Como Não Amar Você escrita por MEVieira


Capítulo 12
11- Baldes D'água & Sentiu minha falta?


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal!Me perdoem por demorara postar, era pra ter sido postado ontem, mas acabou não dando tempo.Obrigada aos reviews do capítulo anterior.Mas, cadê os outros leitores? Por favor, comentem, eu preciso saber o que vocês estão achando, se estão gostando... Ou não...Roupa da Lily nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391920/chapter/12

– Lily acorda! – ouvi James me chamando. – Vamos nos atrasar!

– Tá bom estou indo! – falei tentando enganá-lo e dormir mais um pouco.

– O.K., estou esperando lá em baixo, vê se não demora! – ele falou saindo do quarto.

Continuei dormindo por mais um tempinho até que ele voltou pro quarto, e assim que abre a porta, vendo que ainda estou dormindo.

– Lily! Você ainda não levantou? – ele pergunta.

– Se eu estou deitada, óbvio que não! – respondi ironicamente.

– Tá bom, mas lembre-se você quem pediu. – logo depois, pela segunda vez na semana, ele me joga um balde d’água.

– POTTER! – gritei.

– Agora vai se arrumar, como eu já disse, vamos nos atrasar.

– E desde quando você se importa se vamos ou não nos atrasar? – perguntei, ele não respondeu e saiu novamente do quarto.

Levantei, fui até o closet e peguei as roupas que vi pela frente, uma calça preta, uma blusa de mangas cinza claro e um tênis com alguns spikes, fui pro banheiro, tomei um banho, coloquei as roupas e deixei meu cabelo solto. Peguei minha mochila rosa e preta escrita Evans, e desci pra tomar café.

Potter estava sentado na mesa, comendo cereal e lendo as informações do pacote. Peguei o pacote e ele remungou. Comi o cereal, subi pra escovar meus dentes, aproveitei pra pegar minha pulseira, passar um rímel e meu brilho labial.

Assim que desci, James já me esperava na porta. Assim que cheguei no carro, entrei no banco da frente, ele deu a volta e entrou pelo lado do motorista. Olhou pro banco onde eu estava sentada, depois olhou para a porta da casa dele. Depois virou pra frente.

– O que você esta esperando? – perguntei impaciente.

– O Sirius. – ele respondeu.

Foi só dizer o nome do cabeludo, que o mesmo já veio abrindo a porta da frente, e já ia sentar em cima de mim. Mas eu empurrei ele antes que se sentasse, fazendo-o me notar.

–O ruiva, pode chispar pro banco de trás, que esse era meu lugar. – ele falou, fazendo um gesto com a mão.

– Disse bem Black, ERA! Não é mais. – falei ameaçando fechar a porta.

– James! – ele insistiu.

– Finjam que eu nem to aqui. – James falou.

Comecei a olhar estranhamente para Sirius, que ficou com medo, e foi para o banco de trás resmungando.

. . . . . . . . . . . . . . .

No momento em que James estacionou o carro, pulei dele, e saí a procura das meninas, encontrei-as perto do meu armário. O de nós três, ficavam perto um do outro.

– Hey Lil’s! – disse Dorcas, vindo em minha direção pra me dar um abraço.

– Oi pra você também Lene! – falei.

Ela nem ouviu, estava olhando para alguma coisa atrás de mim e Dorcas, quando me virei para olhar, descobri o motivo, uma das seguidoras da Emmeline, acho que o nome dela era Nick, estava se atirando pra cima do Sirius.

Virei-me de novo para Lene, ela estava contando nos dedos, pra não ir lá, e acabar com a cara daquela garota. Ela começou a andar em direção aos dois, eu e Dorcas fomos atrás.

– Hey Sirius! – ela falou, atraindo a atenção dos dois. – Sentiu minha falta? – ela perguntou.

– Mas...mas... – Ele disse olhando da garota para a Lene. – Mas é claro!

– Que bom! – Ela falou com sarcasmo. – Mas não parece. – Ela terminou dando um tapa nele.

Depois saiu puxando a garota pelo cabelo, tampou a menina no chão, depois começou a estapeá-la.

– Isso vale para todas vocês! – ela exclamou apontando para as outras meninas que estavam perto. – Tentem, só tentem arrastar essas asinhas pra cima do meu namorado, que vão receber isso e uma voadora de brinde.

As meninas se encolheram assustadas e afirmaram com a cabeça. Lene saiu jogando o cabelo para trás, eu e Dorcas fomos atrás dela, o sinal bateu, então fomos pra sala. Sirius ficou lá olhando para a garota que saiu de lá correndo, depois olhou para Lene, sorriu e foi pra sua sala, que por coincidência era a mesma que a de nós três.

. . . . . . . . . . . .

Assim que Dorcas ia se sentar ao meu lado, James passou por ela, e sentou-se onde ela ia se sentar, Dorcas fulminou-o com o olhar, e sentou-se na carteira de trás. O professor Flitwick entrou na sala e começou a explicar sua matéria, que na verdade era apenas uma revisão.

Fiquei brincando com a minha borracha esperando o tempo passar. Peguei ela e comecei a passá-la na mesa, meio que tentando fazer um desenho, e tentando limpá-la(?).

