G.r.a.n.g.e.r escrita por Pads_Shirosaki


Capítulo 1
Trailler




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3919/chapter/1

Uma...

G arota


- EU NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO, OK? - Mione gritou, com lágrimas nos olhos. Porque ele tinha que insistir nesse assunto? - EU NÃO QUERO!
Harry ficou subitamente calado. Seu cérebro trabahava com tanta rapidez que ele achou que iria desmaiar a qualquer momento... Hermione tinha ido ao baile com Trey. Trey havia desaparecido. Rony estava furioso. Hermione ferida...
E então, ele não soube dizer em que momento deixara de escutar a garota gritando, não soube dizer como conseguiu chegar a casa dos gritos tão rápido, nem ao menos pode se lembrar de como conseguira derrubar Trey com apenas um soco...
Mas ele poderia se lembrar perfeitamente das lágrimas correndo pela face da mulher que ele amava.
E isso, ele não permitiria que se repetisse nunca mais.

R ealista

- Mione, você acredita em contos de fadas? - Gina perguntou, sonhadora.
- Não. Contos de fadas são perfeitos, e sempre terminam com um "Felizes pra Sempre"... E infelizmente, nós não podemos sonhar com um final desses... Não nesses tempos de guerra. - respondeu a garota, tristemente.

A apaixonada

- Eu não posso estar apaixonada por ele! Não por ele! Não apaixonada! Não Harry! - ela repetia constantemente batendo a cabeça na parede, sob os olhares assustados de Gina e Luna.
- Quer saber? Eu vou me matar! - exclamou a garota correndo em direção a janela.
- Nã... - começaram Gina e Luna, mas não tiveram tempo nem de gritar, pois meio miléssimo de segundo depois, escutaram o barulho de um corpo caindo no chão: Pah!
( Precisa dizer que era a Hermione? )

N ervosinha

- EU NÃO SOU EXTRESSADA!! - exclamou Mione
- Ah não? - Harry provocou
- NÃO! - ela respondeu.
- Então prepare-se para ficar!
- O quê? - ela começou, mas foi interrompida por um beijo. E que beijo!

G ostosa/ou G orda ( você decide )

- Você se acha gostosa? - perguntou Luna
- Não, eu me acho gorda! - respondeu Hermione
- Alguém já te chamou de gorda? - tornou Luna
- Não.
- Então você não é gorda, é gostosa mesmo! - respondeu a garota rindo

E nigmática

- Você sabe algum "segredo" dos professores? - perguntou Draco ao homem sentado e amarrado a sua frente.
- Sei vários! - Snape respondeu
- Então pode começar a contar... - interferiu Harry

E...

R ebelde


- Eu não vou abaixar a minha cabeça só porque um pirado que se intitula "Tio Voldie" mandou... Ah não vou mesmo!! - ela exclamou, no que todos riram.
- Não que vocês estão rindo? - perguntou começando a ficar nervosa de novo.
- Mione... De onde foi que você tirou essa de Tio Voldie? - perguntou Harry
- Ah, é isso... - respondeu a garota com um sorriso maroto. - Vocês não vão acreditar... Voldemort é gay!
- O quê??!!

G.R.A.N.G.E.R

Você tem um segredo? Não se preocupe... Um dia, ele será descoberto!

Ui.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!