O Namoro Escondido (Dramione) escrita por Feer Malfoy


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

suspense de novo... rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391883/chapter/11

POV. DRACO

   Abandonáramos Hogwarts havia três anos. Hoje era um dia especial. Eram 19h00min e Hermione estava se vestindo ainda, enquanto eu a esperava no andar de baixo. Eu me sentia chique naquele terno preto, com a gravata dourada e vermelha, e tenho certeza que Hermione ficará linda naquele vestido prata, com as jóias verdes que comprei a ela... Tudo uma piada interna, se é que me entende...

   Eram 19h30min quando ela desceu, e estava fabulosa! O vestido era prata até um pouco acima do joelho, de cetim. Tinha um decote médio, e um laço verde escuro de cetim amarrado na cintura. Usava um lindo colar de esmeraldas, e brincos pequeninos que só marcavam um pouco a orelha, eram verdes também. Um sapato prateado com uma cobra verde envolvendo o salto fino dava um toque especial. Usava uma maquiagem básica, somente um lápis preto e uma máscara preta no olho. Quando ela percebeu que eu a estava encarando, corou levemente. Estava estonteante!

   Entramos na carruagem coberta, e fomos para um lindo restaurante trouxa. Eu estava nervoso. Calma Draco, calma... Respira, vai dar tudo certo!

   Sentamos em uma mesa, e eu pedi um vinho chique. Hermione suspeitava de alguma coisa há uma semana, quando me viu com uma caixinha estranha no bolso, quando eu estava trocando de roupas e ela abriu a porta do quarto bem na hora. Mas só me olha desconfiada e fecha a porta, saindo.

   Demorou tanto para eu conseguir aquela reserva no restaurante... E agora era à hora...

POV. HERMIONE

   Quando sentamos-nos à mesa, vi Draco tencionar o rosto, estava nervoso. Por que será?

   Ele pediu um vinho rose suave, do jeito que eu gosto. Estávamos à luz de velas, e estava tudo tão romântico... Falando comigo mesma, murmurei:

-Está tudo tão lindo... – Draco olha para mim e sorri. O garçom chega e pergunta se queremos comer algo, e Draco responde:

-Um aperitivo, por favor, pode ser um Mini-wrap de kani...

   Não sei como Draco conhecia nomes assim, mas pelo nome deveria ser bom. Curiosa perguntei:

-O que é esse aperitivo amor?

-É gostoso amor, não vou falar do que é, vai ter que descobrir sozinha...

-Você é malvado! Run! –Falo para ele rindo baixinho.

   Ele ri também. E passamos o jantar assim, comemos, rimos e bebemos. Eu estava corada com o vinho, estávamos rindo, quando ele parou por um momento, e me chamou.

-Amor...

   Paro de rir também, ele havia mudado sua expressão.

-Sim?

   Ele pega algo no bolso, com os nós dos dedos brancos, estava nervoso novamente. Já imagino o que seja, mas fico quieta. O tempo parece demorar, e então ele revela o que tinha na mão. Era uma caixinha de veludo vermelho. Ele a abre, pega minha mão, e pergunta:

-Hermione Jean Granger, você quer, você quer... se casar comigo, passar toda a sua vida ao meu lado, ter um filho comigo e principalmente... Ser a mulher de minha vida?

   Fiquei sem reação. O que ele me dissera foi muito lindo. Eu olhei para ele, os olhos cheios de lágrimas, e vi que o sorriso dele desapareceu. O que eu fiz de errado?

POV. DRACO

    Estava tudo tão perfeito... Estávamos rindo, e senti que aquele era o momento. Parei de rir um instante e a chamei.

-Amor... – e ela logo responde:

-Sim?

   Eu pego a pequena caixinha de veludo vermelho que havia em meu bolso, e olho para ela. Ela olhava curiosa para mim. Coloco a caixinha em uma mão, pego a mão dela e abro a caixinha. Eu uso minha imaginação e falo:

-Hermione Jean Granger, você quer, - tive que limpar a garganta, estava nervoso – você quer... Se casar comigo, passar toda a sua vida ao meu lado, ter um filho comigo e principalmente... Ser a mulher de minha vida?

   Hermione sorri e então vejo algo que eu não deveria ter visto. Meu sorriso se desfez. Pansy. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoro Escondido (Dramione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.