutos, e percebi que seu olhar estava fixado em meus lábios. Começamos a nos aproximar, quando nossos lábios já estavam se roçando, ouço uma garota chorando perto de nós.

– EU SABIA! EU SABIA QUE VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO! – ela gritou.

Brian se assuntou e se afastou um pouco de mim. Olhamos em volta, mas não havia mais ninguém naquele parque a não ser nós dois e a garota misteriosa.

– SEU IMBECIL! NUNCA MAIS VOLTE A ME LIGAR! ACHEI QUE VOCÊ ME AMASSE!– ela gritou novamente apontando para Brian e colocando as mãos no rosto saiu correndo.

– EI! – Brian gritou, e saiu correndo atrás dela.

E eu fiquei lá no banco, sentada que nem pateta. Fiquei esperando por uns 10 minutos, mas nada de Brian. Então me levantei e voltei andando.

Na metade do caminho, notei que um carro estava me seguindo, continuei andando mesmo assim, o carro já estava no meu encalço, eu parava, o carro parava. Eu continuava andando, ele também. De repente o carro parou do meu lado e o vidro se abaixou. Revelando um James completamente sorridente.

– Ruivinha! – ele disse ainda sorrindo. – Cadê o Brian?

– Saiu correndo atrás de uma garota doida!

– Ah, quer uma carona? – ele perguntou.

– Tá bom. – dei de ombros e fui para o outro lado do carro.

Abri o lado do passageiro, onde Sirius se encontrava, ele saiu resmungando e foi para o banco de trás. Eu entrei contente no banco do passageiro.

Comecei a ouvir barulhos de desentupidor de pia no banco de trás, quando olho pra ver, são Sirius e Marlene desentupindo a boca um do outro.

– Lene! – falei.

– Oi? – ela disse se separando de Sirius.

– Você já está aqui a muito tempo? – perguntei.

– Sim, desde que você entrou, esbarrei com os garotos no caminho. – ela responde trocando olhares com Sirius e James.

Então os três começaram a gargalhar dentro do carro. Olhavam uns para a cara dos outros e continuavam rindo.

– Você lembra da cara...? – falou Sirius.

– E quando... – disse Marlene.

– Do que vocês estão falando? – perguntei.

Todos olharam para mim e notaram novamente a minha presença. Então pararam de rir.

James deixou Lene na casa dela, e depois foi para a dele. Fui a primeira a descer do carro, e a primeira a entrar na casa.

Subi para o quarto, peguei um pijama laranja e andei para o banheiro, disposta a tomar outro banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Lily:http://www.polyvore.com/lily_evans_cap%C3%ADtulo_17/set?id=90560977O que acharam?Beijos!♥