– Você esta limpando borracha? – perguntou James idiotamente.

– Não estou lixando a carteira.(?) – respondi ironicamente.

Fiquei dois horários com o Flitwick, e com James virando-se pro meu lado, perguntando coisas idiotas, depois tive um horário com a professora Sprout.

Assim que bateu o sinal, saí com as meninas em direção a cantina. Sentamos na mesa de sempre, só que com uma pequena diferença, dessa vez, os meninos sentaram com a gente.

– O que vocês estão fazendo aqui? – perguntei.

– Eu vim ficar com a minha namorada! – respondeu Sirius.

– Eu vim ver a Dorcas! – respondeu Remus.

– E eu, só faço parte do pacote. – disse James sorrindo idiotamente.

Aí do nada aparece a Vaca Oferecida Vance, abraçando James por trás.

– Jay, posso me sentar aqui? – ela pediu.

– Não, ela não vai sentar aqui. – respondi, mesmo a pergunta não sendo direcionada á mim, nem morta que a Vance sentaria nessa mesa.

– Mas e se eu quiser que ela sente? – James desafiou.

– E se eu quiser fazer a mesma coisa que a Lene fez com a seguidora da vaca oferecida aí? – perguntei.

Ele olhou para Emmeline suplicando para que ela fosse embora dali, ela saiu de lá emburrada e foi para a mesa onde ela deveria ter ficado.

. . . . . . . . . . . .

No último horário, eu tinha Educação Física, com um professor completamente esquisito, que meio que não tinha um nariz bem definido, digamos assim.

– Hoje, vocês vão jogar queimada. Todas vocês. – ele disse. – Você escolhe o seu time. E aquela ali escolhe o dela. – ele apontou para mim e Emmeline. – E vocês, vão jogar futebol, separem os times.

Escolhi Lene, Dorcas, Alice, Gyl, Carlie, Kate e umas outras 2 garotas que eu não lembrava o nome.

Emmeline ficou com a sua gangue, Joy, Stacie, Rachel, Vick, Lucie, Roxy, Nick e outras uma que eu também não sei o nome.

Começamos a jogar, eu queimei a Rachel bem na barriga, e depois Lene queimou a Lucie. Joy queimou uma das duas do meu time que eu não sabia o nome. No final, restou apenas: Eu, Lene, Dorcas, Gyl, no outro time sobraram: Emmeline, Joy, Roxy, e a garota que levou um socos e tapas mais cedo da Lene, que atendia por “Nick”.

Voldy entregou uma bola pra cada uma, do meu time claro. Aliás, ele mesmo estava torcendo pro meu time. Mirei bem na Emmeline, Dorcas mirou na Roxy, Gyl mirou na Joy, e Lene na Nick.

Mirei bem na cara de vaca da Vance. E adivinha? Acertou em cheio, depois ela ficou com o rosto bem vermelho.

As meninas do time dela que também foram queimadas, sim, elas foram, eu fui a primeira a atirar a bola, quando a bola caiu, as meninas se distraíram olhando para a cara da Emmeline, enquanto as meninas do meu time, queimaram elas.

Eu e as meninas fizemos nosso toquinho e fomos para a arquibancada ver os meninos jogarem. Mas não pude deixar de notar, que lá no canto, um ser que poderia fritar ovos no cabelo, me observava. Nunca o vi antes. E ele olha pra mim, como se sei lá, como se já me conhecesse.

– Alguém conhece aquele garoto? – perguntei bem baixo a Lene, já que Dorcas estava completamente vidrada em Remus.

– Não. – ela respondeu olhando pro garoto.

Dei de ombros, e continuei a ver os meninos jogarem.

. . . . . . . . . . . . . . . .

Assim que o sinal bateu, peguei minha mochila, dei tchau para as meninas, e segui para o carro de James, mas no caminho algum ser, segurou meu braço, me virei preparando pra esmurrar a pessoa. E quando me viro, dou de cara com o garoto de cabelos oleosos que estava me observando no ginásio.

– Lily! – ele disse sorrindo.

– Eu te conheço? – perguntei.

– Sou eu, Severo! – ele disse animado. – Não lembra de mim?

– Ahh, não.

– Lily, nos conhecemos desde pequenos!

– Você fugiu de um hospício? Foi isso? E como você sabe meu nome?

– Lily eu te conheço desde pequeno, eu que te contei que você era bruxa!

– É, você fugiu de um hospício mesmo. Escuta, eu não sou uma bruxa!

– Não?

– Não!

– Ops!, acho que encontrei a Lily normal. Bem, tchau! – ele disse me soltando e correndo para um beco.

James e Sirius apareceram um minuto depois.

– Perdi alguma coisa? – James perguntou destravando o carro.

– Tirando que um garoto com cabelos oleosos, e completamente pirado, me parou há um minuto, dizendo que me conhecia desde pequeno e que eu era um bruxa. Depois falou que achou a Lily normal, e depois correu pra um beco. Nada! – falei entrando no carro.

Ele olhou assustado para o beco, e depois entrou no carro também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo ;)
Beijos!